quarta-feira, 31 de março de 2010

Os bufos do Sporting estão bem colocados

A decisão está oficialmente tomada: Carlos Carvalhal não será treinador do Sporting na próxima época. A notícia, porém, já era conhecida publicamente quase há um mês, tendo sido revelada pelo "Record" em 6 de Março. O que confirma o Sporting como um clube absolutamente transparente. É por isso que sabemos há muito que o próximo treinador será o jovem André Villas-Boas, uma incógnita, que luta pela permanência da Académica na I Liga (está quase...) e que tem no currículo colaborações em equipas técnicas de José Mourinho. Agora, talvez para dar a ideia de que nada está decidido, também se diz que os franceses Paul Le Guen (seria bom, seria...) e Tigana estão a ser analisados como hipóteses para treinar o Sporting.
O que tudo isto revela é que os famigerados bufos do Sporting, de que Paulo Bento foi o primeiro a queixar-se, não são os jogadores - como julga Costinha. Eles estão certamente muito melhor colocados na estrutura leonina. Caso contrário, como seria possível haver jornais a contar tantos pormenores, sem que o clube se escandalize com o "streap-tease"?... Conseguirá Costinha dar com os verdadeiros bufos?... FOTO: "A Bola"

17 comentários:

Anónimo disse...

Bem, se o Villas-Boas é um tiro no escuro, o Jean Tigana não é melhor hipótese...

Leão do Sul disse...

LEIAM O QUE DIZ DANIEL OLIVEIRA:
"Contratado por seis meses, anunciado na Internet de madrugada depois de uma conferência de imprensa delirante na despedida do seu antecessor, avisado desde o primeiro segundo que estava a prazo depois de juras de amor eterno àquele que substituiu, ajudado por um director que resolvia os problemas com os jogadores através do confronto físico e por outro que os punha fora da equipa pela televisão, despedido pelos jornais ao fim de uns meses e com um campeonato a decorrer (sendo anunciado logo o seu substituto), Carlos Carvalhal pode orgulhar-se de ser um treinador que trabalhou boicotado pelas pessoas que o contrataram.
O que a direcção do Sporting lhe fez foi uma humilhação sistemática. Só não digo que foi premeditada porque há muito perdi a esperança de que haja, naquelas cabeças, alguma coisa que seja realmente pensada cinco segundos antes de ser feita."
Crínica de Daniel Oliveira, no site Sporting Apoio,

assino por baixo!!!

Anónimo disse...

Paul Le Guen?? AHAHAHAHAHA

Tenham juizo, não há direito para mais que um carvalhal e querem um Le Guen? E o Wenger, não??

Yazalde disse...

Acredito no trabalho do Costinha e acredito que depois de termos batido no fundo as coisa só podem e só têm que melhorar. Acredito que toda a confusão que foi o Sporting este ano, não passou disso mesmo: confusão.
Acredito que JEB com a ajuda de Costinha, vai levar o Sporting pelo caminho certo, caminho esse que é só um: Ganhar!
Agora se é com treinador A ou B, julgo isso não ser relevante. O treinador escolhido tem é que ter "armas" para poder levar o Sporting a ser mais competitivo.


http://sportingsomosnos.blogspot.com/

Juba disse...

Eu, caros amigos, já não acredito em ninguém.
Acho que o nosso clube, está entregue à bicharada...
Veremos se esta ligação a Jorge Mendes, tão cheia de promiscuidade não trará resultados desastrosos para todos nós.

boa pascoa

Mister D disse...

Perguntem à Irene Palma que ela sabe quem são...

Mário Rui Oliveira disse...

NÃO CONSIGO PERCEBER O o que toda a gente vê no Le Guen ... nem percebo porque poderá ser Le Guen melhor que Villas Boas ...

sim, foi campeão no Lyon ( foram vários ... ) e depois teve uma prestação risivel no PSG, nomeadamente um 16º lugar ...

por isso, eu para mim , a minha lista de preferências mantém-se Juande Ramos, Ernesto Valverde, Scolari, Manuel José, Domingos , Villas Boas

Informador disse...

Todas as noticias sobre o VB têm saído da académica e não do Sporting.

urso pardo disse...

Manuel José, para varrer o lixo do plantel, incluindo as prima-donas Moutinho, Djalol e Polga.

Anónimo disse...

O Zico seria um bom treinador para o SCP. Ele é sportinguista e já disse que gostaria de treinar o SCP.
A saída do Ismailov ainda por cima a custo 0 é demais...

Anónimo disse...

O bufo é o JEB.....neste sub mundo já nada me ipressiona!!!toda gente é hipotese menos o paulinho!!!

Rei da Lã disse...

Deixo aqui uma palavra de apreço para com o Carvalhal.
Trabalhou em condições altamente precárias e até colocou a equipa, a espaços, a produzir bom futebol.

Anónimo disse...

Que será pior:será o S C P ter bufos bem instalados ou ter um presidente que rende vassalagem ás toupeiras quando aceita uma antecipação do jogo.
E quando quer um S C P com trabalho á Porto.

futebolemais-blog disse...

Deixo aqui a minha palavra de apreço ao Carlos Carvalhal que pelo menos tentou, com a equipa tão desmotivada era difícil. Sobre o Villas-Boas, não tenho a certeza que ele venha para o Sporting, mas veremos, quanto aos outros dois duvido seriamente que esses, tanto o Tigana como o Le Guen (então esse...) venham.
O Sporting está mal...

Anónimo disse...

Mas afinal o Villas Boas ainda ontem disse às televisões que a ida para o Sporting não passava de uma palhaçada...em que ficamos?...

saint disse...

Torci o nariz à sua contratação, mas neste momento sou um dos muitos que lhe gostaria de prestar a minha homenagem.
Obviamente que o Sporting é sempre um lugar apetecível, e mesmo sabendo que era a prazo, é algo que o vai valorizar, e que no futuro lhe abrirá outras portas. Mas, ainda assim, ao aceitar este desafio, CC sabia que o seu trabalho iria ser mt difícil e eventualmente impossível de fazer o que quer que fosse.
A começar pelo apresentação envergonhada, passando pelas peripécias que envolveram Directores desportivos, casos e mais casos... o seu trabalho não digo que tenha sido boicotado, mas foi seguramente muito prejudicado...
Teve uma muito má impressa, a começar pelo rascord que ao seu antecessor tudo perdoava e que a este ao fim de meia dúzia de semanas já era uma besta...

CC teve o mérito de conseguir unir alguns dos cacos. Teve o mérito de meter a equipa a jogar novamente futebol apoiado e passe curto e não pontapé para a frente herdado do tempo do PB.
Teve o mérito de fazer regressar o público a Alvalade.

No entanto o seu maior mérito foi o seu enorme profissionalismo. A forma como se tem comportado, o seu discurso, faz dele um Homem com coluna vertebral. Um Homem como não há muitos no futebol.

Quero expressar o meu obrigado o trabalho que desenvolveu, e espero que os sócios e os adeptos saibam reconhecer o seu trabalho nas condições muito difíceis que teve, e que o possam demonstrar esse seu apreço já no próximo jogo em casa.

De qq maneira, e a ser verdade que Vilas Boas será o próximo treinador, será o melhor do mundo, pois será o NOSSO.

SL

Anónimo disse...

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR27720.pdf

Quero é ver agora como se retrata do mal que está sempre instigar contra a direcção do Sporting. Qual vai ser sua teoria da conspiração agora dada por si para não dar o mão à palmatória. Estou mesmo a ver que vai passar a defender que o Villas-Boas é que era uma boa escolha....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...