domingo, 26 de setembro de 2010

Basta de incompetência, dentro e fora do campo!

Um golo fantástico de Carlos Saleiro e a estreia de Diogo Salomão não mereciam, mas o Sporting empatou frente ao Nacional, em Alvalade, por 1-1, um resultado que era proibido. Mas aconteceu, elevando para três o número de jogos da equipa leonina sem ganhar, dois dos quais em Alvalade, com equipas teoricamente inferiores.
Ao fim de seis jornadas na Liga 2010-2011, o Sporting regista 2 vitórias, 2 empates e duas derrotas. Isto não é de uma equipa com os pergaminhos do Sporting Clube de Portugal. Por isso, é tempo de o treinador, Paulo Sérgio, que é mais um erro de "casting", confessar a sua impotência, pedindo a demissão, pois o Sporting, com o devido respeito, ainda não é o Olhanense, o Paços de Ferreira ou o Vitória de Guimarães, os antigos clubes de Paulo Sérgio que, curiosamente, estão todos à frente na classificação. O mesmo deveriam fazer José Eduardo Bettencourt e Costinha, este o responsável por contratações de amigos de qualidade duvidosa e por dispensas inexplicáveis. Gastaram dinheiro para que a equipa ficasse igual ou mesmo pior.
Se o Sporting Clube de Portugal ainda é dos sócios, é tempo de parar de comprometer o futuro do clube, dando novamente a palavra ao povo leonino. Os resultados não deixam dúvidas: a gestão de Bettencourt caminha a passos largos para duas temporadas de fracassos desportivos e financeiros. São motivos compreensíveis e mais do que suficientes.
Não é preciso dizer muito mais. Os sportinguistas estão fartos de ser enxovalhados. Os sportinguistas estão fartos de ver o FC Porto jogar futebol e ganhar. Os sportinguistas estão fartos de um clube que é um factor de depressão e não uma fonte de prazer e alegria. Os sportinguistas estão fartos de ser a rampa de lançamento dos adversários (como aconteceu na Luz). Estamos fartos de ver outros clubes que não o nosso Sporting Clube de Portugal quando olhamos para os primeiros lugares da classificação.
Se estes dirigentes (que já ultrapassaram a gestão de Jorge Gonçalves no desvario...) não conseguem mais, tenham vergonha na cara e demitam-se, honrando, assim, o emblema leonino. Basta de incompetência, dentro e fora do campo!... FOTOS: Reuters

61 comentários:

Alcides Pinto disse...

Ao fim de 6 jornadas já são 10 pontos de distancia para o Porto. Este ano o natal chegou em Setembro!

Parabéns JEB! Parabéns 90% (de imbecis)!

Anónimo disse...

Estamos a tornar num Belenenses...

Ricardo Almeida disse...

Caro amigo, concordo muitas vezes com as suas opiniões, mas desta vez não. O Sporting jogou bem, mas foi mais uma vez prejudicado pelas arbitragens de uma artista que veio do Kosovo. Pior que isso, o José Eduardo Banana, acobardou-se e não veio defender o Sporting, receoso decerto do ralhete do Corrupto da Costa, seu senhor e amante. O Meu Sporting está cheio de lixo que denigre a nossa imagem. Urge uma purga urgente, pois ninguém respeita o Sporting.

Anónimo disse...

Há uma grande descrença à volta do sporting, não se sente um projecto credivel e evidentemente o treinador é uma das peças fundamentais. No Benfica mudou tudo com a entrada do Jesus.

Anónimo disse...

O trabalho de fundo está feito por isso JEB já pode ir embora. Comprou o Pongolle, vendeu o Moutinho ao Porto, já entregou a Sporting TV ao Joaquim Oliveira e aumentou sigificativamente o passivo do Sporting. Que mais se pode pedir...

Anónimo disse...

O Sporting jogou bem, mas foi mais uma vez prejudicado pelas arbitragens de uma artista que veio do Kosovo.

Em k lance?

King Lion disse...

Quando é que o incompetente se vai embora mas atenção que se vá embora e que devolva o dinheiro que recebeu do clube.

Anónimo disse...

