terça-feira, 13 de abril de 2010

Braga não é campeão. Agora é segurar o 4º lugar.

Sporting perdeu 2-0 na Luz.

42 comentários:

Gouveia disse...

Só atitude não chega!!!!!

Não estamos todos fartos da modorra das vitórias morais????

Quando ouço dizer: boa 1ª parte, jogámos bem , dominámos, impusemos o nosso jogo... isso devia significar o quê?

Devia significar que (se fossemos uma equipa competente, agressiva e com fibra de campeão - o exemplo teria de vir de cima, claro!)com o nº de cantos e contra-ataques que tivemos estávamos a ganhar 2-0 ao intervalo!

Pra mim era correr com mais de metade deste plantel com Moutinho e Veloso à cabeça e bem vendidos!

Mas que estou eu a dizer??? Para isso acontecer e podermos ter esperança em combater a previsível hegemonia das galinhas nos próximos anos, era fundamental correr com esta CORJA SADica que 90% de ignorantes politicamente correctos lá colocaram...E não há Manueis Josés que se sobreponham a isto!

E isso meus amigos... não vai acontecer!

Anónimo disse...

Queixem-se, mas estão a 26 pontos LOL

É tão bonito ver um palhaço que devia ter sido expulso se queixar de um adversário não ter sido expulso LOL

E ver o palhaço do Director Desportivo a chorar pelo Ismailov depois de tudo o que lhe fez LOL

A 26 pontos do 1º... mais perto da descida do que do 1º... é só rir!

Anónimo disse...

Queixem-se, mas estão a 26 pontos LOL

É tão bonito ver um palhaço que devia ter sido expulso se queixar de um adversário não ter sido expulso LOL

E ver o palhaço do Director Desportivo a chorar pelo Ismailov depois de tudo o que lhe fez LOL

A 26 pontos do 1º... mais perto da descida do que do 1º... é só rir!

C.R. disse...

O Luisão devia ser expulso, mas quando o porto foi campeão com um golo marcado com a mão do paços em alvalade não vi ninguem chateado. festejaram o titulo dos cabeças gordas com têm vindo a fazer nestes ultimos 4 anos. o porto b já acabou mas parece que nos lados de alvalade ainda existe...

S.T. disse...

Gostei foi do ar feliz do JEB ao lado do rei dos pneus. Nem parecia que nós é que estávamos a perder por dois...ou melhor, quem se chateia somos nós, os verdadeiros sportinguistas, ele ao fim do mês tem o dele que não é pouco e isso é que lhe interessa, o Sporting perder é secundário, quer lá saber...Foda-se, parece maldição!!!

Gouveia disse...

LdE,

Atenção à moderação de comentários de lamp's fdp's!

Black Bombaim disse...

Tanta tremideira do campeão antecipado...

Estes milhafres são banais, e apenas podem ser campeões num campeonato banal como o nosso.

Para quem joga com nódoas como Abel e Grimi, os cancros do costume, aos quais se junta um Moutinho a pedir para sair, até fizemos uma boa primeira parte.

O pior é que o jogo tem duas parte e a merda acabou por sobressair no 2º tempo. Pelo que fizeram nos segundos 45 minutos mereceram ganhar. Mas não sei como seria se o Cabeça-de-Cone tem sido sancionado com o mesmo critério que João Pereira e Izmailov quando entraram à maluca (ambos expulsos).

Agora só me resta esperar que levem nos cornos como gente grande no Dragão. Depois podem ir festejar para a puta que os pariu. É-me indiferente.

Anónimo disse...

Obrigado JEBardo.

Ass.: Luisão

Gouveia disse...

Black Bombaim,

2 coisas:

1 - Tens um nick duma cidade que me diz muito

2 - Daquilo que escreveste gosto e concordo com a ultima frase quase toda! Infelizmente não me é indiferente...

Jorge Teixeira disse...

