domingo, 19 de setembro de 2010

Maniche pauta o ritmo e Liedson já não resolve

Na marcação de um pontapé-de-canto contra o Sporting, André Santos, que não aparece na imagem, encolheu-se perante Luisão, deu-lhe as costas e assistiu Cardozo. O paraguaio já rematou de primeira e a bola caminha para o fundo da baliza leonina. O Benfica abria o marcador...
> > >
Perder 2-0 com o 13º classificado da Liga Portuguesa prenuncia mais uma temporada para esquecer. Foi muito fraco o desempenho colectivo do Sporting, que, na Luz, frente a um Benfica em estado crítico, somou a segunda derrota nesta Liga 2010-2011 e aumentou para oito o número de pontos perdidos em apenas cinco jornadas.
É mau demais, mas reflecte a qualidade da matéria-prima que dá corpo à equipa do Sporting, desde a equipa técnica aos jogadores, passando pelos dirigentes. Foi preciso esperar 57 minutos para ver um remate à baliza de Roberto, por sinal uma perdida incrível de Liedson, o que diz bem da modorra do futebol leonino.
O Sporting foi uma equipa inofensiva que perdeu com um Benfica cheio de medo de voltar a perder pontos no Estádio da Luz, dando um sinal muito mau quanto ao que resta da temporada que agora está a começar. Uma temporada que, a avaliar pelos resultados já apurados, deverá ser tão longa e penosa como a transacta.
De facto, uma equipa cuja velocidade do seu futebol é comandada pelo ritmo do veterano Maniche (e do experiente Valdés, cuja contratação não se compreende) e que tem Liedson no ataque, que, é preciso reconhecer, também já não resolve (e voltou a perder golos que noutros tempos não falharia), não pode ir muito longe. Em cinco jogos, o Sporting não marcou golos em três. É muito jogo em branco. Decididamente, jogar na Liga Portuguesa não é o mesmo que jogar na Liga Europa... FOTO: Associated Press

48 comentários:

Luis Magalhães Pereira disse...

Comentário à 1ª parte:

45 m de futebol e ZERO oportunidades de golo!!!!!!!!!!

Esta equipa do Sporting é - à imagem do seu Presidente - absolutamente ridícula! É uma raridade ver uma jogada com principio, meio e fim...

Mas vamos acreditar já vi equipas ridículas ganharem jogos e inclusivé títulos...


Comentário à 2ª parte:

93 m de futebol!

UMA(!!!!) oportunidade de golo e mais DOIS(!!!) remates à baliza do freak!

Partindo do principio ( racional) que esta equipa, este treinador e esta estrutura dirigente não são para levar a sério, só me apetece dizer - para já - o seguinte:

agora há que levantar a cabeça...

Jorge Teixeira disse...

Hoje foi um dia em que precisámos dum guarda-redes competente na baliza e não dum guarda-redes que só se limita a defender o óbvio (mesmo assim é um "ai-Jesus") e a fazer uma defesa mais ou menos difícil de vez em quando. Com o Rui Patrício na baliza e perante um adversário que remate à baliza, é um autêntico harakiri. Os golos e aquela saída anedótica que ia dando no terceiro golo, demonstraram, pela enésima vez, a sua incompetência. Como dizia o meu neto, afinal o Roberto sempre apareceu só que jogou na baliza contrária.
Depois temos as famosas dores de cabeça do treinador que aparecerem depois da vitória contra o Lille. Pelos vistos passaram-lhe depressa e vai daí pôs a jogar os mesmos que empataram com o Olhanense. O Abel e o Torsiglieri fizeram muita falta assim como a deveria ter sido aproveitada irreverência de Salomão. Com a entrada de Vuk, que devia ter jogado de início, o Sporting melhorou. Uma palavra para Maniche. Que jogão. Que raça. Parecia um jovem de 20 anos.
Duma coisa fiquei convicto: o Sporting de Lille ganhava a este Benfica, naS calmas!

Leão do Berço disse...

completamente de acordo Lde.
uma boa analise.
Liedson e Maniche para o banco Já!

Cantinho do Morais disse...

Hoje perdeu-se quase tudo. Espero que o "mister" tenha consciência disso. A equipa que ele ganhou na quinta-feira, hoje deixou-a a morrer no banco e na bancada, enquanto se via os "pecadores" do jogo com o Olhanense a terem a prenda de serem titulares, NO JOGO MAIS IMPORTANTE DA ÉPOCA.

