sábado, 17 de abril de 2010

JEB estimula "trabalho de sapa nas famílias"

"Os sócios do Sporting são a única forma de nos afirmarmos na sociedade. Esta é a prova da nossa militância inquestionável. Por mais que nos tentem desvirtuar e caluniar, mesmo em anos muito difíceis..."

"Quando alguma sportinguista tiver a infelicidade de casar com um benfiquista, tem o dever de fazer com que o filho continue a ser sportinguista. Este trabalho de sapa nas famílias é fundamental."

José Eduardo Bettencourt, na cerimónia de entrega dos emblemas de 25 anos de filiação a 1029 sócios do Sporting Clube de Portugal, "A Bola", 17-04-2010

14 comentários:

Anónimo disse...

Foi seguindo os conselhos de Bettencourt que os filhos de Filipe Soares Franco sairam "sportinguistas" de encarnado.
Vai-te lavar JEB com as tuas teotias de parvalhão.

Anónimo disse...

Ridículo e pacóvio.

aNNóNNimo disse...

É o que está a dar ...!!!

Ter um presidente que não sabe o hino, tocador de maracas, bipolar e histriónico.

Pobre Sporting!

Jorge Teixeira disse...

Li duas vezes e ainda não acredito que JEB tenha proferido tamanho disparate.
O ridículo ganhou a máxima expressão com este "artista" que os 90% lá colocaram a ganhar uma "pipa de massa" para se dar ao luxo de gozar com o pagode leonino. Haja decoro e tento na língua pois para vergonha já basta a equipa de futebol

Tiago disse...

Abjecto. Tenho vergonha de ele ser presidente do meu clube. Embaraça-nos a todos.

Anónimo disse...

nascemos todos lampiões...depois evoluimos.

Anónimo disse...

Concordo com ele e gostava até de dizer que não consigo entender quem diz que discorda. É fundamental que o Sportinguismo se perpetue e todos sabemos que isso é conseguido com transmissão de pais para filhos.

Discordar de tudo só porque o envolvido é Bettencourt tira algum crédito a críticas que são justas.

PJ

Campo Grande disse...

dasse!!! Este é que devia ser proibido de falar aos jornais!!!

Natálio Santos disse...

Só faço uma pergunta aos verdadeiros sportinguistas (meus adversários e nunca meus inimigos), até quando o grande clube que é o sporting vai ter um presidente ridículo como o actual...???Trabalho em prol do clube é que nem vê-lo, aonde está o prometido pavilhão??? aonde está a prometida aposta nas modalidades??? O museu ??? Sem queres ferir susceptibilidades vejam bem o que tem feito o meu Benfica a nível de infraestruturas nestes últimos anos, e começamos bem atrás do sporting na construção do estádio e do centro de estágio, dois belos pavilhões,piscinas,lançamento do cartão de sócio com inúmeras vantagens para o sócio, cartão de crédito do Benfica,um canal de televisão do Benfica,abertura de inúmeras casas do Benfica em Portugal e não só,sempre a inovar e agora até pelo telemóvel podemos comprar bilhetes a através do mesmo tlm entrar no estádio sem precisar do bilhete em papel,em todas as modalidades lutamos fortemente para sermos campeões (futsal,basquetebol,andebol,voleibol,hoquei,etc,etc,...!!!
ps-e tudo isto tem sido feito com um presidente não remunerado ao contrário do vosso presidente...

Anónimo disse...

O homem não dá mais, o que é que querem?

FRANCO disse...

O presidente dá o exemplo que como a lei da rolha devia ser para todos ele inclusivé.
Nem o Sousa Cintra dizia tais barbaridade...um betinho armado em intelectualoide tem estes ragaos de diarreia mental...

Jota disse...

"É fundamental que o Sportinguismo se perpetue e todos sabemos que isso é conseguido com transmissão de pais para filhos."

Estás enganado, caro anónimo. O sportinguismo perpetua-se assim haja um clube com quem as pessoas se possam identificar. E com este Sporting ninguém que esteja na posse de todas as duas faculdades se pode identificar. Apenas envergonhar.

Recordar é viver disse...

"Não sei o que vai acontecer à equipa depois das recentes declarações do presidente. Devia ter ficado mais tempo no Brasil. Apoiei-o e enganei-me. Só abre a boca para dizer asneiras e está a preparar-se para ser o pior presidente que o Sporting já teve."

"Não concordei com as contratações e é preciso que os jogadores se unam. Temos uma defesa muito baixa que vai enfrentar uma equipa que aposta no futebol direto e nos lances de bola parada. Nunca vi tanta asneira em tão curto período de tempo. José Eduardo Bettencourt está a prejudicar o Sporting. Eu peço desculpa aos sócios por lhe ter dado apoio nas eleições."

Bessone Basto, ex-atleta de diversas modalidades no Sporting e apoiante de José Eduardo Bettencourt nas últimas eleições internas, "Record", 16-02-2010

artnis disse...

Lamentavelmente para todos vós e para o Sporting, também fostes levados a eleger o vosso 'Manuel Damásio'...!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...