quarta-feira, 21 de abril de 2010

Paulo Sérgio sossega sportinguistas

"Terei muito tempo para falar para os sportinguistas, mas, e para os que possam ter algumas dúvidas pelos poucos anos de treinador ou pela minha idade, quero sossegá-los, porque, desde o primeiro dia em que trabalhar para o clube, o objectivo será ganhar, vencer, ser campeão. É para isso que trabalho todos os dias e é isso que um clube dessa dimensão deseja."

"[Não tenho] nenhum complexo de inferioridade ou temor. Vou de peito aberto, nada disto me faz confusão."

"O 'timing' [do anúncio] não é meu. Para mim, seria muito mais cómodo ser anunciado no final, mas o Sporting é uma SAD, há obrigatoriedades para com a CMVM, mas seria muito mais agradável que fosse no final do campeonato."

"Nunca ninguém me levou a lado nenhum, nunca tive um empresário, nem enquanto jogador, mas sempre acreditei que com o trabalho os resultados aparecem. Foi tudo à base do trabalho e, para mim, 'grupo' é uma palavra mágica."

Paulo Sérgio, novo treinador do Sporting, numa conferência de imprensa sobre a sua transferência de Guimarães para Lisboa, "Record Online", 20-04-2010 - FOTO: Simão Filho

42 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Sergio sossega Sportinguistas
Mas á L"eão"ampionagem da Estrela que não sossega.

Anónimo disse...

Assim não vamos lá !! Olhem para o Benfica e não para o Porto ! Metam os olhos no trabalho feito pelo Luis Vieira . São as novas casas do clube , a BenficaTV , o centro de estagio , proprio estadio , zona comercial , organização , ecletismo , mobilização de adeptos ........
Copiem os outros do norte que daqui para a frente vamos lutar pela não descida de divisão.
Paulo Sérgio ? Porque não há dinheiro para mais !
Temos que ser realistas.....se existe algum clube em Portugal grande nas vitórias e derrotas ......dimenção ..massa adepta ...ecletismo...civismo...esse é e será sempre o GLURIOSO BENFICA !!
Quem leva mais jogadores da formação ás seleções nacionais ?? BENFICA claro ! O nosso modelo esgouto-se á muito .
Ha ... preparemo-nos para o Quaresma ir para a Luz este ano . Qualquer dia , com tanta azia , na farmacia do meu bairro , dão-me um patrocinio do PEPSAMAR !!

Numero de espectadoes 09/10:

1º Benfica Liga Sagres 665.363
2º Porto Liga Sagres 496.583
3º Sporting Liga Sagres 395.392
4º V.Guimarães Liga Sagres 212.299
5º Braga Liga Sagres 195.072


PALAVRAS PARA QUÊ !!!!

Anónimo disse...

Força PS!

És o maior!

José Albuquerque Afonso disse...

O discurso é o habitual. O discurso que todos proferem. Ser campeão, trabalhar muito, and so on, and so on... Cá esperamos para ver e apoiar Paulo Bento II...

Anónimo disse...

Quando vierem as primeiras derrotas é que eu quero ver se os tens no sitio para aguentares a pressão.
Porque treinar Guimarães ou Santa Clara ou Paços é uma coisa, treinar o Sporting é outra e a margem de manobra vai ser muito pequena.

Boa Sorte Paulo Sérgio, vais precisar dela.

SL

Anónimo disse...

Meus caros amigos, está escolhido o nosso treinador.
Goste-se ou não, sendo o desejado de cada um ou não, agora só uma coisa importa, apoiá-lo e esperar que a SAD lhe dê material humano para conseguir bons resultados.
Confesso que não era o "meu" treinador, mas também confesso que estou esperançado porque gosto do perfil deste homem.
Vamos pôr os ódios de estimação de parte (aí somos muito piores que os nossos rivais) e apoiar o trabalho deste treinador que quanto mais não seja merece o benefício da duvida.

verdinho do alentejo disse...