Coisas que fui fixando à medida que via o jogo.
Carlos Martins, está um senhor jogador como se fosse preciso provar que um treinador tem de ser um condutor de homens. Infelizmente no Sporting havia um arruaceiro que só sabia criar conflitos com os jogadores
À pala do "forever" e a triste ideia do Ferguson das barracas, não só se inviabilizou a contratação dum treinador como o Jorge Jesus, sportinguista de sete costados, a quem uma vez o Sousa Cintra disse que ainda iria ser o treinador do Sporting, como se estruturou a equipa principal na base em jogadores medianos e de pontapé para frente.
Carvalhal "montou" a equipa para empatar, com dois defesas à direita e quem joga para empatar normalmente perde. Foi o que aconteceu. Para além disso apresentou a equipa sem um único jogador criativo. Porque é que equipa só tem de ter jogar com jogadores toscos. Será que o modeloo implementado pelo treinador(?) de risco ao meio fez escola? Onde pára o Vukcevic? Desta vez qual foi o crime que cometeu? O Helder Postiga não tem lugar naquela equipa?
Aquele sorrido de felicidade do JEB quando o Sporting já perdia por 2-0 é a prova de que aquela gente está a marimbar-se para o Sporting. Querem é o deles ao fim do mês
Mas pior que tudo é que nós os adeptos já nos acostumámos às derrotas e por isso temos o destino que merecemos.

Joseph Lemos disse...

Estavam à espera...talvêz...de milagres!

Vocês não conhecem Jesus por isso...convertam-se seus ateus!!!

Sporting até morrer disse...

Boas,

Mais uma vez tiramos deste jogo as mesmas conclusões que tirámos ao longo da época:

1 - As arbitragens beneficiam sempre as galinhas e f#d#m sempre o Sporting como o prova o facto de o Luisão voltar a ficar em campo os 90 minutos.

2 - O Sporting tem um plantel muito fraquinho e há jogadores que hoje jogaram a titulares que duvido muito que joguem em Alvalade na próxima época se aparecer um treinador que perceba e goste realmente de ver bom futebol (Grimi e Abel são do pior que existe, Moutinho, Veloso e Djaló são de vender).

3 - Este presidente não tem nível nenhum e é cada vez mais um palhaço que ganha o ódio dos sportinguistas com os seus actos.
Anteriormente abria a boca e só dizia disparates, agora até calado consegue humilhar-nos e fazer o clube baixar as calças a todos.

4 - Costinha esteve muito bem nas palavras que proferiu, e é para já o único ponto positivo para a época que vem.

SL

Zé da Europa disse...

Pronto, finito, Kaputt, o nosso campeonato acabou. Ganhou quem marcou. O árbitro João "Pode ser", esteve ao seu nível. Como bom sportinguista que sou, só tenho a dizer:
Roubou-nos quanto pôde.
Ah! e eu tinha avisado, que eles iam lá estar, e coincidência milagrosa, não é que estavam mesmo.
Há coisas do caneco.

Parabéns aos vencedores.
Que azia me fazem estas palavras, principalmente, para aqueles gajos,pah...

http://sportingsomosnos.blogspot.com/

Piedoso disse...

O jogo foi tudo aquilo que se previa:

Ganhou o melhor, sem sombra de dúvidas, mostrou grandeza na sua vitória, sem arrogância e com a serena paciência de quem sabia que o
autocarro adversário não tinha andamento para 90 minutos.

Tudo normal, perdoados 2 penaltis (mão de Carriço e patada no Cardozo)
e 4 expulsões (Carriço, Veloso, Moutinho e Luisão).

Tudo mais normal nas "alegações" finais; leitura correcta de Jesus, desculpas esfarrapadas de um individuo desautirizado, que sonhou ser treinador e que já se inscreveu no Fundo de Desemprego e mais normal ainda, as patéticas declarações dum zé ninguém, assalariado dum chico-esperto, a pedir respeito para uma Instituição que (a ele) não merece respeito nenhum, isto sob o aplauso de uma maioria autista e o desespero
de alguns lúcidos e frustrados sportinguistas.

Tudo isto, acreditem, tira a vontade
de brincar com a derrota do rival e
enche-nos de piedade por gente que
em pleno século XX1, pensa e age desta forma medieva.

Quo vadis Sporting?

Zé Carlos disse...

Voçés estão loucos!!! Olhem para os vossos lideres!! Que parvalhões!! O F.C. CORRUPTOS é que vos roubou o lugar de 2º maior de Portugal!
Se fosse sportinguista apostava no velho Manel

Anónimo disse...

