sábado, 20 de março de 2010

Sá Pinto, Costinha e as confusões continuam...

O director do futebol do Sporting, Costinha, comunicou ao plantel, numa reunião antes do treino matinal desta sexta-feira, que Izmailov "não voltará a vestir a camisola do clube". A revelação foi feita por um jogador "leonino" à agência de notícias Lusa. Costinha criticou a atitude do futebolista russo por se ter recusado a "ajudar os companheiros" num momento importante como era o do jogo de quinta-feira com o Atlético de Madrid, para a Liga Europa, e quando alguns deles se tinham disponibilizado "a sacrificar-se pela equipa" apesar dos problemas físicos que os afectavam. O responsável pelo futebol leonino considerou, ainda, uma "falta de respeito" a ausência de Izmailov na reunião e fez saber que, com ele a mandar no futebol, o jogador russo "não tinha condições" para voltar a representar o clube verde e branco...
Enfim, o Sporting Clube de Portugal continua a ser um alfobre de confusões sem paralelo. A avaliar pelas últimas notícias, a diferença entre Sá Pinto e Costinha é que o primeiro resolvia as coisas ao murro, enquanto o segundo já despede os melhores activos da Sporting SAD em declarações ao plantel durante os treinos... E o presidente do clube e da SAD, o profissional José Eduardo Bettencourt, não existe?... Ou será que já entregou todas as decisões quanto ao futebol leonino ao empresário Jorge Mendes?... FOTO: "A Bola Online"

55 comentários:

Anónimo disse...

a estória parece mal contada, ainda para mais com Paul Barbosa pelo meio!

Anónimo disse...

Vamos lá a ver, o Izmailov não foi para o Lokomotiv porque o preço era muito alto, diziam eles. Depois foi a farsa de ficar por ser muito profissional. Agora é a farsa para ele sair por tuta e meia. Quem sabe sabe e o Jorgre Mendes é que sabe. O Costinha limita-se a fazer o que o chefe manda e pelos vistos nem soube disfarçar. Será que JEB está por dentro da jogada? E o JM também trabalha com o A. Madrid!?!? O Sporting é mesmo para liquidar nas mõas desta gente.

Anónimo disse...

Quando o Sporting ganha andam caladinhos, mas quando é eliminado todos os iluminados de balneários e afins saem da toca.

Acordem e vejam que a crítica fácil não ajuda o clube.

Concordo com a decisão do Costinha, pois no jogo de uma época o Sporting não pode estar dependente dos caprichos dos jogadores. Talvez seja este o mal de outros tempos.

Deixo uma pergunta aos leitores: Já viram o n.º de treinos que o Izmailov falha por época....

Um abraço e por favor apoiem o Sporting.

Sócio 16453

Anónimo disse...

Não será uma jogada do Sr.Barbosa a querer lucrar uns bons euros com a venda de Izmailov ? Não é o Russo a querer ir embora porque está a ser aliciado? Eu defendo o Costinha.. O caneira, Pedro Mendes jogaram limitados e defenderam o grupo até à ÚLTIMA GOTA! Estamos é habituados aos jogadores fazerem birrinhas e nada acontecer..

O Tripeiro disse...

Costinha arranja uma estrangeirinha ao Liedson que nós nas antas aceitamo-lo,e dava-nos um jeitão para fazer dupla com o Falcão.
Dá cumprimentos portistas ao nosso Jorge Mendes

Afonso Costa disse...

O Bettencourt vai ficar conhecido na história pelo cognome do Corta- Fitas ou quiça verbo de encher.
Agora sim, quando os subalternos mandam e riscam mais que o presidente, batemos mesmo no fundo.
Dinheiro das minhas quotas ides vê-lo no caralh...

Anónimo disse...

Mas um jogador, e um que sempre foi exemplo, é EXPULSO do clube porque fez esta cena? Ou é para o Sr Director manter o seu ego?

Então onde já estaria o Liedson?! Não pelo que fez ao Sá Pinto... essa não foi a 1a...

O clube está mal de euros e o plantel é fraco, mas toca a embirrar com um dos principais activos, financeiros ou desportivos!!

