segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma "palhaçada" no "circo" de Alvalade

O treinador da Académica de Coimbra, André Villas-Boas, tem toda a razão: o processo de escolha do próximo treinador da equipa de futebol do Sporting está a revelar-se uma "palhaçada" nunca vista em Alvalade. Infelizmente, parece que não há retorno. Desde que José Eduardo Bettencourt ganhou as eleições no clube para fazer de conta que é presidente do Sporting que as broncas rebentam sem parar...
Comecemos pela contratação de Carlos Carvalhal, em 15 de Novembro de 2009, para suceder a Paulo Bento. Ao contratar um novo treinador apenas por alguns meses, com direito de opção por mais um ano, José Eduardo Bettencourt, como bom gestor, deveria saber que estava a preparar a onda de instabilidade que agora se regista em torno do futuro treinador da equipa, uma vez que a Sporting SAD é uma empresa cotada na Bolsa de Lisboa e a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) exige ser informada previamente sobre as decisões estratégicas tomadas pelas empresas cotadas. Ora, numa empresa de futebol, a escolha do treinador é uma decisão importante para o mercado. Na semana passada, soubemos oficialmente que o Sporting não contava com o treinador Carlos Carvalhal para a próxima época, não por iniciativa do Sporting, mas por imposição da CMVM que, em face de notícias contraditórias vindas a público (os jornais e a televisão a anunciar que Carvalhal vai sair e o presidente Bettencourt a desmentir…), procurou saber junto do Sporting a informação correcta. Como o simples anúncio de que Carvalhal não será o próximo treinador motivou um aumento de 9,3 por cento das acções sportinguistas, a CMVM exigiu esclarecimentos adicionais. Por isso, o Sporting comunicou hoje à CMVM, também no "cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários", que André Villas-Boas (o homem escolhido por Bettencourt, mas recusado por Jorge Mendes...) não será o próximo treinador. Escusado será dizer que nada disto aconteceria se o contrato de Carlos Carvalhal não terminasse no próximo dia 30 de Junho. Agora, imagine-se o efeito de toda esta agitação em torno do futuro treinador se o Sporting ainda estivesse na Liga Europa…
E por que é que o director do futebol leonino não quer Carlos Carvalhal a treinar o Sporting?... Costinha não estava no desemprego quando foi indicado por Jorge Mendes ao presidente do Sporting como solução para dirigir o futebol leonino. O antigo internacional português foi anunciado como novo director do futebol do Sporting no dia 25 de Fevereiro, pouco antes do jogo com o Everton, para a Liga Europa. Mas dois dias antes, no dia 23, o Atalanta anunciava publicamente a rescisão do contrato com o jogador português. Ou seja, Costinha voou dos treinos do Atalanta para o balneário do Sporting. Aparentemente, quando rescindiu amigavelmente o seu contrato de jogador com os italianos do Atalanta, já sabia que seria director do futebol do Sporting.
Mas o que não se sabia, e agora foi revelado pela imprensa, é que Costinha, de 35 anos, representado pelo empresário Jorge Mendes, tinha sido sugerido a Carlos Carvalhal no último mercado de Inverno, alegadamente para reforçar o meio-campo defensivo do Sporting. O treinador leonino, que já estava farto de remover "sucata" (Angulo, Caicedo, etc...) do plantel, mas que não sabia que iria cruzar-se de qualquer maneira com o homem em fim de carreira agenciado por Jorge Mendes, vetou a contratação do jogador. No fundo, fez exactamente como Jorge Mendes uns dias antes, que desaprovara a contratação de Ruben Micael (que Carvalhal gostaria de ver em Alvalade), alegando o empresário que, pelo mesmo dinheiro, o Sporting poderia comprar muito melhor… Por isso é que Carlos Carvalhal jamais será treinador do Sporting com Costinha a dirigir o futebol do clube...
Mas o "circo" continua com outros números... Como se pode ler aqui, Costinha também não quer o treinador escolhido por José Eduardo Bettencourt. Ao que parece, André Villas-Boas - bem ou mal, o treinador que o presidente do Sporting gostaria de ver em Alvalade - tem um pecado original: é agenciado pelo empresário Carlos Gonçalves e não por Jorge Mendes. Daí a informação agora prestada à CMVM.
Donde, a escolha do próximo treinador do Sporting vai servir para ver quem manda mais no Sporting. Será José Eduardo Bettencourt ou será Jorge Mendes?... Para já, Mendes leva a melhor, com Costinha inclinado para a contratação de "um francófono". Por isso, o francês Paul Le Guen, que se demitiu do Lyon em 2005, depois de conquistar três de sete títulos consecutivos do clube francês, e que vai à África do Sul como seleccionador dos Camarões, é o nome de quem se fala em Alvalade para futuro treinador leonino.
Entretanto, foi neste contexto, que comporta intriga, mentira e hipocrisia, que o treinador Carlos Carvalhal, contra tudo e contra todos, colocou a equipa do Sporting a jogar futebol e a chamar o público aos estádios...