Enquanto se achar que é o árbitro, é sempre o árbitro, não é por termos grimis, abeis, pongoles e postigas, não se vai a lado nenhum.

Luisão devia ter sido expulso, devia, isso explica 26 pontos de atraso, não! Mas o importante é torcer pelo Braga, 26 em 26 jornadas.

Sejamos honestos, o carriço joga a bola com a mão na primeira parte, para não falar das entradas de moutinho e veloso.

Enquanto não houve honestidade continuaremos em 4º a torcer pelo braga.

cumprimentos.

Anónimo disse...

Apenas se tem falado da entrada do luisão. mas é bom que se acrescente o murro que ele deu ao tonel. assim como a agressão ao joão pereira, que depois de sofrer uma entrada por tras ainda levou um pontapé na cara, lance que a sportv fez o favor de não mostrar. aqui já eram 3 vermelhos e depois ainda temos os atropelamentos ao moutinho, um deles na área. simulações sem conta, etc, etc

SPORTINGUISTAS, UNI-VOS!!! disse...

Lá estão os meus colegas sportinguistas a ter o discurso politicamente correcto...

Não desvalorizem a questão do Luisão, porra! Os lampiões estão sempre a meter veneno e nós a ceder...

O Sporting tem muitos problemas, mas objectivamente a não expulsão do Luisão, nas barbas do árbitro, é um escândalo tendo em conta lances em tudo semelhantes do Sporting que directa (João Pereira) ou indirectamente (Izmailov - suspenso) envolveram o Benfas (mas para benefício deste...)

Depois de um jornal no próprio dia ter dito que o plantel do Benfas vale o dobro do Sporting, seria de facto interessante que o Benfas não tivesse ganho isto... Se a Liga deixasse...

Por isso, sportinguistas, deixem de ser politicamente correctos, por favor. Força Costinha!

Ah, e lembrem-se que o Benfas há uns anos atrás, não muitos, terminou em 6º!!!

(Pior classificação de sempre do Sporting=5º)

Toca a erguer carago! NÓS SEREMOS SEMPRE OS MELHORES! Cada vez que vejo esta febre vermelha, desprovida de qualquer base sólida, sem qualquer respeito pelos outros, nem sequer pela sua história, que se espalha pelos media à velocidade da luz, os quais anseiam apenas por vender, sinto-me cada vez mais orgulhoso em ser SPORTINGUISTA!!!

Parabéns lampiões pela equipa que têm. O título é justo. Mas não cantem demasiado. As vitórias são efémeras e o SPORTING está longe de morrer. Seremos sempre melhores adeptos que vós.

Pedro Góis Nogueira disse...

Lampiões a virem para aqui mandarem postas...Pobres abutres... Clube frustrado o vosso, mesmo quando ganha, vocês bem o mostram nesta caixa de comentários...Dou graças a Deus e ao meu pai por ser do Sporting. É que somos melhores. Respiramos melhor, disso podem vocês ter a certeza...

Anónimo disse...

Adeptos que num jogo arbitrado com falhas para os dois lados vêm culpar o árbitro pela derrota não têm estrutura intelectual para criticarem o que quer que seja!

Um jogo de futebol tem sempre três resultados possíveis e no de hoje ganhou a melhor equipa e a que melhor jogou. Pode-se não gostar disso, sentir dor até, mas não se deve arranjar desculpas sem sentido. Tendo em conta a época de Benfica e Sporting, este é o resultado mais normal e que reflecte o jogo jogado nas quatro linhas.

Triste é este perder do Sporting. Costinha vem formatado pela nojenta escola do Porto e está já a preparar o futuro com a mentalidade de sempre. Como é possível pensar que é com esta postura que vai fazer do Sporting campeão? Paulo Bento fez o mesmo, Jesualdo Ferreira é o que tem feito esta época...

Que triste Portugal, ou melhor, que tristes portugueses, a culpa é sempre dos outros e nunca nossa!!!

Anónimo disse...

podem agradecer ao amigo JEB pelos dias de descanso que deu. fizeram mesmo um jeitaço

Renato disse...

