domingo, 9 de maio de 2010

Paulo Sérgio falha Liga Europa em Guimarães

O novo treinador do Sporting, Paulo Sérgio Bento, falhou o objectivo do Vitória de Guimarães de aceder a um lugar na Liga Europa 2010-2011, perdendo o quinto lugar na última jornada, após uma derrota por 1-2, frente ao Marítimo, no Estádio Municipal de Guimarães. Na despedida, Paulo Sérgio foi brindado com uma onda de assobios por parte do público vimaranense.
Paulo Sérgio falhou o seu objectivo no Vitória de Guimarães, mas foi premiado na carreira: vai treinar o Sporting, onde irá ganhar muito mais dinheiro do que no Minho. O Sporting agora existe para isso. Para validar competências. Como nas Novas Oportunidades do Governo de José Sócrates...

36 comentários:

Anónimo disse...

Ainda agora a cabou esta época e a proxima já vai começar mal. Não é treinador que dê garantias...

Anónimo disse...

mas esta merda merda vem mesmo para o sporting?

Anónimo disse...

Devo dizer que estou muito pessimista quanto ao futuro do nosso clube... não há uma decisão que pareça acertada! Já agora uma questão, se alguém me puder responder: ontem fui ver ao vivo o Leixões-Sporting e mais uma vez a nossa equipa alinhou com aquela horrível camisola verde fluorescente, que nada tem a ver com o nosso clube. Porquê? Só se é para nos esquecermos de aquela é a nossa equipa... E o pior é que parece que jogam mais vezes com o alternativo do que com o principal... EStá tudo doido???

Anónimo disse...

nao ha duvida, o jeburso é mesmo um lampiao infiltrado

Luis Magalhães Pereira disse...

LdE,

Discordo!

O SCP agora existe desde há sensivelmente 15 anos para validar (e alimentar a caviar) INCOMPETÊNCIAS!

Ainda vamos JEB a dar os parabéns aos lampiões! Querem apostar?

Anónimo disse...

Por favor como sportinguista só peço que corram com o Costinha, ainda ontem estive(infelizmente, meteu nojo a exibição)em Matosinhos e vi o seu ar de riso no momento do golo do Leixões. e já não é a primeira vez que o faz.

Pedro A. Silva disse...

Uau fantastico!!! Cada vez me convenço mais que o Sporting neste momento oferece muitos tachos, é com "isto" que queremos ser campeões?????

Paulo Alves disse...

Que vergonha... Há duas semanas que está de corpo em Guimarães e cabeça em Alvalade...

Tiago Sá Carneiro disse...

Nem tudo é mau para o ano... eliminando a concorrência directa, o 4º lugar fica mais fácil

Carlos Guimarães disse...

É o treinador ideal para nós, já vem com o rótulo de falhado...

luís reis disse...

Também já tinha reparado nisso mas pensava que era impressão minha. isso é demais é aviltante e repugnante, e reparei nisso no golo do Atlético de Madrid. Corram-no já e contratem um sportinguista

Anónimo disse...

Eu no lugar dele também vinha pois tal como o Costinha quer é ganhar o dele...

Emilia disse...

Volta Fernando Santos estás perdoado!

o Pedro que procura Inês disse...

o J&B não acerta uma, O costinha é um flop e o Mendes enche os bolsos.

LdC disse...

Oh Leão da Estrela ... até ficou a salivar para escrever este post assim que viu a equipa de Paulo Sérgio a perder o 5º lugar, não foi?

Pois é ... para o bem ou para mal, o Paulo Sérgio será o treinador na próxima época, pelo que aconselho a este blog a deixar de ser Anti-Sporting.

O Homem que mordeu o cão disse...

É pá, será que não há nenhum gajo no SPORTING com colhões para acabar com esta merda? Que tristeza!! Enquanto uns gozam o título alcançado pelas ruas deste país e para fugir aos directos avermelhados das TVs, andamos nós para aqui a divagar sobre um treinador que aparece no SPORTING sem dar qualquer prova que tem qualidade para tomar conta dos rumos do clube. Eu continuo a não acreditar que isto é verdade o que anda a acontecer no meu clube!! O pior presidente que já passou pelo clube goza com esta merda toda e com os próprios sócios que nada fazem. O homem vai de férias quando quer, é bem remunerado, quando se arma em papagaio enaltece o trabalho dos adversários, cada contratação é um fiasco e por fim, em jantaradas diz que já é tempo do clube passar a ser dirigido por uma mulher! Nesta matéria dou-lhe toda a razão. É que qualquer mulher, de certeza que na época que agora acaba, faria melhor do que ele fez!!!Isto só pode ser um pesadelo. Alguém tem de fazer alguma coisa. Assim não vamos lá, de maneira nenhuma. Só não vê quem não quer...

