sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Sporting é um clube porreiro

"Jornal de Notícias", 05-05-2010

7 comentários:

ana disse...

já pensaste bem por que razão és citado muitas vezes na imprensa? Será por a tónica dos teus textos ser sempre a mesma? Orgulhoso? Por seres citado na imprensa que tanto nos ataca? Vai lá. Pode ser que te aceitem. Jeito não te falta...

Anónimo disse...

Parabens LdE!

Mais uma vez és notícia a falar mal do teu próprio clube!

Já alguma vez saiu na imprensa algo de bom (para o sporting) escrito neste blog?

se sim, peço desculpa...
se não, tens orgulho desse recorte de jornal?

Anónimo disse...

Parabéns mais uma noticia sua a dizer mal do Sporting que sai nos jornais!!!

LEÃO DA ESTRELA disse...

Não, não tenho orgulho nenhum nestes recorte, assim como em outros. Aliás, até tenho uma colecção de recortes que nem os publico aqui. Infelizmente, o meu Sporting só me dá más notícias. E a vocês, sportinguistas que dizem mal do LEÃO DA ESTRELA, dá motivos de alegria? A mim não dá... Se calhar eu é que estou errado por não conseguir ver nada de positivo nas derrotas e nos empates da minha equipa, nas trapalhadas do meu clube e nas grandes afirmações do presidente do meu clube!!!...

ana disse...

Experimenta olhar para outras coisas que não o futebol em ano de fraca época... Experimenta olhar para o clube em vez de para quem o dirige. Experimenta falar dos êxitos que, apesar de tudo, continuamos a alcançar... Se não souberes de nenhum, aconselho-te a leres o jornal do nosso clube (partindo do princípio de que és sportinguista), em vez do rascord, bolha ou até, infeliamente, d'O jogo, que ainda era o menos parcial... é que quase todas as semanas eu leio que conquistámos algo... experimenta, a sério.

Piedoso disse...

Parabens LdE.

Pelos lidos pareces o único lagarto lúcido, mas estes acéfalos nunca o perceberão.

Anónimo disse...

eu cá por mim tb estou como o leão da estrela,este ano o sporting ou então vou falar na equipa sénior,que não nos tem dado muitas alegrias até pelo contrário,so fazem porcaria,os jogadores ganham imensos euros por mês e o que alguns fazem?pouco é a resposta,não merecem um décimo do ordenado mensal,é vergonhoso alguns jogos que fizeram neste campeonato e estão já a esperar mais uma derrota na última jornada,penso que os jogadores já vão para o campo pensando em saír derrotados mas marimbando-se,que me desculpe o próximo treinador mas ele não conseguirá por uma equipa firme,uns leões como os de antigamente,que honravam acamisola e ganhavam pouco,oxalá esteja enganado em tudo quanto disse aqui e que o novo treinador seja milagroso que so assim vamos ser sporting.
assinado por Freitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...