sábado, 3 de abril de 2010

Yannick gostaria que Carlos Carvalhal continuasse

"São situações internas do clube e, pessoalmente, fico triste, porque [Carlos Carvalhal] é uma pessoa com quem gosto de trabalhar. Mas [a sua anunciada saída no final da época] são questões internas do clube e a nós compete-nos continuar a trabalhar para ajudar o Sporting. Por mim, gostaria que ele continuasse."
Yannick Djaló, em declarações à Sport TV, após o jogo Sporting-Rio Ave, que terminou com a vitória leonina por 5-0, 02-04-2010. O "site" oficial do Sporting não publicou estas declarações.

11 comentários:

André Miguel disse...

nao interessa criar ondas a favor do Carvalhal, o villas-boas já esta aprazado, tem um nome mais betinho e tudo a condizer com o que passa dentro do clube....uma tristeza, este clube esta a servir para dar tachos a gatos-pingados......

Mário Rui Oliveira disse...

a decisão foi tomada em Fevereiro após as derrotas com Braga, Academica, Porto e Benfica, para poder preparar a nova época com o novo técnico !

Alguém tomaria decisão diferente na altura ?!

Ou deveria JEB ter esperado até ao fim da época para tomar uma decisão ?!

De resto , CC é um tipo simpático, com um ar afável, que tem a qualidade de gostar de bom futebol !

Há 5 meses quando chegou defendi que ele tinha qualidade, a maioria não. Os de sempre bateram em JEB por ter ido buscar um treinador risível... hoje pedem a sua continuidade ...

se por alguma razão do acaso ele ficasse ainda ouviria dizer que ele apesar de bom rapaz, não tem qualidade para ser treinador do Sporting !

o que interessa é bater em JEB, não é ? independentemente de ter de dobrar a espinha e/ou engolir sapos ...

o Pedro que procura Inês disse...

O André Miguel disse tudo.

Mário Rui Oliveira disse...

deve ser por ser Betinho que se faz isto ... http://www.ionline.pt/adjuntos/102/documentos/000/108/0000108660.pdf

Lionheart disse...

Antes os jogadores diziam que gostavam que o Paulo Bento ficasse, e daí? O que queriam que o Yannick dissesse? Que queria que o Carvalhal fosse embora, para depois não jogar mais até final do campeonato? Haja pachorra!

Eu não votei no Bettencourt mas estou cada vez mais farto deste bloco de esquerda no Sporting que é sempre do contra. Dass!

Sporting até morrer disse...

Mário Rui Oliveira,

Eu também concordo consigo quando diz que após aquela série negra que nos afastou das duas taças e nos afundou ainda mais no campeonato, CC não parecia a aposta certa para comandar o Sporting.

Mas lembremo-nos da forma como CC chegou ao Sporting.
Do apoio que não teve nesta Direcção.
Do problema Sá Pinto vs. Liedson.
Do problema Izmailov, etc, etc.

No meio desta época absurda, consegue mesmo assim CC colocar o Sporting a praticar bom futebol e os adeptos regressam ao estádio pelo prazer de ver boas exibições como não viamos há muito tempo.

Se JEB parasse para pensar um bocadinho, tinha aqui a hipótese de calar os tais que o meu caro diz estarem sempre a bater nele.

É que se os que falam mal de JEB virem CC continuar como treinador do Sporting só podem apoiar a Direcção nesse acto.

Estou certo, ou não?

Eu apoio a continuidade de CC.

SL

H2 disse...

Bento atolou o nome do clube em lodo por essa Europa fora, em goleadas de fazer lembrar os lampiões em Vigo, e o que lhe aconteceu? Obteve como prémio continuar na época seguinte, para nossa desgraça.

Carvalhal herda uma equipa em 8º lugar, construída pela abécula de risco ao meio, com entulho e meninos birrentos com fartura. Sobe para o 4º lugar (objectivo assumido pelo Cabeça de Cal), consolida essa posição, esmaga um candidato ao título afastando-o do mesmo, mete a equipa jogar futebol e os adeptos de volta ao Estádio. O que é que lhe acontece?... É substituído por uma incógnita sem currículo.

Gestifute disse...

Pschhhtt!! Caluda!

Anónimo disse...

Os gestores de meia tigela costumam citar Sun Tzu e "A Arte da Guerra". Parece-me oportuno recuperar uma passagem menos conhecida da obra chinesa, muito apropriada para o presidente do Sporting:
"Se algum dia estiveres atolado na tua própria trampa, e o inimigo estiver em superioridade em todas as frentes, e as tuas tropas estiverem mais desmobilizadas do que nunca, evita fazeres mais merda, apesar da tentação e da tua própria predisposição para o disparate. Vais ver que o fundo do poço é um conceito muito relativo. Podes sempre cair mais uns metros." – Sun Tzu

o Pedro que procura Inês disse...

Subscrevo o que dizem o H2 e o "sporting até morrer".

Mesmo deixando de lado as (hoje por mais) evidentes cascas de banana que puseram no caminho do Carvalhal, se o homem tivesse sido despedido depois das goleadas contra Benfica e Porto ninguém reclamava, mas agora...????

O homem não faz parte dos problemas do Clube e revelou ser solução para muitos deles.

Para mais, se fossem buscar um técnico ultra-campeão... ainda podia fazer sentido. Mas assim..? André Vilas-quÊ? Ex-olheiro do Mourinho? a tentar manter a Académica na 1ª divisão?

Se o Carvalhal tinha pouco curriculum pra treinar o Sporting, que dizer deste que mal largou as fraldas?

E JÁ SE ESQUECERAM DA TAMPA QUE O ANDRE ex-olheiro do Mourinho DEU AO SPORTING EM DEZEMBRO?

Anónimo disse...

Pobre clube que é duplamente recusado por um principiante, sem obra nem história, que só parece ser alguém porque os tolinhos que têm na cs, se lembraram de achar que era um novo D. Sebastião.

Não segurem o Carvalhar e ainda ficam com o Luis Campos ou com o Azenha (outro V-B).

Realmente convosco é só rir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...