sexta-feira, 19 de março de 2010

O agitador de massas de Alvalade

As imediações do Estádio José de Alvalade voltaram a ser palco de cenas de violência, entre adeptos do Sporting Clube de Portugal e o Atlético de Madrid. Como se trata de um jogo internacional, as imagens, naturalmente, são vistas em Portugal e no estrangeiro, em particular em Espanha. O que envergonha o Sporting e os sportinguistas...
Miguel Salema Garção, um homem que dizem ser especialista em comunicação, não pode ficar de fora deste caso. Porque foi ele que fez declarações gravíssimas, porque incendiárias, antes da partida: "O jogador Simão deve ser recebido em Alvalade tal como toda a equipa do Atlético de Madrid: num ambiente extremamente difícil", disse o "team manager", assumindo o papel de agitador de massas em Alvalade.
Repare-se que Salema Garção, num assomo de populismo absolutamente irresponsável, foi ao pormenor de destacar a necessidade de ser criado um "ambiente extremamente difícil" a Simão Sabrosa e à sua equipa para a "batalha" de Lisboa. Ora, o discurso foi traduzido à letra e as pedras andaram pelo ar... No fundo, foi ainda fora do campo que o Sporting começou a perder a eliminatória...

80 comentários:

Gouveia disse...

LdE,

Relativamente à critica a Salema Garção concordo a 100%! São declarações irresponsáveis dum tipo essencialmente incompetente, matreiro e calculista, e que sobrevive a tudo e a todos...

Mas em relação aos adeptos do Sporting receberem os espanhóis à pedrada... foi exactamente ao contrário!

Quem iniciou as hostilidades ( já o tinham feito em Espanha) foram os vândalos castelhanos!

Acho que não há necessidade de agora "bater em tudo o que mexe..."

Anónimo disse...

quando é que estes nazis são expulsos do espectáculo e impedidos de se aproximar dos estádios, sejam portugueses ou espanhóis, ultras ou juves, boys com e sem nome?
cobardes que só actuam em grupo e que se deslocam aos estádios resguardados por policia, paga com os impostos dos que só querem ver o Jogo em paz.

40PostasPescada

Mário Rui Oliveira disse...

concordo com o Postas de pescada .. tinham combinado a porrada lá para ao pé do Trancão, que não chateavam ninguém !

Felino disse...

As declarações são normais, é evidente que dentro do estádio deve haver um clima que reprima o adversário e puxe pela equipa da casa.
Culpa tem a vossa claque de irresponsáveis...

Anónimo disse...

Vejam o vídeo deste link e percebam o que se passou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=197641

padeiro disse...

q vergonha de clube q tem estes srs como o Salema Garção e um tal Eduardo Barroso ,a eles se deve a violência e não só INVESTIGUEMM..

Anónimo disse...

Hora aqui está um que nunca deveria entrar para o sporting tipos sem classe a governarem-se á custa deste grande emblema, mas não é só esse há mais, limpesa no balneário e secretaria, muita gente a máis no SCp falta de qualidade e dignidade

Anónimo disse...

Hoje o país viu, via TV, como se ganham campeonatos de juniores mas
que não resulta em jogos europeus.

A atitude do travesti do cachecol tricotado, está ao nível das do famigerado guarda abel, o que, diga-se, aproxima o clube do modelo
de gestão que é a menina dos olhos
do ainda presidente.

Pobres coitados, hoje não acabou a
época, começou o calvário.

James disse...

O Trissómico Salema XXI é uma das personagens mais sinistras e obscuras do mundo sportinguista.
Que quem tem poder o saiba correr a tempo. Para mim é o responsável moral e material das lamentáveis cenas de hoje.

antónio mota pinto disse...

Concordo com o post do lde e com tudo o que sobre o trisomia salema XXI( quem inventou esta acertou na mouche) se disse nos anteriores posts.
É uma figura Dantesca de Cabaret fajuto e rasca, mas acima de tudo uma pessoa perigosa que devia ser investigado pela judiciária, quiça até ser indiciado e julgado por incitação à violência, que é um crime previsto epunível pelo nosso ordenamento jurídico.

Emanuel disse...

É por haver Salemas Garções no Sporting que o estádio está quase sempre vazio,porque ninguém quer levar os filhos para um sítio onde se incita ao ódio e à intolerância para com o outro.
Este CARCINOMA,tem de ser rapidamente extripado do nosso clube, para bem do Sporting e do desporto em geral.

