sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sporting na Luz com a melhor dupla de centrais

No jogo com o Benfica, a disputar na próxima terça-feira, no Estádio da Luz, onde a equipa leonina jogará para ganhar, salvando assim a sua honra numa temporada para esquecer, o treinador Carlos Carvalhal volta a ter à sua disposição os jogadores Daniel Carriço e Tonel para formar a melhor dupla de defesas centrais do Sporting 2009-2010. Força, Sporting!...

15 comentários:

john entwistle disse...

O que ganha o Sporting com o adiamento do jogo para 3ª feira? Filipe Fernandes dirá que somos um clube diferente e que omais importante é preservar o bom relacionamento institucional com o clube amigo Sport Lisboa e Benfica... Cambada de inimputáveis!!!

Anónimo disse...

bom jogo em perspectiva.
na primeira volta escaparam com sorte e ajuda a uma derrota. vamos ver agora

CARREGA BENFICA

Juba disse...

Mais uma vez o Sporting baixou as calcinhas para que o benfica se servisse.
Isto a propósito de ter cedido a data do jogo para terça-feira.

sobre a presença de Jorge Mendes, ser o fornecedor unico e a credito da nova equipa, oxalá não tenhamos que torcer a orelha.
Um abraço aos Sportinguistas

Anónimo disse...

CARREGA BENFICA !

Anónimo disse...

Obrigado LIVERPOOL!

Terça há mais!

esselbê equipa do QUASE!

http://balakov10.blogspot.com/ disse...

Concordo muitas vezes com os posts aqui do "Leão da Estrela", mas nos caso dos "centrais" ainda ando à procura de algo que me faça crer na qualidade "superior" (por muitos endeusada) de um tal de Daniel Carriço (por aqui vemos os nossos niveis de exigência. E olhem que eu ja vejo (e joguei) futebol há muitos anos.

hjssp disse...

O Carriço o Tonel têm qualidade suficiente para jogar no Sporting, mas de vez em quando também têm algumas paragens cerebrais. Quanto a serem a melhor dupla, a concorrência também é fraquinha. Espero que para o ano o Sporting contrate um bom central. A não-contratação do Enak que estava livre no início da época ainda me está atravessada na garganta. Neste aspecto das contratações, os últimos presidentes também parecem ter paragens cerebrais de vez em quando.

BAPACE disse...

E que tal irmos à Luz e no início do jogo cantarmos o YOU'LL NEVER WALK ALONE???? Só de ver a cara dos lampiões quando se apercebessem!!!!
Já agora podiamos e deveríamos adoptar uma musica para cantarantes do início de cada partida, como o liverpool...

Saudações Leoninas

Yazalde disse...

Seja quem for a dupla de centrais, com mais ou menos descanso dos adversários, o jogo de terça feira é para ganhar.
Tendo a equipa toda à disposição (excepto Izmailov, devido há expulsão), creio que o Sporting tem argumentos mais que suficientes para bater o benfica, que certamente veio marcado com a expressiva derrota de ontem. Não é o físico o ponto forte do benfica, mas sim o psicológico e estando este afectado o Sporting tem que aproveitar essa debilidade logo no inicio da partida.

Força Sporting!


PS: Quero agradecer ao LdE o facto de ter linkado o SPORTING SOMOS NÓS, e de dizer que é com muita satisfação que o recebemos na "nossa casa" pois é também com muita satisfação que visitamos a sua.

Cordialmente.

Anónimo disse...

LIVERPOOOOOLLLLL.

cão da morte disse...

Não me conformo.

O Jorge Jesus mia (coitado...), e com razão, de não ter tido mais um dia de descanso para mostrar ao Liverpool que ninguém pára o Carnide.

O cabeça de cal, que é pago para dar a cara pela Banca, baixa as calças e permite que os porcos descansem mais 2 dias para nos defrontar. De facto, se isto não é bater no fundo, é esgravatar mais um bocadinho.

Bonito bonito era sermos cilindrados e acabarmos em 5º. Isso é que era, para depois virem os sabujos da tv e o Filipe Fernandes defender o fair-play e tal... LOL

Cambada de invertebrados!

Anónimo disse...

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8634

Com a cortesia de Maria Vieira

Ruben Bravo disse...

Força Sporting!

Miguel disse...

Mas sem Izmailov...

RG disse...

Melhor dupla de centrais do SCP...LOL. Pelo Daniel sim, será claramente no futuro o comandante da defesa que iniciara os jogos pela nossa selecção. Por parte do A Leonel, se o tamanho da boca jogasse ui ui que jogador ele seria, q o digo o amigo do Jornal Record!! Pelos dotes futebolísticos, mais vale por um boneco no lugar dele, podia ser q as biqueiradas para a frente sem sentido, pudesse realmente ter algum sentido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...