Benfica goleia mesmo na Bolsa
O sucesso do empréstimo obrigacionista, que permitiu à SAD encaixar 40 milhões de euros, deixou satisfeitos os responsáveis do clube da Luz. Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD e impulsionador desta operação financeira, traçou ao CM as razões que estiveram na base deste sensacional resultado, já que a procura pelas obrigações Benfica SAD 2013 mais do que triplicou (209, 92%), permitindo a concretização do objectivo. "A interpretação que faço é de que este sucesso corresponde a uma prova de confiança dos mercados em relação à SAD, clube e ao próprio empréstimo", disse Domingos Soares Oliveira.


Confrontado com as taxas favoráveis aplicadas na operação financeira, 6,08% brutos – 4,85 líquidos –, o responsável pela área financeira da SAD reiterou a confiança do mercado no empréstimo obrigacionista e explicou os motivos que levaram os bancos envolvidos, Millennium BCP e Banco Espírito Santo (BES), a não tomarem firme este empréstimo: "Eles é que colocam o produto junto dos clientes. Se o mercado não absorvesse esses bens, eles teriam substituído os clientes, mas face à procura que houve, não foi necessário tomarem firme este empréstimo obrigacionista."

Soares Oliveira lembrou ainda o destino a dar aos 40 milhões. "Está escrito no nosso prospecto, servirá para apoiar planos de investimento e resolver problemas de tesouraria", frisou, sem especificar se parte desse dinheiro será aplicado no reforço do plantel.

Recorde-se, no entanto, que na altura do lançamento do empréstimo obrigacionista, Domingos Soares Oliveira garantiu que não haveria muitas saídas no plantel da próxima época. "Não há intenção, da nossa parte, de que haja uma venda significativa de passes de jogadores. Se forem batidas cláusulas de rescisão, não teremos alternativa senão vender, mas não temos intenção de permitir uma sangria no plantel. Queremos que o êxito que atingimos este ano e a melhoria da nossa competitividade se mantenham nos próximos anos", resumiu.

Cardozo, com cláusula de 60 milhões, David Luiz (50) e Di María (40) são os principais candidatos a deixar a Luz na próxima época.

leão do sporting disse...

Bom, pelo menos não vai poder atacar o Sporting pelo facto do novo treinador estar a soldo de empresários . Parece que o homem nunca teve nenhum !...

Mandy Moon disse...

Noto que aqueles que dispensaram comentários depreciativos à figura de Sven Goran Erickson, actual treinador da Costa do Marfim, nem se dignam aparecer nesta hora...por vergonha?...por constragimento?.. Tristes criaturas!

Anónimo disse...

Leão do Sporting

Acreditas no Pai Natal?

aNNóNNimo disse...

Só espero que para o ano (época 2010/2011) alcancem o vosso lugar
no Futebol Nacional, o 'eterno' 2º lugar, mas à frente de um qualquer Porto A, B ou C...!

aNNóNNimo disse...

Continuem a preocupar-se com os 'Carvalhais' e 'Paulo Sérgios' e a alimentar a inveja e a dar vazão aos mesquinhos ódios pelo Sport Lisboa e Benfica ...!

Foi assim que os passaram para trás e os colocaram a lutar pela Liga Europa!

Eis a Máfia...

Deixo o link: youtube.com/watch?v=5WstEqKiYX4&feature=player_embedded#!

Anónimo disse...

Ao verdinho do alentejo:

Só um parvalhão daria 60 milhões por esse tosco chamado Cardoso!

Anónimo disse...

Á aqui um sr. que dis:Assim não vamos lá e de seguida altos ilogios ao slb.
No iniçio até quer fazer crer aos outros que é Sportinguista com a sua laraxa do :Assim não vamos lá.
Tu queres é um Pepsamar (quinta pata de um Cavalo)
O SCP ia lá se não se desse cobertura a vozes de burros na zona Sportinguista a começar neste Blogue,onde comentários meus levaram com sençura e admite comentários de gente Mizerável e ainda por cima tacanhos disfarçados
Mas para gente deste tipo é bom avivar-lhes a memória
No SCP nunca ouve um Vale e Azevedo
No SCP nunca ouve um Veiga
O SCP nunca ficou em Sexto Lugar
O SCP nunca andou a caminho do TAS para poder ir a jogos Europeus
No SCP nunca se fói a instançias Internaçionais para suavizar a sanção a um jogador agarrado pelo Doping(N.Assis)
ETC ETC ETC
Espero que o Leão da estrela não atropele este comentário
Impõe-se que tenha a mesma atitude que tem para com comentários de TOUPEIRAS

RO disse...