Anónimo disse...

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=96143 Gostava de ver o LEão da Estrela a comentar.

Anónimo disse...

tenho a certeza que o manager do sporting queria não porrada não era luta, era apenas um ambiente fernético tanto para o simão como para o atlético acho que é natural que ele peça isso.

Anónimo disse...

Mais uma vez a bater no ceguinho!!!
Claro que devia ser criado um ambiente dificil para a equipa espanhola não vejo mal nenhum nisso. Dificil não quer dizer que tenha que haver porrada. O sr Leão da estrela não perde uma única para dizer mal do sporting e de quem está lá a fazer pela nossa equipa.
Ou o senhor candidata-se ou então para de estar sempre a crtiticar o sporting. Tudo é motivo de critica.
Assim não se criam ondas positivas à volta da equipa enquanto existirem sportinguistas como o senhor que acham que fazem sempre melhor do que os que lá estão, mas nunca fazem nada por isso.
Cumprimentos, André C

Pedro disse...

Salema Garção é uma figura repugnante que envorgonha o clube. Considero o seu acto de total irresponsabilidade e atentado ao bom nome do Sporting Clube de Portugal. Igualmente considero o mesmo de muito maior gravidade do que o incidente Sá Pinto / Liedson, como tal exige-se que este energúmeno abandone os quadros directivos do Clube, independentemente dos seus padrinhos o desejarem ou não.

Esta gente prejudica e como alguém escreveu num comentário, esta gente não contribui em nada pelo regresso das pessoas ao Estádio, quanto muito promove a vinda de selvagens, mas esses felizmente são uma minoria que não gosta de futebol e que não deve marcar a agenda do Clube.

Uma oposição de mentirosos disse...

Eriksson nega convite de Paulo Pereira Cristóvão


Sven Goran Eriksson, antigo treinador do Benfica, falou hoje no Algarve, sobre o Benfica, o Sporting a selecção portuguesa e a sua situação profissional.
Desde logo, o alegado convite de Paulo Pereira Cristóvão, na altura das eleições no Sporting. Eriksson nega qualquer convite que tenha sido formalizado pelo candidato leonino.

Sobre o Benfica, o técnico sueco, que foi campeão na Luz, acha que a equipa "encarnada" vai ganhar o campeonato. Elogia o trabalho de Jesus, a organização do futebol benfiquista e dá os parabéns ao seu antigo jogador e actual administrador e director-desportivo, Rui Costa.

Sem clube ou selecção, Eriksson vai ser um espectador de sofá do Mundial 2010 e considera a selecção nacional portuguesa como uma das favoritas.

De resto, o agora ex-director desportivo do Notts County vê em Ronaldo um dos melhores jogadores do mundo e esteve atento à campanha portuguesa de qualificação para o campeonato do mundo da África do Sul.

Leão do Sul disse...

PARA O ANDREZINHO C.: O Salema garção não é o Sporting. Lembra-te disso rapaz!

Filipe Fernandes disse...

Nas declarações proferidas só os imbecis não entendem que havia um apelo para a massa adepta do sporting, apoiar a equipa e aplaudir o Sporting e assobiar e apupar a equipa do atlético.
Isto acontece em todos os estádios do mundo.
Nao creio que Salema Garção estivesse a incentivar um grupo de imbecis, anormais a irem apedrejar adeptos da outra equipa.
Mas mais grave ainda é haver personalidades como o LDe que tenta reverter esta situação a favor dos seus interesses.
Estes devem ser os mesmos anormais que andaram a destruir o património do Sporting.
Gostava que estes anormais fossem identificados e expulsos do Sporting.
Sinto-me envergonhado é por estas actitudes.Isto é que não é o Sporting.

Talk Talk disse...

Não consigo entender como Salema Garçao continua a servir(-se d)o Sporting! è tiro nos pés atrás de tiro nos pés! é um saltar de cargo em cargo, este último então absolutamente ridiculo!

Sporting até morrer disse...

LdE,

Onde é que está o incitamento á violência?

Nesta não concordo mesmo nada.

O Salema limitou-se a apelar à criação de um ambiente de apoio ao Sporting e nunca pediu para atirarem pedras aos espanhois.
Ou pediu?

