quinta-feira, 25 de março de 2010

Izmailov arrasa Costinha e o médico do SCP

Metido num caso rocambolesco que não criou, ao ter sido brutalmente acusado de falta de profissionalismo por não se sentir confiante para dar o seu contributo à equipa, dado estar lesionado e precisar de tomar injecções para jogar sem dores, o jogador russo Marat Izmailov reagiu agora de forma muito contundente, arrasando Costinha e o médico Gomes Pereira. Não com acusações disto ou daquilo, mas com factos. Ora, os factos são sagrados.
Não tenho razões para não acreditar em Marat Izmailov, que até agora era um símbolo de profissionalismo e competência em Alvalade, jogando com sacrifício pessoal, nunca tendo levantado o mínimo problema no Sporting, apesar de ter como empresário o "terrível" Paulo Barbosa, já criticado aqui, noutros tempos, por causa de Miguel Veloso...
O "caso" Izmailov é de outra natureza. Assim como o túnel da Luz fez cair Hermínio Loureiro da presidência da Liga, o médico do Sporting, Gomes Pereira, e o director do futebol, Costinha, tropeçaram no joelho de Marat Izmailov que, para ser traduzido correctamente, fez questão de falar ao jornal russo "Sport Express". O tombo do director do futebol e do médico é muito grande. Porque é o tombo da autoridade e, sobretudo, da credibilidade.
A confirmar-se o que diz o atleta russo, Costinha perdeu toda a autoridade moral para falar e para impor rigor e disciplina no balneário leonino, embora possa alegar que não tinha toda a informação sobre a história clínica do atleta russo. Mas o médico, que afiançou há dias que Izmailov jamais jogara infiltrado, ficou com a sua credibilidade totalmente abalada, 10 anos depois de ter chegado.
O caso é grave. Dificilmente os três - director, médico e jogador - poderão continuar em Alvalade em simltâneo como se nada tivesse acontecido. O jogador é o elo mais fraco nesta história. No entanto, por incrível que pareça, só a continuidade do atleta no Sporting será menos gravosa para o clube e para o balneário.
Confirma-se, portanto, aquilo que o LEÃO DA ESTRELA já tinha escrito no dia em que o caso rebentou: Costinha, sedento de mostrar serviço à comunicação social, para informar quem manda, é que inventou este caso. Donde, castigar Izmailov com outra multa (outra?...), como escrevem os jornais, e vendê-lo a preço de saldo seria como limpar uma casa simplesmente empurrando o lixo para debaixo do tapete...

AS EXPLICAÇÕES DE IZMAILOV

"O que aconteceu não foi nada de especial, acontece em qualquer clube, foi situação profissional. A diferença é que foi tornada pública quando devia ter sido tratada dentro da equipa. Não gosto de estar a falar de assuntos internos, faço-o porque se referem a mim."

"O ano passado [21 de Julho de 2009] fui operado ao joelho e depois o clube tentou acelerar o processo de reabilitação para voltar a jogar. Quis jogar muito e os treinadores também contavam comigo, por isso foi necessário acelerar o processo. Quando voltei a jogar, joguei praticamente em todos os jogos e o joelho começou a doer."

"[O médico alemão que operou Izmailov] disse que se tivesse dores tinha de fazer um intervalo, parar um pouco. E se as dores não parassem até final da época teria de ser operado de novo."

"Antes de todos os jogos desta época recebia injecções analgésicas para acalmar as dores. (...)Chegou a uma altura que já não ajudavam, as dores eram insuportáveis."

"Após o jogo com o V. Guimarães não participei no treino de recuperação antes do jogo com o Atl. Madrid. Os médicos pediram-me para participar no treino, mas só fiz o aquecimento e depois saí porquesentia dores fortes. (..) Os médicos esperavam que pudesse participar no jogo com o Atl. Madrid, também queria muito jogar, são jogos raros numa carreira, foi por jogos destes que quis deixar o futebol russo."

