domingo, 11 de abril de 2010

Manuel Fernandes ganha terreno no Facebook

A antiga glória leonina Manuel Fernandes, que actualmente treina o Vitória de Setúbal, ganha cada vez mais fãs na Internet como próximo treinador da equipa de futebol do Sporting Clube de Portugal. Na rede social Facebook, e por iniciativa do blogue LEÃO DA ESTRELA, há uma página intitulada Manuel Fernandes a treinador do Sporting, cujo número de fãs não pára de subir. E muitos deles deixam mensagens de apoio e incentivo. A mais emocionante delas é assinada pelo próprio filho de Manuel Fernandes, Tiago Fernandes: "Como teu filho, e conhecendo-te melhor que ninguém, vai treinar o SCP e faz do nosso Sporting campeão, mete aquela equipa em sentido, que é aquilo que tu mais gostas." Quando vem do coração até faz arrepiar...

49 comentários:

Anónimo disse...

Manel sempre! Ainda vamos festejar o título todos juntos! Sporting!

Mário Rui Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C. M. D. disse...

se fomos CAMPEÕES com o INÁCIO,porque não com o nosso MANEL!!!

LEÃO DA ESTRELA disse...

Dos últimos 5 títulos nacionais, 3 foram conquistados com treinadores da casa: Mário Lino (1974), Rodrigues Dias (1980) e Augusto Inácio (2000)

Miguel disse...

apoiado!!

Pedro Pires disse...

Gostava de o ver cá ,mas nao sei se ele merce ser maltratado outra vez,sempre deu tudo ao clube e sempre levou ponatpes no cú!!!!por tudo o que representa no clube acho que era melhor para ele nao vir!!!

Vítor Mesquita disse...

Se não fôr como treinador terá de ser como símbolo. Este homem deveria estar para o Sporting como o Eusébio está para os outros que vestem de vermelho. Deveria estar na estrutura do clube para mostrar aos mais jovens o que significa jogar com a camisola do SPORTING e o amor que a ela se deve devotar.

Tânia Silva disse...

Força Manel!!!

Bruno Botelho disse...

VENHA QUEM VIER , SE FOR PARA BENEFICIO DO NOSSO SPORTING , TUDO BEM ....

Bruno Carmo disse...

ganda manel!!!

Cláudia Campos disse...

Ate sonho com o dia em que este SR pisará o relvado do nosso estadio como treinador do SCP!! Precisamos de algum com esforço dedicaçao e devoçao ao nosso grande SCP para nos levar de volta ao nosso caminho!

Bernardo Sousa disse...

A porta continua aberta para o Manelao

António Alves disse...

Manuel Fernandes - grande capitao grande homem voto neste homem

Graça Nazaré disse...

Ora ai esta..Um LEAO com raça,venha ele

Carina Afonso disse...

Só um grande sportinguista como o nosso Manuel fernandes, poderá devolver o prestigio e grandeza ao nosso SPORTING. Pois ele nunca se vendeu a outros clubes. Força grande capitão. Viva o SPORTING.

João Figueiredo disse...

Manuel Fernandes treinador do Sportig C.P. ontem já era tarde.

João Antunes disse...

UM VERDADEIRO TREINADOR E UM TREINADOR QUE SABE OQUE +E SER DO SPORTING

Rui Silva disse...

Manuel Fernandes para treinador do Sporting.C.P.ontem já era tarde.

Rodrigo Borges disse...

Infelizmente temos um presidente fraco incapaz de se separar das suas teimosias, qualquer sportinguista meteria o Manuel Fernandes no clube do seu coração.

Isabel Matos disse...

Estou plenamente de acordo com esta sugestão...

Professor Pardal disse...

Não sendo posíbel manter Carlos Carvalhal, que seja o Manuel Fernandes. É preciso meter o Costinha na ordem!!!

Fábio Rodrigues disse...

apoio total.....força

César Reis disse...

Volta para o nosso Sporting, Manel!

Gerson Neto disse...

adorava

Hilário LOpes disse...

Pelo menos teriamos um verdadeiro Leão

Sócio Cinquentenário disse...

Uma escolha óbvia!

Francisco Barreto disse...

O mais importante não eram os golos que marcava nem as exibições que fazia. Era a forma como sentia a camisola e como transmitia a mística aos outros jogadores.

Rui Gomes disse...

Precisamos que renasça a mística do nosso clube! Volta Grande Manel !!!

M. Freire disse...

foi o nome que sugeri logo quando saiu PB...

Luís Meireles disse...

O Heroi da minha juventude !!! Um homem certo para o Sporting !

Leão do Sul disse...

quando temos sportinguistas a falar de sportingistas acabam os insultos. Já repararam? Grande Manuel Fernandes, esperamos por ti! Alvalade desespera!!!

Anónimo disse...

Manuel Fernandes compensa em identidade e capacidade de realização o que lhe falta em reconhecimento mediático, mas também não perde nos itens de avaliação de competências. Em relação a todos os candidatos, seria o de melhor resposta à instabilidade psicológica do clube.

