segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Deixem jogar o Diogo Salomão!...

6 comentários:

Leão do Berço disse...

Por um lado, compreendo a atitude de PS em não querer lançar o puto às feras,ou utilizando palavras bonitas, PS não quer queimar etapas no crescimento de Salomão.
No reverso da medalha, começa-se a tornar irritante, a não aposta no puto, dado, não termos ninguém neste momento capaz de agitar o nosso futebol, ou seja, não temos um desequilibrador (apesar de tudo Valdes fá-lo mas a espaços) capaz de fazer a diferença.

Este é o típico caso de ser preso por ter cão e ser preso por não ter.


Aceita troca de links?

http://leaodoberco.blogspot.com/

LEÃO AZEDO disse...

Que miséria. Já desesperamos por um puto do Massamá. Ao que chegamos.

Abraço

AJUDEM A EXPURGAR A MURRAÇA DO SPORTING - PÉROLAS A PORCOS

http://conselholeonino.blogspot.com/

SCP disse...

Ainda gostaria de ver o que faria o Leão da Estrela se fosse o treinador.

Devíamos ir longe...

Pedro Leão disse...

boa tarde! fica muito triste com a direcção do meu club do coração. não temos lider como Pinto da Costa. equipa de futebol temos, a posto que se um treinador como Morinho, pegar neste nosso plantel,se não vai ser campeão. o que falta no Paulo Sergio, é coragem. porque não consegue de substituir o Lieson? neste jogo ele foi muito burro e pateta. ate quando vamos esperar um titulo? e com treinador como este, vamos ficar trinta anos sem ganhar. temos começar a falar. o nosso presidente é mudu?, ou cego?

Rui disse...

O Salomão tem de ir com calma. Tem potencial mas é fraco tacticamente. Não tem bases precisa de trabalho e precisa de ser lançado progressivamente. Imagina que ele jogou contra o Benfica e o resultado e exibição fosse o mesmo, ié péssimo. Toda a gente iria criticar o Paulo Sérgio por ter lançado um miúdo inexperiente.

Anónimo disse...

Teria que o ir lançando aos poucos. Na bancada é que não evolue.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...