quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nunca mais acaba a temporada 2009-2010?...

12 comentários:

Yazalde disse...

Sem duvida uma má época, que se arrasta penosamente para o fim. Anseio pela próxima época na esperança de ver um Sporting forte. Muito mais forte.

JEB disse...

Calma! O SLB ainda tem que ganhar mais 7 pontos pelo menos!

Anónimo disse...

Este ano faltaram, claramente, duas pontinhas de sorte.

Sócio

ferreirajosé disse...

Caicedo ja marcou 4 co Malaga..

Gilberto disse...

O Pongolle é melhor que o Caicedo?

Anónimo disse...

Logo após o derby da passada terça-feira tomei duas atitudes:

1ª- Não ver mais jogos do meu Sporting até ao final da época como forma de protesto.

2ª- No final da corrente época, suspender o pagamento das minhas cotas até que esta pseudo-direcção seja substituída. (Se a cabeça de cotonete quiser continuar a ir de férias ao Brasil e a chular os sócios…que o faça, mas não com o meu dinheiro).

Cada um saberá como reagir perante aquilo que de tão humilhante e vergonhoso se está a passar no nosso clube, eu tomei as minhas decisões, espero que vosses também tomem as vossas e não fiquem de braços cruzados á espera de um milagre.

Enquanto Bettencourt por lá andar, nada iremos ganhar!!! Lembrem-se que as eleições são “já” daqui a 3 anos, até lá…aguenta coração.

SL

Joshua disse...

Para mim acabou há muito tempo.
E não tenham muitas ilusões para as próximas épocas.
Sds

Anónimo disse...

A próxima época vai ser pior, muito pior, com os adeptos deprimidos, transferências em saldo e o refugo do Jorge Mendes a peso de ouro.Segundo um amigo lampião, bem informado, a ADIDAS vai passar a pagar por temporada 15 milhões se participarem na CHAMPIONS ou 7.5 na LIGA EUROPA.
E nós a ver a banda passar.

Anónimo disse...

A cena da adidas é verdade, segundo uns rumores que ouvi de alguém credível, só acho q nao sao esses valores, o problema é q até nisso tivemos azar, temos um puma azarento na camisola.
Eu ja nao pago cotas desde o inicio da epoca, faço parte dos 10% .

konami disse...

Se deixares de pagar não vais poder ajudar a correr com a corja.

Paga as quotas para poderes votar!

C.R. disse...

O porto vai a final da taça, deviam tar contentes. afinal so sabem dizer mal do benfica e apoiar o porto, a época ainda poda acabar com um titulo, não o de campeão mas tb ja festejaram 4 seguidos. pode ser que para o ano o sporting se assuma de vez como porto b e jogue de azul e branco até pk é cada vez mais raro jogar com o equipamento original.

Anónimo disse...

Pois é, e segundo o meu amigo lamps muito bem informado ,para além do negócio ADIDAS, o naming do estádio vai render 10 milhões época, a quotização rende 15 milhões, e nos direitos televisivos já têm uma proposta de exploração de uma empresa internacional no valor de 40 milhões época a partir de 2013.
Estamos bem lixados, é um autêntico tsunami, até o porto vai levar por tabela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...