quarta-feira, 7 de abril de 2010

Época para esquecer ou para lembrar?...



Clique na imagem para ver um sumário do Sporting 2009-2010. Uma época para esquecer ou para lembrar?...

33 comentários:

Rui Cunha disse...

Só uma GRANDE CORREÇÃO AO VIDEO

Isto defenitivamente NÃO É O SPORTING...tirem-me deste filme p.f

e respondendo á pergunta é obviamente para esquecer.

Anónimo disse...

Impressionante! Obrigado JEB. Obrigado 90%.

Aposto que há quem ainda venha dizer que a culpa é do Leão da Estrela...

A.A.

Joshua disse...

O problema é que o Sporting não costuma aprender com as asneiras.

basta de xulos disse...

Um circo.

O SPORTNG não era isto, antes de aparecerem os comissários da banca.

Mudar de rumo é preciso.

Infelizmente, temos de aturar o pseudo-presidente mais 3 anos, para a seguir aparecer outro dr. de cabelo branco com sotaque de Cascais, para dar cabo do resto... se ainda restar alguma coisa.

Para onde vais, Sporting?.......

Jorge Teixeira disse...

Não, não é para esquecer é para sempre lembrar por quem ama o Sporting Clube de Portugal.
Tanta asneira e tanta mediocridade até faz pena. O problema é que há muita gente acomodada e muita gente cada vez mais indiferente à palhaçada que é hoje o nosso Sporting. Infelizmente!

Anónimo disse...

esta direcção ainda vai calar muitos críticos!

Filipe Fernandes disse...

Efectivamente nao nos podemos esquecer que houve uns quantos que aplaudiram o Ruben Micael de pé e assobiavam o Patricio o Joao Moutinho e o Veloso.
Que assobiaram a equipa quando se apurou na 1ª mao da Champions.
Sao situaçoes que nao podemos esquecer.
Nao nos podemos esquecer que correram com o Paulo Bento que talvez vá para o Porto e daqui algum tempo será campeao, e depois vao dizer que foi o Presidente do Sporting que o mandou embora.

Vitor Santos disse...

Meus amigos é não esquecer que foram os socios do sporting que meteram o Paulo bento na rua ... O mesmo Paulo bento com os reforços de Inverno escolhidos por ele tinha ganho algum trofeu esta epoca mas nos peferimos recorrer a violencia porque os outros é ke são bons e nós não !

Anónimo disse...

Mesmo que quiséssemos, seria dificil esquecer que o 1º Presidente pago da historia do clube foi o mesmo que em apenas uma epoca protagonizou disparates tais como o PB Forever, Angulos e Caicedos, o seis e meio, foi de ferias para o Brasil em vez de dar o peito as balas, concedeu as galinhas mais bilhetes que tinham direito, etc. e a continuar...

keithmoon disse...

Oh Filipe Fernandes...
Não posso crer que ainda acredites na bondade deste consulado Bettencourt... É que se a resposta for positiva ( vou aguardar ) seria forçado a concluir que o último neurónio que te resta é totalmente desprovido de bom sendo!

Gouveia disse...

Este imbecil de F. Fernandes já conseguiu outra vez evadir-se da "ala dos negacionistas-compulsivos"?

De facto há gente muito obtusa no Sporting...! Chamam-nos diferentes...

MM disse...

Gouveia,o que ele diz não é a verdade??Pois a culpa é de todos,ninguém vale nada,menos nós que nunca cometemos erros!Não sei se as épocas de PB te agradaram ou não,mas sim,foram os adeptos que o mandaram embora!!E talvez, com ele,não estivéssemos assim(até poderíamos estar igual ou pior).É óbvio que JEB também fez muita merda,mas não queiram mandar areia para os olhos insinuando que os adeptos nunca fizeram nada.No 0-0 com twente,primeiro jogo oficial da época penso eu,ouviram-se assobios!!É verdade que foi um mau jogo mas a eliminatória estava em aberto,era impensável isso acontecer no dragão ou na luz!Por isso,esta época de merda,que é para lembrar,deve-se a todos: JEB,dirigentes,jogadores,treinadores,staff e a maioria dos ADEPTOS!

hjssp disse...

"basta de xulos", antes de aparecerem os "comissários da banca" o Sporting esteve 13 anos sem ser campeão. Com "os comissários da banca", o Sporting já ganhou dois campeonatos, três taças, quatro supertaças e chegou uma vez a uma final europeia (coisa que já não acontecia há 41 anos). Isto não quer dizer que nós devamos viver da História e dizer Amén a tudo o que o presidente diz, sobretudo a um presidente que comete falhas graves. Mas também não é a criticar tudo o que mexe nem a mudar de presidente de ano a ano que vamos lá. Para o ano vinha outro, não ganhava, rua com ele. No ano seguinte ainda outro, a mesma história e não saíamos da cepa torta.

Anónimo disse...

O Sporting ainda vai a tempo de salvar a época, se ganhar ao Benfica na próxima 3ª feira.

Anónimo disse...