Mikos disse...

Caro Leão da Estrela...vou-lhe lançar um desafio...faça um post que não seja para dizer mal do Sporting!

Eu dou umas dicas...

Temos o João Pina, campeão da europa de judo.

A equipa de andebol, que está na final da taça Challenge (que é uma competição europeia, caso não saiba).

A equipa de futsal terminou a fase regular em 1º lugar e com grandes hipóteses de com essa classificação de ser campeã na cional.

Como vê o Sporting tem matéria para dizer bem...mas isso é difícil, não é?

Tristeza de azia a sua, será que você é Leão? ou estará a esta hora aos pulos no Marquês de Pombal???

SL

ACF disse...

O Paulo Sérgio fez uma boa campanha no Paços de Ferreira no final de 08/09 e no começo de 09/10? Fez SIM.

O Paulo Sérgio foi para o Vitória SC onde tinha melhores jogadores, melhores recursos que no Paços de Ferreira e isso reflectiu-se na qualidade do seu trabalho? NÃO, tem decepcionado num clube maior como é o VSC portanto qual é a lógica de dizer que vindo para um clube com outras condições (Sporting) a qualidade do seu trabalho vai transfigurar-se?

O Vitória de Guimarães joga bom futebol? NÃO.

Paulo Sérgio é Benfiquista tal como Paulo Bento, José Peseiro e Fernando Santos? É, INFELIZMENTE Não só é um treinador mediano mas ainda por cima nem Sportiguista é...

Neste momento não tenho qualquer fé na próxima época, partimos em 4º lugar e não acredito que estejam reunidas para uma classificação melhor em 10/11.

Percebem pouco de futebol em Alvalade...

SL

Pako Nahssa disse...

Anti-lambuças e incompetentes.

Yazalde disse...

Fantástico! O Homem fez uma grande trabalho em Guimarães e porque perdeu o ultimo jogo para acesso ás competições da UEFA já não presta!
Caro LdE:

Tem a Certeza que é do Sporting? Se sim, é sócio? Se for, já tem lista?

Desculpe mas o que está a fazer, já é perseguição ...

Critica construtiva aceita-se e até se saúda, agora criticar por criticar...
Diga lá, quem era para si o director desportivo e o treinador ideal para o nosso (se for Sportinguista) Clube?

PS: O estádio do Vitória Sport Clube tem nome. Estádio D.Afonso Henriques... já não é municipal, é mesmo do Vitória.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

O LdC nao deve ter percebido bem, este blog assim como muitas pessoas, não são anti-sporting, são mais anti-chulos-incompetentes

Anónimo disse...

Realmente não me tinha lembrado disso mas o nosso Sporting agora parece mesmo como aquele programa das novas oportunidades do governo. Espectáculo, só é pena é esse programa ser um autêntico flop e não interessar a ninguém mas tirando isso, tudo bem.

SL e viva o Sporting de antigamente!!!

PG disse...

"Fim de Bento deu lugar à derrocada",por FILIPE ALEXANDRE DIAS in: O JOGO. Sporting do Carvalhal (os treinadores é que treinam sempre, e portanto os 1º responsáveis, não é só às vezes consoante der jeito), a 28 pontos do 1º,e a 23 do Braga. Já agora o Manuel Fernandes, outro que tanto queria para o Sporting, ficou a 2 da descida... Nada mau!
Aí está o que LdE tanto queria. Parabéns!

leão do sporting disse...

O seu mais recente ídolo, o Carlos carvalhal, vinha de uma série de sucessos implacável !... Organize-se...

Anónimo disse...

é só impressão minha ou este senhor ia ser despedido do Guimarães e o Sporting pagou para o ir buscar?

Jota disse...

"Convém não esquecer que quando chegámos a equipa estava a dois pontos da linha de água. Há que dar mérito ao grupo de trabalho. Estamos desolados, mas com a noção de que tudo fizemos. Se conseguíssemos o quinto lugar, se calhar faziam-me uma estátua. Como perdemos, os assobios são normais". Palavras de Paulo Sérgio após o jogo de ontem. Não sei porquê, lembra-me muito o discurso de Carvalhal. E cheira-me que a competência também é mais ou menos a mesma.

