terça-feira, 4 de maio de 2010

A dispensa de Liedson

O avançado luso-brasileiro Liedson, "devidamente autorizado pela Sporting, SAD", encontra-se a tratar de assuntos pessoais. Assim, diz um comunicado do clube, "estará dispensado dos treinos até final da presente temporada e não realizará o jogo da última jornada da Liga". Não sei se esta dispensa tem algo a ver com algum prémio de produtividade pela época fraquinha do jogador em Alvalade. Se tiver, podemos concluir que, apesar do rigor e da disciplina proclamados por Francisco da Costa, o Sporting é um clube porreiro...

12 comentários:

Ricardo Almeida disse...

Liedson a caminho do Vasco da Gama, depois do mundial. Está na altura de o vender, depois não facturamos nada. É uma pena não ter ganho nenhum titulo, mas em Portugal, para se ganhar, temos de jogar contra 14.

Anónimo disse...

Pior que isto é:ontem diziam que Xázinho Assis vinha para o SCP
Hoje é o Beiçolas das gaivotas
Amanhâ será o coxo do Mancotorras;este até pode dar geito,mais não seja para dizer as grandes bombas que disse que ía dizer.
Resumindo :isto vai de mal a pior o S C P está entregue aos Bixos Mediucres

Anónimo disse...

No minimo é desrespeito pelos companheiros de equipa que ainda terão de ir a matosinhos fazer o frete de jogar a ultima jornada.

Ao que chegou o meu Sporting...

A.C. disse...

Se o jogo fosse em alvalade onde os socios so festejam os titulos e os golos do porto não me importava muito, mas os dirigentes, jogadores e alguns socios não se lembram que ha sportinguistas em todo o pais que gostam de ver os bons jogadores (poucos) e a equipa ganhar, são os mesmos que perdem dias de trabalho para ir ver um jogo em casa e na maior parte das vezes sair desiludido.é por atitudes como estas e como a atitude dos socios e equipa neste fim de semana que ha cada vez menos pessoas a apoiar a equipa e cada vez menos titulos. espero que fiquem satisfeitos.

Anónimo disse...

André Cruz - O antigo defesa central leonino referiu que a saída de Carlos Freitas foi um erro.
http://visaodemercado.blogspot.com/

Para quando um post a desculpar todas as acusações e campanhas que fez em relação a Carlos Freitas!?!?!

Cumprimentos, André C

Dezperado disse...

Ó LdE, sugiro que antes de lançares mais uma novela para os nossos adptos puderem vir aqui criticar, devirias sim, como sportinguista que parece que não és, saber as razões que levarm o Levezinho a ausentar-se, antes de mandares mais axas para a fogueira.

SL

o Pedro que procura Inês disse...

Se o presidente vai de férias pro Brasil na fase decisiva da época, qual é a surpresa do goleador ir de férias mais cedo?

Se perdermos é só mais "uma pequena coisa", na perspectiva "vencedora e profissional" do Bettencourt

Anónimo disse...

... do jeito que AS COISAS CHEGARAM...tanto faz.
Pode ir até de vez.

Natálio Santos disse...

Desde já me identifico como sócio do SPORT LISBOA E BENFICA, e só quero dar os parabéns ao excelente profissional e ser humano que sempre foi o João Benedito, e as suas mais recentes declarações só vem mais uma vez reforçar a minha opinião acerca desse enorme guarda redes de futsal do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,e em verdade vos digo que foi sempre minha opinião que o meu BENFICA só conseguiria ser campeão de Europa em futsal quando conseguisse trazer o João Benedito para a sua equipa, felizmente que conseguiu ser campeão da Europa sem ter o João na sua equipa, mas isso não me impede de continuar a achar que é o melhor guarda redes português, e acima de tudo um enorme profissional e ainda maior ser humano, bem ao contrário de um certo e recente companheiro que á imagem da maior parte dos que estiveram no dragão este fim de semana de seres humanos nada têm...!!! Apesar de adversário(nunca inimigo) desejo tudo de bom ao João Benedito, tanto a nível profissional como pessoal, saudações benfiquistas...!!!

ps-quero desejar boa sorte para a equipa de andebol do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, que consiga trazer o troféu para o vosso clube e para Portugal.

nutdesign disse...

Ricardo Almeida, sou da ideia que não deveríamos vender o liédson. ele já é um jogador da mística do nosso clube, e o que íamos "facturar" com a venda dele, não compensa o que ele ainda pode dar ao clube e tudo o que deu. apesar de ser dos mais velhos do plantel, joga como se tivesse 22 anos e corre mais que a maior parte dos outros todos que estão na flor da idade, e mais, é um dos capitães do balneário. por tudo isso, penso que se o liédson tiver vontade de ficar, deveríamos deixar que ele acabasse a carreira no sporting.

Anónimo disse...

PLANTEL LEONINO PARA A PRÓXIMA ÉPOCA*
*uma mera opinião

GR:
- patrício
- moreira (SLB a custo zero)
- tiago
( ou ate vender o patrício e fica moreira a titular, mais o tiago e ricardo batista)

LATERAIS:
- joão pereira
- abel
- grimmi
- "contratação boa para fazer concorrência com o grimmi"

CENTRAIS:
- carriço
- tonel
- gustavo se realmente for bom (vitória de gumarães)
- o central da naval que me falha o nome

MÉDIOS:
- adrien
- vuck
- izmailov
- um bom extremo
- + um bom extremo
- rapaz novo do leiria, que tb me falha o nome

AVANÇADOS:
- liédson
- saleiro
- djaló (caso e depois de muitos esforços ninguem o levar)
- um bom avançado (PL)
- alguém da formação

carina disse...

espero que leias isto que te tou a escrever liedson sou tua fan e gosto muito de te ver a jogar no sporting e no portugal tanho o meu quarto cheio de posteris teus e tanho o teu livro e fotos tuas ate tanho um pazzle e mandei fazer uma camisola com a tua foto a frente gostava que me desses uma camisola tua para eu ficar como recordação ja fui ver muitos jogos do sporting e tirei-te muitas fotos e ate filmei-te a jogar espero que me respondas liedson chamo me carina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...