O crime compensa. Excelente mensagem, senhor Paulo Sérgio.

Afinal as balelas de "quem não jogar bem com a Olhanense não joga na Luz", ou "quem não jogar em Lille não quer dizer que jogue na Luz", ou mesmo "é óptimo ter estas dores de cabeça, pois os jogadores responderam a tudo o que lhes pedi", eram tudo tangas.
A equipa já estava feita. E era para perder, ou para não ganhar, afinal aquilo que tão bem têm feito ao longo desta, ainda precoce (mas já perdida), época.


http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Pedro disse...

Neste momento o único objectivo do Sporting é não se EXTINGUIR. Não temos um plano concreto para desenvolver o Sporting. Vamos existindo e comprando jogadores de qualidade duvidosa conforme as necessidades. Deixá-mos de apostar na academia, não formamos equipas vencedoras de 3 em 3 anos como o AJAX. Neste momento a única solução é apostar nos jovens da academia e construir equipas candidatas ao título de 3 em 3 anos.

Luis Magalhães Pereira disse...

Declarações do treinador do Sporting na entrevista pós-jogo:

(...)O Sporting fez um bom jogo, mas o nosso adversário foi mais eficaz.

(...)Mas é verdade que tivemos três ou quatro ocasiões de golo que não aproveitámos(...)

(...)e por isso perdemos um derby que me pareceu bem jogado e bem disputado.


Das DUAS UMA: Ou este gajo é Cego ou é Mentiroso, sim porque incompetente já provou à saciedade que o é!

p.s. Também pode ser burro...

Anónimo disse...

Degradante este jogo do Sporting...Este não é o Sporting que me habituei a AMAR...Hoje ao contrário do que diz o nosso treinador fomos subjugados pelos eternos rivais e não se pense que apenas perdemos 1 jogo, hoje perdeu-se a temporada,! Senhores que usam e abusam do Sporting tirem as devidas conclusões, sejam homenzinhos e assumam as responsabilidades....

Anónimo disse...

nos 4 ultimos jogos com o benfica, 3 derrotas e 1 empate, eis o sporting de bettencourt!

Anónimo disse...

Antes de mais, esclareço que acompanho o Sporting desde 1974 e quem me dera não dizer o que é evidente: o clube está descapitalizado, o treinador é jovem com qualidades mas sem categoria, o plantel uma confusao de mentalidades e nacionalidades, as joias foram vendidas, algumas apelidadas de macas podres, e temos um Costinha a enganar o pagode. O jogo de hoje (e outros da epoca) foram fracos demais, nao ha linha de jogo, ha apenas correria e bola para a frente... Assim nao vamos a lado nenhum !

Anónimo disse...

Postiga, Salomão e Vuk de inicio em vez de Yannick, Matias Fernandez e Valdés, o jogo seria outro e PSérgio demonstraria liderança e, também, respeito pelo jogo de Lille.


40PostasPescada

LEÃO AZEDO disse...

Pergunto aos meus amigos. Onde anda o nosso Sporting. Q exibição miserável foi esta hoje? Sem ambição, nível, e sem vontade atacante.

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Sócrates (o da Bayer) disse...

Excelente resultado.

Não levaram 8 porque eles não quiseram entrar, so do Pinheiro" foram 4 as perdidas.

O xistra esteve ao seu nível, deixou-vos em campo a vaca velha, (o vosso maestro),o puto de leiria e o inca.

O enfezado vive da batota no campo e do que vos saca ao fim do mês. quando há.

Posto isto, pode-se dizer que jogaram de olhos no futebol perfumado dos outros.

Tenham cuidado com o vosso treinador, se o Madaíl o vê, ainda o contrata.

Pobrecitos...

Anónimo disse...

pequeno erros de Xistra para além de perdoar 2º amarelo a Amorim,,,
ou seja, não vai haver mais manifestos contra os arbitros.

Anónimo disse...

são uns autenticos cabroes,tinham obrigação de fazer mais,o Jardel quando o Sporting foi campeão era um excelente jogador mas no ano seguinte não valeu nada apenas deu trabalho ao sporting,o mesmo se passa com o Liedson que rezolvia tudo e agora não rezolve nada mesmo,temos um guarda redes que é um frangueiro,so de vez em quando é que faz das suas boas defesas,metam a jogar o novo guarda redes a ver se ele tb é frangueiro,a equipa não está a valer nada e para melhorar não vai ser com este treinador nem com presidente e Costinha que so enterram o sporting mais esses últimos dois,assim podemos dizer Sporting coração de galinha.