O que fez foi assim tao grave para nunca mais jogar?! Poupe-nos Sr Director e o seu ego gigante!!

Mais um jogador para a fortalecer a concorrencia.

Cada vez mais pequeninos :(

Natálio Santos disse...

A verdade é que o Izmailov vai ser novamente treinado pelo Paulo bento na próxima época e em Portugal...!!!

JEBo na área disse...

Isto só terá fim quando esta cambada roquetteira for varrida do clube para sempre!

É só lixo no meu querido Sporting. Tudo na orientar-se, tudo a encher-se à pala do clube...

Carlao disse...

Opçao mais inteligente?Black Out ate ao final da epoca e rezar para que o nosso Jeb deixe o lugar,porque isto nao vai mudar com as mesmas pessoas!!Perdemos o Bento,agora o Czar?O veloso vai no fim da epoca se calhar com o moutinho e o que nos resta?Liedson e Saleiro?Uma equipa sao pelos menos 11.Estamos a andar para tras a passos largos presidente,acredite...
Amo-te Sporting

Anónimo disse...

Se Costinha achava que Izmailov não devia voltar a vestir a camisola, devia ter ficado calado e esperar pela conclusão do processo.

De resto, não sei se ele efectivamente o disse.

Não sei até que ponto as trapalhadas são do Sporting ou do Leao da Estrela.

Cumprimentos
FSS

Anónimo disse...

Pior que o chibo que continua no balneário do Sporting, que acredito piamente ser o Tiago, são os blogues como o deste senhor que destilam todo o tipo de ódio contra o Sporting! Na volta é dor de coto por não ter lá um lugar de porteiro na Academia. A verdade é que na blogaria é onde se encontram os verdadeiros inimigos do nosso clube.
E atenção que sou desde o primeiro momento opositor deste embuste, que muitos dos que aqui pastam votaram, que é a dinastia Roquette.
Mas mesmo assim são piores que algum tecnocrata que tentou falir o nosso clube.
A verdade é que ainda não se sabe de nada e uma noticia de uma agência noticiosa com uma fonte anónima no clube só pode ser dissertada após um comunicado da sad, até fechem essa matraca.

Saudações Leoninas

MDinis

Anónimo disse...

Paradigmático.

Um bufo de balneário vem soprar que
o Izmaelov foi despedido.

Que dizer de um director desportivo
que se sobrepoe ao treinador na constituição da equipa e que quer obrigar um jogador a jogar, estando
este lesionado?

Costinha também será médico?

Costinha é de certeza pouco inteligente, pois o argumento de que Caneira e o Zé das Medalhas
também jogaram limitados, é uma redundância, pois eles são naturalmente limitados.

Costinha, com esta atitude de "macho" (salema, baba-te, aquilo
é um homem) mostrou ser um predador de activos e abriu a porta
para que Veloso, Moutinho e Liedson
saiam com "tranquilidade".

Que dizer de um presidente profissional, alcunhado de gestor,
que vira pau mandado de um individuo, com uma semana de clube,
ignorante dos seus meandros e do
histórico dos atletas ao longo da época?

Será Costinha um submarino, que pos
o jogador num trampolim para a Casa-Mãe?

Continuem assim, a acreditar na escória que vos dirige e quando acordarem serão um Atlético ou um Oriental.

Até lá, vão apedrejando adversários

Jota disse...

Não tenho dúvidas: isto foi uma armadilha que o Sporting montou ao Izmailov, depois de o russo não ter querido sair, contra o que desejavam Bettencourt e companhia. O Sporting é o clube onde todas as semanas há jogadores que faltam a treinos "para tratar de assuntos pessoais". Porquê agora a irritação com o caso de Izmailov? Quanto à história da lesão, também estou do lado do russo. Ele ainda deve estar bem lembrado de como a competência do nosso excelente departamento médico o afastou dos relvados durante sete meses. Por isso é perfeitamente natural que agora não queira arriscar outra. Izmailov já deu anteriormente muitas provas de profissionalismo, espírito de sacrifício e competência. Por isso acredito piamente nele quando um dia diz não se sentir em condições.