Um resultado injusto mas a primeira parte foi deprimente. Melhorando na segunda até ao golo e depois voltaram ao registo da primeira parte e dos 90 minutos contra os lampiões.
Ou o Sporting faz +15 pontos até à 11ª jornada - mais ou menos 1/3 do campeonato - ou nem à UEFA vai.

7ª jornada, Beira Mar - fora
8ª jornada, Rio Ave - casa
9ª jornada, ULeiria - fora
10 jornada Guimarães - casa
11ª jornada Académica - fora



40PostasPescada

Ricardo Almeida disse...

Ao anónimo que escreveu "O Sporting jogou bem, mas foi mais uma vez prejudicado pelas arbitragens de uma artista que veio do Kosovo.Em k lance?" Obviamente, no lance do penalti sobre Matias Fernandez. Abre os olhos, Vítor Pereira de Bolso.

Anónimo disse...

O que enoja mais, é ver aquela nojeira da mumia do Nobre Guedes, do Jeburso e da criatura sem espinha todos juntos na tribuna

Sporting Clube do Porto disse...

A Agremiação do Lumiar joga que se farta.

rff disse...

Atenção, estamos todos em fase de negação mas esta equipa não é assim tão má quanto isso. É sem dúvida melhor que a da época passada. Agora, de Paulo Sérgio já vi o que tinha a ver. E nem tem nada a ver com o jogo de hoje. E é pior que Bento ou Carvalhal, sem qualquer dúvida. Uma sugestão para Bettencourt: O Jokanovic era capaz de vir baratinho e pelos vistos tem algum ascendente sobre o Vukcevic….
E o que é feito do Costinha? De peito cheio no início da época, um grande líder e tal….
Saudações Leoninas, não podemos desistir.

Anónimo disse...

E o penalty na 1ª parte sobre o Orlando Sá?Continuamos a atirar fantasmas para os olhos dos adeptos,somente para os distrair.
Que tal utilizar os jogadores que Bettencourt colocou no fundo de jogadores?esses que ainda não são nossos?QUE ALDRABÃO!

Ricardo disse...

Vejam este texto...acho que sintetiza o actual estado do Sporting:
http://futebolstorming.blogspot.com/2010/09/tactica-mais-jogadores-menos.html

TOP LEÃO disse...

Incompetência? Para isso acontecer é necessário gerir caro Leão da Estrela!

Isto já não tem a ver com empates e derrotas. Tem a ver com o que estão a fazer a um clube que levou mais de 100 anos a construir e com uma história inigualável!

Caros amigos: caminhamos para o abismo!

JÁ ME PARECE QUE NÃO TEMOS SOLUÇÃO!

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Sócio 15510 disse...

Vamos agir porra! É necessário pintar as paredes do Estádio: " JEB Rua!" é necessário partir os vidros dos carros destes SRs! É nessário tornar a vida destes Srs em Alvalade completamente impossível!

Anónimo disse...

nao socio 15510, o que era preciso era uma coisa chamada M107

Anónimo disse...

Bettencourt e Costinha para a ru JÁ! se tivessem um pouco de vergonha era o que fariam. Mas são uns cobardolas que têm a mania que são mais espertos do que os outros mas não percebem nada disto. RUA COM ELES. E o Jorge Mendes que ia fazer uma equipa de nível europeu? grande ajuda esse cabrão dão. Até o Bebé foi melhor vendido que o Veloso. São todos uns fdp!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Bettencourt e Costinha para a ru JÁ! se tivessem um pouco de vergonha era o que fariam. Mas são uns cobardolas que têm a mania que são mais espertos do que os outros mas não percebem nada disto. RUA COM ELES. E o Jorge Mendes que ia fazer uma equipa de nível europeu? grande ajuda esse cabrão dão. Até o Bebé foi melhor vendido que o Veloso. São todos uns fdp!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

É preciso correr com esta cambada. Ainda vamos a tempo de evitar uma época pior do que a transacta mas para isso é preciso que este presidente e este director (???) e treinador tenham que sair, nem que seja à força!

Anónimo disse...

"Perder 2-0 com o 13º classificado da Liga Portuguesa..."

Parece que o 13º já vos passou à frente e pode ser que fiquem outra vez com 20 e tal pontos de atraso em relação a eles!

Submissos de MERDA!

Anónimo disse...

"...mas para isso é preciso que este presidente e este director (???) e treinador tenham que sair, nem que seja à força!"

