quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dizem que é uma espécie de palhaçada

Na imprensa desta quinta-feira é revelado que André Villas-Boas foi felicitado pelos dirigentes do Sporting, pela exibição e pela vitória (2-1) da Académica de Coimbra em Alvalade, em jogo a contar para a I Liga, já no tempo de Carlos Carvalhal. Por muito que José Eduardo Bettencourt gostasse de Paulo Bento, eu não acredito em tal facada nas costas de Carvalhal e do próprio Sporting, porque, se tivesse sido verdade, teria sido gravíssimo.
Talvez a notícia em causa seja desmentida. Até agora, e já passaram várias horas, não foi. Vamos ver. Se o presidente Bettencourt já mandou escrever desmentidos por causa de situações bem menores, desta vez pode ser que tenha motivos para redigir um. A não ser que o jornal esteja a contar mais uma verdade inconveniente. Se não estiver, poderá estar aí o primeiro serviço do novo director de comunicação, Nuno Dias (aquilo que Costinha disse, sobre a informação que sai ou que deve sair não era para levar a sério...), indicado por Jorge Mendes. Quem, além de Jorge Mendes, é que poderia indicar alguém para o Sporting?... Se calhar, nem o próprio BES, que já lá meteu o presidente...
Tudo indica que, a cada dia que passa, o Sporting Clube de Portugal deixa de ser um clube desportivo para se transformar numa força de expressão. A propósito de outra contratação, neste caso, de um novo treinador para o Sporting, André Villas-Boas - que é, talvez, o treinador da história do Sporting mais falado antes de o ser - diz que "a palhaçada continua". É um exagero, evidentemente.

8 comentários:

Anónimo disse...

Hora ai está Sporting no seu melhor, tiro atras de tiro no pé, mas tambem com gente desta a governar o clube o que se pode esperar

Anónimo disse...

È frequente depois de uma derrota sem casos e até de bom tom dar os parabens ao adversario, não vejo mal nenhum nisso. Lde por favor não invente fantasmas onde não os há.
SL

AA

Anónimo disse...

partilho algumas passagens, não muitas, deste texto de LE.
no entanto algumas afirmações são bem à medida do Record, CM, 24horas, Leão da Estrela, etc...


40PostasPescada

hjssp disse...

Como sabe que o Nuno Dias foi indicado pelo Jorge Mendes? E o BES colocou o JEB no Sporting? Desculpe, não houve eleições?

Franco disse...

A saída de Carvalhal é certa, mas a sua substituição uma incognita.
Resta ao profissional Carvalhal mostrar o que vale continuando o seu sério trabalho.
Criou-se uma novela à volta de Villas Boas,que afirmou não ter nada com o Sporting,não será mesmo isto uma palhaçada? A quem interessa esta destabilização?

Gouveia disse...

Meu caro LdE,

Simplesmente um dos melhores artigos que já lhe li.

Essa de "... nem o próprio BES que já lá meteu o Presidente" tem tanto de Verdade como de Impagável!

De facto aproximamo-nos a passos de "botas de 7 léguas" de ser não só uma força de expressão mas uma força de expressão irrelevante. Um entreposto de negócios, tráficos de influência, head-hunting, rampa de lançamento/porto de abrigo para políticos/empresários, branqueamento de capitais,etc!

A Palhaçada continua... com o aval dos sócios!

Tite disse...

Sabem que mais?????
SE esta palhaçada continua qq dia tenho vergonha de dizer qual é o meu clube.

Ao que isto chegou!!!!

O que vale é que estou a levar tudo à conta do dia das mentiras mas... já não há pachorra.

LEÃO DA ESTRELA disse...

CRÓNICA DE CARLOS SEVERINO NO SITE SPORTING APOIO SOBRE O NOVO DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO:

Acabo de saber que Nuno Dias, jornalista, actualmente comentador na Sport TV, é o novo Director de Comunicação do Sporting.
O Nuno é, na minha opinião, uma excelente escolha. Para além de ser um grande conhecedor do mundo do futebol, trabalhou no Jornal A Bola durante anos a fio, fazendo muito Sporting, depois entrou na área empresarial colaborando com Jorge Mendes. De há uns tempos para cá tem sido comentador do fenómeno na Sport TV e é, isto é muito importante, Sportinguista.
Ora aqui temos um profissional experiente na área da comunicação relacionada com o futebol e inequivocamente sportinguista, predicados essenciais para poder fazer um bom trabalho.
Conheço Nuno Dias há muitos anos e por isso posso, com propriedade, dizer que para além de um excelente profissional é uma óptima pessoa. Tenho a certeza de que, se internamente não lhe criarem problemas e obstáculos à sua actuação, fará um bom trabalho.
Como sportinguista e amigo com quem partilhei, em primeira mão, a minha entrada no Sporting há 12 anos – como o tempo passa – quero desejar toda a sorte do mundo a Nuno Dias.
Com um profissional destes, o Sporting fica mais engrandecido.

Carlos Severino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...