quinta-feira, 15 de abril de 2010

Valorizar Stojkovic

Se isto é verdade, o Sporting continua a inventar largo no mercado de jogadores. Haja respeito por grandes guarda-redes, desde Azevedo até Carlos Gomes; desde Vítor Damas a Ferenc Meszaros, ou a Peter Schmeichel. A baliza do Sporting não pode ser entregue a quem aparecer. Mais: o Sporting está enterrado em dívidas. Donde, tem de aproveitar os recursos disponíveis. Para isso, que promova a valorização de Stojkovic. Se ele foi às trombas a alguém, que o tivessem castigado devidamente na altura, sem penalizar o clube. Além disso, se isso foi verdade, o guarda-redes só se limitou a seguir exemplos vindos de cima. Rochemback também tinha mandado um ex-treinador do Sporting "tomar no cu", em directo e a cores, e não foi por isso que deixou de ser contratado de novo (embora sem resultados desportivos). Voltando à baliza, e confirmando-se a saída de Baptista, Tiago, um dos mais velhos da formação leonina, não deveria sair. Para quarto guarda-redes temos a formação. Ou seja, não é preciso inventar. Basta ter bom senso.

19 comentários:

Diácono disse...

http://videos.sapo.pt/kdCj6qZtkdCUHq7yBUzl

Nesse video comprova-se que o Moutinho tinha razão, o campo dos Lampiões estava mesmo "inclinado", não deixem de ver essa vergonha!!!

Diácono disse...

«O Sporting não irá assumir qualquer posição radical em relação à arbitragem de João Ferreira no dérbi. Na sequência da declaração de Costinha no final da partida, em pleno Estádio da Luz, era de prever que os leões avançassem com uma exposição à Liga de clubes, na qual se queixariam da dualidade de critérios exibida por Pedro Proença» (Record)

Depois queixam-se que ninguém vos liga... Mandam o Costinha fazer um circo inútil e depois não lhe dão força e continuidade... Assim jamais serão crediveis...

Anónimo disse...

Realmente não é preciso inventar, e muito menos ACREDITAR em INVENTONAS de jornais como aBola e o Record!

Acreditar nesses pasquins é estar a lançar lenha para a fogueira!

Deixem a Direcção trabalhar!!!

Jedi Master Atomic disse...

Como é possivel valorizar se o gajo nem joga lá naquele clubezeco de inglaterra?

Anónimo disse...

Fói e é esta do Stoy que mostrou que quem dirige o SCP não tem carisma de dirigente
São gente do conluio puro e simples
andam a querer contratar Hilário e nem sequer resolvem este caso ???porquê??
mas que formas são esta de dirigir...:isto é mais do mesmo

Joshua disse...

Diácono, com uma arbitro do calibre do joão ferreira voçê estava á espera do quê?
Já se esqueçeu que esse animal tirou-nos um titulo com a famosa mão do Rony?

SCP disse...

Contratar o Hilário para quê?

Anónimo disse...

Cuidado, porque se rescindem com o STOI, ele vai direitinho para o benfas. Vale uma aposta?

Diácono disse...

Joshua,
vê o video antes de escreveres...

Quanto ao tirar do titulo, foi também para o Benfica?!!!!

Além do mais, vocês sao sempre os coitadinhos do costume... é estória antiga...

Lá porque vos prejudicou num jogo, não quer dizer que prejudique sempre...

Até porque não muito longe dessa altura, em Alvalade com o Leiria, uma bola esteve dentro 1m e houve um árbitro que não validou um golo...

Agora dizer que o Benfica foi beneficiado no último jogo é mandar areia para os vossos próprios olhos e não admitir que o problema esta no vosso seio. Pois so assim se justificam 26ptos... E houve lances em que o Benfica também foi prejudicado... Relanço o repto, vê o video...

O Luisão devia ter sido expulso? SIM, é claro que SIM...

E antes não houve jogo? Não houve benefícios para os SCP?... Não queiram ser os eternos coitadinhos... Mas se quiserem eu também não me importo ;)

Diácono disse...