54 comentários:

Anónimo disse...

Só quem não conhece Bettencourt podia pensar tratar-sede uma pessoa edónea e com alguma seriedade.
É uma personagem sem personalidade,sem isenção e um prepotente impiedoso para com os seus críticos.Só gosta das pessoas que o bajulam,que lhe dizem amén e que fazem tudo e alguns oportunistas e incompetentes fazem parte do seu séquito.

Yazalde disse...

Palhaçada é ver a Direcção do Sporting ser presa por ter cão e por não ter. Dá gozo ver cair a teoria do "bufo"!
Já agora, o pseudo-empresário que teve tempo de antena afinal não vai ver um treinador da Gestifute no Sporting!

Habituem-se, o Sporting mudou...Querem circo, querem palhaçada? Virem-se para outros lados da circular....

http://sportingsomosnos.blogspot.com/

Cristiano Moreira disse...

Se o Sporting contrata AVB é uma má solução, se não contrata é um circo, tudo serve para dizer mal, com amigos assim...

Anónimo disse...

AHAHAHHHHH muito bom até assim consegues ver asneiras dos diringentes do Sporting. LDE essa bipolaridade tem que ser tratada com um psiquiatra ou então virar galinácio!!!!
Que rídiculo vou deixar de vir ver este blog!!!

Anónimo disse...

como é que é possível ser tão falso e mentiroso. Psiquiatra? Acho que já passou do tempo da psiquiatria fazer efeito em alguém assim sinceramente.

JPV

Anónimo disse...

Um clube entregue à bicharada...

Anónimo disse...

"O Sporting, enfim, pronuncia-se: Villas-Boas não será, hoje, dia 5 de abril, o próximo treinador do Sporting. Veremos em julho....

Que eu até achava bem que o Sporting não contratasse um treinador sem currículo e com 5 derrotas e 3 empates nos últimos 11 jogos da Liga...

...e que não ganhou um único dos últimos 5 jogos (3D e 2E). Mas acho que o SCP só não quer é deixar Andrezito sozinho, pendurado com a "palhaçada"...

...E quer também que a CMVM páre de chatear. E sendo assim... will see. Andrezito, esse, é como o companheiro Vasco: voltará.

...E não esquecer a hipótese de o homem ter sido "desviado" mais para norte e ter dado a segunda nega a JE Bettencourt... Está bonita a festa, pá."

E isto vindo de um diretor de jornal... vale a pena dizer mais? Pqp a todos!

JPC

Sporting Sempre! disse...

CARVALHAL será o próximo treinador do SPORTING!!!

Jogada de mestre do JEB.

Estive a ler o comunicado da CMVM acerca do Carvalhal e o que lá diz é que o Sporting não vai exercer o direito de opção.