Aquela de ir de peito aberto...hmm.Será que é mais um com a mania de dar o peito ás balas?

Aula ao burro anónimo disse...

@Anónimo (que comenta antes do RO:

é preferível ganhar 2 campeonatos em 6 anos e ficar 4 atrás do SCP, que não ganhar nenhum desde 2001/02... Portanto há 8 épocas...

Ou seja, ficaste 4x à frente do SLB nas últimas 6 épocas e que ganhaste com isso?...sabias disto? Não devias saber...

Assim como também não sabes escrever e ainda chamas miseráveis aos outros...

Como tão bem não sabes, que tiveram um presidente chamado Jorge Gonçalves, que por ser muito honesto até pra África fugiu...

Como também vens falar do Veiga, mas ainda há poucos anos se descobriu que conjuntamente com SCP e João Pinto (JVP) fugiram ao fisco declarando por baixo o valor do passe do JVP...

Deves ser mais um daqueles que quando fica à frente do SLB já se sente campeão... Até podem ficar em 15º desde que o SLB fique em 16º, o presidente e treinador já são os maiores do mundo...

Agora, pra veres que não és só burro a falar de futebol, vou ensinar-te a escrever...

dis -> diz
ilogios -> elogios
iniçio -> início
sençura -> sensura
mizerável -> miserável
ouve -> houve
fói -> foi
instançias -> instâncias
internaçionais -> internacionais

Piedoso disse...

Que não tenhamos dinheiro, ainda vá.
Que não possamos comprar um Bentley
e nos quedemos por um Fiat 500, percebe-se.
Agora que mandemos a dignidade às malvas e contratemos (antes do campeonato acabar)o treinador do nosso concorrente directo, parece-me uma verdadeira "gestão à porto".

É curioso que esta falta de dignidade é extensiva ao próprio treinador, pelo que, em caso de improvável sucesso futuro, talvez o vejamos, um dia, na nossa sala de imprensa,a dizer que vai para o clube A ou B para ser campeão.

A conclusão a que chego é que, treinador e clube, parecem encaixar na perfeição.

PS- O que fazia um balde de pedras
nas instalações das claques, era para ser entregue à direcção para por ao lado da taça dos juniores?

Anónimo disse...

Paulo Sérgio afirma que nunca teve empresários.OK.
Mas que venha dizer de quem foi vizinho e grande amigo nos seus vinte anos,vivendo no Catujal e Bodadela juntinho ao agora grande empresário da nossa praça,nem mais nem menos,Jorge Mendes.

Anónimo disse...

... já ouvi este fadinho antes !!!

Anónimo disse...

VAMOS FAZER O JORNAL SPORTING O MAIS VENDIDO EM PORTUGAL


Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar esta petição online:

«JORNAL SPORTING»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1871

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Juba disse...

o homem sossega sportinguistas?

Estou mesmo sossegado, nem nunca estive como agora.
Desiludido totalmente.
O gajo tem mesmo pinta de ganhador...
Foi um pré-destinado a vir ganhar no Sporting,

Juizo, juizo é que deve ter e que não falte há Direcção do Sporting.
Até agora, se nos tem saído biscas

Miguel Lopes disse...

Não sei se no mundinho do SCP estão interessados nestas coisas, mas deviam ouvir isto também:

http://www.youtube.com/watch?v=6VYPP1lIRB4&feature=player_embedded

Depois o JEB diz que quando for grande quer ser igual a ele...

Anónimo disse...

É só benfiquistas a comenmtar nos blogs do SCP.
O P Sérgio (licenciado em desporto) tem um estofo muito maior do que o Jesus e o resto é paisagem

Joshua disse...