"Na manhã do jogo [com o Atl. Madrid] fiz um teste ao joelho e senti que nada melhorou. Disse-o ao treinador e aos médicos. Depois fui chamado por Costinha, que disse que eu devia jogar. Respondi que quando um jogador participa num jogo sem poder ajudar a cem por cento os colegas isso é mau para a equipa. [Costinha] disse-me para recolher as minhas coisas, deixar a Academia e ir para casa."

48 comentários:

UNK disse...

Finalmente um post sobre o Sporting neste espaço!!!!

(provocação à parte...)

A minha opinião de benfiquista, é que o MARAT é um belo profissional e jão deu provas disso no passado, inclusive abdicando do vencimento enquanto esteve lesionado... Portanto, quem tem que dar provas de ser também Sportinguista é o COSTINHA, não deveria bastar dizer que é, até porque pelo passado dele, é de desconfiar...

Agora, uma coisa é certa, apesar disso o IZMAILOV é o tipo de jogador que não queria ver no meu SLB, jogadores que até podem ser óptimos, mas passam a vida lesionados, não interessam...

Acho que perderam uma boa oportunidade de o vender pra Russia...

Virgílio disse...

O LdE defende então que se mande embora Costinha e se contrate o 5.º DF do SCP numa época?...

Afinal não são só os lamps a entar no guiness...

Jedi Master Atomic disse...

O médico so SCP deveria ser demitido de imediato.

O Costinha nada tem a ver com o facto do Izmailov estar desde que recomeçou a jogar, a levar infiltrações.

O Costinha errou ao trazer este caso para a praça publica e não estava na posse de todos os dados. Erro grave, mas que não justifica a sua demissão.

Filipe Fernandes disse...

Citando Lde:

-"Não com acusações, mas com factos. Ora, os factos são sagrados."

Citando Lde:
-"A confirmar-se o que diz o atleta russo, Costinha perdeu toda a autoridade moral para falar e para impor rigor e disciplina no balneário"

Entao os factos nao sao sagrados.
O LDE da estrela está confuso.
A ânsia de criticar a estrutura directiva do Sporting é tanta, que a sede de protagnonismo lhe turba a mente.
Depois de 3 dias de posts sobre nada as garras da oposiçao voltam a atacar...

Anónimo disse...

Ora aqui está, por um lado um texto do nosso Sporting neste blog (os meus parabens) e por outro concordo inteiramente com ele.

Neste momento temos um jogador que sofre as consequencias por ter sido honesto, um medico trafulha e um director desportivo que tenta demonstrar por todas as maneiras e feitios que é ele que manda e mais ninguem. Assim sendo resta-nos a nós Sportinguistas continuar a ver o barco a afundar e o cabelos brancos a marcar viagens para o Brasil.

SL

Anónimo disse...

Este dep. médico, desde o "caso das seringas", nunca mais me deixou descansado.

Rua com eles já!

O dr. Fernando Ferreira foi escorraçado e não deve querer voltar, senão seria a escolha certa.

LEÃO DA ESTRELA disse...

Filipe Fernandes:
Como vês, não falta democracia neste blog, pois até há espaço para a tua manipulação.

Vou escrever com letras grandes:

IZMAILOV NÃO FEZ CRÍTICAS, IZMAILOV REVELOU FACTOS.

AO CONTRÁRIO DE COSTINHA, IZMAILOV NÃO JULGOU O CARÁCTER DAS PESSOAS, IZMALOV REVELOU FACTOS.

PERCEBES AGORA OU NÃO QUERES PERCEBER???

Juca disse...