De frases destas está o futebol cheio todos os dias, e é injusto dizer que a culpa é do Salema

Anónimo disse...

Bom...

Começarei por dizer que não sou propriamente fã de Salema Garção... Agora... Este post é que podia muito bem ter sido evitado...!!!

É com estas desuniões que se faz um SCP mais fraco...

É óbvio que cada um lê aquilo que quer e como quer... Mas não concordo que se estrapulem interpretações ao jeito do nosso objectivo...

Dizer que o homem é agitador de massas e que poderia querer que os espanhois fossem recebidos com pedras e garrafas parece-me no mínimo excessivo...

Criar um ambiente extremamente difícil é apenas o que desportivamente se deve fazer quando se quer tentar limitar a acção do adversário... e ambientes extremamente difíceis é o que podemos ver por todo o lado... p.ex. com incitamento permanente à equipa não deixando os adeptos do adversário "falar", fazendo pressão permanente sobre os jogadores, etc.., etc.., etc.. Para isto não são precisas pedras nem garrafas...

O que é de condenar são as palavras de um energúmeno como é o pseudo-"""líder""" da JL (Aquilo que o rapazito (pq de homem tem muito pouco) disse frente às câmaras da tv - isso sim - é criminoso... Se eu mandasse garanto-vos que esse rapazola ia ver nascer o sol aos quadradinhos...)

JB

Anónimo disse...

Garção atingiu os seus objectivos. Falaram dele que se fartaram e iiso deixou-o satisfeito. O facto do sporting ter ficado pelo caminho não deve ter tido importância nenhuma. Ele sabe o que quer e para onde vai. O padrinho,FSF, e o protector, JEB, têm-lhe estendido a passadeira e ele agradece.
B. Basto

Ana Rita disse...

O personagem portista já há muitos posts atrás desmascarado de seu nome Filipe fernandes acha que o trissómico salema XXI não fez nada de mal. Deve ser do tipo de gente que se tivesse nascido em 1933 na alemanha também bateria palmas e aplaudiria o Hitler e lhe chamaria gestor de topo.
Mas este personagem que já aqui foi assumido como portista doente quer esta gente no Sporting.
Como nós te entendemos. Mas a triste tradição de guardas Abeis é no teu clube que tem aceitação
Espero que o presidente num acto de ombridade( sei que isto para ele é difícil),deve varrer este tipo de gente que só alimenta os ódios.

Anónimo disse...

Se este tipo de educação se vê nos Viscondes, triste vai este clube. Quanto aos outros que para aqui falam são mera arraia míuda que só serve para pagar quotas.

Heroi disse...

O que me interressa é que o Atlético ganhou e humilhou em Alvalade.
E MAIS NADA!

Anónimo disse...

Vão dizer isso aos adeptos do Sporting agredidos em Madrid, à rapariga esfaqueada, ao miudo com a cara toda partida.

Espanhois levaram?
Azar do caraças...até foi pouco, devia ter sido a dobrar.



Aos lampiões filhos de uma grande puta, o campeonato de juniores doi de parte a parte e combinado, deviam ter combinado era no campo de tiro de alcochete e deixado o jogo em paz, estavam a levar um baile, já tinham levado uma bola no poste...estavam mijados os putos.

Anónimo disse...

SERÁ QUE COM ESTA MENTALIDADE O SALEMA GARÇÃO NÃO PERTENCE AOS HAMMER SKINS?
INVESTIGUEM QUEM DE DIREITO!
JÁ!

Anónimo disse...

Quem vos mandou ir poluir madrid, com a vossa presença?

Sepúlveda disse...

Onde te vieste meter Pedro Mendes, espero que te paguem muito bem, porque vais ter aqui um triste fim de carreira.

Adriano disse...

Por favor renovem com o Postiga o Caneira o Grimi e a jovem promessa, o nosso muito amado Polga.

Anónimo disse...

Engraçado, quem não ataca o Sporting é andrade,androide, lampião, galinha etc, o bom Sportinguista é aquele que ataca a propria equipa quer despedir o treinador, correr com a direcção mas apoiar as pedradas, esse tipo de "sportinguita" é aquele tipo que passa a semana a levar na cabeça no emprego e em casa anda pianinho, resumindo, uns cobardolas que não valem um peido.