Jogo razoável na 1ª parte em que fomos melhor que o adversário. Na segunda eles tiveram o Aimar e nós...
Mas o que me deixou irritado de todo nem foi o resultado. Foi a postura de Costinha. Viu-se que o Moutinho e o próprio Carvalhal disseram no final do jogo o que Costinha lhes ordenou. Atacar a arbitragem como se tivéssemos perdido por culpa do Major João Ferreira. Então os homens não se apercebem que ao dizerem que o que marcou o jogo foi a não expulsão de Luisão, que é o mesmo que reconhecerem que só ganharíamos se o Benfica jogasse em inferioridade numérica? Aquela postura do Costinha no final do jogo não permitindo a conferência de imprensa ao treinador e depois ele botar "faladura" para dizer o que disse sem perguntas dos jornalistas, não é próprio do Sporting. O homem deve querer pôr no clube as regras que viveu no FC Porto. Só espero que não traga aquele tipo de corrupção de árbitros que lá viveu. Costinha mostrou ontem que não tem capacidade para ser director desportivo no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Por muitos fatos de marca que vista. Não é por se colocar uma sela de um cavalo de corrida, no lombo de um burro que faz deste um campeão dos hipódromos.
Por outro lado, concordo que os dirigentes arranjem um novo e melhor treinador para a próxima época, mas por favor tenham mais respeito para com o Carvalhal.
Agora o Manuel José aproveita todos os bocadinhos para se oferecer. Outro que não faz cá falta nenhuma. Continuo na minha: - O Sérgio, do Guimarães, ou o Manel do Setúbal.

nuno SCP disse...

1º reparo: também reparei no ar de satisfeito do JEB, os dois lado a lado, pareciam um cotonete e um piaçaba.
tanto reparei no ar de contente dele a levar dois na parrec.... que até comentei no café.
2º reparo. O luisão, entra sobre o moutinho (se não estou em erro) por trás, pondo em causa a integridade física do jogador, só isso dá direito a vermelho, já nem falo do facto de o jogo estar parado, e pelas imagens a intenção de jogar a bola é ZERO.
3º reparo: será que aquela cotovelada do luisão a tonel, vai dar em alguma coisa? do género, um sumarissimo? fica lançada a pergunta..
abraços

vomitar no benfica disse...

Leio o que escreve o Piedoso e fico com pena dele!
Deve ser ceguinho...

Jota disse...

O Bettencourt estava com um ar contentinho na tribuna. Será que já tinha recebido a águia-de-ouro ou ia recebê-la a seguir?

Kalimerto disse...

Não havia necessidade de o "Costinha" se "armar" em P.C.
Simplesmente triste.

Anónimo disse...

Ao Sporting falta:
-Altura
-Jogadores inteligentes
-Jogadores com GARRA ( género Sá Pinto, Derlei, Oceano, Beto, etc...; há quanto tempo não temos jogadores assim, que comem a relva pelo Sporting)
-Treinador inteligente e astuto (raposa)
-Atitude
-Discurso vencedor
-União dos adeptos tanto com a equipa como com os dirigentes.
-Acabar de vez com as desculpas da arbitragem. Uma equipa vencedora nunca se desculpabiliza com os erros dos outros.
-Ver todas as potencialidades da marca Sporting. Quantos clientes tem uma Meo, Zon, Vodafone, TMN, Optimus. Quantos sócios e simpatizantes tem o Sporting? O Sporting poderá também ser visto como uma marca geradora de dinheiro! Quantas lojas já existem espalhadas no Porto a vender merchandising (centros comercias, etc..), ou dos galinheiros em Lisboa? Quantas lojas existem do Sporting?
-Aposta clara no site Sporting (é uma miséria). Quanto dinheiro não fará um bom site de futebol?
-Acabar também de vez com o discurso miserabilista de sermos a equipa com menos adeptos dos 3 grandes e por isso não termos dinheiro para ir buscar jogadores. Outra vez, quantos Sportinguistas somos?
-O modelo da academia ser mais bem explorado. Ter por exemplo protocolos com equipas italianas para onde podem ir os jogadores mais defensivos fazer um ano de "erasmus". Jogadores de ataque para a Holanda, etc.. Para alem dos beneficios técnico tácticos dos jogadores aprenderam lá fora, trará também maior maturidade aos jogadores. Ao viverem um ano ou dois fora, aprendem a ser mais despachados e independentes e com outra cultura de quem saiu das saias da mãe.
-Quando existir uma aposta num jogador estrangeiro para reforçar a equipa este tem que pertencer aos quadros, ou estar prestes a pertencer, da respectiva selecção. Ser jovem e ter potencial de venda. Por exemplo um jogador de 26, 27 anos ou mais, dificilmente será vendido por uma quantia avultada que justifique todas as despesas em ordenados que o Sporting teve. Etc..
-Assinar protocolos com a Santa Casa ( pois é quem tem o monopolio dos jogos) para poder ter casas de apostas junto ao estádio - como acontece em Inglaterra.
-Quando o pavilhão estiver pronto, apostar claramente no dia do desporto. Ou seja no dia dos jogos do Sporting, existirem bilhetes que permitam estar o dia todo a assistir às diferentes modalidades do mundo Sporting. O equivalente a fazer "um dia num parque temático". Imaginem as receitas? Por exemplo antes do jogo poder ir assistir a um combate de boxe no pavilhão, ter apostas legais e vender merchandising Sporting, etc...