Anónimo disse...

Há muito que esta direcção mostra a sua incompetencia.

O treinador não tem tanta culpa assim, sendo a matéria prima realmente fraca.

Teve, no entanto um problema... a pré epoca e ate o jogo em Lille mostrou que o Sporting joga mais com outras opções.

Liedson sem resolver nao serve colectivamente. Viu-se na pré. Postiga merecia mais e Liedson merece ficar de fora até se reencontrar.

Rua de uma vez por todas com estes directores incompetentes.

Anónimo disse...

A pior equipa directiva que há memória, com decisões INACREDITÁVEIS nestes últimos largos meses.

Problema "central" ha muito detetado e nada foi feito:

Quem estava a marcar o Luisão no canto?!

Só eu é que vi um frango (mais um) no 2º golo?!

Enfim, mais do mesmo.

Aguia Imperial disse...

foram dois mas se houvesse justiça tinham sido 9.
CARREGA BENFICA

Dragão Eterno disse...

Mais umas jornaditas e os leaõzinhos voltam para o seu lugar entre o 5º e o 6º classificado.

Rui disse...

Basta de MENTIRAS. As mentiras vêm de muito longe encabeçadas pelo Costinha (ou Jorge Mendes) e autorizadas levianamemte pelo Presidente. Ontem quem nos mentiu foi o PAULO SÉRGIO que quer fazer de nós uns parvos, quando diz que o Benfica ganhou por ser mais eficaz. Isto é mentira. Nós durante 60 minutos não fizémos rigorosamente nada, vergonhoso perante um Benfica fragilizado. A incompetência dura já há muito tempo e parece que de incompetentes agora mentem-nos descaradamente.

Anónimo disse...

um treinador banal só sabe jogar para o empate na esperança de um golito de sorte, quando isso não acontece não sabe o que fazer... que tristeza...

tum0r cerebral disse...

Momento da noite: Madail a erguer a taça.

Um dirigente normal entrega-la-ia ao capitão de equipa para que este a erguesse aos adeptos. Mas não. A abécula vermelha de nome Madail quis ser ele a erguê-la para a fotografia. Uma vergonha!

Anónimo disse...

Triste Sporting. Onde andas tu? Com esta gente que anda lá, não vais a lado nenhum!
SL

Jota disse...

Pena tenho eu de não fazer parte do círculo de amigos do Costinha. Senão ainda cumpria o meu sonho de jogar no Sporting.

Pedro S disse...

Má exibição do Sporting. Posto isto porque todos estamos de acordo...

Aos 7 minutos e em lance similar ao SCP 1 x SLB 4 da Taça da Liga do ano passado, Xistra não utilizou o mesmo critério da altura de ... Olegário Benquerença...para quem já não se recorde, entrada de João Pereira, que de imediato foi expulso. Javi Garcia continua a espalhar o perfume do seu futebol...

Após a marcação da falta, Coentrão empurra André Santos, sem punição disciplinar...na 2ª parte, inverteram-se os papéis, e foi logo amarelo.

O mesmo fiscal de linha, em dois lances de Valdez na primeira parte, anula os mesmos por fora de jogo posicional de outros dois colegas. No lance do chapéu ao Patrício, e perante a mesma situação, mandou seguir...

A sportv repete exaustivamente o lance do 2º golo do Benfica, e do ajeitar a bola de Cardozo (num dos ângulos que é lateral, parece-me visível o ajeitar da bola com o braço) Desapareceu esse ângulo das repetições na TVI.

Também na Sportv, é mostrada mais uma cotovelada de David Luiz, a Yannick Djaló sem bola em discussão. Desapareceu dos resumos...

Desculpa a derrota? claro que não...temos de jogar muito mais e muito melhor. Com arbitragens pouco equilibradas, só na Playstation...

PS: As palavras de Jorge Jesus na Conferência de imprensa, falando dos árbitros, são sintomáticas...por menos, Paulo Bento levava 1 mês de suspensão...

Joaquim Varela disse...

Ponto prévio - ainda não li nada hoje sobre o jogo

Acho curioso o seguinte: Ontem não ouvi nenehum dos "especialistas" apontar culpas ao GR do SCP no 2º golo. Antes pelo contrário, ouvi que fez uma exibição melhor que o do SLB.

