segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sporting, Benfica e FC Porto: todos os títulos

Clique na imagem para ampliar

13 comentários:

Rui Cunha disse...

O que querem com isto??

Eu sou ferrenho do Sporting mas já não é o primeiro blog que faz referência aos titulos nacionais, talvez na iminência de todos repararmos que afinal não são bem 32! Foi isso que o Lde quis mostrar com esta imagem?

Bem se foi essa a intenção é muito triste da nossa parte de irmos reboscar "campeonatos de Portugal" etc, etc...esta é uma altura de reflexão de tudo o que correu mal e dár mérito ao benfica que tem muito mais titulos que nós, e pelo a mor de Deus ou do Pápa vamos superá-los, vamos ultrapassa-los vamos ser maiores que eles. Deixem-se de histórias e numeros e vamos trabalhar para ganhar pró ano e daquia a dois anos e daqui a tres anos etc...

Anónimo disse...

Se eles têm 32 titulos de campeão nós temos 22!!!!

Pode ser que agora em Portugal acabe a crise....

SPORTING SEMPRE!

Anónimo disse...

Gostaram de ver a felicidade estampada no rosto do Carlos Martins?

Luis Magalhães Pereira disse...

Pois é...é esta a situação... doa a quem doer!

Faça-se justiça ao LdE por não a ocultar.

Somos, a larguissima distância ( no computo geral de trofeus) o 3º clube de Portugal... em futebol!

E com a benção de Roquette e da sua quadrilha - que se perpétua com o aval dos sócios, vimos nos ultimos anos o Porto a ultrapassar-nos a nivel interno, onde ainda dominávamos...!

Valha-nos o Eclectismo que Soares Franco e outros gestores-iluminados-profisionais-de-topo-com-crédito-na-banca tentaram liquidar...!

Reflictam nisto ignorantes e politicamente correctos que votam sucessivamente nesta Geração de Incompetentes (que é dizer muito pouco...) que nos governam há 15 anos!

LC disse...

Boas, qual a diferença de contar com a Intercontinental e não com a Taça Latina e a Taça Ibérica.

Saõ troféus oficiais organizados pelas federações dos países participantes tal como a Mitropa.

filhote disse...

Nesta lista, falta a Taça Latina (pré-campeões europeus) conquistada pelo Benfica.

Ou seja, os números correctos são: Benfica, 68 títulos; Porto, 64 títulos (à beira de chegar a 65); Sporting, 45 títulos.

Cumprimentos!

Hugo disse...

Luís Magalhães Pereira, até parece que antes do "Roquette e sua quadrilha" eram títulos atrás de títulos...

Anónimo disse...

Luis Magalhães Pereira,

"Somos, a larguissima distância ( no computo geral de trofeus) o 3º clube de Portugal... em futebol!

É impressão sua... Não tardará muito até aparecerem por aqui os adoradores da "pandilha corporate" a refutarem a realidade dos factos e a chamarem-lhe lampião.

Anónimo disse...

o marreta do Hugo de viver numa realidade virtual na qual o sporting ganha 3 campeonatos a cada 5 anos

Juvenal Carvalho disse...

Luís,
Sabes o quanto acho desse projecto Roquette e de todas as suas vicissitudes, mas dos 45 títulos por nós ganhos desde sempre, desde a sua entrada até aos dia de hoje ganhámos 11 no futebol:

2 - Campeonatos Nacional
4 - Taças de Portugal
5 - Supertaças

Convenhamos que não é assim tão mau pecúlio. Não achas?

Anónimo disse...

Comparar campeonato nacional com supertaça é ridículo... mesmo à altura de corruptos e submissos imorais.

Luis Magalhães Pereira disse...

Grande Leão Juvenal,

Não te esqueças que esta quadrilha apoderou-se do Sporting há 14 quase 15 anos, ou seja, desde que o testa de ferro Santana Lopes (um dos piores Presidentes de sempre a par de JEB, de longe o pior de todos os tempos) foi vendido aos sócios como o antídoto contra Pinto da Costa . Já lá vão 4 jokers da pandilha corporate + 1 valete (Santana).

Se formos honestos connosco próprios e criteriosos quanto ao legado de princípios e valores que grandes dirigentes do passado nos deixaram, desses 11 títulos, e não retirando a importância e tradição da Taça de Portugal, só 2 é que justificam realmente o seu peso nos palmarés. E esses, Juvenal, os campeonatos, em 15 anos só vencemos 2, já vamos no 2º maior jejum da nossa história e a tendência parece ser claramente e logicamente um maior distanciamento de benfica e porto, e o aparecimento de outro clube a lutar pelos primeiros lugares (braga). Pior: Estão a criar-se (ou já estarão mesmo criadas)as condições para um período hegemónico do benfica, o que para nós sócios e adeptos (mas sobretudo para este bando de dirigentes incompetentes e inqualificáveis) é um cenário muito mais tenebroso do que foi uma hegemonia portista.

Depois de 15 anos que arrasaram este clube desportivamente, financeiramente, patrimonialmente, politicamente, animicamente, em suma institucionalmente, os doutos sócios do Sporting o que fazem? Dão 90% a mais um gestor iluminado do Projecto...

O ultimo a sair que apague a luz...

Piedoso disse...

Nem sequer me vou dar ao trabalho de conferir a lista de titulos, só quero lembrart que ao Benfica falta, pelo menos, uma Taça Latina.

Pois é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...