Cumprimento, André C.

Anónimo disse...

Vi o jogo num café onde estavam meia dúzia de sportinguistas. Garanto-vos que quando apareceu a imagem do Bettencourt sorridente com o outro ao lado - o Sporting já estava a perder 2-0, os comentários foram lindos de ouvir...é pena é que ele não os tivesse ouvido. Não sou sócio, não votei nele nem em ninguém, mas se tivesse votado neste senhor, por tudo o que tem acontecido e mais isto, já estaria arrependidíssimo!!! Acho que nunca vi um presidente tão mauzinho no Sporting, nem nada que se parecesse. Jorge Gonçalves ao menos era sportinguista a sério e sofria pelo Sporting...

Paulo Bento disse...

Venceu o melhor.
O resto são desculpas de quem perdeu o único objectivo da época, ganhar ao SLB.

Aliás, em 3 jogos entre os rivais esta época, quantos ganharam os lagartos? ZERO

Todos sabemos, culpa dos árbitros e da comunicação social...

JEB's, P.Bentos, jogadores e Carvalhais, não são responsáveis de nada!

O Circo d'ontem é mais o género...
«OS CÃES LADRAM e A CARAVANA PASSA»

sendo que a caravana já leva 26 pontos de avanço... E os felinos amestrados teimam em fazer de canideos...

Viva o Sporting e que continuem a culpar os outros da vossa miséria... Para o ano há mais! ;)

o Pedro que procura Inês disse...

Tenho pena das galinhas. Ontem provaram que têm a melhor equipa do campeonato (alguém há-de pagar as dívidas no pós Vieira). Eram escusadas arbitragens tendenciosas e túneis armadilhados.

Mas o Benfas há-de ser sempre o Benfas dos Calabotes, portanto...

Espero que a festa do título seja boa no Túnel... no Túnel do marquês.

Anónimo disse...

O sorriso do cavalo branco ontem no primeiro golo e a sonora gargalhada após o segundo golo das galinhas, a mim diz-me tudo sobre o caminho da perdição que o nosso clube segue. E não há advogado babão e a fazer bolinhas com a boca quando fala que possa escamotear isto em programas televisivos.
sporting 4ever

Cantinho do Morais disse...

Mas ainda haverá alguma coisa a dizer?

Quando, por exemplo, um Cardozo lesionado consegue vencer uma defesa que já não fazia um jogo há 10 dias?

Mais de 100 anos de história banalizados e humilhados...


http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Anónimo disse...

"... nunca encontrou rival neste nosso Portugal..."

magicas palavras que decadas passadas continuam a fazer (mais) sentido.

entao em relação a voces lagartos... bom continuem a ser anti-benfica... é a unica vossa fonte de alegria

DV82 Olivais
" Demasiado Fieis Para Desistir"

Anónimo disse...

