sexta-feira, 5 de março de 2010

Yannick Djaló quer ser aumentado...

... E, se continuar a jogar assim, merece bem mais do que 13 mil euros mensais.

25 comentários:

marachomba disse...

Outra vez esta novela!? A fazer lembrar as birras da não comemoração dos golos. Haja paciência...

Anónimo disse...

Como Sportinguista não concordo. Só agora é que ele começa a demonstrar que mereçe o que ganha, porque até agora nada fez para os merecer. Eu por exemplo, trabalho bem mais do que ele concerteza e recebo 500€. Só este post hoje para me fazer rir.

Cantinho do Morais disse...

Se merece mais do 13 mil euros pelo o que jogou nesta última semana, então quanto é que merecia receber pelos últimos meses (ou anos)? Talvez ainda deva dinheiro ao Sporting.

Jogue sempre assim (ou melhor, bem melhor) e a recompensa aparecerá.

Anónimo disse...

Primeiro, mostre que merece e depois reclame. Se fosse à semanada, levava uma de crédito até agora. A última, É pouco, ele quer mais guita, nós queremos mais exibições como a última. Andamos todos a querer...

Anónimo disse...

O anonimo dos Quarenta

Realmente ja ganha quase tanto como um junior do benfica, é por isso que só pensam em sair.
Quanto ao senhor dos 500,00 €, se calhar tambem deve dinheiro ao patrão.

ACF disse...

"Só agora é que ele começa a demonstrar que mereçe o que ganha, porque até agora nada fez para os merecer."

Caro, o Djaló sempre foi extremo esquerdo ou 2º ponta-de-lança na formação. Ao fim de 4 anos a ser obrigado a jogar como 9 ou como 10 sob a batuta de PB, recentemente alguém teve a sensatez de o meter na ala esquerda e eis que subitamente ele desabrochou como que por magia... e agora todos dizem que é um jogador fantástico...

heroi disse...

boa!O anonimo dos Quarenta deve ser dos futuros 40 anos de frustação que esperam o sporting. Ah Ah Ah, pobre samelo

AA disse...

Quero acima de tudo assumir que após tantas baboseiras e atoardas que aqui lancei, e já tendo pena dos lagartos assumo finalmente a minha verdadeira côr clubistica,sim é verdade sou portista. Mas penso que os mais perspicazes há muito o sabiam.

james disse...

Bem que me parecia... Não te desejo mal nenhum apenas a constatação de que mais uma vez o adágio popular tem razão: Ninguém é pobre senão de espírito.
Vai então mandar opiniões para os blogues do teu clube.

JOANA disse...

E pensar que até cheguei a concordar consigo. Você é uma desilusão como homem ,como cidadão e acima de tudo como sportinguista.
Então AA, deve querer dizer: ANDROIDE ANORMAL!!!!!!!!!!

Emanuel disse...

Pessoal vamos mas é correr com estes infiltrados como esse tal de AA do nosso blogue. sinceramente prefiro gajos como o heroi(de merda)mas que se assumem, que estes vermes como o AA.

Anónimo disse...

que desilusão sr. AA

jorge almeida disse...

Mas isto é um blogue do Sporting ou não? Que vergonha AA. Acho que um pedido de desculpas formal não caia nada mal.

Anónimo disse...

Estou indignado.

Anónimo disse...

Já não nos bastava o Carvalhal e o Bettencourt, agora ainda tmos estes AA. Enfim este é mesmo um ano para esquecer.

Anónimo disse...

Penso sinceramente que jogadores do quilate do yannick não temos muitos , e se Moutinho ganha 100.000 por mês acho que no mínimo o dobro era o expectável para o Djaló.

Anónimo disse...

Gostei, para paródia não tá mal,houve alguem que disse: MULTIPLICAI-VOS mas não era para ti James. Sou leão mas não sou estupido e ainda estou á espera das tuas alternativas crediveis ou só falas de borla?

AA

Anónimo disse...

O Yanick até a 10 foi posto a jogar pelo Paulo Bento, como é que o rapaz havia de fazer grandes jogas??? Mas não só este, há mais a não jogar merda nenhuma porque não os põem no lugar onde rendem.

João Pedro disse...

"Sou leão mas não sou estupido..."AA
A primeira ainda me deixa muitas dúvidas, quanto à segunda a de dizer que não é estúpido só posso encara-la como uma mentira descarada, porque se não é disfarça muito mal.

Anónimo disse...

As graçolas continuam mas alternativas sérias e crediveis, nada, nicles,népia,rien... Vejo que o Lde tem muitos discipulos,gostam muito de falar do acessório quando deviam falar do essencial,há que ser sério e independente nas análises, coisa que vocês não fazem porque emprenham pelos ouvidos, neste caso pelos olhos, tenham vergonha na cara , o que vocês são mesmo, são um borregos e dos mansos incapazes de pensar pela vossa cabeça. É preciso ser muito estúpido para pensar que assobiar a equipa vai mudar alguma coisa para melhor, é preciso ainda ser mais estúpido quem pensa que com o policia é que iamos ser campeõs, valha-me santa ignorancia.

AA

Anónimo disse...

O Sporting Clube de Portugal, é um clube que traz muitas infelicidades aos seus adeptos. Apesar de ser um dos "três grandes" o Sporting está a perder cada vez mais prestígio em Portugal. Até o 4º lugar no campeonato está longe de estar assegurado, o que prova a horrivel fase pela qual este clube está a passar. A verdade é que a casa de banho (Alvalade XXI) está a ficar suja e já nao se aguenta aquele cheiro, já é por isso uma boa altura para contratar empregadas da limpeza novas! Sim, porque aquela Grimi só suja mais! Mas esta empregada da limpeza é só um exemplo das muitas que já deviam ter sido despedidas à muito tempo! Para começar nem se consegue encontrar uma boa chefe de limpezas, já se fez algumas tentativas, a dona Paulinha , a dona Carla, mas o problema não se resolve! há cada vez mais diarreias naquelas casas de banho.. A dona Paulinha ensinou uma lição às suas meninas das limpezas.. limpem com tranquilidade e tudo se vai resolver, mas não resolveu! Ai que a vida está dura!

tosse convulsa disse...

À falta do Filipe Fernandes, já encontrámos palhaço substituto: o anónimo anterior. Mas tem a feroz concorrência do AA. Por isso, muito cuidado, anónimo...

AA,
tu não queres alternativas credíveis, tu queres é gajos "conhecidos", que aparecem na Caras ou nos pasquins.

Eu sou honesto, trabalhador, não tenho cadastro e nunca enterrei o clube em dívidas (como o cavalo-branco fez). Sou "credível"?

Anónimo disse...

Compreende-se que o Sporting actual é muito bom para a lampionagem e os corruptos do norte, este Sporting é um obstáculo a menos para eles e por isso convém-lhes que continue tudo na mesma.
Esta caixa de comentários está cheia de lampiões e de andrades disfarçados ou nem isso de sportinguistas. Se se critica a SAD, a direcção, os jogadores, eles atacam quem critica, é preciso que nada melhore.
O AA (Apito Andrade) já se confessou, mas há mais...

Anónimo disse...

um jogador que não sabe controlar uma bola não é por causa da posição em que joga. a única coisa que merece é despedimento com justa causa

James disse...

Boa essa do apito andrade, mas não é só o AA que anda aqui a chatear e a tentar dinamitar este blogue. O Filipe Fernandes é outro figurão que se não é andrade é lampião.
Acho que o tosse convulsa tem toda a razão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...