Faria isto sentido? Talvez... Vejamos, Carvalhal de facto assumiu-se como bom treinador, logo, previsivelmente, exigiria um contrato melhor. Daí o Sporting, de modo a segurá-lo por mais tempo não ter exercido o direito de opção do actual contrato, optando por fazer um novo, de maior duração.

Outro facto que demonstra que isto pode ser uma evidência, é a já dupla afirmação de Carvalhal que espera ser campeão brevemente em Portugal.

Ora vejamos, se reduzirmos isto aos três grandes, o que me parece sensato e acho que o Carvalhal é um tipo sensato, o Benfas não pode ser e o FC Porto tem em carteira não só o Villas Boas como o Domingos, Jorge Costa e outros.

Além disso era muito natural que o Carvalhal, estando o Sporting na posição que está, fosse mais contundente em relação à Administração da SAD, o que nunca foi.

Mais ainda, o JEB neste momento sabe que a massa associativa não está propriamente com ele, e por outro lado tem simpatizado. e muito com o trabalho e postura do Carvalhal.

Logo, medindo tudo isto, digam lá se a continuidade do Carvalhal não pode ser uma realidade?

H2 disse...

Afinal a incógnita sem currículo já não vem. Bom, bom, era vir o Manuel José. Mas esse não entra em caldeiradas de empresários a mandar nos clubes.

jg1906 disse...

Surpresa. Para mim foi. Não sei se é só mais uma jogada para acalmar as hostes e o falatório, para no fim da época o ir buscar (a lapionagem fez isso com jj), ou se é pura e simplesmente o adeus definitivo. Vamos ver se temos garras para tocar esta guitarra, ou se andamos a tocar a musica que nos mandam...
Convém também não esquecer a velha máxima do nosso futebol... o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

orgulhosporting.blogspot.com

Anónimo disse...

Notícia de última hora:

"Leão da Estrela" novo treinador do SCP!

aliás, notícia de último segundo:

"Leão da Estrela" critica o treinador escolhido por JEB e Costinha...

Chagas disse...

Fdx que teoria da conspiração!!!Meu deus!!Quando não há algo para se criticar inventa-se!
Sporting sempre!,isso até tem algum sentido mas não acredito que fizessem uma jogada dessas!E tenho algum receio que CC continue,pois com ele somos fortes em casa mas mt fracos fora.E também sabemos que agora muita gente gosta dele porque vai sair.Se continuar,essas mesmas pessoas virão criticar a decisão.SL

Anónimo disse...

então "pedro que procura ines" ????

estás embuchado com os croquetes?

deves estar mais inchado...

Anónimo disse...

O que me custa a perceber é porque raio considera o Leão da Estrela isto como notícia relevante e não considera outras tantas notícias relevantes. Que agenda esconde o Leão da Estrela?

Jedi Master Atomic disse...

"E por que é que o director do futebol leonino não quer Carlos Carvalhal a treinar o Sporting?"

Eu respondo a esta.
Porque Carvalhal não tem nivel para treinar o SCP !!! Ele que va fazer as suas substituições aos 88m de jogo para os clubes pequenos que está habituado a treinar.

Por mim o Jorge Mendes pode mandar à vontade, desde que traga um treinador e jogadores bons para o SCP.

Mário Rui Oliveira disse...

ahahahahahahahahaahahahah

brilhante !!! aposto que se fizesses uma colagem de notícias deste nível com qualquer assunto conseguirias provar qualquer coisa !

Por exmplo, que o Elvis não morreu, que o Kurt Cobain fingiu suicidar-se para viver sossegado o resto da vida, etc ...

LdE ... o jorge mendes deve-te dinheiro ?!

Anónimo disse...