Nunca na puta da vida fui a um blog benfiquista nem tenciono ir. Estes galinheiros que por aqui andam a deixar o vinagre deles são muito lampiões mas não passam sem vir aos blogues sportinguistas. Porque será??? Desamparem a loja, cambada de frustrados, este ano vocês até vão ganhar o campeonatos dos túneis, percam os complexos que vos levam a vir aos nossos blogs, embebedem-se com a vitória, vai ser a segunda nos últimos DEZASSEIS anos e mesmo assim, inquinada...a seguir à liga do Estorilgate e com a taça lucídio pelo meio, vão ganhar a liga dos túneis...Vitórias dessas, prefiro que o Sporting não as tenha, que continue a ser um clube que pode ganhar poucas vezes, mas quando ganha, ganha limpo. Coisa que o clube das lampionagem não pode dizer com verdade...Fora daqui, galinholas de rapina!!!

Sporting até morrer disse...

João Ferreira?
Esse nome faz-me lembra algo, mas não sei bem o quê...


Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

Anónimo disse...

Como é que vocês querem que os lampiões se limitem apenas aos seus blogues?

Visitar um blog lampião não dá pica, é monotono, o clube só ganha,
financeiramente está estável, dizem todos o mesmo, as receitas entram certinhas, o estádio esgota,
a próxima época está assegurada, o presidente é querido, até pela oposição.

Como veem não dá.

Visitar um blog lagarto é divertido
porque perdem, nao têm cheta, o presidente é uma catastrofe, o director desportivo é um tiranete de opereta, os adeptos (salvo honrosissimas excepções) são autistas, não sabem o que dizem e não dizem o que sabem, têm o dias ferreira (superior em ridiculo ao emplastro da Cedofeita)julgam-se diferentes, e são, só que em ridiculo.

É divertidissimo visitar um blog
lagarto, porque dispoe bem.

Continuem

Anónimo disse...

Por um lado nem sei se é mau a lampionagem andar por aqui a frequentar um blog sportinguista. Passando por cima do estrabismo visual que lhes é próprio e da diarreia mental que costumam largar, pelo menos ficam a saber do desprezo que lhes dedicamos e podem constatar como são uma gentinha menor que não passa sem ir espreitar a casa do vizinho...Voyerismo à moda de Carnide e da Buraca, o que se pode esperar dessa gentalha?...Não têm nível para mais, coitados, o que se há-de fazer?... Provavelmente deixá-los ser felizes assim, são galinholas ou milhafres ou urubus, este ano andam tão contentes...temos de ter pena dos pobres de espírito, rirmo-nos deles já é bastante...

Anónimo disse...

Caro André C.

Estava lendo o seu comentário até que li.
citando
"Acabar de vez com as desculpas da arbitragem. Uma equipa vencedora nunca se desculpabiliza com os erros dos outros."

Você teve mais de 10 anos de sistema a ajudar o FCP e não conseguiu perceber a forma que os arbitros podem influenciar a propria preparação de uma equipa.

Não merece que eu leia o resto.

SL
FSS

Anónimo disse...

Caro SPORTINGUISTAS, UNI-VOS!!!

Citando
"
O Sporting tem muitos problemas, mas objectivamente a não expulsão do Luisão, nas barbas do árbitro, é um escândalo tendo em conta lances em tudo semelhantes do Sporting que directa (João Pereira) ou indirectamente (Izmailov - suspenso) envolveram o Benfas (mas para benefício deste...)
"
Nada de especial, mas o seu comentário é uma lufada de ar fresco.
Poucas frequentadores deste site tem inteligencia para entender que as fraquezas do Sporting e os problemas das arbitragens não são mutuamente exclusivas.

SL
FSS

Anónimo disse...

Caro FCC

Tem razão naquilo que diz! Mas ao longo do tempo começamos a perceber que o sistema está entranhado na cultura portuguesa, resta-nos ser melhores desportivamente para provar que também se pode ser bom sem ajudas e só pela competência.

SL e sem qualquer tipo de ofensa, André C.

Anónimo disse...

Deixem os lampiões, verdadeiro reduto da podridão intelectual, comentar à vontade.
Para quem se interessa estuda processos de acefalia, tal cáfila constitui um verdadeiro maná.

Anónimo disse...

e este ano? vamos segurar o 4º??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...