Acho que pela via do "envenenamento" por chumbo seria melhor.

Anónimo disse...

RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA!

Carlos Figueiras disse...

ATE QUE ENFIM QUE VEM UM COMENTARIO A SERIO!!!!!!!!
SAUDACOES LEONINAS

Joaquim Varela disse...

Que é que se pode esperar de uma equipa que perdeu, na semana passada, 2-0 com o 13º classificado? Não se pode esperar muito mais, certo? Há que ser, acima de tudo, coerente!

Vera Ventura disse...

QUE PONHAM 0S LUGARES A DISPOSIÇÃO E MARQUEIM ELEIÇÕES MAIS NADA SL

João Rodrigues disse...

BASTA DE INCOMPETÊNCIA! DIA 29 REVOLTA-TE!

Rugidos Leoninos disse...

Paulo Pereira Cristóvão por favor representa a nossa voz ...

Joseph Lemos disse...

Já o tinha dito, é a belenização a caminho.
E quem tem pena?
Em vêz de combaterem a corrupção submetem-se vergonhosamente aos corruptores.
Vocês preferem alianças corruptas e ''bater'' (não batem nada) no Benfica mesmo que isso vos leve ao ridículo e a bater no fundo.Mais no fundo não é possível.
Estão tão cegos que ainda não assimilaram que o ridículo Costinha é um agente do Gangster da Costa enviado para vos tramar.
Pobres papalvos.

Anónimo disse...

Patrício bem lançado a caminho dos 15/20 pontinhos/ano que custa ao Zbording... NACelho em altas e a pôr td em jogo... Tens uma defesa fraca? Precisas de reforços? Simples, compra suplentes dos suplentes e estás safo. :)

DA DIRECÇÃO, JÁ O DISSE MAIS QUE UMA VEZ, POR ISSO... NUNCA VI NADA ASSIM, SINCERAMENTE.

E SOU UM ADEPTO QUE EM QUASE 30 ANOS VIU O SPORTING SER CAMPEAO 2 VEZES!!

MAS CMO ESTA DIRECÇÃO NUNCA VI!!

Só tenho pena do Paulo Sérgio, que cada vez mais me convence.

Anónimo disse...

ó velhadas lampião, não vês que conspurcas o ambiente?

Anónimo disse...

Não percebo como é que alguém viu o SCP jogar bem, também não percebo como alguns dizem que o SCP foi prejudicado pelo árbitro, não percebo como alguns SLB e FCP por aqui aparecem tão interessados no nosso clube; a verdade é só uma não jogamos nada à bola; o nosso 1º problema está quando não conseguimos encher 1/2 do estádio, quase temos tantos espectadores como o V.Guimarães, nunca vi nenhum clube ser grande sem participação; se o problema é os dirigentes então que todos juntos, honrando os principios deste grande clube, façamos a força suficiente para inverter este rumo, FORÇA SCP!

Leão do Berço disse...

Que mais dizer? A miséria continua. Cambada de incompetentes que nem coragem têm de assumir que não conseguem melhor que o lixo que têm feito e ir de uma vez por todas embora!
Alguém tem que "empurra-los" JÀ!!

tiago capitão disse...

há que fazer-lhes a vida negra a estes "gestores de top". há que varrê-los do clube para sempre. mandar o jeb com os porcos para depois vir o ricciardi não dá. a limpeza tem que ser GERAL!

Ricardo Oliveira disse...

É o que dá a submissão ao clube do pinto CORRUPTO...

Sou benfiquista e axo que já era tempo dos sportinguistas abrirem os olhos e perceberem que estamos num campeonato viciado - está escrito desde o 1º dia que o campeão é o porto.

O Sporting como clube históricamente habituado a lutar pelo título e por obrigação do seu palmarés, deveria estar na "luta" por um campeonato limpo e que o vencedor fosse a melhor equipa.

O que se vê são os seus dirigentes e os "notáveis" sempre que podem a atacarem o SLB, ao mesmo tempo que ajoelham perante a "fuga" de João Moutinho para onde se sabe...

Os comentadodes de debate televisivo do Sporting( o Eduardo Barroso tá farto de admitir o ódio ao vermelho, o Dias Ferreira faz grande dupla com o G.Aguiar nos Antis e o ROC nem comento) idem...