Aparte a questão dos bufos que não deviam existir, que o balneário havia de ser mais estanque, que os jornalistas têm acesso ao que querem (verdade ou mentira), empresários que não prestam..., onde estamos todos de acordo, digo-lhe, que se deve saber ler nas entrelinhas e nos comportamentos e atitudes. Se se o fizer, ver-se-á que: Esta história cheira muito mal, Está mal contada, e eu, por razões que não vem para o caso, sei o que NA REALIDADE se passou... Para desgosto meu, o Sr. Costinha, a quem dei o meu apoio quando foi nomeado para dirigente do meu clube, MENTIU COM TODOS OS DENTES QUE TEM NA BOCA quando falou no caso. O jogador em questão é o menos culpado, aliás perante o que se passou, o homem merecia uma medalha de mérito do clube como exemplo de Esforço, Dedicação e Devoção, como tenho a certeza de que se vai provar. Há dirigentes (e médicos) que deviam ser responsabilizados pelos actos que praticam. E nunca digam que o fizeram em nome do Sporting Clube de Portugal, que não tem culpa de albergar determinadas pessoas(?) no seu seio. Deviam ter vergonha na cara. Saudações Leoninas!

Jota disse...

Gomes Pereira já cometeu vários erros na sua carreira no Sporting, a começar no célebre caso das seringas na Suécia e a terminar no Izmailov. Costinha cometeu um erro grave logo na primeira vez que foi chamado a intervir a sério. Izmailov, se cometeu algum erro foi o de se sacrificar pelo clube. Se ele soubesse o que sabe hoje, de certeza que não o teria feito. Mas provavelmente será ele a entalar-se com isto tudo, enquanto os senhores Pereira e Costa continuarão com todo o espaço de manobra para exercitar a sua incompetência.

Outra coisa que me faz espécie em Costinha: ele disse que até 16 de Maio os jogadores podem fazer o que quiserem, depois disso a música será outra. Porquê? Costinha só entra em funções a 16 de Maio? Só começa a ser pago a 16 de Maio? Ou será que se deu a si próprio um prazo de dois meses para só fazer merda e depois é que começa a trabalhar a sério? Gostava que alguém lhe tivesse perguntado isto.

Leão do Nordeste disse...

Mas afinal quem fala verdade?

Neste processo,penso que Costinha apenas teve a intenção de não querer abrir precedentes neste tipo de casos. Baseado na opinião do médico Gomes Pereira tomou a decisão.

Portanto, em frente Costinha.

Ponho dúvidas é ao comportamento do Corpo Cínico do SCP e ao seu empresário.

O médico Gomes Pereira diz : "....refuto mais uma vez, que esse tipo de terapêuticas, de infiltração no joelho e procedimentos locais para diminuir a dor e provocar analgesia, não foram efectuados.”e o Izmailov diz : «Antes de todos os jogos desta época recebia injecções analgésicas para acalmar as dores.»

Ora bem, em que ficamos?

Depois há também o sr. empresário Paulo Barbosa ( nunca esquecendo o que este sr. fez ao SCP no passado) que também já charlataneou nesta história, ao argumentar que Izmailov tinha sido expulso da Academia. O que foi mentira. E agora está a fazer esticar a corda . Claro que já fez a cabeça do jogador, e agora como seu empresário, está a gerir a situação.

Este sr. deveria ser proibido de entrar em Alvalade por tudo o que já fez de mal ao SCP no passado. A memória das pessoas em geral é que é curta.


Pensando bem, para bom entendedor isto chega.

Em frente Costinha. Força SCP.

Leão de Alvalade disse...

Caro LDE:
O meu caro fala de factos ou falaria de alegações, porque o que Izmailov alega havia já sido negado quer por Costinha quer por Gomes Pereira. Factos foi o que realmente aconteceu e não me parece que sejam as palavras de Izmailov que o permitirão certificar.

Mas se quer falar de factos não pode então ignorar que o Dep: Médico do Sporting já antes desta entrevista havia negado qualquer tipo de infiltrações ao jogador.

O Costinha quando se referiu ao caso alegou que foi o jogador que quis deixar o estágio, o jogador contradiz esta versão.

Como são "factos" contraditórios alguém está a mentir. O meu caro acha que é o médico do Sporting? Acha que é o director do Sporting?