Joshua

vê o video 1º, depois escreve...
Quando o vires depois falamos! ;)

Não fales só do que te pareceu ver... Vê agora com calma as repetições...

Anónimo disse...

aviso a quem interessar. neste momento os jornalistas do grupo Cofina estão a ser pressionados a escrever certo tipo de artigos com que não concordam e sem qualquer base de investigação, sob ameaça de sermos colocados de parte. por favor não tomem os jornalistas sérios que existem nos jornais desta empresa por aquilo que tem sido dado a entender pelo que é publicado

jornalista do grupo Cofina (anónimo porque tenho mesmo que o ser)

Yazalde disse...

Esperemos que Stoj valorize no Mundial ao serviço da sua selecção.
Por muito bom que um guarda-redes seja não lhe pode ser tudo permitido.
Não sabe viver em grupo: OUT!
Quanto ao vídeo a que fomos aconselhados a ver por um blogger, só posso dizer que:
Eder Luis: Nota 8 no mergulho.
Ramires: Mergulha tantas vezes, que de torna dificil saber quando é ou não falta. Nota 9
Di Maria: Nota 10 no mergulho. Precisou de fazer 8 faltas (sim eu contei-as) sendo a ultima por trás(estranho não vi no vídeo)para ver um amarelo.
Luisão: Nota 10 na violência. desde quando uma entrada a pés juntos com o Jogo parado (note-se bem!) s´s justifica o cartão amarelo?
David Luiz: Percebo como vale 50 M. Qual o gigante europeu que não gostava de ter um central que não faz faltas? (pelo menos os árbitros não as marcam).
Bem e podia ir por ai fora. Só uma pessoa intelectualmente desonesta pode afirmar que o lance de Grimi é penalti!
Falam do Porto mas são a mesma porcaria, só a cor é que é diferente!

Anónimo disse...

LdaE anda a ler muitos livros ... na semana antes do jogo na Luz a Borla contratou 2 guarda-redes para o sporting.
ingenuidade mas não tanto!


40PostasPescada

Diácono disse...

Yazalde, o teu nick já diz quase tudo. Só não sei se o problema é apenas facciosismo ou miopia a dar para a ambliopia... Talvez tudo junto!!!

Enfim, são piores e querem continuar na merda. Não admitam que a equipa do SLB esta época está a leguas de distância do vosso gatinho, até porque isso é muito difícil de engolirem... Além disso, os 26 pontos falam por vós...

Aliás, espero que continuem assim... Desejo-vos muitos JEBs, Costinhas, Paulos Bentos, Grimis, Pedros Silvas, Stoikovics, Patrícios, Polgas, Pongolles, Caicedos, Rochembacks, Postigas, Salemas Garções e estaríamos aqui o resto do dia a nomear a escumalha que tem passado pelo WC de alvalade nos últimos anos...

Inchem!

Manuel Fernades disse...

Bem a "porcaria" do Porto ao menos ainda ganha títulos... Não fora a desonistidade e é verdade que até preferia ser Portista a Sportinguista ou "virgem púdica" que é a mesma coisa!

VaideMota disse...

Lamento LdE mas desta vez não concordo consigo. O Stoi é claramente um caso clínico sem resolução. Tecnicamente é capaz de ser o melhor na nossa liga. Mentalmente está ao nível de um Quaresma. Indefectível no seu comportamento.

Jogadores assim não há nada a fazer. É esperar vende-lo e fazer algum retorno e ao contrário do que fio aqui dito, se ele for para o meu Benfica, considero um péssimo acto de gestão de plantel e balneário.

Um aparte: Com vídeo ou sem vídeo, poucos são os que tiram as palas dos olhos. Cada um vê o seu lado e não consegue falar do outro.

Luisão, Moutinho e Veloso deviam ter sido expulsos. Isto são, para mim, evidencias. Não sei como o Moutinho tem descaramento de SÓ falar do Luisão na flash interview. É chamar burros a quem viu o jogo pela TV e se arrepiou quando viu aquele lance.

