sábado, 15 de maio de 2010

Camisola do Sporting não chegou ao Papa

A camisola oficial do Sporting Clube de Portugal, que José Eduardo Bettencourt apresentou publicamente e que seria para oferecer ao Papa Bento XVI, desapareceu e não chegou às mãos de Joseph Ratzinger. Foi só mais um episódio surrealista na temporada mais desastrosa da história do clube. O presidente leonino teve que improvisar à última hora e acabou por entregar um pólo verde com o emblema do Sporting, que faz parte do equipamento de treino, e que estava na posse do júnior Renato que acompanhava Bettencourt.
Na terça-feira, dia em que o Papa rezou uma missa no Terreiro do Paço, terá sido José Eduardo Bettencourt quem transportou a camisola para o Terreiro do Paço, onde, minutos antes do Papa Bento XVI celebrar a missa, a comitiva leonina foi recebida pelo líder católico. Seria nesses breves instantes que o Sporting teria a oportunidade de entregar a dita camisola.
Porém, momentos antes, ela desapareceu misteriosamente. Assim, e depois de a delegação do Benfica ter oferecido os presentes, Bettencourt teve que improvisar e entregou a Bento XVI um pólo verde que estava mais à mão. Hilariante. Curiosamente, o Belenenses também não conseguiu fazer a oferta ao Papa, uma vez que o seu representante chegou atrasado e o protocolo já não autorizou a entrega.

16 comentários:

Luis Miguel Meireles disse...

SÃO UMA NULIDADE EM TUDO !!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Isto mostra que o Presidente do Sporting anda bem acompanhado até com gatunagem,talvez dentro e fora do clube.
Assinado por Freitas

Jota disse...

Qual é o espanto de roubarem uma camisola ao Bettencourt? O Jorge Mendes e o Costinha também lhe roubaram o clube e ele não deu por nada.

Anónimo disse...

Nem sei se hei-de rir se hei-de chorar...ao que chegou o grande Sporting Clube de Portugal...

Piedoso disse...

Imagina que em vez de um polo de treino, só havia cuecas com o emblema.

Espero que no momento da entrega o homem tenha dito: Bento, forever.

Não fiquem tristes, Bento XVI tem imensa piedade pelos pobrezinhos.

Natálio Santos disse...

Desde já e como sempre me identifico como adepto do Benfica, e em primeiro lugar que dar os parabéns aos sportinguistas pelo excelente resultado alcançado pelos juniores do sporting contra o meu Benfica ontem no seixal e assinalar também a belíssima equipa que tem o sporting.
De seguida quero afirmar que apesar de parecer uma piada o comentário do sr Jota, é mais pura realidade do que se está a passar no vosso clube, aliás há já muito tempo que eu alertei para esse facto aqui mesmo, neste blog, que apesar de ser de um clube adversário (nunca inimigo)eu acompanho sempre que posso, e mais uma vez me permitam que alerte os verdadeiros sportinguistas para o que eu considero uma tomada de assalto ao vosso clube por parte de alguém, que sob a capa (falsa)de amizade tudo está a fazer para aniquilar a grande instituição Sporting Clube de Portugal, pois mais uma vez vos refiro o tão famoso projecto roquette que em parceria com um clube do norte visava sobretudo aniquilar o meu clube Sport Lisboa e Benfica,pois é mais que sabido por todos nós que o nosso futebol muito dificilmente conseguirá meter anualmente 3 clubes na champions, e perante a impossibilidade de arrumar com o Benfica,(graças ao actual presidente Luís Filipe Vieira), imaginem quem vai ser a próxima vitima...??? Todos sabem que o porto não conseguirá sobreviver mais que 2 ou 3 anos sem as receitas da champions, pois não tem a massa associativa dos 2 grandes de Lisboa e nem tem a marca tão forte que a nível de merchandising possa compensar as referidas verbas da champions, por isso caros sportinguistas recomendo que fiquem alerta e não permitam que o vosso clube seja tomado de assalto, pois aqui no norte(sou de Vila Nova de Gaia)muita gente sabe o que se está a preparar no submundo do futebol, aonde os dirigentes do porto chafurdam á vontade...!!! Saudações desportivas .

Anónimo disse...

Acerca do comentário do sr.Natálio santos,acrescento uma coisa...QUEM ME AVISA MEU AMIGO È,e tb o sr. Jota tem razão.
Obrigado pelo alerta.
Assinado por Freitas.

Anónimo disse...

E se fossem as cuecas o que é que tinham?
Se tivessem o emblema do Sporting já era alguma coisa.
Se tivesse selo (merda) já estava pronta a enviarem pelo correio.
Demais para que quero Pápa a merda das camisolas dos clubes? para vestir e dar uns pontapés nas canelas
dos Bispos?.
Tenham juízo amigos e deixem-se de palhaçadas, já têm idade para isso.
De palhaçadas já estamos fartos, este ano então foi um fartote.

