sexta-feira, 7 de maio de 2010

Uma "melancia" chamada Paulo Futre

"Espero ver o Benfica campeão para o bem de Portugal. Porque dizem que em cada 10 pessoas, somos 6 do Benfica e acho que somos 7. Portugal não atravessa um grande momento e um título do Benfica deixava o país durante algumas semanas muito bem disposto."

Paulo Futre, "Record Online", 06-05-2010

22 comentários:

Anónimo disse...

O Futre do costume, cada vez q abre a boca sai merda...

A.C. disse...

Um clube que tem socios que assobiam o Figo e batem palmas ao domingos e aos golos do porto perde simpatizantes a adeptos. Ninguem se indentifica com esta mentalidade. Já nem as camisolas são as tradicionais. Cada um tem o que merece.

Leão da Beira disse...

Não sei bem se é mesmo melancia... parece-me mais um catavento, tem dias...é conforme o lado de onde sopra o vento...

Luis Magalhães Pereira disse...

"Mánela, Mánela e tu quanto gánhás?

Futre no Telejornal RTP1 entrevistado por Manuela Moura Guedes. 1988?

Enfim, o que é que se pode dizer destas ultimas declarações de Paulo Futre?

Tinha tanto de génio como tem de imbecil!

Talvez Bettencourt ainda se lembre dele para um cargo qualquer na SAD...! Quem SADE? Fariam uma dupla imbativel...

Anónimo disse...

Aqui está mais um mal agradecido a quem muitos dos bloguistas queriam que fosse o director para o futebol,ou até presidente. Desconfio que qualquer ainda vamos ouvir coisa parecida de um outro também muito falado ex jogador.
Esqueceram depressa que quando chegaram ao clube muitos deles nem sabiam comer de faca e garfo.

João Santos disse...

O FUTRE deixou.me preocupado com as
palermices que disse. Mas enfim dizer
disparates não paga imposto, como tal
pode continuar, mas daí até dizer que
era bem para o País valha DEUS, que
tambem já deve estar farto de tanta
parvoíce. Para quem se dizia Sportinguista é francamente mau para
ser verdade mas enfim por aquilo que
li, pela parte que toca até prefiro
que ele seja LAMPIÃO e deixe-nos em
paz. Eu pela parte que toca, serei do SPORTING hoje e sempre.

Anónimo disse...

mais num idiota sem carácter, tipo simão.




40PostasaPescada

Campo Grande disse...

É só areia naquela cabeça!
Mas já prestou a prova que faltava para poder voltar ao Sporting, se possivel ainda com o JEB!

Piedoso disse...

Vocês não se enxergam mesmo, são um caso perdido.

Quando é que irão perceber que todos aqueles a quem vocês chamam os vossos produtos, são lampiões?

Futre, Figo, Peixe, Simão, Quaresma
(pusemo-lo na rua)Beto, Moutinho, Veloso, Ronaldo, Nani são exemplos, já para não falar de outras paixões vossas, como Mourinho, Octávio Machado, Paulo Bento, etc.

Convosco é só rir.

Ah é verdade, Lazaretti é andrade.

Natálio Santos disse...

Ao ver estes comentários sobre o Paulo Futre, só faço uma pergunta, ele disse alguma mentira...???Será assim tão difícil ser honesto e reconhecer que o Benfica foi e é a melhor equipa deste campeonato ??? Tenho pena de ver um clube como o Sporting do grande João Rocha continuar a resvalar perigosamente para o precepicio "bem amparado" por uns "supostos amigos", cuja intenção continua a ser ver eliminado definitivamente um dos grandes da cidade de Lisboa(perguntem ao roquette)e na impossibilidade de destruir o Benfica, virou-se imaginem para quem...???E para meu espanto continuo a ver a maioria dos sportinguistas a aplaudir quem os está a destruir aos poucos sob a capa da amizade, e a assobiar e a destilar ódio ao Benfica...!!!Sou benfiquista e sempre admirei e respeitei o sporting (adversário e nunca como inimigo)e lamento profundamente a actual situação do vosso clube, mas depois de ver continuadamente a vossa cegueira e ódio pelo Benfica, desculpem-me mas talvez estejam a ter aquilo que merecem...!!!
ps-por acaso já perguntaram ao ex presidente João Rocha o que pensa da actual situação do vosso clube, e da actual direcção...??? perguntem...

King Lion disse...

Tem-se visto um tipo de jornalismo que faz este tipo de perguntas para mais tarde humilhar o Sporting.

Tiveram azar foi com o Ronaldo que disse que preferia que fosse o Braga campeão.Mas não chegou uma pergunta pois vieram à carga uma segunda vez em outra edição do jornal Record.Só que ele não estava bêbado como o Futre.

Já com o Davi, depois de ter sido campeão europeu em futsal,fizeram-lhe a mesma pergunta por ter trocado o Sporting pelo Benfica.É claro que o Benfica para ele é o maior do mundo.

É claro que por mim seriamos todos sportinguistas mas se há pessoas que são bêbadas,deficientes,sem personalidade então tenho pena e acho que realmente o clube delas é o Benfica.

Eu quero lá saber se o Coentrão ou o Martins mudou de clube...faz-me cá uma diferença,outros virão para nós se e isso é que é importante ,mas para isso é preciso tornar o Sporting num grande clube.

Tanque Silva disse...

