domingo, 18 de abril de 2010

Carvalhal espera um dia regressar ao Sporting

“Não estou preocupado com o futuro. Preocupa-me ser responsável, ser profissional e dar o máximo, com um espírito de missão até ao último dia em que cá estiver. Em função do meu trabalho, senti que as pessoas estão satisfeitas. O reconhecimento dos jogadores e adeptos vale muito mais que um grande contrato, muito dinheiro ou ter uma grande projecção.”

“As pessoas tem legitimidade para tomar opções que entendem melhor para o Sporting.”

"Sinto-me bem no Sporting e um dia espero voltar.”

"O Manuel Fernandes é uma pessoa que é um dos meus ídolos de infância e juventude. Foi um grande jogador deste clube, como treinador fez um trabalho fantástico na União de Leiria e está a fazer um excelente trabalho no Vitória. Vai ser bem recebido na sua casa e nós vamos defrontar um clube que também me diz muito, pelo que passei em Setúbal.”

Carlos Carvalhal, na conferência de imprensa, antes do V. Setúbel-Sporting, que se disputa hoje, "Público", 18-04-2010

8 comentários:

Margarida Caldeira da Silva disse...

A postura do Carlos Carvalhal tem sido a de um Senhor que honra a camisola do Sporting. Lamento que a de alguns dirigentes não seja consentanea com a dele. Volte sempre, Mister!

(via Facebook)

Anónimo disse...

Infelizmente para o teu clube, a preocupação dos dirigentes e da grande maioria dos adeptos é que o Benfica não seja campeão.

Não interessa que o clube esteja pelas ruas da amargura, que os actos de gestão seja vergonhosos, que os adeptos se afastem do estádio... não, o que interessa é dizer mal do Benfica, tentar prejudicar o Benfica, tentar denegrir vitórias justas do Benfica.

Enquanto pensarem assim, o teu clube ficará cada vez mais próximo da descida de divisão.

Dina disse...

Sempre gostei da postura de Carvalhal. Dá 10 a zero a quem dirige o clube...

aNNóNNimo disse...

O 'cientista' oriundo do povoléu está a portar-se com elevação e elegância, ao contrário do 'visconde' do Alto do Pina!
Um verdadeiro e bipolar labrego este 'Lã Branca'!

Anónimo disse...

O Sporting já teve e tem bons treinadores,jogadores e dirigentes,
as perguntas são estas: O Sporting equipa que já nos deu tantas alegrias com belos jogos e grandes vitórias como se pode afundar dessa maneira?para quê pagar montoes de dinheiro a certos jogadores que não estão a render nada? para quê trocar de treinador se outro que venha não vem fazer melhor que este?será verdade que pagam ao Veloso 30 mil,ao Moutinho 80 mil e ao Liedson 120 mil???são números e alguns muito elevados por isso as equipas de futebol andam com problemas finançeiros.
Assinado por Freitas.

Mandrake disse...

Para além de ser um bom treinador, mostra ser, como homem, alguém digno e com personalidade.

Pena que não tenha a oportunidade que foi dada ao Paulo Bento de ficar vários anos a criar o "seu projecto".

Aqui há uns meses, estava Carvalhal a iniciar-se no Sporting, o Professor Mário Moniz Pereira dizia-me numa entrevista: "Tenho a melhor das impressões deste rapaz!"

Creio que a maioria dos adeptos leoninos está de acordo com ele.

Se, por obra e graça do "destino", ainda for possível que o (re)contratem para a próxima época acho que isso iria de encontro ao sentir maioritário da grande nação leonina.

Aguardemos, se bem que há muito mais que mudar que o treinador que, com as condições existentes fez um dedicado e notável trabalho.

Anónimo disse...

Carvalhal não tem dignidade. Se a tivesse ter-se-ia demitido.

Não mostrou que é um grande treinador ou o treinador que o Sporting precisa.

Quanto à direcção do Sporting, é mau demais o que se tem visto. JEB sempre que abre a boca deita para fora disparates atrás de disparates ... inqualificável!

Costinha, sem experiência nenhuma no cargo que ocupa, julga que as coisas se resolvem impondo a lei que viveu no clube que tem o presidente condenado por corrupção... Surreal o que se passa actualmente com o Sporting.

Talvez Jorge Mendes traga bons jogadores para o Sporting e um grande treinador mas se Costinha não mudar a sua atitude o Sporting não vai lá - a concorrência vai ser muito forte e está bem dirigida - logo, o Sporting entrará sempre a perder nesse aspecto.

Como não sabemos o que o futuro nos reserva posso estar redondamente enganado. No entanto, não percebo que numa época que está resolvida para o Sporting sejam precisas tantas atitudes de demonstração de força pois esta não se impõe, a não ser com maus resultados, antes conquista-se...

Não tem o Sporting um código de disciplina? Não está ele em vigor? Podem os jogadores dar entrevistas a quem e quando quiserem? Não entendo, pensei que os clubes tivessem tudo isso definido e os jogadores fossem castigados quando não o cumprissem. Maniche por fazer um gesto obsceno a um fotógrafo vai ser multado (e não estava a treinar ou a jogar).

O que é preciso é que todos saibam quais as suas obrigações e que quando não as cumprirem sofrem as consequências.

Tudo tão simples e sempre tão esdrúxulo em Portugal, coisas de latinos...

Anónimo disse...

A unica coisa boa que passou no sporting nos ultimos 5, 6 anos foi mesmo o Carvalhal todo o resto começando por esta direcção é uma M_ _ _ _!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...