Mas quem é o Vilas Boas? O que é que já fez no futebol? NADA! O que se passa é que ele deve estar a pagar muito bem a alguém para lhe meter o nome nos jornais, de forma permanente para estar sempre no centro das atenções!!!
Só porque foi MANDARETE do tonto do mourinho,os jornais de merda que temos neste país já o aclamam como o seu seguidor! O próprio mourinho tem sido um treinador bafejado pela SORTE! Se o INTER não vencer este ano o campeonato vai começar aí a sua " queda no abísmo ". CARVALHAL é um estudioso do futebol, um homem com um grau elevado de formação académico como há poucos em portugal, um homem humilde e trabalhador e acima de tudo um bom condutor de homens. O que é que o JEB quer mais? Carrega CARVALHAL!!!

OLHO DE FALCÃO disse...

Ó meus, qual carapuça, qual quê. Então vocês ainda não perceberam que o JEB passou a ser a rainha de Inglaterra do Sporting. O presidente do Sporting é o Jorge Mendes. Receber 40 mil por mês para arranjar outros para fazerem o trabalho por ele a troco de largos milhares, não é para todos. E como JM é um dos homens de mão do Pinto da Costa, agora quem manda no Sporting... pois é, é o FCPorto. Contas feitas, Sporting passou oficialmente a ser uma filial dos Dragões. E isto não é teoria da conspiração.

Mário Rui Oliveira disse...

o Jorge Mendes é um dos homens de mão do Pinto da Costa ?! eheheheheheh

isto lê-se cada coisa ! Então o homem ajuda o Benfica a fazer a equipa campeã deste ano e está na mão de Pinto da Costa?!

Bem fizemos nós que o desviámos do benfica ! por isso é que ficamos atrás ! o homem fez a equipa do Benfica, mas ninguém ligou no carnide... os adeptos do benfica querem lá saber dessas coisas ...

no Sporting é tudo uma cambada de malandros ! no fundo cada sportinguista ( na net ) só confia em si próprio !

Anónimo disse...

Mas como é possível andarem todos tão tapadinhos?!

O treinador do sporting vai ser, obviamente, o MANUEL JOSÉ.

Então, ele sai de Angola quando era para lá ficar mts anos, supostamente pq iria assumir um projecto ambicioso.

Passou 1 mes ou 2 e ainda nao se sabe para onde vai... porquê? Porque o clube em questão ainda tem treinador!!

Será assim tão difícil de perceber?!

Piedoso disse...

Vocês organizem-se.

Carvalhal agora já presta?

Que sucederá, se ele ficar, quando empatarem o 1º jogo da próxima época?

Deve ser humilhante, mas mostra a vossa realidade, ver um treinadorzeco
sem curriculum a dar-vos duas negas
seguidas, daí o vosso desespero.

Desespero esse que chega ao ponto de quererem um treinador que só estará disponivel quando a pré época estiver a acabar.

Contar história sobre o Micael só para rir, toda a gente, menos vocês,
sabia que ele era do porto, desde Junho.

JM adquiriu-vos em saldo e vai vender-vos a retalho, empochando mais uns milhares com todo o refugo
que lá vai meter na próxima época.

No meio deste processo todo só tenho uma dúvida e esta prende-se com jeb,
ainda não percebi se o homem, como presidente do clube, é o incompetente
que mostra ser (na linha de continuidade já demonstrada antes, noutros cargos) nou se se limita a presidir à comissão liquidatária, onde, afinal, parece estar a desempenhar um bom papel.

Um pequeno exercicio para verem a dimensão do problema:

Um plantel é composto por 25 jogadores. São previsiveis as vendas
(a preços módicos, por desvalorização) de Moutinho e Veloso.
Que resta?
Pedro Mendes e Liedson, duas idosas
e acabadas criaturas, pagas a peso de ouro, que enquadram um conjunto de
jogadores que só vocês acreditam que valem alguma coisa mas que na hora da
verdade só vos dão as "alegrias" que
têm tido.

Posto isto, onde está o dinheiro para comprar os 8/9 jogadores, à séria, que são precisos?

É aí que JM, depois de vos vender o que resta dos anéis, vai colocar todo
o pechisbeque que tem lá nas prateleiras.