AA

Emanuel disse...

Vai-te embora Moutinho já chega de nos enganares. gostava de saber porque não jogaste sepre assim?

Anónimo disse...

O anormal de serviço, Filipe Fernandes, vem reclamar dos bons serviços dos sportinguistas que escorraçaram os fascistas da Frente Atlético e defenderam o património do clube, e por conseguinte, de todos os sócios.

Bravo, anormal!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Quem vos mandou ir poluir madrid, com a vossa presença?


Calma filho da puta, em Abril são voces a levar nos corno.

Anónimo disse...

Só agora é que conseguiste ler? realmente 40 minutos para interpretar uma frase é demais Santa brujice

Anónimo disse...

No sporting mais vale é estar calado porque tudo é motivo para criticar!!!! São presos por ter cão e não ter!

Já chega de inergumes que só criticam e não fazem nada. O que é que vossas execelencias fazem no dia à dia para dignificar o sporting, ou mesmo, o que fazem no dia-a-dia para para dignificar o país!!!
Devem passar o tempo todo a criticar o próximo e nunca olham para dentro para verem o que fazem mal.
Dissem este não é o meu sporting!? Mas por acaso o sporting pertence a um só grupo!!!
Já chega de histéricas que quando as coisas correm mal entrão em panico
O sporting é de todos, é um clube que para o bem e para o mal nós adeptos estamos lá!
Se estão insatisfeitos fazam um novo clube como os adeptos do Manchester United ou então candidatem-se nas próximas eleições. Só é pena não ser possivel ver como estes criticos são no dia a dia nos seus trabalhos.
O Grande problema do sporting são a sua massa adepta!!!

Cumprimentos André C

joana disse...

é, o tipo deve vir do mato e aprendeu a ler só até à primeira classe

Anónimo disse...

No sporting mais vale é estar calado porque tudo é motivo para criticar!!!! São presos por ter cão e não ter!

Já chega de inergumes que só criticam e não fazem nada. O que é que vossas execelencias fazem no dia à dia para dignificar o sporting, ou mesmo, o que fazem no dia-a-dia para para dignificar o país!!!
Devem passar o tempo todo a criticar o próximo e nunca olham para dentro para verem o que fazem mal.
Dissem este não é o meu sporting!? Mas por acaso o sporting pertence a um só grupo!!!
Já chega de histéricas que quando as coisas correm mal entram em panico
O sporting é de todos, é um clube que para o bem e para o mal nós adeptos estamos lá!
Se estão insatisfeitos fazam um novo clube como os adeptos do Manchester United ou então candidatem-se nas próximas eleições. Só é pena não ser possivel ver como estes criticos são no dia a dia nos seus trabalhos.
O Grande problema do sporting são a sua massa adepta!!!

Cumprimentos André C

Anónimo disse...

Pelos vistos pela linguagem deve andar aqui amigos do Salema...

KID disse...

Este lde é um menino que não tem mais nada pa fazer e anda a escrever merda!!!!se fosses a madrid como eu fui de certeza que não escrevirias assim!!!!ontem houve violencia pk teve de haver!!!
e se tivesses lá quando o autocarro dos espanhois xegou com 100 e 15 a defender o que é nosso e saisses ilezo rezavas e dizias que somos os maiores!!!!LDE aconselho-te umas férias na russia,italia.turqui ou grécia....aí sim verás o que é bom para a tosse!!!!


JUVE LEO READY FOR FIGHT 76

Maldonado Soror disse...

Mas alguem com o seu juízo perfeito acredita que o Salema Garção é sportinguista.
Ele é, isso sim um grande OPORTUNISTA.

TERESA LOPES disse...

E Espanha aceita merda desta lá?
lá havias de ter levado mais inssurrecto Kid.
Deves ser, deves não, és, dos que são maus em grupo, sózinho não te cabe um feijaozinho no cú.
até a alcunha te define.

Anónimo disse...

Há aqui alguns donos da verdade que deviam ter ido a Madrid e levado com a carga da polícia espanhola em cima de tudo o que estava naquela zona onde paravam os adeptos do Sporting que já tinham sido provocados e agredidos por uma cambada de selvagens com os cachecóis do Atlético. Lá só houve carga policial em cima dos sportinguistas, aqui a polícia também só se preocupou em malhar no pessoal do Sporting, os espanhóis puderam atirar pedras à vontade, detenções só na malta do Sporting, as polícias foram coerentes, malharam cá e lá sempre nos mesmos, os espanhóis até gozam e os portugueses abaixam-se...que tristeza, até nisto somos uns lacaios dos espanhóis!!!

apolonia teles disse...