Tenham paciência, concordo com o 2.º comentário do anónimo do Pepsamar, por mais que me custe, doi mas é verdade, o benfica vai ter o retorno em triplicado do dinheiro que gastou, o clube está com uma grande dinâmica em todos os aspectos, e isso é consequência da boa gestão que o LFV tem feito.
O dinheiro gera dinheiro e isso só aconteçe quando se INVESTE. Mas para investir é preciso saber, não é a comprar Pongois e Cª.
Custa a admitir mas é verdade.

ACREDITAR SPORTING disse...

Não será cedo demais para rasgar o homem?

hjssp disse...

Ó Joshua e segundo anónimo (aka melancia), e as 8 ou 9 épocas em que o Benfica gastou milhões e milhões de euros e não ganhou nada (só um campeonato e uma taça da liga que toda a gente sabe como foram ganhos)? Também foram contabilizadas para calcular os ganhos de 300%? Até parece que o Benfica e o LFV (que agora são os melhores do mundo) não contrataram Balboas, Karadas, Betos, Bynias, Sepsis, Morettos, Edcarlos, Zahovics, Miguelitos, Sreteovics, aquele argelino que agora não me lembra o nome, Zoros, Bergessios, Adus, Dos Santos, Asises desse mundo, Carlitos, Karyakas, etc; não dispensaram Maniches e Decos; e não estiveram interessados no Pongolle. Até parece que o ano passado não gastaram 30 milhões de euros para ganhar a taça da liga da maneira que se sabe. Até parece que num ano o LFV apelidou a equipa de dream team e esta acabou em 3º ou em 4º. Até parece que o Benfica normalmente não joga com 8 ou 9 estrangeiros de início e jogadores da formação só estão lá a fazer número. Até parece que no ano passado e anteriores os comentários que se faziam nos blogues deles não eram iguaizinhos aos que se fazem agora aqui. O que aconteceu este ano foi simplesmente as escolhas darem certo, da mesma forma que podiam ter dado com o Quique, com o Camacho e com o Fernando Santos mas não deram (e com o Trapattoni deram da maneira que se conhece).

O Sporting não tem de olhar para ninguém a não ser para si próprio. Arranjar dinheiro da forma que for precisa (se o Benfica tem uma torneira que nunca seca, não sei porque é que o Sporting também não há de ter) para contratar jogadores e garantir serenidade e união contra os adversários (Porto, Benfica, arbitragem e comunicação social) dentro do balneário (e nisso o Costinha parece-me capaz). Quanto ao treinador, é verdade que o Paulo Sérgio à partida é igual ao Carvalhal e tem pouco currículo. Mas também o Inácio o tinha (tirando o Porto tinha passado por clubes do meio da tabela) e foi campeão. Também o Paulo Bento não tinha currículo nenhum e ganhámos algumas taças e só não ganhámos o campeonato porque o João Ferreira estava a olhar para ontem quando o Ronny nos marcou o golo com a mão. Por outro lado, também já tivemos treinadores estrangeiros com algum nome (Robson, Toshack, Cantatore) que ganharam um corno e a ponta de outro. De qualquer modo não sei que vantagem se retira de andar agora a suspirar pelo Carvalhal da mesma forma que não sei qual era a vantagem que se retirava quando se suspirava pelo Paulo Bento. O treinador é o Paulo Sérgio. Agora é preciso contratar bons jogadores que se integrem depressa (fala-se do Evaldo, do Tiago e do Lazaretti e eu gosto) e deixar o homem fazer o trabalho dele.

Anónimo disse...

O Tombo vai ser enorme
As toupeiras vão cair na porca miséria como o Boavista
Até o estádio vaõ ter de vender

Filipe Fernandes disse...

Uma visão clara do que alguns andam a fazer no Sporting.

http://sportingsomosnos.blogspot.com/2010/04/papagaios-piriquitos-e-abutres.html

Anónimo disse...

VAMOS FAZER DO JORNAL SPORTING O MAIS VENDIDO EM PORTUGAL

TODOS DEVEMOS SER ASSINANTES DO JORNAL SPORTING

Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar esta petição online:

«JORNAL SPORTING»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1871

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Subscreve a petição aqui http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1871 e divulga-a pelos teus contactos.

Obrigado

Anónimo disse...

