domingo, 25 de abril de 2010

E a época 2009-2010 dura, dura, dura...

O Sporting jogou em Leiria e empatou 1-1. Pensava que a época 2009-2010 já tinha acabado. Mas a luta pelo quarto lugar continua intensa...

15 comentários:

Anónimo disse...

mais pontos perdidos fora de casa e ainda este treinador queria ficar a quantos pontos ia o paulo bento quando saiu e agora a quantos vai é uma vergonha por o que está a passar este clube muita imcompetencia desta direção gente sem categuria para estar a frente deste clube tenho vergonha de ter dirigentes como estes a gerir o meu clube

Anónimo disse...

com o tipo de jogo que Veloso fez hoje em Leira, eu levava-o à A.Sul mas era como roupeiro.

Anónimo disse...

dois cantos (contra o setubal e leiria) dois golos e uma equipa que não levanta os pés na marcação de cantos.

Jorge Teixeira disse...

Desta vez O Sporting até jogou razoavelmente bem na primeira parte e até podia ter goleado pois durante o jogo teve claras oprtunidades para marcar golos.
A diferença residiu nos guarda-redes. Enquanto um defendeu tudo quanto havia par defender por mais difíceis que fossem os remates, o outro só precisava de fazer uma defesa durante todo o jogo e não a fez porque para ele tudo é indefensável.
O Sporting deve ser o único clube no mundo onde a defesa não pode ter um deslize. Deslizes ou erros das defesas acontece a todas equipas do mundo. Só que nessas, os respectivos guarda-redes com intervenções muitas vezes difíceis lá vão evitando que esses erros se tornem fatais. No Sporting é o que sabe e isto acontece praticamente todas as semanas perante a complacência de quem não acha normal manter-se em funções até ao fim do contrato quando o normal era ser corrido ao fim de meia dúzias de jogos.
Será que podemos imputar somente à defesa a responsabilidade de o Sproting ser das das equipas que mais golos sofreu? Mas então qual é a responsabilidade do tremeliques com cara de assustado que sempre que bola vai para fora ou é afastada da área parece proferir as seguintes palavras: Obrigado meu Deus por me salvares de mais uma aflição!

Nuno Trindade disse...

Bettencourt conseguiu ficar na história do Clube! Esta é a época mais negra do historial deste Clube centenário! Era realmente impossível fazer pior! Que vergonha!
Rua, palhaço!

Natálio Santos disse...

Elucidativo o que disse o treinador do Interviu "sempre quis ter adeptos assim como os do Benfica "...!!!Meu amigo isso só está ao alcance do melhor, e maior clube do mundo, o meu amado SPORT LISBOA E BENFICA !!!
http://pt.uefa.com/index.html

Anónimo disse...

Se queremos ver Futebol , é fácil , SLBenfica. Custa mas é verdade . Viram o Futsal ? Grande Espectaculo , tiveram mais gente que o Leiria-scp . temos que pensar como mobilizar os nossos colegas de estádio e não criticar o obvio .

amo-te muito querido sporting

Anónimo disse...

Sinto-me profundamente desolado com tudo isto. Só oiço na rádio a falar em benfica e porto e braga, olho a tv e é a mesma coisa.
Ontem se vi 5 minutos seguidos do jogo contra o Leiria foi muito e hoje constato que já estamos a 28 (!) pontos do primeiro.
Nesta altura sabia-me bem estar no Canada por exemplo mas como não sou presidente do meu clube, não estou.

Nem uma época muito má podia dar estes resultados, esta foi uma época totalmente incrível e nunca antes vista em Alvalade.
Para o ano ou somos obrigatoriamente campeões ou então não vale a pena continuar mais...

SL e salve-se quem poder.

Anónimo disse...

Axo que JEB tem culpas no cartório
????????e o J.Moutinho,O Helderzinho,O Velozo,O Carvalhoso,o Vulk,o Patolas que não sabe estar entre os postes,o Tonel (estátua na Area),é esta tralha que é o problema...????querem apostar que se por hipotese fosse anunçiado o Carvalhal como treinador para a época seguinte ;que estes tinhosos jogavam como jogaram á pouco tempo atrás?
Tenham calma se o SCP não mandar borda fora 75% da porcaria que lá está aí sim é caso para dizer R U A Sr.J.E.B. voçê não vai destruir o Grande SCP.Vá lá para perto das suas amizades e vá bajulando á farta mas largue o clube

Anónimo disse...

Se é esse o teu AMADO clube, o que vens fazer para aqui?

ps: desinfesta depois de usar, ok?

Anónimo disse...

Desinfestar depois de usar sff...

http://www.youtube.com/watch?v=kBJlbNwWfbI&feature=player_embedded

Jota disse...

E com isto vão 23 pontos perdidos pelo Sporting nos 18 jogos para o campeonato em que Carvalhal esteve no banco. Mas ainda há quem ache que o mister está a fazer um bom trabalho e merecia continuar. No fundo talvez até merecesse. Bem vistas as coisas é tão medíocre como o presidente, o director-desportivo e a generalidade do plantel.

Diácono disse...

28?

dino gutierrez disse...

28 pontos carissimos...pensem nisso.

Anónimo disse...

Quando ouvi as declarações de Carvalhal no final do jogo com o Leiria percebi de uma vez por todas que não tem perfil nem ambição para ser treinador do Sporting, mesmo sendo um tipo correcto no seu relacionamento com o clube que o despediu fora de tempo. Justificar o empate com o Leiria por este ser uma grande equipa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...