Já saíste da reabilitação Kid?
Desculpa lá mas tens de voltar, a metadona já não está a resultar...
Com estes sportinguistas vamos ter um lindo futuro.

Quim naifas disse...

E depois os maus da fita são os meus queridos Super Dragões.
F.C.P 4ever

Anónimo disse...

A Teresa Lopes que deve ser um Tereso Lopes devia era ter levado umas cacetetadas valentes no costado quando estava muito simplesmente a comprar uma revista numa tenda, como aconteceu a mim e a quem estava ao pé de mim. Talvez não largasse as bacoradas que escreveu acima...

Jorge Teixeira disse...

Ainda que se percebesse o objectivo o homem pôs-se mesmo a jeito e vai daí descarregam-se nele todas as frustações duma época de risco ao meio.
Entretanto Izmailov, quer em carácter, profissionalismo e competência que passou nos últimos pelo Sporting faltou hoje ao treino sem qualquer explicação e está sob a alçada disciplinar do clube. Isto não foi um tiro no pé. Foi uma bomba no focinho.

Maldonado Soror disse...

Até pelos atrasados mentais que venhem defender o trissómico Salema XXI se vê o que ele representa.
Representa o que de mais baixo existe na sociedade, a violência gratuita e esse cancro que corroi todos os clubes mas o nosso em particular que são as claques organizadas mas que para mim são mais gangues organizados.
Depois quando a desgraça acontecer não digam que não conheciam o TRISSÓMICO E AS SUAS TENDÊNCIAS VIOLENTAS...

Isabel queiroz disse...

Como adepta do sporting há mais de 35 anos, bem com com filhos menores de 5 e 8 anos respectivamente e um marido sócio à 15 anos, recuso-me a voltar ao nosso estádio enquanto o Salema Garção tiver qualquer tipo de cargo no clube.
Ele é nitidamente uma pessoa de maus instintos, e eu não quero educar os meus filhos nesses valores. Para mim e para os meus,as outras equipas são adversários não inimigos.
DIGAM NÃO À VIOLÊNCIA
DIGAM NÃO AO TRISSÓMICO

James disse...

EH EH a alcunha trissómico pegou...

Anónimo disse...

E digam ao sr salame que aquele cachecol gigante que tem usado ultimamente, colocado tipo babete, lhe fica anedótico, e torna ainda mais anedótica a sua figura...

juan palau disse...

tieno el prazer de hablar para vos otros: mierda para ustedes Sporting

Anónimo disse...

Relativamente aos incidentes antes do jogo é preciso exclarecer o seguinte:

- por volta da hora do almoço, 3 Bus com cerca de 100 adeptos espanhois chegaram a alvalade e estes dirigiram-se á casinha da juveleo na tentativa de a invadir.
Bravos dos poucos que por lá andavam e a defenderam como poderam. Os espanhois regressaram aos bus a buscar armamento (pedras) e reapostaram nos poucos mas bravos elementos da juve como comprovam as imagens da sic.

- Mais tarde, adeptos madrilenos começaram a chegar de metro e a bofia optou por concentra-los todos á entrada da escadaria do alvalaxia. Que bela zona de concentração, mesmo ao lado dos adeptos do Sporting, queriam milagres?!

As palavras de salema garção foram perfeitamente normais, de incentivo aos leões, para apoiarem os 90m sem parar tornando alvalade um verdadeiro terror psicologico para o adversário. Se os nossos jogadores tivessem a mesma garra e vontade que nós demonstramos fora de campo, certamente que o resultado seria outro. Honra aos Verdadeiros.

Quanto a Ismailov, fez as malas para regressar á Russia. Um verdadeiro Sportinguista joga e luta até as ultimas consequencias porque por casa leão que cair, outro se levantará...é esta a mentalidade e Isma olhou para o "eu" em detrimento do "nós", logo...RUA.

SPORTING E JUVELEO SSEMPRE!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez as gloriosas tropas nacionalistas espanholas derrotaram República Sportinguista na arte de bem molhar a sopa.