Os adeptos (cada vez menos, felizmente...ou será finalmente!!) idem...

Se o SCP está onde está desportiva e financeiramente não é por culpa do SLB.
Mas sim por se alinharem com o "sistema".

Resultado: Jogadores desvalorizados, perdas de possíveis idas à Champions se o campeonato fosse outro, cada vez os adeptos mais descrentes, menos sócios, menos pessoas no estádio(menos assobios também, lol), falta de receitas muito preocupante, felicidade(histerismo??) quando o SLB perde, depressão quando ganha.

Ou seja um clube a perder a identidade, a caminho de uma belenização...

Tirem mas é de lá o Cottonete e o pinto da costinha a pontapé se for preciso.
E metam lá o Paulo Pereira Cristovão, que se faz tarde.

Faz muita falta polícia no futebolzinho tuga!!!!!!

E já agora, um Sporting forte também, se não for pedir muito.

Vejam lá isso!!!

PS1: Já nem tenho coragem nem vontade de mandar sms aos meus primos a gozar com os lags.

PS2: Peço desculpa ao moderador pela extensão do texto, foi o que me saiu no momento.

Natálio Santos disse...

Continuai a atacar o Benfica e os benfiquistas, e deixai o infiltrado do corrupto fazer vos a cama (já está mais que feita), bastou dar uma entrevista ao Expresso a dizer que era mais anti benfiquista do que sportinguista para vos conquistar o coração, e assim poder fazer o que bem lhe apeteceu e apetece, deixai o vender Moutinho, Miguel Veloso,a seguir é o Djalo, e encostar o izmailov e ir buscar mercenários a italia...!!!
Saudações desportivas !!!!

Natálio Santos disse...

Garantias bancarias sobre jogadores que não tem ...???????? mas isto é possível...????Vou já ao banco pedir um empréstimo e como garantia dou a casa que eu gostava de ter...!!!

Anónimo disse...

Que houve merda no balneário entre o Liedson e o Yannick, não tenho a mínima dúvida. Não estavam assim tão mal em relação aos outros jogadores para terem sido substituídos.
Agora, a minha pergunta é a seguinte:

Como é que é possível um jornal desportivo ter informações exclusivas sobre o que se passou no balneário do Sporting em tempo intervalo de uma partida da Superliga?

Inacreditável digo eu mas deixo essa reflexão para gente com mais conhecimetos a esse respeito...

Cumprimentos
Bruno

Lopes disse...

"E o penalty na 1ª parte sobre o Orlando Sá?", disse atrás um entendido da bola...
E a posição de fora de jogo em que ele partiu?

Filipe Fernandes disse...

Leão da Estrela a presidente, presidente.Com Leão da Estrela a presidente não há quem nos faça frente.
Leão da Estrela a presidente.

KID disse...

Concordo com o comentário do SOCIO 15510....ACABar com esta vergonha!!!

Rui disse...

Já estamos atrás do Benfica e a desgraça é total. Quando estávamos a 7 do FC do Porco ninguém dava o grito da revolta. O jogo do Nacional fez-me lembrar tudo de mal que o FCPorco tem feito contra nós: Paulo Assunção-Adriano no ano passado o Micael foi aplaudido em plena Alvalade e 2 dias depois foi para o Porto, este ano o nosso melhor jogador foi para o FCP. Escutei com atenção as escutas e fomos enxovalhados pelo Pinto da Costa. Depois começo a pensar o que o Benfica tem feito contra nós e não me lembro de nada a não ser aquela rivalidade normal. Cheguei à conclusão que o nosso complexo de inferioridade é só com o Benfica. Não devia ser tb com o Porto!? Há esqueci-me que somos a Equipa B (Jorge Mendes-Costinha) do FC do Porco portanto não podemos contestar a casa MÂE. Estamos-nos a tornar num clube pequeno.

Lâmpadinha disse...

ACORDEM, C###LHO!

Mas como é que vós (dos mais prejudicados!)não conseguis ver o tipo de 'política desportiva' daquela gentalha trapaceira e corrupta.

Vejam o subterfúgio (batota!) que eles armaram, para vos SACAREM, o título no Atletismo Feminino!