Claro que vocês (são incapazes de aprender) vão aplaudir a mãos ambas,
até que um belo dia acordarão para uma realidade, mais triste que a presente.

Depois não venham dizer que a culpa é do LdE, que não vos avisou, ou dos gajos do outro lado da rua, que continuam a ganhar tudo.

Anónimo disse...

OBRIGADO CARLOS!

OS SÓCIOS ESTÃO CONTIGO!

Cantinho do Morais disse...

Mais uma vez, refém de uma CMVM que só pede esclarecimentos à SAD do SPORTING, o Sporting coloca na sua rota dois treinadores que nos passarão a odiar e nunca respeitar. O Sporting, com o argumento de se acabar com a especulação, só o faz em relação a Villas-Boas, pois na terça-feira ou na véspera (coincidências estas datas) aparecerá, na mesma comunicação social o nome de um novo treinador, iniciando a mesma espiral que levou à não contratação de Villas-Boas. Os blogs e adeptos colocarão as suas posições a favor e contra desse nome, a equipa ficará desprotegida com tamanha indefinição, ficando o clube cada vez mais frágil e sem força para se erguer.

O futuro, que devia ter começado no dia que Paulo Bento saiu, está, mais uma vez e por tempo indeterminado, hipotecado.


ps: não sou nem a favor nem contra Villas-Boas. Não tenho opinião. Só gostava de ver uma tomada de força e decisões com responsabilidade no meu clube. Tão simples quanto isso. Se acreditam em Villas-Boas assumam-no! Se acreditam em Carvalhal, assumam-no! Sejam uma DIRECÇÃO!
ps2: se há o Dia Sem Carros, também deveria haver o Dia Sem Notícias e Gozo no Sporting. Se há o Dia Pelo Planeta, também deveria haver o Dia Pela Sanidade Mental dos Sócios do Sporting. É que já chega de tanta esquizofrenia...


http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Sporting até morrer disse...

LdE,

Acho que te precipitaste neste post, e poderás vir a ter de te retratar se...Carlos Carvalhal vier a ser o treinador do Sporting na próxima época!

Mas isto é só um feeling que eu tenho.

Há a meu ver um ponto muito positivo a retirar disto tudo, pois pela primeira vez os bufos e os jornalistas foram apanhados de surpresa com este comunicado.

Quem diria que ao fim de tão pouco tempo esta nova estrutura directiva (incluindo o Costinha que estás sempre a atacar), consegue já blindar os segredos da corja jornalística em Portugal?

Faço ideia o que não vai lá pelas redacção do Rascord e Correio da Merda por não terem tido acesso à informação deste comunicado.

O Sporting parece mudar.

Vamos ver se se confirma essa mudança!

SL

Anónimo disse...

É preciso ser-se muito desonesto intelectual Leão da Estrela. Começo seriamente a duvidar do seu sportinguismo

Leão do Sul disse...

parabéns, LdE, pelo tratamento dado á informação de várias fontes, fazendo com que os sportinguistas possam ter uma visão do conjunto ajudando-os a interpretar o que se passa à frente dos nossos olhos.

Bruno disse...

Sem dúvida alguma acho que deviam dar a próxima época ao Carvalhal. Se ele em tão pouco tempo conseguiu partir as pedras que estavam nas botas dos jogadores, imaginem com uma pré-época bem preparada e jogadores que ele quer.

No entanto, ele não ganhou praticamente nada... mas tem mais títulos que o nosso rival Jesus.

No entanto, as claques que apoiam o Carvalhal, podiam dar mais o seu apoio, erguendo estandartes a dizer que querem o Carvalhal como treinador do Sporting.... Ver mais

É só uma observação.

Bruno disse...

Sem dúvida alguma acho que deviam dar a próxima época ao Carvalhal. Se ele em tão pouco tempo conseguiu partir as pedras que estavam nas botas dos jogadores, imaginem com uma pré-época bem preparada e jogadores que ele quer.

