quinta-feira, 4 de março de 2010

A solidariedade de Bettencourt

“Fiquei contente também por Carlos Carvalhal. Sou bastante solidário com ele, porque não foi ele o único a ser alvo de críticas... Eu também tenho dado bastante o peito às balas e tenho-o apoiado sempre.”

“Não quero falar muito sobre isso [eventual continuidade de Carlos Carvalhal na próxima época]”.

“Reconheço que as tentativas de explicar algumas coisas não me têm corrido particularmente bem. Mesmo quando se faz um esforço de tentar explicar um pouco as etapas a percorrer, são sempre feitos juízos quase que apriorísticos, sem querer ouvir ou perceber aquilo que quero dizer.”

“No futebol, quando os resultados não aparecem põe-se muita coisa em causa. Temos um programa para cumprir, para revitalizar, reestruturar o Sporting. Vamos cumpri-lo, embora com a consciência de que quando os resultados não aparecem... Esta época foi muito difícil.”

José Eduardo Bettencourt, "Público", 02-03-2010

20 comentários:

Anónimo disse...

Outra vez???

roger daltrey disse...

Acredito que, para os acólitos do projecto continuista protagonizado por Eduardo Bettencourt, deve ser penoso e desconfortável serem confrontados com citações proferidas por este, tal a irresponsabilidade, ingenuidade e amadorismo que as mesmas encerram.
Alás o post nem se digna fazer qualquer comentário, pois palavras para quê?!

Anónimo disse...

"Sou bastante solidário com ele, porque não foi ele o único a ser alvo de críticas... Eu também tenho dado bastante o peito às balas e tenho-o apoiado sempre.”

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobretudo às balas que chegaram ao Brasil!

Anónimo disse...

É preciso ter lata!...

Jebo imbeccille.

KID disse...

EU É QUE DEI O PEITO ÁS BALAS de borracha que a psp atirou sobre nós!!!!
LDE porque não um post a incentivar o publico a ir a Madrid???

Não é crença é doença...SPORTING gosto tanto....

Anónimo disse...

Quem não te conhecer que te compre.És o gajo mais hipócrita que existe ao cimo da terra.Aldrabão e cobarde pois foges quando vês que não dominas a situação.Sempre foi assim e será.Se tivesses dignidade pedias desculpa aos sócios e ias embora.Deixavas o clube para ser governado em Alvalade e não em Copacabana.

Anónimo disse...

Hey Guys
I've been around here for a while now, and I finally found something worth writing about: I found a neat resource on [url=http://html2rss.com/rss.php?id=235770[b]TV Stands [/b][/url].
Check these out I highly recommend

james disse...

Será que esse cabeça de espanador ainda não viu que já não faz parte da solução mas sim do problema.

heroi disse...

Por favor mantenham o bettencas e o Carvalhal pelo menos mais 15 anos para poderem bater o vosso próprio record de anos de frustações

Adelina disse...

Somos Sportinguistas não somos masoquistas, por isso, heroi de caca não te vamos dar esse prazer. Bettencas, Carvalhais como dizes e,acrescento eu Costinhas e quejandos vão ser todos mandados rapidamente para o car...
força leão
SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

Como homem de bem até chego a ter pena e dó da cara de triste e de sofredor desta personagem trágico-cómica que temos como treinador.

Amâncio disse...

Vai para o Brasil e fica lá FOREVER.
És muito sportinguista mas é a mamar um ordenado chorudo às custa da nossa quotização.
Gostava de te ver a seres presidente era como o dos lampiões que está lá sem ganhar ordenado.
Será que o teu sportinguismo não dá para tanto? Pois é! Pois é!
A ti já te manjo !

Heroi disse...

Porra. Deixai o homem em paz.
Entre nós benfiquistas ele tem 6 milhões de fervorosos apoiantes.
Força Bettencas continua assim que a aguia d`ouro não te foge.

EMANUEL disse...

QUEM EU GOSTAVA DE VER COMO TREINADOR DO NOSSO CLUBE ERA O SR. JESUALDO FERREIRA. COMO VAI SAIR DO PORTO ERA BOM ESTARMOS ATENTOS.

João Pedro disse...

É impressionante as insanidades que aqui se dizem. Pensava que alarvidades destas só saiam da cabeça do AA.

Anónimo disse...

Alguém viu o "palhaço rico"( sim porque eu nunca conheci um palhaço que ganhe 30 ou 40 mil/mês) a falar "amaricano" na reportagem (péssima) da CNN sobre a Academia?

How to consolidate???

Borns with de kids????

we teach them to become a star like Cristiano????


Foda-se... Com o $$$ que este gajo tá a mamar no meu Sporting arranjava explicações de inglês de jeito!

Imagino as figuras que este Supremo Cretino fez em Inglaterra acompanhado do lampião mil-homens, também ele um jongleur da linda da velha albion...

Estamos entregues à bicharada, que finge que tem pedigree!

Anónimo disse...

O que aqui se lê. O que mereciam era um presidente tipo LFORELHAS,levavam com a equipa maravilha 1,2,3e4 que era para aprenderem.

AA

KID disse...

Todos a Madrid!!!

Anónimo disse...

O que eu gostei mais da reportagem foi o lampião Mil-Homens a falar.

Que lindo clube este, minado de submarinos lampiões! Toma lá 90%, que é para aprenderes.

O povo gosta é que lhe enfiem o dedo no cu.

Anónimo disse...

O Sporting Clube de Portugal, é um clube que traz muitas infelicidades aos seus adeptos. Apesar de ser um dos "três grandes" o Sporting está a perder cada vez mais prestígio em Portugal. Até o 4º lugar no campeonato está longe de estar assegurado, o que prova a horrivel fase pela qual este clube está a passar. A verdade é que a casa de banho (Alvalade XXI) está a ficar suja e já nao se aguenta aquele cheiro, já é por isso uma boa altura para contratar empregadas da limpeza novas! Sim, porque aquela Grimi só suja mais! Mas esta empregada da limpeza é só um exemplo das muitas que já deviam ter sido despedidas à muito tempo! Para começar nem se consegue encontrar uma boa chefe de limpezas, já se fez algumas tentativas, a dona Paulinha , a dona Carla, mas o problema não se resolve! há cada vez mais diarreias naquelas casas de banho.. A dona Paulinha ensinou uma lição às suas meninas das limpezas.. limpem com tranquilidade e tudo se vai resolver, mas não resolveu! Ai que a vida está dura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...