sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Leões" fazem de palhaços no circo da Luz

O Benfica foi campeão nacional em Maio, mas só vai receber a taça no próximo domingo, já em finais do mês de Setembro. É só mais um número do circo que é o futebol português. E o seu palhaço-mor, Gilberto Madaíl, vai ao relvado do Estádio da Luz entregar o troféu e as medalhas aos jogadores do Benfica. Não a todos, porque alguns já foram embora...
Gilberto Madaíl, que quer contratar José Mourinho para a selecção nacional por dois jogos apenas (outra palhaçada), escolheu precisamente o jogo Benfica-Sporting para entregar os brindes aos benfiquistas. É claro que só pode ser mais um acto de provocação, que o Sporting Clube de Portugal não pode tolerar.
Luís Filipe Vieira, que tem participado em cimeiras com José Eduardo Bettencourt, poderia dar um exemplo de bom senso, travando a palhaçada do próximo domingo. Mas não vai fazê-lo porque é um dirigente que defende os interesses do seu clube e dos seus apaniguados. Num dérbi centenário entre dois clubes rivais, o simbolismo de uma equipa receber o título de campeã antes de um jogo entre ambas é tremendo...
O "dragão" Fernando Gomes, que teve o apoio do Sporting para ser eleito presidente da Liga, também poderia ter mais respeito pelo clube leonino, onde, segundo Pinto da Costa, estão os amigos do presidente portista.
Mas tenho uma leve suspeita que, para essa gente, o Sporting já só serve para fornecer alguns jogadores bons e a preços de saldo... A não ser que José Eduardo Bettencourt nos surpreenda e diga ou faça alguma coisa nas próximas horas...

23 comentários:

Anónimo disse...

o que o Sporting tem a fazer é ganhar o jogo; será a melhor resposta a todos os citados por LdaE e também aos que só sonham com cabalas!


40PostasPescada

Leão d'Aveiro disse...

E o que é que o LdE aconselha o presidente a fazer, porque falar depois é fácil, mas gostava de saber a opinião antes do jogo!

Força Sporting!
Orgulhoso sócio n.º 6190 do Sporting Clube de Portugal!
Leão d'Aveiro

seismilhoes-UM disse...

Grande comentário o do 40 Postas.

Anónimo disse...

O meu primeiro jogo ao vivo foi um Benfica-Sporting de boas e más memórias.
Boa por ter sido o primeiro e, puto ainda (13 anos), ter ido no meio de 4"lagartos".
Má porque levámos 4 a 2 em casa com o Lourenço a fazer o jogo da vida dele.
O que sobrou?
Memórias de jogos em que o pessoal entrava misturado, cada um defendendo a sua "dama" claro, mas onde não se assistia ao que se vê hoje com estas roubalheiras, alinhamentos contra-natura e a minha "angústia" de ver o vosso clube a desaparecer lentamente, envolvido nessas alianças descartáveis
que se lhe dá, quiçá algum alento momentâneo, lhe enegrece completamente o horizonte.
Saudações desportivas

vaso disse...

Ao nível do s.l.merda. Já antes tinham levado a taça lucílio para a sala de imprensa.

Jaime disse...

Esse complexo de inferioridade ressabiado nunca vai acabar pois não? Sempre a chorar, sempre a chorar... Tenho algum gosto visitar este blog... mas assim não.
Honrem o futebol, homenageiem o campeão. Provocação ao Sporting? Que lírico.
Provocação ao Sporting é andarem a ser comidos hà 20 anos pelos tripeiros. Gostarem e ainda implorarem para ser comidos outra vez... tenham vergonha. Já era altura de uma bela introspecção. Ou talvez não... nunca iram mudar esse estilo calimero/sado-maso.

Domingo lá estarei para ver a entrega da taça, mais uma, para quem não sabe a 32ª.

Força Benfica,
A vencer-vos desde 1908!

Cumprimentos

Ahpoizé disse...

Desculpa lá oh leão da estrela, mas tu é que tás a tornar um grande palhaço... Por tudo e por nada é só bater... é só bater...