Aos iluminados que têm sempre razão, o Sporting desde que me lembro sempre teve má imprensa, ao contrario dos lampiões, eu não vi nenhum trabalho jornalistico sobre os ultimos 4 anos em que se gastaram mais de 100 milhões de euros, deram-vos uma cenourita e começaram a disparar em tudo o que mexe. É facil ter sempre razão, hásempre qualquer coisa para criticar, continuem a assobiar, cotinuem BURRICOS.

SL

AA

Tite disse...

Entre o Deve e o Haver o saldo é francamente negativo.

BASTA!!!!!

Yazalde disse...

Mas não há direito a ter uma opinião divergente?
Só por isso, já se é um imbecil?
Não é também verdade o que diz Filipe Fernandes?
Ou agora esquecemos o não nos interessa?
Houveram atitudes de uma falange, que não vou adjectivar, que simplesmente nos devia encher de vergonha!!!
Não, esta época não é para esquecer! E para tomar como lição, para nunca, mas mesmo nunca mais voltar a acontecer!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Já agora, quem é que realizou o vídeo? O António Pedro Vasconcelos? Ou o outro, nem me lembro do nome, o marido da Leonor Pinhão? Não terá sido certamente nenhum sportinguista, verdadeiro sportinguista.
LD

Dina disse...

Para lembrar! Porque se alguém se esquecer corremos o risco de se repetir mais vezes.

Anónimo disse...

A última imagem da peça apresentada ilustra bem o que se passa no clube.É uma verdadeira bomba nuclear,com os protagonistas desta direcção, Bettencourt e seus lacaios,a estarem sempre prontos a carregarem no botão ou darem à chave.

cretino/anormal disse...

Yazalde,

A "falange" de que falas e que te deve encher de vergonha foi aquela que safou a "coisa" quando a FA tentou invadir o Alvaláxia, certo?

Anónimo disse...

Pois...o que interessa é quem fez o vídeo, não o que está no vídeo.

Oh Fernandes: o que há de comum entre PBento, Carvalhal, a equipa do início da época e os 13 milhões gastos em Dezembro para assegurar o quarto lugar? Não sabes? Qual é coisa qual é ela que tem cabelo branco e anda a brincar com o dinheiro dos sportinguistas?

Anónimo disse...

Só uma curiosidade: precisamente quando avançamos para o primeiro presidente remunerado (muito bem remunerado, por sinal)é que assistimos ao facto desse mesmo presidente se alhear do futebol profissional e deixar a sua gestão nas mãos de uma empresa (empresário) que nada tem a ver com o SPORTING. Como pode ser a Gestifute e o Jorge Mendes a escolher os jogadores, a escolher o director desportivo, a escolher o treinador, e até escolher o director de comunicação? Está tudo maluco?

R. Meireles disse...

Volta Jorge Gonçalves, estás perdoado.
Este JEB está louco. A fuga para a frente se não resultar é para frchar a porta.
Quem vier atrás que apague a luz se não estiver cortada.
Gostava de saber se ele trabalhava assim no Santander?

Anónimo disse...

PARA FUGIR A SETE PÉS!!!

Era preciso irem TODOS embora e virem Sócios completamente novos para começarem um novo ciclo.

Luciano disse...

Infelizmente tudo isto aconteceu no nosso Sporting! Só falta mesmo rebentar a bomba. Mas os sportinguistas, os verdadeiros sportinguistas, não vão deixar!!!

Anónimo disse...

jorge Gonçalves ao lado deste Bettencourt é uma virgem dentro de uma casa de putas.

King Lion disse...

Hoje a escumalha do Benfica não vem cá destilar ódio ?.Carrega Benfica.

HM disse...

Este post era suposto ser uma crítica construtiva? É que sempre aprendi que quando se critica, deve-se fazê-lo construtivamente. Este video poderia ter sido colocado num blog lampião... mas num blog dum adepto sportinguista?! Sem sentido.

Há criticas a fazer ao Sporting, claro que há. Mas ainda nem deram tempo para o JEB respirar e sempre que aqui venho é o bota abaixo.

Acredito na nossa direcção e acredito em resultados a curto ou médio prazo. Não há revoluções imediatas e uma máquina deste tamanho leva tempo a optimizar e a perder os vícios do passado.

E que tal acreditar?!

P. C. B. disse...

O JEB não teve tempo para respirar?!...

Mas teve tempo para ir de férias para o Brasil!

Ganha juízo, lacaio do Roquetismo!

Anfield disse...

Nenhum "lamp" para vir pregar moral?...

Joaquim Varela disse...

Não sou adepto do Sporting, mas tenho para mim o seguinte:

- Em questões deste tipo, em que após tanta coisa má, se questiona se é para esquecer ou lembrar, eu opto sempre pelo: É PARA LEMBRAR! E muito bem!

E porquê? Para as pessoas se lembrarem do que não pode/deve voltar a suceder. E quem não aprende com os erros é porque é definitivamente burro...

HM disse...

P.C.B., lacaio do roquetismo?! :)
Essa é boa. És outro dos merdas do bota-abaixo em que essa cegueira que vos caracteriza só vos deixa ver VERMELHO... de raiva.

Final da época pode ser que possas ir celebrar teu título.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...