Já Costinha ainda não mostrou nada enquanto dirigente. Ou melhor, começa a mostrar agora. A mostrar como se desvaloriza até ao infinito um dos poucos activos de qualidade que o Sporting tem. E analisem a carreira de Costinha enquanto jogador depois de sair do FC Porto para ver se aquilo é profissional que se recomende a alguém. Recordo: Costinha não ficou conhecido por Ministro pelas suas capacidades de liderança e carisma. Mas sim por ser extremamente vaidoso e andar sempre muito bem vestido e calçado. E até agora dele, no Sporting, só vi mesmo vaidade e ego inchado, não capacidade de liderança.

O mandato de Bettencourt já não pode ser visto só do ponto de vista da incompetência. Isto já começa a entrar no âmbito criminal. Até Vale e Azevedo foi mais discreto quando quase destruiu o Benfica.

Jota disse...

Ah, esqueci-me do óbvio: quando no próximo ano Izmailov vier a Alvalade ao serviço de Porto ou Benfica, teremos um Garção qualquer a pedir aos sócios para lhe criarem um ambiente difícil. Isto, claro, se para o ano ainda existir Sporting.

Decepcionado disse...

Isso, mandem embora os jogadores dignos desse nome e mantenham os Pedros Silva, Caneiras e pernetas do género.
Vão no bom caminho...

CORREIO LEONINO disse...

Foi penoso e degradante ver Costinha justificar o injustificável com elogios a grandes exemplos como Pedro Silva e Caneira...

Anónimo disse...

Até pode o jogador estar a portar-se mal, mas quanto ao director desportivo acho que o que se passa é uma aberração!!!
Então vem justificar o sucedido à imprensa, colocando a seu lado o médico para dar mais razão à sua decisão!!!

Costinha colocou-se a jeito. O homem é burro que nem uma porta bem pintada. Pensa ele que é fácil impor uma disciplina à Porto num clube democrático como o Sporting, em que as pessoas têm cabeça para pensar?
Depois do sucedido com Sá Pinto, colocar no seu lugar este fulano é de rir. O presidente do Sporting quer impor um modelo de gestão à FCP, só que não pensou nas realidades tão distintas entre um e outro clube!!!

Izmailov pode sentir-se injustiçado e bastante magoado com o clube. Era como eu me sentiria caso duvidassem da minha palavra. Se o que se passa for realmente o que tem vindo a público, o Sporting está muito, muito mal!!!

Gnitrops disse...

1º que tudo, ninguém pode garantir que isto seja mesmo assim. Sabemos perfeitamente que os jornais gostam muito de exagerar, principalmente com o Sporting.

Depois, porque é que Izmailov faltou ontem ao treino e ao tratamento?

Esta situação é toda ela muito estranha...mas para mim, isto tem o dedo do Lokomotiv.

Eu não discordo da posição do Costinha. É dura? sem dúvida que o é. Mas os jogadores do Sporting têm que aprender de uma vez por todas a ser profissionais a sério! Acredito que vamos tirar proveito desta situação no futuro...

SL

marachomba disse...

O meu clube é um manicómio...

Anónimo disse...

Se isto tem mão do Lokomotiv, então o Sporting está a ir na cantiga e a facilitar a saída do jogador.

Não é esse o caso, pelos menos não parece!

Só podem ser dois os motivos: ou o Sporting quer ver-se livre do jogador por razões que só eles sabem; ou o Costinha quer impor a sua "disciplina" a toda a força!

o lado do futebol disse...

Geromel interessa ao Sporting.

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/03/geromel-interessa-ao-sporting.html

Vejam, abraço.

Romeu disse...

Qualquer um percebe que houve influências externas no jogador, com clubes e empresários à mistura. O Izmailov sempre deu provas de profissionalismo. O caso está mal explicado e o maior prejudicado é o SCP, que vê partir um jogador importantíssimo para a próxima época. Com as saídas de Veloso, Moutinho e Izmailov, o meio campo do SPC vai ter de ser totalmente reconstruído, com o Jorge Mendes sempre a facturar.

Anónimo disse...