O que lhe faz crer mais no jogador do que nos outros 2? Até pode ser que tenha razão, mas sem perceber o porquê do crédito de um e dos descrédito de outros, todos parte interessada, não consigo formar opinião sobre o sucedido.
SL

Filipe Fernandes disse...

Citando Lde:
Não com acusações, mas com factos. Ora, os factos são sagrados."

Citando Lde:
-"A confirmar-se o que diz o atleta russo."

Se o que o jogador apresentou foram factos e os factos sao sagrados.
Que há para confirmar?

Nao sei quem manipula o quê.

E percebi desde o inicio, que este post é mais uma tentativa de atacar a estrutura directiva do Sporting.
E palavras ressabiadas de um apoiante de Sá Pinto.

Francisco disse...

Costinha tem tomates grandes e pretos.
Até prova em contrário acredito na boa fé de Ismailov.
Porquê?. Porque todo o seu passado é credivel, porque acredito que o jogador sabe com clareza qual a sua missão e tem concerteza a noção de quanto seria importante para o clube a sua presença no jogo.
Agora o Costinha que tem vindo a blindar o balneário “resolveu” a situação cruxificando o jogador, com a sua expulsão da Academia e com o que disse após o jogo. Foi uma decisão de sargento criando logo condições à priori para a perda da eliminatória ainda antes do jogo começar.
O que mostrou este nosso novo director:
_Que tem tomates e que assume a responsabilidade dos seus actos.
_ Que não tem cabeça (tacto). Quis mostrar autoridade e agiu como um sargento. Não percebe que as coisas não são só brancas e pretas. Também existe o cinzento.
Os homens não são máquinas e se é este o tipo de cultura que se pretende implementar no SCP, eu não me revejo nela. Organização, claro ; Regras, óbvio, mas como dizia Sun Tzu falando sobre forças e fraquezas: Mais importante que a estação do ano é o estado do terreno, mas mais importante são as relações humanas harmoniosas.
Deixei de acreditar em Costinha.
Sócio 74837-0

Sporting Sempre! disse...

Pessoal,

a saída desta situação é muito simples:

O médico é o elo mais fraco, logo impõe-se a sua saída, que em nada abalará o nosso grande problema que é disciplina e cultura de vitórias.

É o alibi perfeito para Costinha, que desta forma pode fazer as pazes com o Izmailov, sem perder credibilidade junto do balneário.

Nós estamos sempre a inventar falsas questões... e sempre a cometer os mesmos erros!

Deixem o Bettencourt, o Costinha e o Carvalhal em paz! Deixem que eles preparem uma época inteira e no fim logo se vê o que dá!

Porra! Aguentamos 4 anos do Paulo Bento, será assim tão difícil dar, por um ano, o benefício da dúvida a estas pessoas?

Nas vossas empresas é assim que funciona?

da-se...

Anónimo disse...

O engraçado neste post é que o que uns dizem são opiniões e alegações o que outro(s) diz(em) são factos.
Muito bom!
Assim sendo está decidido.
Obrigado LdE pela demonstração de simplicidade. Espero que um dia tenha a capacidade de perceber que no futebol como na vida as coisas nunca são tão taxativas e simples. E a razão raramente está de um só lado...

o Pedro que procura Inês disse...

Mas anda tudo maluco ou quÊ????

Então alguém acredita que um jogador (por mais mercenário que seja e não é esse o caso do Marat)decide não alinhar no jogo mais importante da época de ânimo leve?

Izmailov já deu MUITO ao Sporting. E o Costinha? não é aquele ex-jogador que assinou plo Porto porque dizia que ia ganhar mais títulos? Onde estava, então, o grande sportinguismo do Costinha?

COSTINHA É MAIS UM TRUQUE DE (MAU) MARKETING DO PRESIDENTE DO CROQUETTE.

Acorda Sporting!

Anónimo disse...