No entanto, ele não ganhou praticamente nada... mas tem mais títulos que o nosso rival Jesus.

No entanto, as claques que apoiam o Carvalhal, podiam dar mais o seu apoio, erguendo estandartes a dizer que querem o Carvalhal como treinador do Sporting.... Ver mais

É só uma observação.

Lagarto XXI disse...

Chamem-me pessimista, mas por este andar este ano lutámos para o "quarto lugar" e para ano cheira-me que vamos lutar para a "manutenção".
Com toda a gente a conformar-se. Oxalá me engane...

Anónimo disse...

A grande verdade é que as Toupeiras contrataram 3/4/5 jogadores que jogam e o SCP contratou o quê:Pangol,Matias,pagou g.salários ao Caicedo etc
É esta a obra de J.E.B.?
A equipa andava na MERDA e agora Joga..é isso..é como os meninos querem e o resto é TRETA

PG disse...

LdE
Vamos a factos: Carlos Carvalhal pegou no Sporting a 11 pontos do
1º lugar. Neste momento estamos a 25, podendo a distância aumentar ainda na próxima 3ª feira. É este o treinador que quer agora ? Não era o Manuel Fernandes ?

Anónimo disse...

Agora o Carvalhal já é o melhor do mundo!!Como vai embora...Se o scp fizesse um volte-face e Carvalhal ficasse,já passaria de novo a ser um treinador mediocre,sem garantias,o pior do mundo!!
Fdx,com adeptos assim..

o Pedro que procura Inês disse...

aNÓNIMO:

Tomara eu poder falar muito bem da actual direcção do Sporting, mas não dá!


Tudo o que se passou nesta época tem sido para esquecer e a preparação da próxima é já o que se vê.

Acho incrível como, depois de TUDO o que se passou em 2009/2010 ainda há sócios e adeptos com esperança na actuação do J&B. Esperança no quÊ? Que finalmente comece a dar uma pra caixa? Que o costinha faça o trabalho do presidente? Que o Jorge Mendes traga o Messi? que os bancos perdoem a dívida?

Anónimo disse...

ó "Pedro que procura InÊs":

desculpa lá, mas os teus comentários são sempre a criticar a direcção, mas no final a direcção é que tem sempre razão!

Queres exemplos?

defendeste o izmailov, porque tinha sido um caso inventado pela brigada do croquete... e afinal o jogador estava na russia!

Criticaste o AVB por ser um betinho, que estava a fugir à despromoção, escolhido pela brigada do croquete... afinal este comunicado da SAD deve-te ter deixado confuso? não?

eh pá, para de criticar a direcção!

não comeces já a boicotar a proxima epoca!!!

P. C. B. disse...

Este último anónimo é um verdadeiro cretino, como diz JEB.
O facto de Izmailov ter ido à Rússia não quer dizer que a SAD (vulgo Costinha) tenha razão no conflito que criaram sem necessidade... Se o Izma prevaricou, aplicassem-lhe uma multa pesada e em silêncio, que ninguém tinha nada que saber as merdas que se passam no balneário. "À FC Porto", (como gostaria o JEB)

Já o AVB, só é descartado pelo Sporting por imposição da CMVM (que pediu explicações) e também por Jorge Mendes, que tem outro treinador para o Sporting. O Mendes é que manda...

Anónimo disse...

Para o PCB, tu deves ser um lírico cretino? nao?

deves pensar que o izmailov só comprou bilhete para a russia depois do costinha lhe ter feito a vontade!

continua a defender os meninos mimados e corja jornalistica, e continua a criticar o teu proprio clube!

Assim vamos longe!

Anónimo disse...