Acho que cada vez fazes menos jus ao nome que adoptaste...

Como sportinguista concordo com o "início" do comentário anterior, parece que sofres de um qualquer complexo de inferioridade. Não sei qual é o problema de receberem as faixas agora. Sempre aconteceu no encontro mais importante da época seguinte.. E o encontro é este.

Só tens é de apoiar a equipa e no fim saires de lá com um sorriso entre os lábios quando sairmos de lá com um vitória por 1x0 com um golo marcado na recarga a um um "penaltie" com a mão aos 94 minutos.

Ahpoiszé disse...

@jaime

Estilo Calimero? deves estar a referir-te ao espetáculo que os teus dirigentes fizeram após o jogo da ultima sexta?

Só pode...

Jota disse...

A atitude que mais imagino o Bettencourt a tomar é descer ao relvado para aplaudir o acto. Pelo menos seria a mais coerente com o que ele tem feito no Sporting.

artnis disse...

Outra...?!
Será uma da Liga e outra da FPF?

Eu vi a entrega da Taça 'Copo de Imperial' logo que acabou o jogo com o Rio Ave e o SPORT LISBOA e BENFICA se tornou pela 32ª vez CAMPEÃO NACIONAL!

Só se é para o brilharete do Giz Berto Merdail e sus muchachos que tão por baixo andam.

De qualquer modo este post é mais uma manifestação da vossa INVEJA e da vossa PEQUENEZ em relação ao Glorioso.

O chamado 'Apito Dourado' e as suas sequelas, protagonizadas pelo vosso 'amigo', em que foram tanto ou mais ROUBADOS e VILIPENDIADOS do que o Benfica passou-vos ao lado...!

A entrega de um troféu é que os afecta e prejudica! Tontos!!!

Pensem e reflitam:

- Quantos destes troféus tinham em 1982?!
- Quantos ganharam após a entrada em cena do 'Padrinho'?!
- O 'Bando dos Pintos' a dominar de forma totalitária o futebol nacional desde 1993,e a garantia de entrada directa na Liga dos 'Milhões', virou a agulha da protecção, para a equipa B (de Braga!).

Vocês são a reserva, com muito pouca moral (exceptuando o SENHOR, Dr. Dias da Cunha) sempre pronta (pelo ódio as Benfica!)a utilizar.

ACORDEM,CARAGO!

anti-antiBENFICA disse...

ACORDEM, CARAGO! ...?

Não acordem PALHAÇOS!

Anónimo disse...

O Sporting devia preocupar-se era em pagar o Salomão, coisa que ainda nem fez, o que é, manifestamente, uma vergonha. Não me digam que o clube «grande» está tão na miséria que nem dinheiro tem para pagar um jogador do Massamá.

Rui disse...

Temos é que jogar à bola e ganhar ao Benfica. Se fosse em Alvalade e se tivéssemos sido campeões não faríamos o mesmo? Claro que sim dava um gozo especial comemorar frente a um dos nossos rivais (o 2º pq o FC Porco para mim é o principal rival.

Anónimo disse...

O Benfica bem pode enfiar a taça no rabo, quando o Sporting os despachar em pleno galinheiro. Isto se os "3 mafiosos" não tiverem que dar uma ajudinha aos passarinhos!

SL

Leão de Stª Engrácia disse...

É simples: se a nossa equipa for composta por verdadeiros vencedores isto só lhes pode dar TUSA !!!
É chegar lá e limpar o cú aos porcos. 2 batas e vir embora sem passar qq cartucho à turba de anormais que vai estar lá para nos tentar foder o juízo.

Bora Lá SPORTING

Anónimo disse...

A RESPOSTA SERÁ DADA DENTRO DE CAMPO! SPORTING SEMPRE. CONTRA TUDO E CONTRATODOS

Luis Magalhães Pereira disse...

LdE,

Sinceramente eu gostava era que se acabasse com a palhaçada "fair play" que consiste na entrada em campo das 3 equipas juntas!