Pedro Carvalho disse...

"Não se pode viver num permanente estado de depressão/euforia. Há um mês não tínhamos qualquer hipótese com o Atlético de Madrid e depois de alguns bons jogos nossos o Atlético passou a ser fraco de mais para a nossa equipa? Nenhuma organização resiste a isto e deverá encontrar-se um ponto de equilíbrio entre os resultados bons e os menos bons" - Carlos Carvalhal

@juan palau
umas aulinhas de espanhol não te fariam mal nenhum...

SL,
Pedro Carvalho

Paulo Pires disse...

Espero que pelo menos o Salema Garção saiba escrever melhor que os anónimos seus apoiantes. vá lá sem erros já ajudava, devem passar muito tempo em violências e pouco na escola. Mas pelo que se viu até na violência levam no focinho cá e lá...
Não servem mesmo para nada...

seismilhoes-UM disse...

Bravo!!!

Saúda-se o regresso do LdE que está transformado no caixote do lixo da blogosfera leonina.

Emanuel disse...

Exacto Paulo, ele queria o quê? Exclarecer? o que é isso?

Mais à frente diz:" Os espanhois regressaram aos bus a buscar armamento (pedras) e reapostaram nos poucos mas bravos elementos da juve como comprovam as imagens da sic."
Reapostaram??????????
O que será? Fizeram apostas?
Será que esta gente fez o ensino obrigatório no mínimo?
Perante isto apenas me apraz dizer: " Diz-me quem te apoia Salema, dir-te-ei quem és"

Anónimo disse...

Acabem com as claques já!

João Silva disse...

eu faço um apelo , tanto aos que comentão como ao senhor leão da estrela que tenho um enorme respeito, por favor não deixe lampiões esfomeados por um titulo,uns fingem ser sportinguistas mas que estão aqui só para criticar porque me mete nojo, por favor Leão da Estrela como grande senhor que é , não aceite comentários que critiquem duma forma muito jabarda o sporting elimine-os daqui porque isto é só para verdadeiros sportinguista por favor.

João Silva

Ana Paula disse...

Realmente o Bettencas está a levar acabo a política que o F.C.P segue, e agora temos o que de pior os corruptos tinham, nomeadamente os incentivadores de violência e claques arruaceiras.
Desculpem os mais fanáticos mas não me revejo nestas mentalidades medievais.

Adelina disse...

João Silva, diz-se comentam não se diz comentão.
Tambem acho que o lde devia proibir quem não sabe escrever porque isso sim enerva.

João Silva disse...

Adelina, o erro é uma coisa comum , a não ser que sejas prefeita, criticar duma forma elevada sem razões não é um erro, mas sim uma estupidez,e se gostares de ficar com um clube onde muitas pessoas ditas adeptas só criticam ficarás com um clube que vai ser a pior M**** que existe, criticar deve ser feito mas não desta forma,muitos tristes comentários que aqui estão são iguais á pessoa que os fez é uma pessoa triste, sem vergonha na cara e sem apetidão para NADA não sei se me entendes.

Anónimo disse...

http://www.marca.com/2010/03/18/futbol/europa_league/1268921112.html

Leiam o que diz o jornal espanhol a Marca.
Os espanhois sabem quem foram os culpados. Mas nós sportinguistas preferimos atribuir a culpa aos nossos dirigentes e aos nossos adeptos!!
Na falta de argumentos viram-se para a critica fácil!!

Cumprimentos, André C

Anónimo disse...

Não tenho dúvidas nenhumas de que as claques organizadas englobam no seu seio alguns energúmenos indignos de conviver com gente civilizada. Umas mais (No Name Boys, Superdragões), mas também a Juve Leo que, a par de grandes momentos de sportinguismo nos brinda, de vez em quando, com alguns momentos menos felizes. No entanto, ontem não tinham outra saída, só quem não tem o mínimo de verticalidade na coluna pode atacar a Juve Leo que fundamentalmente, RESPONDEU às provocações e aos ataques dos espanhóis, em Madrid e à chegada a Alvalade. Ou queriam que o pessoal todo deixasse os espanhóis partir aquilo tudo e malhar em nós, enquanto lhes dávamos as boas vindas e lhe oferecíamos a outra face ou então que metêssemos o rabinho entre as pernas e desatássemos a fugir à frente das pedradas?!...É preciso que os sportinguistas de boa fé pensem um bocadinho antes de escreverem algumas idiotices. Por mim e atendendo às circunstâncias que foram criadas e das quais os espanhóis foram muitíssimo mais culpados e a PSP não fica nada isenta de culpas (onde estava quando chegaram os primeiros 3 autocarros que iniciaram as agressões???) só foi pena não terem levado mais do que levaram e terem tido a PSP muito mais preocupada em malhar em nós do que nos espanhóis. Só um exemplo, um espanhol passou a correr por um fotógrafo e mandou-lhe um punhaço na máquina e o polícia a 2 metros para equilibrar as contas mandou uma bruta bastonada nas costas do fotógrafo...Escolhas!