O Costinha ou está a arranjar uma estrangeirinha para os do costume bebeficiarem com o Sporting a chuchar no dedo, ou então é completamente irresponsável, o que não dá para acreditar, ao desvalorizar um activo destes. Já parece o Freitas com o Varela, Paíto, Tinga, Rogério e outros em que o Sporting não viu um tusto. A sorte deles é que anda tudo a dormir para mal do Sporting.

Anónimo disse...

Não vale a pena bater mais no ceguinho. A estrtégia está defenid: desvalorizar o Sporting de tal maneira para os "donos da bola" comprarem o clube ao preço da uva mijona. Lamentavelmente é esta a conclusão e os coveiros não têm nem um pingo de vergonha. A verdade é que cada um tem aquilo que merece.

Anónimo disse...

Onde há Paulo Barbosa pelo meio é de ficar de pé atrás.
Não há ninguém acima do SCP.
Por isso, Costinha força na tábua. Há que preparar a próxima época, e como tal limpar o balneário.

outcast disse...

São só mais 3 aninhos até poderem voltar a escolher.

Até lá, mamem com eles! Eu não meti lá a cruzinha, durmo tranquilo.

JEBOS NUNCA MAIS!

Colectivo Dragão disse...

Boa ministro! Agora temos(tens!), de arrumar o Moutinho, o Miguel Veloso e o Liedson, que assim para o ano levamos esta tasca chamada sporting para a Liga Vitalis.
Sempre confiei em ti mas deixa que te diga que estás a superar em muito as nossas expectativas

leão do sul disse...

Limpar o balneário para abrir espaço aos negócios do Jorge Mendes... e do Costinha, claro...

Até um dia!

Anónimo disse...

E eu que pensava que o mais debiloide era o Salema.
Em comparação com o Costinha é uma sumidade...

JuveLeo 76 disse...

Que ninguém se lembre de medir o QI, para os mais leigos (coeficiente de inteligência)do Ministro, porque senão com que argumento vamos convencer certas pessoas dos manicómios de que não podem sair...

Anónimo disse...

Eu se fosse Ministro sentia-me profundamente insultado. Só prova o nível que hoje em dia é dado aos políticos.

Ana Luísa disse...

A mim o que mais me doi na alma é que desta vez os debiloides dos androides e dos lampiões, têm toda a razão.
Acredito que verem o nosso clube com figuras como o Bettencourt,Costinha e o inenarrável Salami, nem nos seus melhores sonhos imaginaram.

Dragão Eterno disse...

Por Amor de Deus nem se atrevam a correr com o Costinha, ele é a nossa Fé!

Eternal Flame disse...

Como benfiquista adoro os sportinguistas Dias da Cunha, Eduardo Barroso e o Oliveira e Costa.
Gostava que todos os outos fossem assim...

O Tripeiro disse...

Também nós e somos portistas!
Que grande novidade.

Anónimo disse...

Só vermes esses três que nomearam.

Quando o dia do acerto de contas chegar, conto acertar o passo a pelo menos um deles...

Anónimo disse...

Leiam a entrevista que o Hugo Leal dá no record hoje, onde fala da grande diferença entre o Porto e o Benfica clube por onde passou.
Hugo Leal " No Porto respeita-se as hierarquias" é uma da frases a ter em conta.
Para o sr. Leao da Estrela e companhia histérica se calhar o sporting devia ser uma anarquia onde todos mandam!
Agora que temos alguém que lidera o balneário para o bem e para o mal temos que estar sempre a levar com velhos do restelo como o autor deste blog que critica tudo o que mexe e está sempre com a mania da teoria da conspiração!!
É muito fácil e tipicamente português pegar nas partes más e nunca destacar as boas!
Como é que pode dar importância a jornais como o Correio da Manhã ou Record depois de todas as mentiras (algumas já mencionadas por si), que estes jornais publicam sobre o sporting!!
O senhor quer o quê afinal?!?
Qual o seu verdadiero clube?
Não se sente incomodado de estar sempre a dizer mal e a contradizer aquilo que defende e diz todas as semanas?

Cumprimentos,
André C.

Anónimo disse...

No universo leonino, no patrimonio historico sportinguista, quem é e o que representa COSTINHA????

Um labrego não deixa de ser um labrego lá por usar uma gravata e pôr uns óculos escuros no topo da moleira, à morcão.