Sempre me habituei a ver as equipas entrarem separadas em campo, sendo que o Sporting entrava sempre em 2º lugar (ou em 3º porque já lá estava a de arbitragem...).

Neste derby se eu fosse dirigente levava com a multa e o SCP só entrava em campo depois dos fdp's serem condecorados pelo palhaço-mor lacaio do Blatter.

Mas muito provavelmente vamos assistir ao triste espectáculo do palhaço-rico do Sporting (JEB)a confraternizar com os lamps, a aplaudir, e possivelmente a abraçar efusivamente o Kadhaffi, tudo a bem do "negócio" futebol, claro...

Resumindo: Vamos ao galinheiro para ganhar!

Spoooooooooooorting!

Anónimo disse...

Que cheiro é este... que prá aqui vai?!
Tem cuidado LdE que nem com ácido sai!
Cheira a estrume, a granda bosta
Será o túnel do Ricardo e do Rui Costa?

Andam tontinhas, jogam pior que mal
São as galinhas doidas por sexo anal!
São enrabadas, muito abusadinhas...
No Domingo querem ainda mais festinhas!

Gostam de colo, jogos no Algarve
o adepto típico é um mero alarve!
Não têm honra, não têm quase nada
Só são bons mesmo p'ra levar porrada!

MaximinoMartins disse...

Ora bolas...

No fundo, no fundo...apenas mais "uma notícia para malhar" no presidente do Sporting...!!!
Eu acredito que o LdE seja sportinguista, agora o que não me convence é que seja sportinguista todos os dias...!!

Será que à 2ª à 4ª às 6ª e ao Domingo é do Sporting...

E à 3ª à 5ª e ao Sábado é apenas anti actual Direcção...?

Ou é mesmo anti...todos os dias...???

Então o que tem lá o Sporting a ver com a entrega dos troféus...??

O que é que isso nos interessa...?

Eles que entreguem o que quiserem e até poderão reentregar por exemplo aquela Taça da Liga ganha pelo Lucílio...!!!

Eu quero lá saber...

Para mim até seria um gozo enorme...que o Sporting acabasse por ganhar na Luz...e os fizesse sair pianinho do galinheiro...!!!

Vamos lá mas é apoiar o Sporting e deixemo-nos de mesquinhices...!!!

Anónimo disse...

O problema aqui é que a taça já tinha sido entregue no último jogo do época passada.
Zico

Nuno Miguel Caetano disse...

Segundo creio, a Liga entregou logo a taça (que parece uma imperial, troféu, aliás, apropriado para os campeões em título - melhor só um garrafão) no último jogo da época passada, contra o Rio Ave.
A taça que vai ser entregue é a da FPF (o ...troféu antigo) porque no nosso país somos tão bons que o campeão tem 2 taças desde que o campeonato é organizado pela Liga (outra palhaçada).

Nuno Miguel Caetano disse...

Segundo creio, a Liga entregou logo a taça (que parece uma imperial, troféu, aliás, apropriado para os campeões em título - melhor só um garrafão) no último jogo da época passada, contra o Rio Ave.
A taça que vai ser entregue é a da FPF (o ...troféu antigo) porque no nosso país somos tão bons que o campeão tem 2 taças desde que o campeonato é organizado pela Liga (outra palhaçada).

Núcleo Sportinguista de Vila Real disse...

Haverá alguma regra que obrigue a equipa adversaria a estar a asistir a isso? O SCP não pode entrar em campo depois da palhaçada? Ou simplesmente não pode estar a fazer exercicios de aquecimento enquanto decorre a efemeride? São peguntas qu...e os nossos responsáveis deviam considerar, se fosse o 1º jogo da época eu ainda entendia agora ja jogaram no galinheiro duas vezes para o campeonato este ano pk de receber agora? e pk não no proximo? A direcção do SCP se tivesse tomates perguntava a liga o pk desta data, mas infelizmente já nos habituaram a nao terem, comem tudo que lhes dão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...