sábado, 6 de março de 2010

Sporting-Benfica, um jogo especial

"Um Sporting-Benfica é um jogo especial. Em 12 anos no Sporting nunca falhei um: fiz 24 jogos com o Benfica para o campeonato."
Manuel Fernandes, antiga glória do Sporting, "Sport TV", 05-03-2010

7 comentários:

James disse...

Para o senhor portista AA,apenas lhe digo que um bom treinador para começar já dava um jeitão. Quem? O villas boas por exemplo. Quanto ao espanador que temos como presidente, ou vai de vez para o Brasil( era o ideal), ou se cala e limita-se a pagar ordenados a quem perceba da poda. O senhor portista vai ver que se começarmos por aqui as melhorias vão ser substanciais.

Anónimo disse...

James, amigo, já vi que leste o Record, mas vamos ver o que sái dali, mas diz lá, não consegues ter uma ideia só tua? Tens que dinfundir sempre as ideias dos outros? Ès o que se chama uma besta de inteligencia.

AA

Anónimo disse...

Grande equipa a da foto!!
Venâncio, Oceano, Virgílio, Meade e Damas; Gabriel, Zinho, Fernando Mendes, Manuel Fernandes, Litos e Mário Jorge. Acho que não errei nehum (se errei desde já peço desculpa)... Que saudades do nosso Sporting!

James disse...

Obrigado pelo elogio caro portista ou devo dizer andrade? mas como has-de convir para mim insulto era ser chamado de portista. Ao contrário de certos sportinguistas ( e aqui como é óbvio não me refiro a ti)só tenho um clube o SPORTING! OS OUTROS QUERO QUE VÃO TODOS PARA O CAR...
quanto ao que dizes que eu li, será que há uns meses o espanador do teu padrinho, não andou atras do Vilas Boas? já que errou aí que corrija agora. já agora, hoje a Olhanense vestragou-te o dia! ah ah

Anónimo disse...

Quem deve estar com um grande melão pela derrota do porto é o Costinha.

Luís Pedro disse...

Esse e o AA

Anónimo disse...

Incrível!! Se repararem mesmo neste tempo temos seis Homens da formação, no onze.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...