Anónimo disse...

Paulo Sérgio não deixa de ser bom ou mau, por perder um jogo! Imaginem que os lamps não se sagravam campeões (apenas mera hipotese pois com tudo o que se passou este ano há muito que estava encomendado, mas isso é outra história), jorge jesus passava a ser uma merda??? Discordo! Sinceramente e sei o meu grau de sportinguismo, há muitos que apregoam o valor do leão mas não sofrem nem 1/4 do que eu...portanto poucas lições de moral! Não era o treinador que eu escolheria... mas agora há que dar pelo menos o beneficio da dúvida! comparando com a merda lampiã, jesus é do sporting, e o que ganhou ele antes de ingressar naqueles merdas? nada! até carvalhal já tinha um titulo no curriculo: taça da liga, ganha pelo setubal ao nosso sporting! agora mais importante, é contratar bem e vender melhor...contratem mais valias e não caiedos, angulos e outras nódoas assim! querem os nossos atletas então paguem por eles...não façam saldos! pongole pouco jogou? claro com a filha em coma onde queriam que o homem pensasse sequer em futebol? apoiem mesmo que sejam opiniões divergentes! eu não votei em jeb! votei ppc...mas não deixei de ir ao estádio e ver os jogos na tv! apesar da pobre epoca do sporting este foi o ano em que gastei mais dinheiro com o sporting...e não arrependo porque "O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR"!
Saudações Leoninas
Ass: Leão Arrasador, Amadora

João Alves disse...

Mais um tiro certeiro.

Anónimo disse...

Estes senhores que passaram a desancar em Paulo Sérgio depois do VG ontem ter perdido, repararam por acaso quantos foram os jogadores efectivos do VG castigados disciplinarmente e que não puderam jogar nas últimas jornadas? Eu lembro-lhes...pelo menos 5!!! E acham que foi Paulo Sérgio que os mandou serem expulsos nos jogos contra o Braga e contra o Porto?...Lembram-se por acaso em que lugar estava o VG quando PS lá chegou?...Pois é, ainda o homem não chegou e já estão a mandar lenha para cima dele...e injustamente. Gandas sportinguistas!...Entre vocês e o nosso presidente, venha o diabo e escolha...

ACF disse...

"Fantástico! O Homem fez uma grande trabalho em Guimarães e porque perdeu o ultimo jogo para acesso ás competições da UEFA já não presta!"

Paulo Sérgio fez um grande trabalho em Guimarães? Esta afirmação a sério que não percebi.

Tal como não percebi o Carvalhal nas conferências a dizer que tinha feito um excelente trabalho no Sporting...

Anónimo disse...

Contas e acordos,por baixo da mesa do passado,fizeram esta aproximação de Bettencourt a Jorge Mendes.Claro que este ganha a sua comissão,não sabemos qual o quinhão que sobra para Bettencourt.
Sabemos sim,que com Costinha ao leme só entra jogadores da Gestifute.Se me estou a enganar,que venha aqui o 1º filho da puta a demonstra-me e provar que estou a mentir.
Já agora porque razão Bettencourt ofereceu,não agora mas no passado,aliás logo no início do estádio,um camarote à Gestifute?O negócio entre ambos já vem de longe.Vá,Bettencourt,vem desmentir ou manda algum lacaio fazê-lo.

Leão do Nordeste disse...

Força Paulo Sérgio.

Força JEB.


Força Sporting Clube de Portugal.

Anónimo disse...

Caro ACF
Recorda-se quantos pontos e em que lugar da classificação estava o VG quando o Paulo Sérgio lá chegou?... Pois, não se recorda...

Rei da Lã disse...

O homem ainda não começou a trabalhar e já estão a cair-lhe em cima?!

Quem era o Mourinho quando começou a treinar?

Rui Pedro disse...

Na próxima época, caso o clube se não se reforce, no mínimo com 6 jogadores muito acima da média, o Paulo Sérgio terá que lutar pelo
5º lugar. Com o clube sem xeta não sei como iremos reforçar a equipa condignamente. A não ser que se venda a Academia ou o que resta à volta do estádio.

Anónimo disse...

Estadio D. Afonso Henriques e nao municipal de Guimaraes. quereis o manuel machado?? totos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...