Anónimo disse...

Para quem tem memória curta lembrem-se dos bons momentos que viveu a Juveleo com a claque da Fiorentina, tanto em Lisboa como em Florença. As nossas claques (sporting) até são bastantes civilizadas para o que se vê lá fora e podem se dar bem umas com as outras quando existe educação de ambas as partes!!
Existe fruta podre em todo o lado como por exemplo aqui neste blog, onde alguns pseudo sportinguistas agarram em tudo para dizer mal!
Mas agora quanto aos criticos: A igreja deve andar muito contente porque em Portugal existem muito bons samaritanos pelo que se vê neste blog; vivem segundo a seguinte regra:"Se te derem uma estalada, oferece a outra face"

Cumprimentos a todos os anjinhos que para aqui vêm dar lições de moral e de educação.

André C

Anónimo disse...

Estas pessoas que criticam com tanta raiva se calhar deviam ter estado no estádio ontem para libertar essas energias nos espanhois. Para quem é tão pacifico não é de estranhar que tenham tanta raiva a falar mal dos nossos próprios adeptos e dirigentes?
Existe para aqui muita gente a precisar de rever bem as suas orientações clubísticas. Parecem aqueles politicos de esquerda mas com mentalidade de direita ou vise versa!!!
Miguel Antunes

KID disse...

O meu SPORTIBGUISMO é muito mais á frente...reabilitação tambem dá escola de vida...só meninos de sofá!!!

Juve Neo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Vejam : "No entanto admito que esta situação do jogador ter faltado ao treino não me surpreende, pois o empresário Paulo Barbosa já nos habituou ao longo dos anos a este tipo de casos de indisciplina relacionados com os seus jogadores, como por exemplo a época passada com as polémicas em torno de Veloso, e mesmo a saída à força de Miguel do Benfica para o Valência, entre muitos outros casos."
http://visaodemercado.blogspot.com/

Cumprimentos André C

Anónimo disse...

MABIENTE DIFICIL FOI KUANDO O LUISAO FEZ FALTA SOBRE O RICARDO ,E O PAÇOS METEU ABOLA AMAO,E KUANDO NO TEMOPO DO JOZIC ROUBADOS 10 JOGOS SEGUIDOS,KUANDO LEVAMOS COM VERY-LIGTHS,E KUANDO A CAMARA DE LISBOA AJUDOU O MILHAFRE!! ESSES E Q SAO DIFIÇEIS DE ESKECER!! PALHAÇOS

Anónimo disse...

TEMOS MTAS CONTAS A AJUSTAR COM MUITA GENTE!CONTAS MTO ANTIGAS! AH E JA AGORA ACABEM COM O FOSSO DE ALVALADE!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

o desporto euma luta,uma batalha .coom suor,garra ,sofrimento!!
fikem nos sofas a ganhar blore!!

Lampião eterno disse...

como eu gosto de ver este tipo de guerreiros que são apenas os campeões de levar no focinho, até na vossa casa vos apedrezamos e só se viam herois a fugir.

lambe-lambe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
KID disse...

Se não fossem as claques o scp só punham 100 na naval,rio-ave,leixoes e etc....vêm estes bonecos que nem homens em casa são mas sim senhores do teclado!!!gosto pouco do vosso fanatismo!!!!
violência é uma reacção humana!!!

deixo um conselho,continuem mansinhos,mas no sofá que lá é que esse tipo de sportinguista não deve de sair!!!

Anónimo disse...

CALEM ESTE KID DA METADONA!

Anónimo disse...

A "lei da rolha", também, se faz sentir aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...