Vejam como 'eles' - o bando dos pintos - se livraram de 2 concorrentes fortes dentro da cidade - Salgueiros e o clube mais antigo da cidade o Boavista!

Vejam o que aconteceu ao Belém, adormecidos pelas 'homenagens' ao pepe...
Quantos 'pepes', foram parar às Antas, ao preço da'uva mijona'(por esses lados dizem macã podre, não é?!) ou por troca - para 'rodar' - por um qualquer NAC.

Em 1982 quantos campeonatos tinha
o SCP e quantos tinha o FCP,quando o tartufo das Antas, perpretou o assalto ao poder, primeiro no seu clube e depois gradualmente em todo o Futebol Nacional?

- P.S. -

Um dia conto aos mais novos uma a 'estória' de T-Shirts, brancas e azuis que, devido à força e à união demonstrada por 'Lisboa' e os seus maiores clubes BSB ...

... passaram de TRICAMPEÕES a TRI "NARANJUS" !!!

Anónimo disse...

Lopes

...o fora de jogo, passou em claro ao fiscal de linha (1º erro).

O árbitro validou a jogada(2ºerro) e o OS é derrubado, PENÁLTI, não assinalado (3ºerro)!

VaideMota disse...

Este último comentário do Rui não aponta a razão da queda do Sporting mas identifica parte do motivo porque não se vão levantar.

Que se mentalizem todos os adeptos de futebol, o SCP como o conhecemos, acabou à uns anos.

Agora é lutar por voltar a ser o que foi.

Relva disse...

Acho graça a alguns que dizem cobras e lagartos, e depois nas assembleias dão sempre 90 e tal % do lado da direção, para mim já pouco me importa. Quem quiser fazer algo que faça.
Agora digo, o Paulo Sérgio é o menos culpado, disso não tenho duvidas. Gostava de voltar ao dia em que o Sá pinto se envolveu com o Liedson, e se tivese procedido de maneira diferente, ou seja fica o sá e vai o Liedson, isso minou o balneário e a pretença autoridade do Liedson e este treinador teve os tomates de o tirar do campo, o que outros não o fizeram.
Também recuperou o Vuck, que é de longue o melhor jogador do plantel, eu sempre o disse, Grande vuck, por alguma razão o Sá gostava de ti, tens tudo o que um jogador do sporting deve ter, tens um coração enorme, e uma garra e classe, que eu admiro, se valeu algo de ontem, foi para calar os criticos, e ainda espero mais de ti, além de ti safa-se o carriço e o Zapater. Pode ter sido muito positivo o jogo, neste ponto,
vários jogadores não deveriam estar no plantel e espero que tenham percebido isso.

Anónimo disse...

Isto está em "ponto de rebuçado" cores negras de requiem: nem uma réstia de análise séria ao jogo e à boa leitura-desta vez- do P.Sérgio.
SPORTING SEMPRE.

Anónimo disse...

ESTÁ NA HORA:

http://pelomeusportingcp.blogspot.com/2010/09/movimento-vao-cair.html


PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!!!

Anónimo disse...

Já o tinha dito, é a belenização a caminho.
E quem tem pena?
Em vêz de combaterem a corrupção submetem-se vergonhosamente aos corruptores.
Vocês preferem alianças corruptas e ''bater'' (não batem nada) no Benfica mesmo que isso vos leve ao ridículo e a bater no fundo.Mais no fundo não é possível.
Estão tão cegos que ainda não assimilaram que o ridículo Costinha é um agente do Gangster da Costa enviado para vos tramar.
Pobres papalvos.

Anónimo disse...

Com Patricio ,,Djaló e Postiga de inicio é jogar sempre com oito.
Com a entrada de Saleiro ficou a sete.
Porra que ainda não perceberam.

Fim Anunciado disse...

Pessoal, calma! Segundo o ponta-de-lança dos Lambuças neste blog, um tal de Filipe Fernandes, apesar de termos batido no fundo ainda é possível esgravatar mais um bocadinho.

Estão a acabar com o clube!

ÀS ARMAS!!!

Anónimo disse...

Sim sim,zanguem-se com a banca e depois quero vêr como se pagam as contas.
Aí sim,o fim será certo,pois as cotas nem pagam a manutenção da relva.

Anónimo disse...