Sporting Sempre o que interessa aos portugueses é sangue e a luta do proletariado contra a entidade empregadora. Vivemos num país de esquerda não assumida, onde o patrão tem sempre a culpa de tudo o que acontece de errado!
As pessoas adoram idolatrar quem luta e rouba contra o sistema democrático. São heróis personagens robin "hoodescas" que roubam ao estado (em beneficio próprio e não do povo) como por exemplo valentins loureiros da vida!
Temos que estar sempre a dizer mal de quem tenta meter ordem na casa porque o que mais vale é ficar quieto de fora a criticar, porque assim nunca se correm riscos!!

Manuel Antunes

Anónimo disse...

não é um truque do presidente, é mais um pivot do Jorge Mendes no Sporting.
Desse ponto de vista até lhes dava jeito despachar o Izmailov.

Vai de Mota disse...

Enquanto se empurram 'factos', uma empresa chamada Sporting Clube de Portugal, desvaloriza um activo, no caso um jogador, que ao que parece valia 6 milhões de euros.

Sabe-se tudo o que passa no balneário 5 minutos depois de acontecer menos a verdade.

Entretanto o Bettencourt junta-se ao criminoso do Norte numa missão contra o Benfica.

Não há prioridades? E que tal arrumar a casa?

Rei da Lã disse...

Acredito mais no Izma do que nos outros, sobretudo o Costinha, sportinguista duvidoso...

Francis disse...

portanto, para ti o que diz Izmailov é a verdade suprema o que diz o Sporting é tudo mentira.
Continua, vais longe.

Anónimo disse...

Sim porque ele vir dizer cá para fora que está lesionado não desvaloriza nada o seu valor de venda!!
Será que o médico não disse nada sobre a sua real situação de forma a salvaguardar o valor do jogador numa futura venda e assim defender o clube? (eticamente não é correcto, mas por vezes infelizmente no futebol joga-se desta forma)
Porque não damos o benefício das dúvidas a quem lá trabalha há mais de 8 anos e preferimos dar razão a um jogador que joga no sporting a prazo?
Recordo que alguns dos funcionários do clube que lá trabalham fazem-no de graça e por amor ao clube!

Sporting até morrer disse...

LdE,

Explica-me lá essa aversão ao Costinha.

Foi só porque ele foi escolhido pelo JEB?

Lendo a entrevista de Izmailov, não consigo encontrar razões para pedir a demissão de ninguém.

Este assunto é para ser tratado de uma vez por todas a nível interno, e acabarem-se as entrevistas de uns e de outros.

Está convocado para o Funchal logo é sinal de fim de polémica.

Acaba tu também com esta saga sff.

SL

Anónimo disse...

Arrasa o médico e o Costinha?
Eu gostava de o ter visto era a arrasar o Atl.Madrid.

Rui Pedro disse...

Este comentário é um pouco à margem, mas cá vai retirado de um Blog lampião

Não sei o que me mete mais nojo:

Se os ordinários dos andrades que passeiam despudoradamente a sua pornográfica falta de vergonha enquanto falam em verdade desportiva e em indignação - depois de andar há mais de 25 anos a conspurcar o futebol português com toda a espécie de comportamentos criminosos - e preparam o ataque ao controlo da Liga de futebol; se os sem-abrigo patéticos da lagartagem, que se preparam para apoiar os corruptos nesse ataque e mais uma vez tentarem apanhar algumas das migalhas que lhes são desdenhosamente atiradas da mesa, enquanto abanam a cauda em agradecimento e proferem declarações de intenções como ‘vamos copiar o modelo do FCP’.



Tenho a sensação que acaba por me meter mais nojo a lagartagem: actuam como aqueles tipos que vendem a dignidade a assaltar cemitérios. Está-se a cavar a sepultura para o futebol português e eles só pensam em como é que vão pôr as mãos nos pertences que vão dentro do caixão

Gwaihir

Renato disse...