Não compreendo qual o stress em ler esta notícia. O LDE é ingrato? Não é sportyinguista?
Mas será que só a mim isto me parece absolutamente plausível.
Eu prefiro que me abram os olhinhos, do que me enrolem na areia...
Por muito sportinguista que o Costinha seja (mérito esse partilhado por milhões de adeptos em todo o mundo), isso não lhe dá o direito de escolher, por interposta pessoa, quem quer que seja para o clube, em nome do portfolio de jogadores do Jorge Mendes.
O que sucede neste momento é que disparamos em várias direcções, porque ainda não se viu o oásis neste deserto povoado de camelos.
O presidente é incompetente e não digo mais porque sou educada; o Costinha ainda não provou nada sem ser um disparate encomendado que acabou com a carreira do jogador mais correcto no nosso clube, o Izmailov; os bufos continuam a sobrar e ninguém lhes conhece o nome; os bancos continuam a cobrar e ninguém lhes põe cobro; a imprensa é de todas as cores menos verde, mas ninguém lhe faz um boicote á séria.
Não perdi ainda a esperança, mas para devolver o Sporting aos sócios, uma verdadeira revolução terá de acontecer.

Filipe Fernandes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
hjssp disse...

O LdE às vezes faz-me lembrar aquela anedota do anarquista: "Há governo? Então sou contra!"

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
o Pedro que procura Inês disse...

anónimo:

Defendi o Izmailov e continuo a defendê-lo. Não sei no que os factos me obrigam a deixá-lo de o fazer! ATÉ AGORA NINGUÉM NO SPORTING NEGOU QUE O JOGADOR PASSOU A ÉPOCA A JOGAR LIMITADO, COM DORES E "INFILTRAÇÕES".

Quanto ao André Vilas-Boas, mantenho: se o J&B tivesse espinha, nem se punha a coagitar a sua contratação. Mas o que se passou é simples: mais uma vez o olheiro do Mourinho deu uma tampa ao Sporting. Só não vê quem não quer. E a tudo isso só se pode clamar: VERGONHA!

Já agora, pergunto-te quais foram esses grandes méritos da gestão J&B que está lá vai fazer um ano?

Anónimo disse...

"ATÉ AGORA NINGUÉM NO SPORTING NEGOU QUE O JOGADOR PASSOU A ÉPOCA A JOGAR LIMITADO, COM DORES E "INFILTRAÇÕES"."

Por acaso negou. O médico do clube negou veemente essa acusação. Não sei se escreves essas coisas por má-vontade, se por desconhecimento, se por pura patetice.

Anónimo disse...

Que agenda esconde o Leão da Estrela? Estará ao serviço de alguém?

Anónimo disse...

" Pedro que procura Inês" não leves as minhas criticas a peito, todos somos sportinguistas, mas eu como sócio, nao sei se tu és, não sou capaz de criticar nenhum dirigente, ou treinador!

Criticar só se deve fazer num sítio (assembleias gerais)

Sinceramente não percebo é como é que és capaz de acreditar em tudo o que a corja jornalística inventa!

Preferes acreditar neles no que nos próprios dirigentes!

Quem te disse que o JEB andava a negociar o AVB? que eu saiba isso aconteceu apenas antes de contrarem o CC!

Quanto ao izmailov, ficou mais do que provado a isenção do departamento médico.

Quanto ao JEB, acredito que cometeu alguns erros (a falar na imprensa), quanto ao resto, ele apanhou uma fase negra e ainda está, devido ao facto da restruturação financeira ainda nao estar fechada.

Eu acredito que ninguem faria melhor nesta fase. Por isso nao critico!

Gouveia disse...

Caros Sportinguistas,

Para este clube - enquanto a Dinastia SADica se mantiver por lá - só há uma de duas hipóteses no que respeita à Comunicação e relações com os Órgãos de C.M. :

1) Ou BLACK OUT total - NINGUÉM fala, fazendo simplesmente sair "press releases" e informação no jornal do clube.

2) Fala UMA PESSOA do clube ( Director de Comunicação, Director Desportivo, Treinador. Tudo menos JEB, claro está! E quando falar essa pessoa será SEMPRE sem direito a perguntas!