Tambem sou benfiquista e penso exactamente como o comentario anterior. de facto e segundo li neste blog, passarem o jogo , nao sei ao certo se com a Naval ou a homenagem ao Yordanov a cantarem SL B fdp, acho que não é normal. Ainda se o jogo fosse contra o Benfica.
Não dá para perceber. Cumprimentos ao pessoal deste blog, que gosto de visitar, pois é malta que sabe ver a bola.
www.armadavermelha.blogspot.com

Nuno Rodrigues (19802) disse...

Porque a memória parece ser um bem escasso:

8 de Novembro de 2009

Post: Futre e outros nomes para o futuro do Sporting

"Tanto Paulo Futre como Ricardo Sá Pinto, em outro contexto, já foram apontados aqui como nomes para um grande Sporting. E com Manuel Fernandes como treinador, teríamos o futebol leonino entregue a sportinguistas competentes"

17 de Março de 2009

POST: Nomes para um grande Sporting

PRESIDENTE DA SPORTING SAD: Paulo Futre (o primeiro futebolista de dimensão internacional formado no Sporting, antigo campeão do futebol juvenil leonino, figura conhecida e respeitada no futebol internacional, em particular no futebol espanhol, que deveria ser estratégico para a política de expansão do futebol leonino).

Anónimo disse...

Oh Natálio Santos, pelo seu paleio...não me diga que o João Rocha também é um lampião disfarçado...olhe, deixe-se de filosofias vermelhas, repare bem no seu plantel, a começar no treinador, e depois fale...No caso do Cristiano Ronaldo, aquilo é um benfiquista tão empedernido que até proibiu os familiares lampiões de festejar, se fôr caso disso, o título em casa dele...
Quanto ao Futre, aquela cabecinha é como ele dizia sempre nas entrevistas quando jogava nos colchoneros...No pasa nada!...

Acosta11 disse...

Do Futre nada mais se espera.
Quanto a outros nomes, podemos começar pelo "capitão" Moutinho que se assumiu em 2009 como lampião...
Depois disso vale tudo.
Ao Figo não desculpo a falta de amor ao Sporting, quando podia ter feito o final de carreira em Alvalade e optou pelo seu grande amor: O DINHEIRO!
Não esqueço aquele golo do Crespo em Milão, pelo Inter, com o pesetero Figo a comemorar no banco efusivamente...
Detesto o Rui Costa pela sua arrogância e vaidade, mas esse ao menos veio acabar a sua carreira no benfica e quando marcou aos lampiões não comemorou. O Figo comemora um golo que viu do banco!
Quanto ao Ronaldo, de todos parece ser o que gosta mais do Sporting, como se viu pelos "mimos" na Luz e pelo golaço no Dragão! Ainda disse:"adoro marcar ao Porto". Esse sim tem raça e pode ser um Leão de futuro!

Sporting até morrer disse...

Acosta11,

Ao grupo dos que parecem sentir ainda o Sporting, podes juntar o Nani pois quando jogava junto com o Ronaldo no Manchester era ele que organizava reuniões na casa dele para verem os jogos do Sporting pela televisão.

Por enquanto ainda sente o Sporting, mas até quando é a pergunta...

SL

Blogger disse...

O Nani era adepto do FCP

O Jorge Jesus é adepto do SCP

O Paulo Sérgio é adepto do SLB

O que interessa é que sejam competentes quando representam o nosso clube

Natálio Santos disse...

Antes de mais sempre que aqui comentei sempre me identifiquei não só com o meu nome como sobre a minha preferência clubistica (Benfica)e fi-lo sempre num contexto construtivo e de respeito para com a instituição Sporting e para com os verdadeiros sportinguistas (podem ser adversários mas nunca inimigos), e em relação ao sr anónimo,deve de ser daqueles sportinguistas que aplaudem jogadores que acabam de marcar ao seu clube e que 2 horas antes e no estádio do sporting assinam por um dos rivais, mas como foi o porto que teve o descaramento de utilizar as instalações do seu clube para contratar um jogador no qual o sporting estava seriamente interessado não se passa nada, seria grave era se fosse o Benfica...!!! Lamento seriamente que uma grande instituição como o sporting esteja actualmente rodeada de pessoas assim, mas talvez isto mesmo ajude a explicar aos verdadeiros sportinguistas(como o João Rocha) o porquê da actual situação do Sporting, claro que neste difícil momento é mais importante o presidente definir quanto vai ganhar anualmente...!!! Saudações desportivas

Anónimo disse...

Sr. Natálio Santos, se o problema é o anonimato, aqui vai o nome: Hugo Miguel Costa Fragoso Soares, com a certeza de que não frequento blogs afectos ao Benfica a mandar papaias sobre esse clube nem sou dos "tais" que aplaudem os Rúbens Micaéis desta vida...pode ficar descansado!...

eloisa pires disse...

Ficavas bem era com uma fraga na cabeça...

Natálio Santos disse...

Sr Hugo o facto de eu visitar e comentar neste blog, de um clube adversário(nunca inimigo) apenas demonstra, a forma como eu estou no desporto, não vivo no ódio, pois o desporto é alegria,é saúde,é companheirismo,e tudo isto é possível partilhar com adeptos de outros clubes, a não ser que se viva no ódio, fanatismo e na violência...!!! Saudações desportivas !!!

eloisa pires disse...

Natálio não ligues a esse MANSO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...