sábado, 1 de maio de 2010

Bettencourt não pára quieto e calado

"Já é hora de o Sporting ter uma mulher na presidência. Deixem-me só fazer mais algumas coisas, mas podem começar já a pensar nisso."
José Eduardo Bettencourt, falando num jantar de mulheres leoninas promovido pelo Núcleo Sportinguista de Castelo Branco

8 comentários:

Virgílio disse...

Desta vez não o posso levo a mal, pá!

O gajo enTUSAiasmou-se com as mulheres albicastrenses... :)

Mariana Guiomar, Castelo Branco disse...

Caro LDE,

Fui dos poucos que não votei em JEB, mas, se fosse hoje, votava nele: estão a corrigir os erros que havia no futebol ao nível de estrutura, de plantel e de comportamento; está a revitalizar o papel dos núcleos e a fazer renascer um Sporting que andava desaparecido; está a baixar os preços dos bilhetes; está a homenagear alguns sportinguistas que estavam no esquecimento no intervalo dos jogos; está a cultivar boas relações com vários clubes, sobretudo o Vit. Setúbal do nosso querido Manuel Fernandes; está a dar muito mais apoio às modalidades; a retribuir aos que compraram lugares de leão ou gameboxes; etc.
Acho que JEB, em 3 ou 4 anos, pode tornar-se no melhor presidente da História do Sporting.
Ouvi o que disse JEB ao vivo ontem e adorei. Fez-me sentir que o Sporting é também um clube das mulheres com garra, capazes de encher o estádio (no jogo contra o Vit. Guimarães) e o clube de todos os sócios. Basicamente, isto é o regresso aos sócios.
Se houvesse hoje eleições, JEB teria 95% dos votos, mais do que no ano passado. LFV, para se ambientar, passou por muito pior e por muito mais tempo e o certo é que o Benfica joga à bola e é campeão.
É pena que JEB não tenha vindo mais cedo...

Viva o Sporting

Virgílio disse...

95%? Eu não digo?!...

Anónimo disse...

Ri-me com o comentário da Mariana. Querer transformar aquele que já é o pior presidente da história do Sporting num Messias... Francamente, Mariana...

Ahahahahahahahahahahah...

Anónimo disse...

De facto, o presidente deve manter-se calado, não porque diga disparates mas porque qualquer coisa que diga os próprios adeptos estão logo à espera de criticar, muiats vezes de forma ignóbil e tacanha. É de lamentar estarmos (nós, sportinguistas) sempre a dar tiros nos pés. Posts deste género e de outros que aqui tenho visto, apesar de absolutamente legitimos, prestam um serviço miserável ao nosso clube. Já nos basta os ataques que sofremos dos nossos rivais.

Anónimo disse...

Excelente discurso em Castelo Franco, concordo plenamente com JEB, uma mulher à Presidencia: ISABEL TRIGO MIRA, esta sim devolvia o Sporting aos sócios.

Sportinguistas disse...

ISABEL TRIGO MIRA JÁ, ANTES QUE SEJA TARDE.

rui disse...

"e o certo é que o Benfica joga à bola e é campeão."

é campeão de quê? vamos com calma...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...