terça-feira, 14 de setembro de 2010

Arbitragem: Benfica TV abre guerra na Luz



Os comentadores do canal "Benfica TV" discordam de Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Jorge Jesus, a propósito da arbitragem em Guimarães. Está aberta uma guerra interna, que poderá fazer rolar cabeças no departamento de comunicação do Benfica, aumentando a taxa de desemprego... Confira no vídeo, os comentários em directo ao Guimarães-Benfica...

9 comentários:

A. gomes disse...

Tem dó...

Os comentários são durante o jogo. Vai perguntar agora aos senhores que eles juram-te a pés juntos que o benfica foi roubado à força grande....

E com cara de santinhos...

Dizer que por causa do video estão a guerriar o homem dos pneus é ser lirico... :-)

Anónimo disse...

vai ser difícil o SCP conseguir o título já esta época.
se o fizesse seria anormal.
depois de um ciclo muito positivo com o P Bento em que consolidamos a posição de 2ª equipa de futebol e dominamos esmagadoramente a formação esperava-se dessemos inicio a um novo ciclo de maturidade que nos levasse ao dominio do futebol sénior.
tal não veio a suceder e não fomo capazes de fazer a transição de ciclo. a época passada foi uma vergonha.
este ano começamos um novo ciclo em que há uma grande preocupação em conferir grande maturidade ao grupo sem perder a matriz da formação.
sem poder cometer loucuras em contratações parece-me que estivemos bem no mercado, apesar de erros de comunicação.
temos uma equipa equilibrada e sólida e falta-nos colmatar algumas lacunas mas veja-se que estão para entrar no grupo o P Mendes e o Ismailov que são jogadores da alta roda do futebol europeu.
creio que a equipa, os adeptos e dirigentes têm de encarar cada jogo como uma final rumo ao título.
só assim será possível
Zico

Anónimo disse...

Acho de mau tom julgar um comentário em directo de um comentador da Benfica Tv (que tem direito à sua opinião), referindo-se ao mesmo como o CANAL BENFICA TV. Por o próprio ter uma opinião diferente da maioria, não quer dizer que ele é que está certo e os outros errados.

Cumprimentos
Bruno

LEÃO AZEDO disse...

Caro Leão,

Grande trabalho!

O MESSENGER NO BALNEÁRIO DO SPORTING

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Anónimo disse...

Em relação ao comentador, o benfica já fez saber que vai avançar com o processo de despedimento por justa causa, alegando que o comentador em causa não cumpre os requisitos pois alem de ter sido demasiado honesto, não foi suficientemente parcial.

urso grizzly disse...

Disse o anónimo que assina Zico:

"depois de um ciclo muito positivo com o P Bento em que consolidamos a posição de 2ª equipa de futebol e dominamos esmagadoramente a formação"

É confrangedor ver no que se transformou este clube e a mentalidade incutida pelo Desastre Roquette aos seus adeptos!

ACORDA, SPORTING!

Anónimo disse...

Bom... mais um belo serviço a não sei bem quem...!!!

Por muita graça que isto possa ter (e tem... :) )

Pergunto...

O que é que isto tem a ver com o SPORTING....!!!!

mais uma vez só falamos dos outros e mal de nós....

JB

JC disse...

Em relação ao comentário do galináceo Bruno:

Não percebeste que a questão está em que a "descarada" roubalheira em Guimarães não foi, afinal, assim tão descarada, porque até o comentador da benfica tv achou que um dos penalties "descarados" afinal não é penaltie e que o Cardozo estava mesmo fora-de-jogo?

Anónimo disse...

Caro Urso Grizzly,
Veja que a era P Bento, apesar de ter faltado o título que existiu poucos anos antes (ele ganhou-o como jogador), o SCP estava num patamar como nunca esteve nos últimos 20 anos, ou seja, era uma equipa da Champions e ganhava com frequencia taças e supertaças.
Pretendia-se dar o salto em frente mas a verdade é que não se conseguiu.
Estas coisas não são como a maioria dos adeptos pensa. Não basta carregar num botão.
Quando referi que o SCP tinha consolidade a 2ª posição no futebol não quer dizer que me contente com isso, bem pelo contrário.
Porém, referi-me ao futebol profissional porque numa visão global das instituições desportivas o SCP continua e continuará a ser o maior clube português e um dos maiores do mundo.
Zico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...