Azevedo disse...

Concordo que o MF seja um simbolo do SPORTING, mas não me parece o seja o "salvador da pátria"... Além disso, nos termos em que as coisas parecem estar definidas no clube, julgo que se algo começar correr mal, a corda rebentará para o seu lado mais uma vez...

Anónimo disse...

...não eh boa ideia...mas enfim...

Sérgio Branco disse...

Manel és um dos NOSSOS! és um símbolo vivo do nosso Sporting, és um LEÃO! ÉS O NOSSO CAPITÃO! Um abraço leonino e volta JÁ!

Nuno Castro disse...

este senhor já foi Treinador do Sporting e foi muitissimo mal tratado pelo CLUBE como muitos outros Sportinguistas...preferem os Nobre Guedes os Rendeiros e os meninos da linha!!!

Correio Leonino disse...

Manuel Fernandes seria muito bom para treinador do SCP! Mas tem um defeito grave: não é mercenário, não dá lucro aos empresários!!!

Ou se ele fosse agenciado pelo Jorge Mendes não estaria já terça-feira no banco contra o Benfica????

Yazalde disse...

Com todo o respeito pelo grande Manuel Fernandes, mas não concordo.
Concordo com o regresso dele há sua casa que é o Sporting mas não como treinador.
Esperemos para ver o escolhido da direcção...
Talvez haja uma "pequena grande surpresa"...

Alentejano Anormal disse...

O Pedro Pires e o Nuno Castro têm razão.

O Manuel Fernandes é grande de mais para voltar a ser enxovalhado por estes senhores da Geração da Dívida Corporate.

Apoio a entrada do nosso eterno Capitão no Clube, mas numa altura em que sejam os sócios e não a Banca a mandar na Instituição. Agora, seria mais um para queimar, pois o importante para a corja são as mais-valias e o lucro para os seus patrões banqueiros, e não os títulos.

Saudações Leoninas

Ranzine - Simplesmente disse...

Finalmente vejo defender o treinador que eu gostava de ver em Alvalade!!!!

Ranzine - Simplesmente disse...

Finalmente vejo defender um treinador que para mim reúne todas as características para treinar o Sporting. Parabéns à iniciativa!

Saudações Leoninas
Filipe Ramos

Egídio Costinha disse...

Manuel Fernandes seria uma grande escolha para Treinador do Sporting, tal como foi um Jogador com a amor a Camisola, Forca Manel, nos precisamos de um Grande Treinador, Forca Leao, Abraco Egidio

Jacinto Caldeira disse...

Mais do que nunca o Sporting precisa de ti, et de Sportinguistas como tu! Como treinador, talvez, mas sobretudo como presença na estrutura directiva.

Sporting até morrer disse...

Boas,

O meu treinador continua a ser Cravalhal e é com ele que devemos contar para conquistar a vitória no galinheiro na próxima terça-feira.

No entanto, a continuidade de Carvalhal não tem o apoio de todos os sportinguistas e também parece não ter esse mesmo apoio desta Direcção.

Com a saída anunciada de Carvalhal também defendo a entrada de um treinador que faça mexer os jogadores, que não lhes dê descanso, que os empolgue e os ensine sobre o respeito pela camisola verde e branca, que lhes faça ver a mística que é envergar a camisola do maior clue português.

Nisso tenho a plena certeza que o Manuel não falharia, mas para que tal se concretizasse era necessário que todos respeitássemos o Manel e sobretudo que todos apoiássemos equipa técnica e treinador do principio ao fim da época.

SL

Gouveia disse...

Se o Manel fosse escolhido para treinador do Sporting era sinal que tínhamos Sportinguistas corajosos á frente do clube!

Mas a realidade é duplamente lamentável:

1) Não temos Sportinguistas à frente do clube!

2) E as pessoas que estão à frente do nosso clube são cobardes!

Grande Manel, serás sempre o Grande Capitão!

André Bicho disse...

O senhor Manuel Fernandes talvez devesse ser Presidente do Sporting, desta maneira nao tinhamos la pessoas que so querem saber do dinheiro que ganham, nao ligam pativina nenhuma a instituicao.

Anónimo disse...

? como pode o Manel treinar o SCP,se:o JEB se põe de cocoras perante o fcp/slb(adiamentos de jogos)etc
Com anti Sportinguistas as portas ficam fexadas para Sportinguistas

Anónimo disse...

Eu até gosto muito do Manuel Fernandes. Mas criar um grupo destes uns dias antes do derbi contra o clubes das galinhas, e com criticas à mistura (nos recentes posts), deixa-me para mais tarde a minha adesão ao grupo.
A ver vamos, o que interessa agora é ganhar aos pardais, o resto é conversa

Sócio 98521 disse...

Tenham dó. Não ponho em causa o Sportinguismo do Manel, mas isso não chega para se orientar uma equipa que queira ser campeã. O homem nem falar sabe, por amor de Deus!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...