Tudo como dantes, QG em Abrantes. Nem uma luzinha ao fundo do túnel????
Suicídio colectivo??? Não obrigado.

Anónimo disse...

Este site é só escasca-pessegueiro. E julgam que ajudam algo, quando mais não fazem do descarregar n géneros de frustrações, insultando tudo e todos, em vez de apresentarem alternativas e se movimentarem de forma construtiva e organizada, civilizadamente.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
(...) Com a entrada de Saleiro ficou a sete.
Porra que ainda não perceberam (...)

não perceberam eles nem tu!

PEDRO RODRIGUES disse...

Este penúltimo anónimo é só rir! Combater a corrupção? Quem é que despoletou o sistema, a corrupção, o apito dourado? O SPORTING MINHA BESTA!

Mas quando o Dias da Cunha falou, quando o Sporting atacou o sistema, quantos é que ficaram ao lado do Sporting? ZERO! Diziam que o homem estava caduco! Estava velho! Tinha alzheimer!

ONDE É QUE ESTAVA O BENFICA Ó ANÓNIMO? ESTAVA NAS ESCUTAS COMO OS OUTROS QUE CRITICAM! E NA ALTURA FICARAM DO NOSSO LADO? ACOBARDARAM-SE! POR ISSO AGORA... MAMEM!

E SE VENS PARA BLOGUES DO SPORTING, TEM CORAGEM DE ASSINAR MEU PALHAÇO!

PEDRO RODRIGUES disse...

Este penúltimo anónimo é só rir! Combater a corrupção? Quem é que despoletou o sistema, a corrupção, o apito dourado? O SPORTING MINHA BESTA!

Mas quando o Dias da Cunha falou, quando o Sporting atacou o sistema, quantos é que ficaram ao lado do Sporting? ZERO! Diziam que o homem estava caduco! Estava velho! Tinha alzheimer!

ONDE É QUE ESTAVA O BENFICA Ó ANÓNIMO? ESTAVA NAS ESCUTAS COMO OS OUTROS QUE CRITICAM! E NA ALTURA FICARAM DO NOSSO LADO? ACOBARDARAM-SE! POR ISSO AGORA... MAMEM!

E SE VENS PARA BLOGUES DO SPORTING, TEM CORAGEM DE ASSINAR MEU PALHAÇO!

TOP LEÃO disse...

Caro Leão da Estrela,

Será que não existem alternativas num clube tão grande?

Quem tiver paciência...

15 MESES DE TERROR BETTENCOURTIANO

O PORQUÊ DE "INSISTIRMOS EM DIZER MAL"

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Piedoso disse...

LdE

Deves estar desesperado.

O teu clube, lamentavelmente, está acabado.

Com estes dirigentes será sempre a descer.

Com os 58 comentários aqui expressos, não há a menor hipótese de parar essa descida.

É um clube sem massa crítica, igual aos Salgueiros e Boavistas desta vida.

No fundo, são os custos da subserviência.

Anónimo disse...

Vergonha total...não sei se algum dia o Sporting melhorará alguma coisa ou se vai continuar na mesma miséria,penso que já devem estar a pensar trocar de treinador apesar de ele não ser o pior lá dentro mas continuando a empatar e a perder em poucos dias já vai haver substituição de treinador mas da mesma vêz que saia tb o presidente e toda a direcção,so assim vamos ter uma nova esperança de um novo Sporting,quanto aos jogadores alguns parecem jogar como meninas,para mim era trocar esses por outros suplentes que talvez sejam tanto bons como os que alinham o tempo todo,mas de que adianta estar-mos aqui a mandar postas de pescada...

rualbran disse...

Infelizmente estamos a assistir à belenização de um colosso cheio de História e prestígio.
A incompetência de rosto elitista e financeiro vai aprofundar esta tendência.O que gastámos com o Pongole e o Toglesilieri comprava o plantel todo do Guimarães ou, em alternativa, do Braga.
Se o negócio e a actividade é futebol temos de arranjar quem saiba mesmo muito de futebol, que seja sério, que seja verdadeiramente sportinguista!
Cumulativamente não pode ser treinador do SCP que há dois anos subiu o Arrentela e que depois fez umas flores no Seixal.
A falta não é de recursos! A falta é de saber e de senso.
Invertamos esta tendência enquanto é possível!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...