sábado, 6 de março de 2010

Este FC Porto já deu o que tinha a dar

Depois do empate a dois golos com a surpreendente "filial" algarvia chamada Olhanense, no Estádio do Dragão, o que podemos dizer é que o FC Porto de Jesualdo Ferreira, que evitou a derrota no último minuto do tempo extra, já deu o que tinha a dar. Resta saber se Pinto da Costa, aos 72 anos, ainda tem fôlego e motivação para liderar um novo ciclo do futebol portista. Nesta temporada, resta-lhe lutar pela Taça da Liga (contra o Benfica, precisamente) e pela Taça de Portugal. Ah! E poder entregar o título ao Sporting de Braga na penúltima jornada desta Liga 2009-2010.
Entretanto, o castelo portista em fase de derrocada apresenta-se como factor de grande motivação para o Sporting de Carlos Carvalhal, que ainda pode pode sonhar com algo mais do que o objectivo do quarto lugar... O futebol é mesmo um caixote de surpresas. FOTO: Francisco Seco (Associated Press)

9 comentários:

Anónimo disse...

Quero ver se os galináceos vêm hoje dizer que o Jorge Costa ou o Ventura e afins abriram as pernas,como disseram de Domingos.
Pelo menos o Olhanense não tinha o Zoro que em Setubal fez 2 penalties,marcou na próprio baliza,abriu-se todo em todas as jogadas(a bola vinha da direita ele fugia para a esquerda e vici versa).

joao lopes disse...

Anónimo da 1ª mensagem. O autogolo do Setúbal não foi do Zoro, mas sim o R. Silva.
Deixo o link da LPFP para facilitar a sua pesquisa.
http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20092010&jornada=18&jogo=5829

Anónimo disse...

Então e a demissão do António Sousa Duarte que era, supostamente, o Director de comunicação do Sporting? tenho pena dele. Provou o fel de Salema Garção. Tenho a certeza que nada teve a ver com a desastrada política de comunicação. Impotente por estar manietado pelo tipo do costume, lá teve que se demitir para poder viver em paz. No Sporting dos Garções e outros que tais é assim. Bettencourt que levou Duarte para o Sporting devia explicar a sua saída. A não ser que tenha sido ele que disse ao Record que o Vilas-Boas será o futuro treinador do Sporting?! Eu tenho a certeza que foi outro.O do costume.

KID disse...

posts do norte!!!!humm interessante... deve de ter sido publicado pelo AA....
andas a cair lde....
SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

O Costinha é o próximo a ser Fod#do.

Ninguém pára o trepador-mor!
Viva El Salamito!!!

Anónimo disse...

O FCPorto é tão grande que até merece artigos em blogs do sporting.

Altobeli disse...

E o Sporting é tão grande que até merece que os labregos do Porto venham aqui meter o bedelho.

Heroi disse...

Todos falam falam mas o glorioso é que ganha. Força Costinha enterrra-os bem, afinal tal como o Artur Jorge foi para nós tu és para os lagartinhos.
Só que nós já nos livramos do pesadelo, os lagartinhos ainda estão a começar.

Emanuel disse...

O FCPorto é tão grande que até merece artigos em blogs do sporting

Não te ponhas como anónimo que já todos sabemos que és o AA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...