O RP ontem não pode sofrer o 2º golo assim! Se toca na bola da forma como tocou, tem de a mandar para fora. E só não sofre o 3º com aquela saída ridicula porque não calhou (tal como o Maritimo também ía fazendo o mesmo logo na 1ª jornada). O SCP foi jogar à Noruega a perder por 0-2 à conta desta "eterna esperança"...

Não sou adepto do SCP, mas faz-me confusão que só alguns adeptos esclarecidos vejam isto. Este é para mim, um jogador sem capacidades para defender a baliza dum clube como o SCP. FAz-me muita confusão a imprensa unanimemente fazer vista grossa a situações deste tipo. E ainda me faz mais confusão tendo em conta a campanha anti-Roberto que por aí andou durante umas semanas.

Não que o Roberto não merecesse criticas (e ainda as merece pois continua também a mostrar graves debilidades em alguns tipos de lances como ainda ontem se viu de novo), mas não ao nível do histerismo que cheguei a ouvir em que tudo o que o homem fazia era mau.

Agora o Sr. Rui Pastoricio parece que entrou em estado de graça. As coisas passam-se, com frequência, e (quase) ninguém fala. Ou então é porque entrou na rotina...

anónymus vermelho disse...

Não é de hoje que não jogam nada.

Desde o tempo em que venderam a alma ao diabo em 1996, só jogaram
FUTEBOL com o Inácio e o Peseiro!

Estão ao nível do (museu?!) Leiria...

Quantos títulos tinham vocês e quantos tinham os corruptos em 1982?

ACORDEM !!!!

'O jogo mais importante do ano'?!!

(Ó 'cantinho...' isto é SÓ mais uma demonstração da pequenez que grassa por todo o 5p0r71ng...)

Ainda não, 'será' o da 2ª volta!

Em que o 'Lã Branca' estará em ânsias, à espera da receita como qualquer Aprígio ou Bartolomeu.

E se deixarem (apesar das MÁS arbitragens, a de ontem só fugiu à regra porque não teve influência directa no resultado) o S. L. e Benfica, recuperar do atraso e lhe derem a hipótese de lutar pelo 2º lugar, (!!!!????)terão casa cheia.

Anónimo disse...

O nosso SCP está à beira de uma encruzilhada e parece-me que há quem não queira ou não esteja a ver isso.
A situação financeira deficitária geradora da uma medianização progressiva da equipa de futebol profissional, o verdadeiro leit-motiv da paixão clubística, vão-nos levar à encruzilhada: ou suspendemos a ideia centenária do ecletismo, acabando com as modalidades, passando a ser tão sómente um clube de futebol (há muitos por essa europa fora) e concentrando aí todos os nossos (bem poucos) recursos financeiros e humanos, ou continuamos como está, e deixamos de nos queixar e exigir aquilo que não é possível.
Podem "crucificar-me" pela heresia !
Cumprimentos
Leão da Lapa

Torcida Verde disse...

Nunca pensei ver o Sporting ser tão humilhado e gozado como ontem. Mas, mais uma vez eu e alguns dos verdadeiros sportinguistas que fomos ao galinheiro apoiar o nosso sporting vimos, e ficamos estupefactos de espanto quando após o segungo golo dos milhafres vimos mais uma vez o Bettencourt a rir e com aquele sorriso de quem acaba de atingir mais um patamar do seu projecto de arruinar o sporting. Isto para mim e para os que lá estavam é que é vergonhoso, um presidente que ri com as derrotas do seu clube.

Marco Lopes disse...

Ontem nem com o arbitro a beneficiar-nos descaradamente lá fomos. Até quando vamos tolerar esta pandilha lá? Tenho pena que os líderes, friso os líderes não são os outros, das claques que andam a receber dinheiro da direcção para não reagirem às derrotas não ponham o seu(se é que o têm sportinguismo)à frente do dinheiro porco da direcção.
Vejam os carros em que andam os líderes das claque actualmente...

Ófelia Nunes disse...

Será que só eu é que vi o Cavalo Branco a sorrir aquando do segundo golo dos slmerdas?

Anónimo disse...

O sporting nao joga nada mas vejam o faltam que da origem ao canto qeu deu o golo do benfica. Mas que grande falta. Mas que grande falta.

Rui disse...