Piscinas? É argumento de quem não joga à bola no campo e tem de justificar resultados com outros detalhes. O Liedson agora (reconheço) faz menos, mas nisso era bem pior que o Di Maria (o que não é fácil). Não dá para compreender como o tempo tornou o que era prática recorrente de verde e branco às riscas, condenável se for de outra cor.. É tipo JVP.. no Benfica era só saltos para a piscina.. no Sporting os mesmos saltos eram fruto da gravidade.. epá.. poupem-me.

Saudações desportivas e que para o ano o 1º lugar por esta altura seja o mesmo e no lugar do Braga.. esteja o seu Sporting.

Yazalde disse...

Caro Diacono

Não me custa em nada reconhecer que o Benfica foi a equipa mais regular do campeonato. Não me custa reconhecer que o Benfica tem o melhor plantel deste campeonato. O que me realmente me custa, é a falta de humildade por vós demonstrada (que acusais o Porto disso mesmo) na hora da vitória. Não pus em causa a vitória do Benfica na 3º feira.
Os verdadeiros vencedores vêem -se nas vitórias.
Onde andaram nos últimos quatro anos? Eu ajudo. A olhar para cima na classificação. Não me viu a dizer que eram os piores nem a dar lições de moral, nem sequer a visitar blogues benfiquistas com o intuito de pisar. Meu caro, fases más todas as equipas têm lembra-se do vosso 6º Lugar),lembra-se de vale e Azevedo? Lembra-se da operação coração?
Deram a volta por cima. Espero que o meu clube também a dê.

Cordialmente.

PS: Desde já (e peço desculpa ao LdE pela publicidade) convido o Diácono a visitar-nos. Terei todo o gosto em conversar consigo, ficando a certeza que será bem recebido. Aqui fica a morada: http://sportingsomosnos.blogspot.com/

Zé da Europa disse...

Diácono,

Quantos penalties teve o Benfica no Inicio de época.
Como explicas que o Vandinho e o Mossoró tenham sido castigados na data em que foram e só agora no final do campeonato se castiga unicamente Rui Costa do Benfica e tanto tempo depois.
Para nao falar de outras situaçoes escandalosas.
Este ano melhoraram em relaçao aos últimos anos, mas ha muitas coisas que nos deixam dúvidas.
Depois de tanto falarem no canal Benfica da corrupçao e do Porto e de Livros e afins a porcaria para os vosso lados continua a mesma, só mudou a cor.
Sabem pq ninguém aguenta benfiquistas é por essa hipocrisia.
Os outros é tudo ladroagem e roubado voces sao santos e jogam melhor e ainda assim sao prejudicados.
http://sportingsomosnos.blogspot.com/

Diácono disse...

Yazalde,

isso assim já é falar!
E qto aos comentários que dizes, realmente é verdade, concordo contigo, na questão da falta de humildade... Mas isso maus e bons adeptos todos os clubes têm, e se prestares atenção, vais ver que ao passeares pelos pela blogosfera, à muitos sportinguistas e portistas a fazerem o mesmo... Relembro-te o universo benfiquista é maior...


Zé da Europa,

é simples! O Benfica tem mais penalties porque sempre teve esta época o ataque mais avassalador... Quem joga mais na área, facilmente sofre mais faltas nessa zona!! Percebes?

Nessa óptica também poderiamos falar do ano do Jardel e do JVP, o SCP foi campeao com qtos penalties?
Mas não entro por aí, efectivamente esse SCP era o melhor e não me custa nada admiti-lo! Grande equipa...

Quanto aos castigos, concordo ctg... Esses jogadores foram castigados tardiamente, e nesse caso quem beneficiou foi o Braga que pode lutar mais tempo pelo título...

Quanto ao Rui Costa, castigarem-no ou não é a mesma coisa, tirando o facto da liga receber mais uns trocos... O resto é igual, lembraste que o Rui Costa já não joga?

Sabem pq ninguém aguenta benfiquistas é por essa hipocrisia.

Já olhaste para a tua casa? Aliás, hipocrisia barata e demagogia hilariante foi a do vosso Director Desportivo... Perdeu e bem! Mas anda a tentar implementar exemplos adquiridos enquanto jogador do FCP e a tentar transportá-los para o cargo que ocupa agora...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...