O médico Gomes Pereira diz : "....refuto mais uma vez, que esse tipo de terapêuticas, de infiltração no joelho e procedimentos locais para diminuir a dor e provocar analgesia, não foram efectuados.”e o Izmailov diz : «Antes de todos os jogos desta época recebia injecções analgésicas para acalmar as dores.»
Como se pode ler no que atrás transcrevi, o médico não está a desmentir o Izmailov.
O jogador não diz que recebia infiltrações e analgésicos no JOELHO OU NO LOCAL DA DOR. Por sua vez o médico NÃO DIZ que as injecções analgésicas foram dadas no braço ou na nádega. Como tal o médico nem mente nem tão pouco desmente o jogador.
CONCLUINDO: - O Izmailov fala verdade é o que depreendo fundamentalmente por aquilo que disse o Dr. Gomes Pereira

Anónimo disse...

Ranking Clube Nº de Espectadores
1º Benfica Liga Sagres 542.367
2º Porto Liga Sagres 442.062
3º Sporting Liga Sagres 359.799
4º V.Guimarães Liga Sagres 174.358
5º Braga Liga Sagres 168.002
6º Olhanense Liga Sagres 53.104
7º Académica Liga Sagres 49.965
8º Marítimo Liga Sagres 45.664
9º V.Setúbal Liga Sagres 43.930
10º Leixões Liga Sagres 40.841
11º Belenenses Liga Sagres 39.310
12º Leiria Liga Sagres 38.992

Palavras para quê?????
210000 sócios
+ campeonatos
+ taças
+ prestigio mundial

Anónimo disse...

2009-2010Competição Todas as competiçõesLiga SagresLiga VitalisCarlsberg CupPor clubePor jornadaPor jogoTop 20 clubes | Quadro geral (todos os clubes)Ranking Clube Nº de Espectadores
1º Benfica Liga Sagres 542.367
2º Porto Liga Sagres 442.062
3º Sporting Liga Sagres 359.799
4º V.Guimarães Liga Sagres 174.358
5º Braga Liga Sagres 168.002
6º Olhanense Liga Sagres 53.104
7º Académica Liga Sagres 49.965
8º Marítimo Liga Sagres 45.664
9º V.Setúbal Liga Sagres 43.930
10º Leixões Liga Sagres 40.841
11º Belenenses Liga Sagres 39.310
12º Leiria Liga Sagres 38.992

Anónimo disse...

Se não sabemos quem fala verdade como é possivel tomar partido? Gostaria que o Lde explicasse porque acha que tudo o que Ismailov diz são factos.

AA

LEÃO DA ESTRELA disse...

Se Izmailov mentiu, onde é que está o desmentido do médico Gomes Pereira? Onde é que está o processo crime???

Pelo contrário, Gomes Pereira confirma o que disse Izmailov. Ficou foi espantado com a sinceridade do atleta. Ora leiam as palavras do médico: «Quero manifestar que estranho muito que alguns aspectos terapêuticos sobre os jogadores possa pairar dúvidas de serem desumanos ou que estejam sob tremendo sacrifício. O jogador tinha conhecimento do tratamento estabelecido pelo cirurgião que o operou. Foram aplicados fármacos injectáveis na zona do glúteo, mas de forma muito esporádica e muitas vezes a pedido do próprio jogador.»

LEÃO DA ESTRELA disse...

CARO SPORTING ATÉ MORRER:
Aversão a Costinha? Nenhuma. Basta ler o que escrevi sobre ele. Tenho aversão é à incompetência paga a peso de ouro... E o modo como Costinha tratou Izmailov foi um caso de incompetência. Costinha é que inventou tudo e mediatizou...
É natural, pois está a dar os primeiros passos, está num processo de afirmação... Mas, a partir de não sei quantos de Maio é que vai ser, não é?...

CORREIO LEONINO disse...

A prova mais evidente de que Izmailov está a falar verdade é que foi convocado para o próximo jogo. E o médico não se demite?...

Fármaco disse...

Agora ninguém fala no empresário do Izma. E por alguns comentários que aqui vejo até parece que o grande culpado de tudo isto é o Leão da Estrela!

Curai-vos!!!

PGN disse...