MENTIROSOS

A politica Desportiva do clube é uma mentira;
"... a culpa é da Formação" é uma mentira;
O Presidente consente por isso tb é mentiroso;
O Costinha (ou Jorge Mendes) mente com todos os dentes;
O médico mente se lhe der jeito (Ismaylov);
E o PAULO SÉRGIO só falta dizer que é mais forte que o Barcelona;

Estou farto destes MENTIROSOS.

Constantino disse...

Ponto Previo - o SLB foi superior e ganhou justamente, sem casos.

Dito isto, não estarei a ofender ninguem se disser que esta equipa do scp é demasiado fraca para ser verdade. Sou benfiquista e vi o jogo com um amigo sportinguista. No final a pergunta que lhe fiz foi apenas: Valdés? O que é Valdés? Como podem querer ganhar um campeonato com Valdés? O facto de Maxi aos 90 minutos ainda estar a fazer o corredor todo diz muito do trabalho que Valdes (não) lhe deu.
Contudo, vendo de fora, parece-me que o problema do scp é estrutural e começa logo na afirmação que mais se tem ouvido da parte dos adeptos do sporting desde o apito final de ontem: perdemos mas continuamos à frente do SLB. Esta constante cegueira para com o SLB está a toldar o futuro do sporting. Faz-vos falta sair da "bolha Benfica". Para mim, ontem a equipa do scp não respeitou a historia dos derbys e não tneho duvidas em afirmar que foi um dos sportings mais fracos que já vi em derbys. A vossa equipa esta a matar os derbys e isso é o pior que se pode dizer de um clube.

Abraço

Filipe Fernandes disse...

Então quando tinhamos um treinador que agora se prepara para ser seleccionador que espetava 5-3, esse mesmo treinador era assobiado, insultado e expulso, então neste blog era surreal.
E agora queixam-se.......

Continuem a assobiar e a mandar abaixo.

O mal do Sporting são os sócios do assobío.

Anónimo disse...

Nunca se pode ganhar um jogo começando o mesmo com nove jogadores,pois o Djaló penteadinho de gel,e o Patricio mão rotas não contam,a não ser para os nabos da imprensa, e outros ,que continuam a querer fazer deles o que não são.

Macaco SD disse...

Obrigado Bettencourt e Costinha por mais esta alegria.

Anónimo disse...

O Rui Patolas deve andar a fazer coleção de xapéus,esta época se não me engano já mamou 4

Ataque do scp está uma merda:yanik,Helder Postiga,Saleiro o que é isso???vão mas é para o banquinho.
Não se compreende porque será que Salumão já deu provas e não entra nos jogos?

Este Bento é mesmo Pior que o outro Bento este é Mediucre
Já agora gostava de pedir ao sr.Presidente;por favôr demita-se e leve o Costinha,o Clube com Voçês não vai a lado nenhum:voçês estõa a dar cabo do Meu/nosso S C P

Daniel Proença disse...

Amigos sportinguistas vamos todos fazer uma colecta para comprar uns óculos para o bronco do Paulo Sérgio, pois pelos vistos ele não consegue ver o jogo que todos vimos. Dizer que tivemos as mesmas oportunidades dos milhafres só se viu o jogo com o olho do cú!
Chega de incompetentes e se o que li aqui que o cara de esterco do bettencas se ri das nossas derrotas então batemos mesmo no fundo.

Eternal Flame disse...

Como benfiquista cada vez admiro mais o sr. Bettencourt e o Costinha, só me dão alegrias.

Mancha Negra disse...

Sou da Académica mas se ficarmos esta época atrás do Sporting, sinto que será uma época de frustração.

Joege Teixeira disse...

Joaquim Varela, muito obrigado pelo seu comentário.
Neste espaço, sou dos poucos sportinguistas que critica e se insurge com presença do Rui Patrício na baliza do Sporting por achá-lo incompetente, facto que se esforça para demonstrar todas as semanas de tal forma que até tive direito a que um cobardolas anónimo me oferecesse dois socos.
Muitos desculpam-no com a idade, ora isso é uma falácia que o De Gea com 20 anos, titular sem discussão do Atlético de Madrid, e o Vitor Golas com 19 anos desmentem.
Vou contar-lhe um segredo. Disseram-que o Paulo Sérgio quando treinava o Paços de Ferreira e depois o Guimarães, sempre que jogava com o Sporting dizia aos seus jogadores para chutarem à baliza sempre que espreitassem uma oportunidade pois o GR do Sporting era muito fraquinho. Por isso quando veio para o Sporting pediu um guarda-redes. Quando julgava que ficava com o Stoukovic alguém mandou-o embora e contrataram um outro no "centro de desemprego" que ao se aperceberem que era (é) um bom guarda-redes, logo o puseram como 3º GR. Quem foi? Não reparou na intervenção do Dr Eduardo Barroso a avisar o Paulo Sérgio que o Sporting tinha investido 3 anos naquela abécula para ser substituído por GR qualquer?
Entretanto actualizo a minha contabilidade: 132 golos sofridos em 129 jogos o que dá uma média de 1 golo sofrido por jogo, média ao nível dum GR que joga numa equipa para não descer.

lfar disse...

