terça-feira, 13 de abril de 2010

A condição de Manuel José

"Claro que gostava de voltar a treinar o Sporting, mas com um projecto que permitisse ser campeão nacional... (...) O meu futuro deve passar pelo estrangeiro, de onde tenho convites."

3 comentários:

urso pardo disse...

Ora, nem mais!

Manuel José, um treinador com currículo, ao contrário de outros recentemente elevados à categoria de "segundos mourinhos", sabe que no Sporting a prioridade não é ser campeão, mas sim festejar os euros da Champions em 2º lugar, bem como realizar mais-valias vendendo os melhores jogadores e os terrenos de Alcochete.

Seria uma boa aposta, caso os resultados desportivos estivessem em primeiro lugar.

Gouveia disse...

Desde há muitos anos a minha 1ª escolha para Técnico Principal. Mas, tal como Manuel José assinala, teria de ser com um Projecto digno desse nome.

O que temos desde há uns anos no Sporting é um grupo de incompetentes - pagos a peso de ouro - a brincar às empresas cotadas em Bolsa e aos clubes de futebol! E a palhaçada continua...

Uma coisa é certa: ao contrário de outros treinadores que passaram pelo SCP, este não "papa grupes"...! E se tudo correr como é habitual desde que os SADicos se abarbataram com o clube, lá virá um pseudo-treinador, sem curriculo e subserviente, em sintonia com os interesses predominantes.

Até ao dia em que este "regime corrupto" cair de podre ou seja removido do clube, mesmo à força se necessário!

Jorge Teixeira disse...

Felicito o "urso pardo" que em duas linhas disse o que é hoje o Sporting. O resto é folcrore para entreter o pagode.
Se me permite, acrescento que o 2º lugar chegou a ser comemorado ao som do "We are champions" dos Queen perante um riso chocante riscado ao meio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...