Mas quem é que não estava à espera disto? Apesar de tudo, Izmailov ainda foi além das minhas expectativas: em contenção, em inteligência, em sobriedade, em carácter... Tenho orgulho em ter Izmailov no Sporting.

Carla F. disse...

tenho orgulho em ter um atleta e um homem do calibre do Izmailov no plantel do Sporting.
A última vez que os sportinguistas se referiram assim a alguém terá sido ao Iordanov: outro jogador de leste, não criado na academia.
Quanto a dirigentes a recordar, devo estar desmemoriada...

C. Veloso disse...

É preciso muita contenção nas afirmações. Isto no SCP parece uma banda de música. Sem maestro.

Anónimo disse...

Lá está o Lde a fazer uma tempestade num copo de agua, processo crime? Mas era isso que faria no lugar do medico? Penso que aqui há dedinho do Paulo Barbosa ele está mortinho para ganhar algum na transferencia do russo e acho tambem que ele é que foi o bufo

AA

Mário Rui Oliveira disse...

e depois disto LdE ?

http://www.record.xl.pt/capa.aspx?id=60aa547b-9467-4ed1-ace6-a2082b187961&idCanal=00000264-0000-0000-0000-000000000264

IZMAILOV VIAJOU PARA MOSCOVO NO DIA DO SPORTING -ATL MADRID E VOLTOU DOMINGO.

Ainda achas que o Costinha exagerou ?!

seismilhoes-UM disse...

Esta do LdE, do processo crime, é de rir às gargalhadas.

A prática do processo crime, tão usual no nosso país, entre virgens ofendidas, vai deixar de ser exclusivo dos jornalistas badalhocos, políticos da treta, e afins.

Pelo sim, pelo não, espetava já uma porrada de processos crime, contra o Marítimo, as obras nos Barreiros, o árbitro, o Alberto JJ, mais o caraças. Não vá o diabo tecê-las...

E aproveitava, e não esquecia o futuro »boss« do PSD, a eleger hoje. Motivo do processo crime: não ter previsto a mudança do laranja para o verde.

PG disse...

A verdade é como o azeite. Leiam os jornais de hoje dia 26/3 e comecem a acreditar naquilo que não vos convém...

Anónimo disse...

Espero que o Leão da Estrela leia os jornais de hoje.

João Moura

cp disse...

afinal o izmailov foi à rússia...

riga/v-1-boy disse...

entao não é que o izmailov esteve mesmo em moscovo e segundo se diz nos proximos dias puderá se retratar publicmente acerca d entrrevista dada( sem autorizaçao) na russia e que ele admite que puderá ter mentido em alguns dos factos

Anónimo disse...

Para o " o Pedro que procura Inês ":

que escreveu:

"COSTINHA É MAIS UM TRUQUE DE (MAU) MARKETING DO PRESIDENTE DO CROQUETTE."

TOMA! VAI BUSCAR!

TU DE SPORTINGUISTA NÃO TENS NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


NADA!

Pedro Marques disse...

Eu refiro desde já antes que lancem acusações tolas e bacocas que também de sportinguista não tenho nada...

E como tal, desejo que o MINISTRO continue muitos e bons anos de Leão ao peito. Esse digo representante do Sporting...

Aliás, quando o Ruben Micael terminar a carreira dará um belo sucessor do Costinha... Que tal?

Brincadeira à parte, é por estas e por outras que hão-de andar sempre atras do FCP...

Rei da Lã disse...

Não tenho por hábito reportar-me às palavras dos outros comentadores, mas já que um tal de Francis resolveu comentar as minhas...

Acaso o Sr. Francis sabe ler?

Por eu ter escrito que acredito mais no Izmailov do que no pavão do Costinha e no trapalhão do Gomes Pereira, estou a evocar alguma "verdade suprema"?

A extrapolar assim as palavras alheias, estou certo de que estaria ao nível dos melhores jornalistas da imprensa desportiva deste país...

Anónimo disse...

ai o coitadinho...tem doidoi!

Rei da Lã disse...

Anda cá ovelhas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...