sábado, 15 de maio de 2010

Ferreira Leite ganha "Palpites do Expresso"

"Sou do Sporting sem nunca ter sido sócia nem adepta furiosa. A minha simpatia resulta de fidelidade e uma tradição de família. Mas a família aumentou e os meus filhos são 'doentes' do Benfica, pelo que a solidariedade com a sua alegria é instintiva."
Manuela Ferreira Leite, "Expresso", 15-05-2010

A sportinguista Manuela Ferreira Leite, que é irmã do presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal, Dias Ferreira, foi a grande vencedora do "Painel de Palpites do Expresso" relativo à temporada futebolística 2009-2010.
O painel, que integra 11 figuras públicas, é chamado, todas as semanas, a dar palpites sobre os resultados dos três maiores clubes da Liga Portuguesa. Ganha quem acertar no maior númro de resultados ao longo de temporada. Além de Ferreira Leite, fazem parte do painel Rui Oliveira e Costa (5º lugar), Rita Ferro (11º lugar), Mário Zambujal (10º lugar), Nuno Melo (3º lugar), Mira Amaral (6º lugar), Manuel Serrão (8º lugar), Fátima Campos Ferreira (4º lugar), Francisco José Viegas (2º lugar), Pinho Vargas (9º lugar) e Teresa Caeiro (7º lugar).
Curiosamente, na previsão sobre os primeiros cinco classificados da Liga 2009-2010, só Rui Oliveira e Costa apontou o Sporting como campeão, enquanto Manuel Serrão esperava que a equipa leonina voltasse a classificar-se em segundo lugar. Os restantes 9 membros do painel indicaram o Sporting como terceiro classificado. Erraram por um lugar.

3 comentários:

Jota disse...

Pelos vistos a família da Manela, que até inclui o actual presidente da AG do Sporting, não anda a fazer o trabalho de sapa como deve ser.

Anónimo disse...

Muito interessante...

Aliás... penso mesmo estarmos na presença do mais interessante post deste blog...

Genial...

JB

Anónimo disse...

Este post tem interesse para mostrar como SOMOS DIFERENTES,MAS PARA PIOR. Enquanto os filhos dos benfiquistas são benfiquistas, os filhos de grande parte dos sportinguistas são benfiquistas doentes! Por isso é que estamos como estamos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...