É pá em vês de darem ouvidos ao Sergio deviam era tentar ouvir o que o Mantorras disse que ia dizer:grandes Bombas
Afinal o gajo ficou sem vós
Quanto Custa esse silençio?

corrector de correctores disse...

dis -> diz
ilogios -> elogios
iniçio -> início
sençura -> sensura
mizerável -> miserável
ouve -> houve
fói -> foi
instançias -> instâncias
internaçionais -> internacionais


Afinal também és burro!

Escreve-se "censura" e não "sensura".

Anónimo disse...

O Mantorras tb ia se rvendido ao Real Madrid por 60 milhões.
O Adu, o novo Pélé valia 30 milhões e por aí fora....
Nos últimos anos o SLB gastou 300 milhões, palavras do LFV na entrevista à SIC.
O SLB é um buracão que se não ganhasse o campeonato este ano dáva o estoiro.

Terminator X disse...

O anónimo Piedoso pergunta:
"o que fazia um balde de pedras nas instalações da claque?"

A resposta é simples: é para enfiar nos cornos dos artistas que ousam atacar as instalações do Sporting!

A Frente Atlético que o diga...
E os borregos sem nome do slmerda também já provaram do remédio quando lá foram armados em cágados. lol

lagartinho disse...

Um milhão de espectadores na Luz: «Demonstram a força do Benfica» , vamos ser realistas caros consórcios . temos que lá ir aos poucos . este ano 4º para o próximo vamos ver !! Deixamo-nos ultrapassar á muito e para recupar-mos o que um dia fomos ,2ª equipa nacional , atraz do Benfica claro se ve ,irá levar muito tempo , pois não temos massa adepta como elles.

Anónimo disse...

Estou desiludido com o Sporting.
O Dias da Cunha quiz estabelecer uma parceria estratégica com o Benfica e foi achincalhado na praça pública pelos seus consócios (e bem).
Agora o que vejo: O JEB e o LFV a jantar ontem, todos amigos, e a estabelecer uma plataforma para apoio a um candidato à Liga????
Quem me explica isto?

Anónimo disse...

Ha já me esquecia , o Benfica já está na final da Uefa Futsal Cup , o que tens a dizer ??

Anónimo disse...

Porque o Marquês de Pombal será sempre nosso, hoje foi lá colocada uma faixa a dizer:

"Desinfestar depois de usar"

Divulguem por favor

Indenpendentes Curva Sul

Anónimo disse...

olha visita http://www.mercadoleonino.blogspot.com/

Piedoso disse...

Terminator X

Como vês és pouco inteligente e acabaste de confessar como se ganham "titulos".

Ficámos todos a saber que, para qualquer "eventualidade" há sempre,
naquelas que ainda vão sendo vossas
instalações, um arsenal à espera daqueles que são melhores em tudo menos na pedrada.

Como na cultura benfiquista a pedrada não existe, vou "atirar-te"
com este pequeno facto irrefutável:

1 Milhão de espectadores em jogos
oficiais, sendo o preço médio do pacote cerca de € 160,00 per capita

Se andaste na escola, vê lá quantas
pedreiras adquirias.

Como vês, franganito, isto não é para trogloditas, é para quem tem gestores e mercado.

esgrunho disse...

E nos outros anos, quando andavas na mó de baixo, Piedoso? Quantos tinhas lá? Onde é que andava a famosa "nação" lampiã?

Ah pois é...

tio fidel disse...

Este "Piedoso", aparentemente, acampou neste blog...

Alguém que explique a esse infeliz que o s.l.merda não vendeu 1 milhão de pacotes de 160 euros. Este atrasado mental vem chamar "burro" aos outros, quando nem contas sabe fazer.

Leão da Estrela, não é possível o senhor impedir que estes infiltrados venham para aqui espalhar diarreia?

Obrigado.

Piedoso disse...

Ò burro cubano

Quem disse que foram vendidos 1 milhão de pacotes?

O que foi pedido é que soubessem fazer contas, o que não é o teu caso.

Pela piedade que me caracteriza e para que não massacres o "teco", informo-te que a receita foi superior a 8 milhões.

Percebo que seja doloroso e ofereço-te como brinde mais 9.400
hoje no Atlântico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...