Não é por merdas destas que
somos grandes ou pequenos.

Anónimo disse...

Só agora reparei no comentario da Benfiquista NATALIA.

Tem alguma razão no que diz. Ela lá bem sabe como foram os tempos do Vale e Azevedo e nós no tempo de Jorge Gonçalves, A coisa está melhor agora com a ajuda (?) da filha do José Ed. Santos e de outros dinheiros que aparecem não sei de que lado.
Nós, nem temos amigos em Angola nem nos países do petróleo.

Ao passar por aqui nos blogues dos verdes (também sou verde) vejo como enxovalham permanentemente o Roquette. Foi com o seu dinheiro que se ganhou o penúltimo campeonato e por simpatia o último da era sporting. Depois viu-se obrigado a partir e eu faria o mesmo, levou toda a massa que lá estava e era dele. Já é hábito os leões enxovalharem todos os Presidentes. O mal deste, é andar ao sabor das dicas e dos blogues...
Mão firme não e nós com o que lhe podemos ajudar? 10 euros.
E mesmo assim nem todos davam.
Não tenham duvidas, não estamos a atravessar o deserto, estamos a dar a volta ao mundo como as toupeirass.
O Jorge Mendes vai ser a continuação da desgraça do Sporting e depois sem recuperação.


quando começar a rebentar as bombas é que vai ser bonito.

Natálio Santos disse...

sr anónimo não sou Natália mas sim Natálio e não me escondo no anonimato seja em que situação for, o sr vem falar em angola e na filha do presidente, pois continue a pensar assim, mas olhe que está completamente errado, pois se quando vale azevedo saiu o meu Benfica estava a cair na bancarrota, a actual situação deve -se única e exclusivamente á actual direcção sobretudo ao excelente trabalho do presidente Luís Filipe Vieira, que começou por dotar o clube de condições estruturais (estádio,2 pavilhões,centro de estágios que é propriedade do clube e não de qualquer câmara de Gaia,complexo desportivo para o râguebi,canal de tv próprio,inovou no cartão de sócio, cartão de crédito para os sócios, etc,etc)e se durante os primeiros anos não foi possível alcançar os melhores resultados desportivos, actualmente e dotado de todas as condições, pode agora apostar fortemente no sucesso desportivo, e tudo isto se deve a um excelente trabalho e profissionalismo da actual direcção,que também teve de purgar o clube de alguns "infiltrados" cujo objectivo era única e exclusivelmente emperrar ou mesmo impedir que o Benfica renascesse, e olhe que as tentativas foram mais que muitas e a ultima das quais foi bruno carvalho...!!! Mais uma vez digo e aviso que o porto não tem condições para ficar mais que 2 anos sem as receitas da champions, e continua a ser um dos seus principais objectivos "eliminar"um dos grandes de Lisboa, e se agora é praticamente impossível infiltrar alguém no Benfica, o mesmo não é no vosso clube, e só assim se compreende como foi possível que ninguém no sporting se insurgisse contra as revoltantes declarações de pinto da costa nas escutas do apito dourado sobre o vosso actual presidente e sobretudo sobre o vosso roupeiro Paulinho...??? Saudações desportivas !!!

Anónimo disse...

Simplesmente divinal...Este jeb está-me sempre a surpreender pela negativa, quando penso que já não mais nada a fazer ou dizer...pumba, ai vem ele com algo de novo.

Parabéns Bettencourt, quando saíres pela porta pequena lá estarei para te empurrar.

SL

Anónimo disse...

Nem o Papa quer a camisola do SCP...

Anónimo disse...

vou só dizer que esta noticia só apareceu num jornal . o 24 horas desportivo - o jornal record em mais lado nenhum, então para mim está tudo dito. leão da estrela aprecio muito o teu trabalho, mas é necessário por vezes saber filtrar as noticias e donde elas veem. esá noticia é mentira e serve para fragilizar e ridicularizar ainda mais o ridiculo

Anónimo disse...

Segundo circula na PSP, o relatório de vigilância menciona que foram vistos 2 padres, um a impedir o representante do Belenenses de chegar a tempo ao Terreiro do Paço, o outro a tirar de um carro, de modo suspeito, um tecido de riscas, num saco do Lidl.

Suponho que se trata de boatos.

Anónimo disse...

triste é o Sporting prestar-se a este papel..... enfim.... a que propósito é que fomos dar uma t-shirt do nosso clube a esta multinacional da mentira e do engano?

Anónimo disse...

gostava que a camisola do sporting tb tivesse sido dada a outros líderes religiosos...!!!

Na sequência do post anterior tb este rivaliza no conteúdo e no interesse...

Qdo não há nada para dizer... meu amigo...!!! Não diga...!!!

JB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...