sábado, 21 de agosto de 2010

Paulo Sérgio diz que Santana Lopes é estúpido

"Não li, nem ouvi, mas ele [Pedro Santana Lopes] é sportinguista. Precisamos é de mensagens de apoio e não de destruição. (...) Para gente estúpida não tenho paciência."

"Os meus jogadores são sempre os melhores do Mundo. São eles que defendo até à morte, e é com eles que vou defender as cores do Sporting. Há quem brinque com esta frase, mas eu mantenho-a."

"Ando angustiado desde que perdi em Paços de Ferreira. É verdade que não ando feliz, mas não perdi a confiança no grupo."

Paulo Sérgio, treinador do Sporting, na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Marítimo, "Correio da Manhã Online", 21-08-2010

22 comentários:

Anónimo disse...

Não deve tardar muito para que os Sportinguistas, pelo menos os que se importam realmente com o clube e o querem ver ganhar, começarem a ficar fartos do Paulo Sergio. Até porque tambem já estao fartos de quem escolheu o Paulo Sergio.

Jota disse...

E haverá alguém capaz de contrariar o Paulo Sérgio nesta afirmação?

Só é pena é ninguém perguntar ao Paulo Sérgio se não se considera um incompetente. Pois se com os melhores jogadores do mundo (e ele insiste nessa tecla) não consegue fazer mais do que tem feito, a responsabilidade só pode ser dele.

Anónimo disse...

Os melhores do mundo não ganharam aos carpinteiros da mata real, e com os cepos do Brondby. Que triste equipa esta, que triste treinador, e então aquele Rui Franguicio nem se fala. O rapazinho é bom!! É só a entalar o sporting...

Anónimo disse...

Se Paulo Sérgio se calar, ainda chega a poeta...
... também podia haver alguém que lhe dissesse o que e como falar... é que já começa mesmo a fartar!

Anónimo disse...

Meus amigos.
Hoje foi o Benfica o Glorioso como lhe chamam,que perdeu pela segunda vêz na segunda jornada,so há 50 anos atrás que acontecia mas esperem pelo dia de amanhã que vamos ter algum contratempo também,bom seria que o Sporting e Benfica continuassem a marcar passo como começaram na primeira jornada,olhem que se o Sporting descer de divisão tarde ou nunca sobe á primeira,passem pelo blog do www.eternobenfica.blogspot.com e vão ler la uns agradecimentos muito engraçados.
Um Sportinguista.

Anónimo disse...

Acabei de ouvir o Paulo Serio falar sobre este tema e não chamou estúpido a ninguém. Onde foram busca isso? Carrega Nacional.

Anónimo disse...

AINDA SOU NOVINHO E SE HÁ COISA QUE VI AO LONGO DOS ANOS FOI O SPORTING A NÃO GANHAR...

MAS UMA COISA É NÃO GANHAR, OUTRA É ASSISTIR A UMA GESTÃO, QUER DOS RECURSOS QUER NO CAPÍTULO EMOCIONAL E DE ATRACÇÃO DOS ADEPTOS AO CLUBE, DO PIOR QUE ALGUMA VEZ VI.

QD ESPERAMOS QUE PIOR É IMPOSSIVEL LÁ SAI MAIS UMA NOTÍCIA DO ARCO DA VELHA...

INACREDITÁVEL, IMPENSÁVEL, ETC, ETC, ETC...

Unknown disse...

Toda a razao para PS, se ha alguem sem qualquer legitimidade para falar do Sporting eo santana que so nos enterrou dentro e fora da direçao

Sporting até morrer disse...

Este só cá está até à próxima quinta-feira, altura em que todos vão perceber que como treinador vale zero...infelizmente quem sofre com estas merdas de escolhas que nos custam 600.000 euros é apenas e só, o NOSSO Sporting.

Paulo Alvalade disse...

O Paulo Sergio de razão não tem nada, até porque neste momento os seus erros e falta de capacidade estão ao rubro neste momento leonino... mas não deixa de ter graça chamar estúpido ao Santana....

Beatriz Ramos disse...

E não está mt longe da verdade

José Soares disse...

estupido é este borrego que está a treinar o Sporting. é que ele além de chamar estupido, mas não se referir directamente ao Santana, também disse mais um par de parvoíces que nos insulta todos.

Marco Loureiro disse...

Com esta estupidez toda o SPORTING continua a perder jogos,por favor baza,vai treinar para longe de alvalade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!P.S faz-me um favor leva JEB+COSTINHA contigo.

Nunes Beirão disse...

A questão aqui, penso, não se trata de saber se o PS tem ou não razão. Mas não deixa de ser "engraçado", um perdedor nato como é PSL (enfim, dêmos-lhe de barato, o relativo sucesso na CM F Foz...), armar-se em crítico ou mais um treinador de bancada que tem a receita milagrosa para salvar SCP...

José Soares disse...

“Os adeptos ficam desesperados, mas seguem com as suas vidas. Esta é a minha vida”, completou.

Ao longo da semana, o técnico recebeu várias críticas, incluindo de Santana Lopes, antigo presidente do clube, que disse que este Sporting “era ma...u de mais”. Paulo Sérgio não lhe respondeu, mas enviou um recado a outros críticos, sem os identificar.

“Neste trabalho sabemos que a nossa vida é escalpelizada ao milímetro. Estou preparado para isso. As críticas, sejam positivas ou negativas, não podem ser avaliados ao extremo. Mas, para pessoas estúpidas, não tenho paciência”, avisou o responsável.

este otário, deve pensar que somos todos burros ou atrasados mentais. é que quando este palerma veio para o Sporting ganhar 45 mil euros mês já nós todos sabemos o que é viver a vida angustiados com as derrotas deste clube.
e continuamos agora e continuaremos no dia em que este zero se for embora (aleluia) já ele para deixar de ficar angustiado leva uma chorada indemnização no bolso. Ver mais

Samuel Salgueiro disse...

O Paulo tem razão,o Santana não prestou para Presidente do nosso SPORTING,não prestou para 1º ministro,não prestou para a camara de Lisboa,não prestou para o PSD e vem armado em papagaio.Sinceramente.

Laura Neves disse...

pois é e sera k paulo sergio serve pro sporting???????

Jaime Quitério disse...

Se eu mandasse no Sporting, uma das primeiras coisas que fazia era expulsar o santana de sócio, ele e mais uns quantos, roquettes, bottons, etc... ... ...!!!!!!!!!

António Braz disse...

O nosso Sporting que não vença hoje e logo veremos quem é o maior dos estupidos!

Arce Rodrigues disse...

Ó Paulo Sergio, colocaram-te um "Peugeot 908" nas unhas e digamos que não tens mãos para ele.
tu não tens culpa, falta-te um Danoninho..))

Anónimo disse...

SE NÃO LEU NEM OUVIU... COMO PODE DISPARAR ASSIM...não é que não deva ter razão!Descarregou nele foi o que foi. Mas o Santana também diz umas verdades muito verdadeiras, só que, não habia nexechidade... de atirar nais lenha para a fogueira.

augusto fernandes disse...

O sr Paulo Sérgio(um benfiquista ferrenho)está a chamar estúpidos á grande maioria Sportinguista.
O Pedro Santana Lopes é um Sportinguista que sofre e vibra com o nosso clube.-
Será que o sr Paulo Sérgio tem capacidade parta treinar o maior clube Português ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...