Eu como sportinguista só tenho que me pôr do lado dos medianos jogadores que temos, mas quanto aos directores... Ainda acham que o Jorge Mendes dá alguma coisa a alguem sem tirar proveito dessa dadiva, ora vejam deu-nos o Maniche para sermos nós a pagar-lhe o ordenado, mas em troca saiu o João Moutinho, e o presidente consente tudo isto,e porquê?

Viriato de Viseu disse...

Realmente, muito mal andam os biscondes que perdem com o 13º. classificado da Liga.

Coitados...continuam ainda perdidos na A-28 no meio de muito nevoeiro!!!

Anónimo disse...

meus amigos,há qualquer coisa que tem que mudar no Sporting,eu por mim começava pela direcção,passando a jogadores ia fazer algumas boas substituições,na quarta feira o Sporting jogou quase sem titulares e ganhou,então para que serve terem titulares de talento se não conseguem segurar os avançados das outras equipas ou ter-mos grandes avançados se não sabem marcar golos?o da baliza ia descansar uns tempos,de criancisse estou farto,metam o gr estrangeiro para saber-mos se ele é alguma coisa ou se é mais um pé de mesa,para a rua com cotonete e a sua comitiva que eles não fazem história no Sporting,vende-se bons jogadores,emprestam-se outros bons jogadores e compra-se zurrapa,quem ganha com isso?espero que alguem tenha vergonha e se demita para bem da equipa do sporting.

Anónimo disse...

Ainda tinha o Paulo Sergio em conta, parecia um jovem honesto, muito verde mas bem intencionado. Depois do que disse, so ficou o muito verde, que foi completamente comido por um ex-atleta do Sporting (ainda o vi jogar nas reservas) com outra tarimba e categoria, e comecou a sonhar sobre um jogo que so existiu na cabeça dele. O Benfica teve o jogo mais facil da epoca, ganhou como quis... Volta Paulo Bento, estas mais que perdoado !

João Tobias disse...

Enquanto nós sportinguistas deixar-mos estes dirigentes (que se vão sucedendo uns aos outros como se tivessem comprado o cllube) vamos continuar sem ganhar nada,a culpa não está nos treinadores esta em quem os mete lá,precisamos-nos de unir e correr com jebs e companhia do sporting.

Anónimo disse...

Ó sr Leao da Estrela... essa legenda...

Pensei que via mais um pco de bola, pq concordo com a maioria dos seus comentários.

O andré santos é um coitado ali. Aparece no final da jogada com o Luisão nas costas, pq o extraordinário reforço NACoelho se baldou à marcaçao directa que estava a fazer no início do canto.

Mais atenção sff...

SL

Anónimo disse...

SÓ FALTAVA UM DIA ESTA DIRECÇÃO VIR DIZER QUE OS SÓCIOS É QUE DESESTABILIZARAM E NÃO APOIAVAM AS DECISÕES E A EQUIPA DE FORMA COESA...

LEMBRAM-SE DO SLB DE HÁ UNS ANOS QD TINHA EXACTAMENTE ESTAS POLÍTICAS?

COMPRAVAM OS MEDIANOS DO NOSSO CHAMPIONAT E LÁ FORA IAM BUSCAR AS MACHINES INGLESAS TIPO THOMAS E SAUNDERS E NÃO SEI QUÊ.

BASICAMENTE O QUE ESTAMOS A FAZER AGORA. RESULTADO:

TINHAM O ESTADIO ÀS MOSCAS E ENTUSIASMO ZERO.

AGORA ESTADIO CHEIO E ENTUSIASMO COM FARTURA, TD RESULTANDO NO TÍTULO. PORQUÊ?

DIRECÇÃO INVESTIU, ARRISCOU, APOSTOU, PENSOU GRANDE, ENFIM: GANHOU!!

E NÓS A ENCOLHER...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...