sábado, 13 de março de 2010

O Sporting do futuro

"Agarrei-me ao trabalho com toda a dedicação e é claro que gostaria de me manter num patamar mais alto... Não sei se serei eu ou outro colega a beneficiar desse trabalho, mas o Sporting vai beneficiar seguramente. Posso garantir que estou a preparar um Sporting de futuro."

Carlos Carvalhal, "A Bola Online", 13-03-2010

8 comentários:

Gonçalo V. Carvalho disse...

Mais uma prova da seriedade e da competência deste senhor. Como já foi dito neste blog...:

"DEIXEM-NO TRABALHAR!"

Força Sporting!

Saudações.

Anónimo disse...

Creio que é treinador e homem suficiente para o nosso sporting, estes 6 meses podem bem ser a "pré-época" de uma época 2010/2011 de sucesso. Espero que carvalhal consiga manter a equipa unida como se verifica, e que consiga os melhores resultados possiveis nas duas competições onde estamos inseridos, desde que dignifique o nome e história do clube é para já o suficiente. Próximo ano seremos mais fortes, e não teremos desculpas para não realizar um boa época.

Dina disse...

Carvalhal tem sido um Senhor apesar de ter sido tão mal tratado quer pela Comunicação Social quer pelo próprio clube que o contratou mas sempre mostrou alguma vergonha por isso. Não vejo em que pode ser Villas-Boas melhor que Carvalhal...ainda não provou que é assim tão bom treinador como alguns parecem quer fazer crer.
Por mim Carlos Carvalhal teria oportunidade de continuar à frente do Sporting na próxima época.

bicho disse...

Espero sermos nós, os adeptos e os sócios, a beneficiar de um clube, de uma equipa e de toda uma estrutura sólida!
Boa sorte para já, para o encontro de hoje.

Anónimo disse...

Acho muita graça esta do Carlos carvalhal. O sr Leao da estrela manda estas indirectas, (muito indirectas) a insinuar que ele deve ficar no sporting. Quero é ver se depois quando para o ano as coisas correrem mal (e esperemos que não corra) o que vai dizer o dono deste blog. Provavelmente vai fazer referencia a um dos seus textos que dizia que o carvalhal não era treinador para o sporting.
Já viu o risco que é ficar com o Carlos Carvalhal para o ano?!?
E agora que ele é bom a direcção não tem mérito???
Também não percebo pq não fala aqui da coroa de flores oferecida pelas vitimas do 11 de março no jogo do Atlético que foi elogiado por todas a imprensa espanhola!! De quem acha que foi a ideia?
Nas coisas más a direcção é uma porcaria nas boas nunca vem mencionada!!!
Acho que este blog está a ficar muito bota-abaixo.
Actualmente defende pouco os interesses do Sporting. E tal como a maioria dos portugueses só tem tema de conversa quando é para dizer mal!

André C.

Anónimo disse...

SPORTING É MERDA!

Anónimo disse...

Para o filho da put..a que diz que o sporting é merd. ninguem aqui queria saber o que esse cretino tinha na boca vai mas lá ver quanto é que a tua mãe facturou hoje

Anónimo disse...

Tens razão anónimo anterior Sporting não é merd... haja rigor é isso sim um GRANDE ESTERCO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...