terça-feira, 4 de maio de 2010

Obrigado, campeão!

Yordanov, futebolista do Sporting (1991-2001); 50 vezes internacional pela selecção da Búlgária; melhor jogador búlgaro no ano de 1998; primeiro capitão de equipa estrangeiro da história do Sporting; campeão nacional (1999-2000); vencedor da Taça de Portugal (1994-1995) e da Supertaça Cândido de Oliveira (relativa a 1995 e 2000).

13 comentários:

Anónimo disse...

Justa homenagem a um homem que foi tão mal tratado.

RFM disse...

OBRIGADO Yordanov..!

Tudo o que te fazem agora é muito merecido. Acho que o teu lugar era no SPORTING.Escusavam era ter de o fazer (Obrigatório)por este meio judicial.
NB: Independentemente de justo ou não é do contrato..CUMPRA-SE.
Mais uma vez OBRIGADO.

PG disse...

Aleluia ! Parece que hoje é dia de tréguas !!! Não se diz mal de ninguém. Bem, ainda só são 9H45. Nunca se sabe...

Anónimo disse...

É inacreditável o que o Sporting fez a este grande homem. Alguém que passou 10 anos da sua viva dedicando-se ao clube do seu coração e ter direito ao seu jogo de homenagem através do tribunal quando deveria ser o próprio clube a tomar esta iniciativa de homenagear este grande atleta é vergonhoso.

São atitudes destas que me revoltam como sportinguista, o Sporting já á muito que deixou de ser um clube e passou a ser uma empresa em que os jogadores não são mais que números que entram e saem com o maior desprezo que uma empresa pode dar aos seus funcionários.

SL

Anónimo disse...

Aos 90%:Para estes,cuja maioria rejubilou com os golos e exibições de Iordanov,perguntem ao vosso leader,Bettencourt,como ele tratou este homem durante o seu consulado,como Administrador Delegado da SAD.

Anónimo disse...

destes já não se fazem mais. agora temos o liedson, o moutinho, o veloso ......

Jurgen disse...

Correcção: foi Dias da Cunha que se recusou, infelizmente em nome do Sporting (como presidente), mas é hoje prova que os adeptos não se identificávam com essa atitude de não fazer um jogo!...como outras tantas atitudes desse "presidente"!

Obrigado IORDA!!

Luis Magalhães Pereira disse...

IORDANOV ALLEZ ALLEZ, IORDANOV ALLEZ ALLEZ!

Este grande homem - com quem já tive o grande privilégio de confraternizar - representa na perfeição o nosso lema!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Anónimo disse...

so quero ver com que cara o betencas (ou outro director qualquer) vai entregar a homenagem ao yordanov. ate o próprio jogado não se deve sentir 100% feliz com a homenagem, visto só a ter por causa do tribunal.

RFM disse...

Vamos lá com esta:

P-Sabem o que significa FCP ?
R-Quer dizer-Fomos Campeões Portugueses.

P-E sabem o que quer dizer SLB ?
R-Quer dizer-Seremos Leiloados Brevemente.

P-E já agora o que significa SCP ?
R-Quer dizer-Seremos Campeões de Portugal

Anónimo disse...

Um grande homem, humilde, dedicado que dedicou a sua carreira futebolistica ao nosso grande Sporting. É um exemplo para todos nós e para as futuras gerações. Não merecia o que lhe fizeram.
Iordanov, um verdadeiro sportinguista!!!

Luis Magalhães Pereira disse...

Se esta homenagem fosse desejada e bem quista - numa palavra: NATURAL,

Se a Dinastia SADica ( da qual, diga-se, JEB é um dos principais representantes) não tivesse tomado conta do clube e o tivesse anestesiado para melhor o poder manietar, chegando ao ponto-de-não-retorno de ser obrigada judicialmente a organizar esta festa,

Se os sócios e adeptos do Sporting não fossem tão ignorantes, conformados e politicamente correctos, e tivessem capacidade de reacção,

...A festa de ontem teria direito a um estádio cheio a transbordar de mistica leonina, entusiasmo e fervor Sporinguista. É claro que a época inenarrável também não ajudou à celebração, mas todos concordamos que esta bonita e justa homenagem a um dos nossos simbolos, estava à partida ferida de morte!

Um dos principais sintomas de morte lenta do SCP encontra-se no facto de não respeitar as suas glórias e de, desprezando o seu passado vai alienando o seu futuro!

Renato disse...

Cada vez mais sinto que a massa adeta do nosso clube dá mostras da sua inferioridade perante os nossos rivais. E os rivais são... o Benfica, claro. O FCP não é rival. É um clube amigo a quem não deveremos fazer frente. É capaz de ser perigoso.
No jogo com a Naval, de quem levámos um banho de bola, aplaudimos freneticamente os golos do Porto e do Braga. A nossa derrota até nos soube a vitória, já que o rival não teve a
possibilidade de comemorar o campeonato.
Na festa de Iordanov assobiamos alguns daqueles que se disponibilizaram a entrar na festa de homenagem a um antigo jogador do clube que tão mal tratado foi por consecutivas direcções.
É triste, mas é verdade.
Já me esquecia de referir que agora até copiamos slogans do clube rival, adaptando-o ao Braga:
"Nós só queremos o Braga campeão"
Esta é a cereja no topo da nossa triste inferioridade.
Quo vadis adeptus?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...