Quando eu digo em 1) que não fala NINGUÉM, sublinho que é mesmo NINGUÉM. Ou seja, o Sporting proíbe membros do Conselho Leonino e dos restantes órgãos sociais de falarem, e impede os seus horríveis "representantes" na TV de se manifestarem!

Isto sim era uma verdadeira POLITICA DE COMUNICAÇÃO, e para a época inteira!

Mas é claro... a PALHAÇADA tem de continuar porque há muita gente que ganha com tudo isto...das mais variadas formas !

Anónimo disse...

os posts de LdaE deixam-me tonto da cabeça! a conspiração é de tal ordem que eu acho que LdaE foi convidado para treinador adjunto do Gabriel, o dos anúncios do BCP!


40PostasPescada

Anónimo disse...

O Pedro que procura inês: apesar de teres uma cabeça grande tipo cotonete não significa que sejas propriamente inteligente. Das duas uma, ou és cego ou analfabeto como o teu amigo do outro lado da segunda circular que vende pneus. Preocupa-te em encontrar a Inês, pode ser que ela nem seja cega, nem analfabeta e assim já tens alguém para te ler as noticias como deve ser.
Mas olha: nem tudo o que vem nos jornais é verdade, caso nunca te tenham ensinado existem pasquins sensacionalistas - se não souberes o que esta palavra quer dizer pergunta ao teu amigo LDE porque ele é perito em criá-las e usá-las.

Anónimo disse...

Bom, parece que está dificil perceberem.

O próximo treinador do Sporting vai ser o Manuel José.

Não sabem analisar os factos?!

Filipe Fernandes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

LDE.... demita-se você...

Realmente.... Aconteceu... Estou contra....!!!

KBill

o Pedro que procura Inês disse...

Anónimo:

Você foi incapaz de indicar um único mérito real conseguido pela actual direcção do Sporting.

O resto do discurso foram os insultos do costume na blogosfera.

Uma coisa lhe digo, todavia ainda: Izmailov tem sido um exemplo (raro) de profissionalismo na equipa do Sporting nos últimos anos. E entre acreditar no que afirma um jogador deste calibre e um para-quedista director desportivo que quer mostrar serviço, você percebe qual é a minha opção.

E enfim: se o jogador não se encontrava limitado fisicamente não se percebe porque voltou aos treinos no... ginásio! Não foi?
Mas tem razão: o departamento médico negou as INFILTRAÇÕES - apenas.

Agora retome os insultos a ver se eu me ralo. Ainda por cima é tão inteligente que nem percebe que "pedro procura inês" é uma representação!

Filipe Fernandes disse...

Palhaçada é haver Sportinguistas que estao mais interessados em criticar que em apoiar o Sporting.

LDE as eleiçoes sao só daqui a 3 anos deixa-te de campanha, e apoia.

Anónimo disse...

"Pedro que procura ines":

os insultos foram de outro anonimo, quanto ao izmailov, continuo sem preceber porque acreditas em tudo o que vem nos pasquins!

Que eu saiba, o izmailov ainda nao disse uma palavra!

Houve uma suposta entrevista dada por ele a um jornal russo...

houve um empresario que disse varias mentiras em poucos dias... acabando por ser desmascarado!

O costinha fes-lhe a vontade de sair, e em 2 horas o homem já tava dentro de um avião!

Mas como disse esse empresario... o jogador precisava de se distrair e foi passear o fim-de-semana fora!

O izmailov pode ser muito bom profissional, mas por influencia do seu empresario só prejudicou o sporting no jogo da época!

O resto é conversa!

Black Bombaim disse...

Filipe Fernandes,

Não apoio a destruição do Sporting. Lá por terem sido eleitos pela maioria, não quer dizer que tenha que lhes dar carta branca para todas as patifarias que lhes apeteça fazer.

Sporting, sempre! Corja roquetteira, NUNCA!

SL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...