sábado, 8 de maio de 2010

Bettencourt puxa dos galões leoninos

"Estamos na final da Taça Challenge, em andebol; em primeiro lugar no “play off” do futsal; fomos campeões de judo; a equipa de natação é a mais medalhada e vamos participar na Taça dos Campeões em atletismo."

"Nenhum clube em Portugal tem tantos títulos e medalhas como o Sporting."

"Temos hoje 28 escolas e academias espalhadas por Portugal e pelo mundo, mais recentemente no Canadá e proximamente na África do Sul, apresentamos uma clara aposta na formação, não para ganhar por ganhar, mas para formar homens e mulheres, e temos um compromisso com o ecletismo que prova que estamos vivos como nunca."

"A nossa missão apresenta alguns espinhos e muito trabalho mas, com o vosso espírito e ambição, faremos das tripas coração para trazer mais momentos de glória ao Sporting."

José Eduardo Bettencourt, na festa do 15º aniversário do Núcleo Sportinguista do Entroncamento, "A Bola", 08-05-2010

5 comentários:

O homem que modeu o cão disse...

Ó JEB, deixa-te de tretas e fala de futebol. Olha, nos jogos, manda mas é vestir os rapazes com as camisolas às riscas verde e branco que isso dos equipamentos alternativos é uma treta. Qualquer dia os putos já nem associam as camisolas às riscas com o SPORTING e até por isso um dia vais ser responsabilizado.

Anónimo disse...

Esta fotografia de Bettencourt mostra mesmo a cara de parvo que ele tem e é.
Só se lembra de ter estas tiradas quando precisa de distrair os socios.

Jota disse...

Quando se exalta tanto as outras modalidades é sinal de que o futebol é um fracasso total. O Belenenses também já anda a fazer isso há muitos anos.

Além disso, se o Sporting se gaba tanto do eclectismo, o que é feito do râguebi, do basquetebol, do voleibol e do hóquei em patis, modalidades bem mais populares do que muitas daquelas em que o Sporting se destaca e que têm um grande passado no clube.

Por fim, as academias: África do Sul, Canadá? E que tal abrir academias em países com tradição no futebol?

Pedro Moura Pinheiro disse...

O Sporting versão XXI é um projecto falhado. Enquanto não admitirem este facto, diga-se, a realidade, e não se demitirem em bloco para possibilitar a entrada de uma direcção isenta, o Sporting nunca será para mim o Clube que sempre foi, de corpo e alma, mas sim um clube banal, sem rumo, que não segue os princípios pelos quais foi fundado.

(via Facebook)

Laura Tavares disse...

Pois mas devíamos er bons em muito mais, o futebol mancha tudo, é mesmo uma Vergonha não é ficar em 4º lugar, mas sim a pontuação que temos, que ganhamos muitos poucos jogos!!

(via Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...