quinta-feira, 29 de abril de 2010

Gosto disto

19 comentários:

Sporting até morrer disse...

Grande foto.
Em que jogo foi LdE?

Ricardo Almeida disse...

Ainda me lembro de ver estádios cheios, mesmo quando andávamos longe dos títulos. Hoje em dia, devido a uma estranha politica de alianças com os Corruptos, o Sporting está descredibilizado e sem chama, não atrai e só repudia. Quando vamos mudar isto? Até quando aguentamos?

Anónimo disse...

Eu tambem gosto mas infelizmente vai ser algo que já não se vai ver por alvalade nos proximos tempos.

Ainda vamos chegar ao ponto de lá estar o cabeça de cotonete com os seus amiginhos, meia duzia de socios reformados e o homem do megafone a cantar.

SL e salve-se quem poder que esta direcção é uma tristeza.

Anónimo disse...

Quem não gosta...!!!

mas o futuro é para a frente...!!!

With or without you...

J

Rui Cunha disse...

Que saudades...

ondaleonina.blogspot.com

Luis Miguel Meireles disse...

Bons tempos ! Esse Estádio tinha uma magia única...grande parte da alma leonina foi enterrada com ele. O novo não é a mesma coisa....digo eu !!!

Saudações Leoninas !!

Viva o nosso SPORTING !!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Sporting x Beira Mar?!?

Anónimo disse...

ISSO MESMO!
HOMENAGIAR OS LEÕES JÁ FALECIDOS
E RECORDAR O ANTIGO SPORTING!

Anónimo disse...

Não quero estar em erro, mas neste dia o Sporting ganhou 2-1 ao Beira-Mar no dia da festa do título de 2001/2002. Nesse ano cheguei a pensar que o Sporting teria condições para finalmente se impor no futebol português, dominando a maior parte das competiçoes. À semelhança da crise directiva de 2000, em 2002 aconteceu novamente uma crise, não directiva, mas sim de plantel, com o Mário Jardel. Esta crise, com origens duvidosas, dizem os treinadores de bancada, encomendadas por terceiros, fez novamente com que o Sporting voltasse uns quantos passos atrás. É pena. Tenho a certeza que um dia, tal como o Inter ou o Barça, o Sporting voltará não para ser glorioso, não para ser maior ou melhor, mas sim para ser Enorme, tão grande como os grandes da Europa.

Um abraço para o responsável deste blog. A moderação fica sempre bem mesmo quando se discute futebol

Natálio Santos disse...

Desde já me identifico como benfiquista, e estou a comentar este post só para dizer que esta imagem faz-me lembrar que foi este sporting que eu aprendi a admirar e respeitar como adversário, desde o final da década de 70 e principio de 80 sempre com grandes equipas.

Anónimo disse...

Benfica-Rio Ave: Fila na Luz deu volta ao estádio

Palavras para quê?? Mais 65000 é obra !! Por muito que nos custe é dificil fazer-mos melhor !! Parabens benfica foram justos vencedores .

Filipe Meireles
socio 45023

Viva o sporting

Anónimo disse...

Estão a ver eu não disse eles não têm petroleo para comprarem jogadores....vão escapar todos os possiveis reforços e no fim contratam os dispensados dos outros clubes por emprestimo...como o caicedo por ex. a politica é a mesma as caras é k são outras!!!é triste errar e cont. a cometer os msm erros

miguel teixeira
scp forever

Luís A. disse...

vivam do passado...vão longe assim!

Luis Magalhães Pereira disse...

Não, eu não gosto disto, eu AMAVA ISTO!

"ISTO" chamava-se ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE e "isto" que agora temos não é um estádio para começar. É um recinto onde só se pode praticar uma modalidade desportiva!

Concordo com o Luis Miguel Meireles: muita da mistica que tinhamos foi enterrada com a demolição do ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE! É por estas e por outras ( nomeadamente razões financeiras e institucionais) que eu votei contra o novo Estádio - e votaria hoje ainda com mais convicção!

Foi a construção do novo Estádio que esteve na base do Projecto Roquette ao marrar o Sporting a um project-finance absolutamente moonstruoso e aparentemente impagável. Podia-se ter optado pela renovação de Alvalade, mas era preciso vender o projecto megalómano aos sócios, não era José "Coveiro" Roquette?

Agora graças aos ignorantes sócios leoninos, restam as memórias de um clube que outrora foi, em muitos aspectos, o maior de Portugal...

RC disse...

Também penso que a foto é de Maio de 2001, última jornada, Sporting-Beira Mar, dia do título. Nessa tarde de festa, à entrada no estádio, os cerca de quarenta e tal jovens da claque do Beira Mar, apesar de enquadrados pela polícia, foram surpreendentemente ameaçados e insultados do piorio por dois mostrengos imbecilóides da Juve Leo que estavam na fila para entrar. Ao intervalo, parte desses jovens de Aveiro tiraram as camisolas amarelas do Beira Mar e debaixo delas estavam as camisolas do Sporting. Fotografei-os, indignado por haver inergúmenos como aqueles dois na Juve Leo.

Pai da Leoa disse...

05 de Maio de 2002

Virgílio disse...

Que saudades...

Anónimo disse...

Maio de 2002... Festa do titulo depois dos lampiões ganharem na semana anterior ao boavista.

Fary inaugurou o marcador de penalty, depois o jardel empatou e mesmo aos 90min passe de JVP, o palatsi sai mal e jardel marca de cabeça...

Quando havia a verdadeira curva belissima.

SPORTING SEMPRE
Hugo Ricardo 12.770

RC disse...

Claro que me enganei. Foi realmente em Maio de 2002.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...