domingo, 21 de março de 2010

Cocktail Izmailov

Izmailov, o nosso Izmailov, faltou ao treino sem justificação. Pelas palavras do seu empresário, Paulo Barbosa, já se percebeu as razões dessa mesma ausência.
Não posso dar razão ao russo nesta atitude, mas muito menos posso concordar com a espécie de julgamento em praça pública que foi feito por Costinha, apontando o dedo a um dos maiores profissionais deste plantel.
Jogar com uma entorse, contra o Benfica, nos 5-3; jogar contra o Porto acabado de sair do hospital, nos 3-0; andar a jogar em esforço desde que regressou, depois de ser operado (e ter abdicado de parte do ordenado durante essa mesma recuperação), são apenas alguns exemplos daquilo que Marat já fez pela equipa.
Se, ontem [quinta-feira], não se sentia em condições, não me parece ser razão para colocá-lo de lado, tratá-lo como mau profissional e, pasme-se, comparar o seu suposto pouco esforço em prol da equipa com o esforço feito por outro jogador que, há uns meses, andava em campanha para ser presidente da junta…
Vão-se foder!...

5 comentários:

Anónimo disse...

Este empresário também é o mesmo do Cherbakov, o mesmo que apesar do Sporting ter feito um jogo com receita para o jogador sem ter obrigação nenhuma para isso, se desdobrou a denegrir o Sporting, insistindo na exigência do pagamento integral do contrato ao jogador que como se sabe ficou inutilizado para o futebol fora do âmbito do contrato desportivo.

Anónimo disse...

http://peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=Marina7 - APOIEM O IZMAILOV. ASSINEM E DIVULGUEM, POR FAVOR.

Anónimo disse...

Apoiem mas é o SPORTING....!!! Os nomes passam e o clube tem de ficar...!!!

A verticalidade não é algo que se tenha às terças, quintas e sábados...!!!

É preciso é um murro na mesa à séria...!!! E para já dou o beneficio da dúvida ao Costinha...!!!

JB

Anónimo disse...

Jogadores que criem problemas ao sporting não são precizos e depois jogadores como ele há muitos por ai quanto ao empresário só uma palavra é um PARASITA

Leão da Beira disse...

Apoiem a petição mas é o c...Eu apoio é o Sporting, não apoio quem contribui para descredibilizar o Sporting! OPetições dessas não vêm decerto de sportinguistas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...