Digo eu.

Desiludido XXI

olho de boi disse...

Escreves o nome dos porcos com maiúscula e o nome do nosso clube com minúscula, André C.. É porque és um porco-sujo como eles!

Foste apanhado, André. Volta para os blogues do teu clube de merda!

Anónimo disse...

Olho de Boi se não sabes falar civilizadamente e olhar para as evidencias não digas asneiras. Passou me essa da maiúscula. Não duvides do meu Sportinguismo que é maior que o teu de certeza absoluta. Não sou é cego que vai na conversa dos outros. Só me interesso em defender os interesses do Sporting pela positiva e não vou na conversa de jornais e empresários aldrabões como já foi provado mais de que uma vez quais os verdadeiros interesses de jornais que pertencem ao grupo cofina!

Cumprimentos e melhor atitude, André C.

Anónimo disse...

E já agora tb não vou em fanatismos cegos que não levam a nada só à estupidez de quem os promove.

André C.

Anónimo disse...

Para as histéricas: http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=a3de17ef-cf9c-40d8-906c-b96864044a40&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=1

Leiam o que diz o director desportivo do nosso Sporting antes de acreditarem no que dizem os jornais!
Deêm tempo para ele mostrar o que vale, não comecem já com ataques a quem quer o bem do sporting e dá a cara.

Cumprimentos, André C.

Anónimo disse...

Mais uma para a fogueira: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=4D0DD422-F997-400E-B2FA-23E395E9023A&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012&h=4

Será que os teóricos que para aqui andam não deviam começar a dizer que é o correio da manhã que agora manda no sporting?!

Não devemos ir em cantigas destes jornais que só difamam o nome do Sporting!!

Não nos deviamos unir antes para criticar quem quer o mal do Sporting antes de criticarmos quem lá anda a dar o seu melhor?

Cumprimentos, André C.

Mário Rui Oliveira disse...

só para que conste, foi o Jorge Mendes que fez este Benfica que se apresta para ser campeão ! Fico feliz por o termos arrebatado aos nossos adversários !

Anónimo disse...

André c. Deve ser André Coneiro

jOANA LEMOS disse...

Deve é ser o gajo que o Costinha anda A ENCAVAR.
SE HÁ COISA QUE SE MANJA A LÉGUAS SÃO OS PANASCAS.

Deolinda disse...

Esse André C. deve ser um chupa gaitas do caral...

Anónimo disse...

P...Que o pariu

Anónimo disse...

Muito inteligentes as vossas respostas, à falta de argumentos ofende-se. Parabéns são uns verdadeiros rufias, ou então umas crianças que têm muito que aprender.

Sempre me disseram que os críticos são os falhados naquilo que fazem e atitudes paniscas são aquelas apresentadas por vossas excelências que estão para aqui feito histéricos e preferem acreditar em jornais populistas do que acreditar em quem manda no clube.

Se não os têm no sítio para na mínima adversidade defenderem o interesse do clube virem-se para a costura ou então mudem de clube.

Cumprimentos André C.

Joana Lemos disse...

Ó André tu cá para mim chamas assobio a um coisa que eu cá sei...

Anónimo disse...

Deves saber é tirar imperiais de joelhos...

Anónimo disse...

Muito bom Joana Lemos! Parabéns pela tua inteligência os teus pais deram-te uma educação exemplar! Talvez um Homem nessa vida fizesse com que essas frustrações fossem à vida. Mas não te esqueças de rapar o bigode é que pela linguagem e nível de resposta deves ser muito gira!
Quanto aos anónimos talvez meter um nome seria sinal de alguma coragem!

Abraços e beijinhos para as meninas ofendidas. André Castro

Sporting até morrer disse...

LdE,

Este tipo de comentários são para manter aqui no blogue?

Uma pessoa como o André C. tem opinião duiferente sobre um assunto, já permite que os outros digam o que querem ofendendo e simplesmente não se argumentando.

Não somos nós, sportinguistas que dizemos ser diferentes dos outros?

SL

Anónimo disse...

http://peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=Marina7 - APOIEM O IZMAILOV. ASSINEM E DIVULGUEM, POR FAVOR.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...