sábado, 11 de setembro de 2010

Futebol, futebol, é no Norte do País...

Futebol, futebol, é no Norte do País... Viram os ex-sportinguistas a jogar à bola e a marcar golos no sensacional FC Porto, 3-Sp. Braga, 2? Não há dúvidas: o Sporting Clube de Portugal é uma grande escola de futebol... FOTO: Associated Press

12 comentários:

King Lion disse...

É verdade isso Leão da Estrela.Olha já ontem senti o orgulho do povo de Guimarães por ter ganho ao Benfica e hoje imagino o orgulho dos portistas da forma que ganharam.

Quanto ao resto e como eu já escrevi no Sangue Leonino o Sporting é dirigido por lunáticos só pode ser a conclusão que retiramos ao fim destes anos todos.

De dia para dia temos menos argumentos para falar de futebol e do Sporting.Uma verdadeira onda de incompetentes arruina o clube.

Tenho pena de não ter possibilidades de ser presidente do Sporting porque de uma coisa podiamos ter a certeza ,esta cambada de alienados que por lá vegetam eram corridos ao pontapé.

Anónimo disse...

Pois claro,
Olhe aqui.Assim nao custa nada.

http://www.metacafe.com/watch/5184950/penalti_contra_o_porto_nao_assinalado_perto_do_fim_by_jjd_11_09/

LEÃO AZEDO disse...

E Varela que "não se encaixava no esquema táctico do Sporting".


PAULO SÉRGIO ESTÁ NOUTRO CAMPEONATO


http://conselholeonino.blogspot.com/

Hugo Barreto disse...

Podia enumerar mas já lhes perdi a conta: Varela Moutinho Veloso Ronaldo Simao Hugo Viana Carlos Martins Nani... E tantos outros!!!

Vítor Azevedo disse...

Não há dúvidas: o Sporting Clube de Portugal é uma grande escola.
Mas a licenciatura e mestrado têm que ser tiradas no F.C. Porto

Jorge Brázia disse...

toda a gente viu o lima no belém, excepto os "gestores de topo".

Joan disse...

Este nabo anónimo,deve estar com uma azía do caraças...Abre os olhos lampião!

Fernando Crispim disse...

Pois é. Andamos a ensiná-los para depois os nossos dirigentes fazerem asneiras e deixá-los ir para a concorrência. Porca miséria

Pedro disse...

e como prémio essa figura de enorme incompetencia, mas com o aval do "melhor jogador do mundo" mais o aval dos melhores jornalistas do mundo - João Marcelino, Jorge Baptista e outras sumidades da intelectualidade futebolisticas deste país, vão colocar Paulo Bento a treinar a selecção.

Muito triste ver tão fraca figura à frente da selecção do meu país.

Depois do esforço que foi vê-lo longe do meu clube, só faltava ter de gramar com ele na selecção.

Escolha Horrível!

Anónimo disse...

é claro que o lima foi visto por os clubes grandes, a diferença do lima para caicedos e angulos e robertos e etc.. é que não haveria "luvas" por de baisxo da mesa como existiram em todos os negócios que enumerei antes.
a meu ver o lima tem capacidade para ser o próximo liedson, ou melhor.. rápido, matador, sangue frio. tudo que um bom annaçado deve ter. mas os grandes clubes, não só o sporting, continuam a fazer negócios que "agradem" aos bolsos dos dirigentes e nao negocios em prol da instituição.

Pedro Pita disse...

O carnide chora e fala no apito para não nos lembrarmos da verdadeira vergonha que foi no ano transacto, e até neste ano, pois nao há como esquecer a mágnifica arbitragem do joão, que pode e que serve, que serve quem? o carnide claro! no jogo da supertaça? Perdoar cinco expulsões, querem maior roubo que esse? Julgam que somos tolinhos ou quê? O que eles querem é que o Sporting fique com a fava domingo. O Benfica continua a mandar no sistema, e este ano nesse aspecto vai ser exactamente igual aos anteriores. Vocês vão ver se eles não se vão calar e dizer que são as contigências do jogo assim que começarem a ganhar! Ah e todo este barulho é apenas para que o Vítor Pereira( que também os serve e de que maneira! vide o campeonato no ano passado) nomeie o árbitro certo( tipo um joão ferreira, um lucílio batista ou um duarte gomes, só para dar exemplos mais flagrantes de árbitros que servem, isto é, servem o carnide, mas há outros, oh se os há...) para o jogo de domingo. Sim porque o que eles querem vamos ser francos é pura e simplesmente nomear esse árbitro, como nomearam todos os árbitros dos seus jogos na época passada. Realmente só há uma pequena diferença: falta o Ricardo Costa para tratar de meter os jogadores do Porto e do Braga no estaleiro metade da ápoca. Mas o que mete nojo é que quando o descaramento foi tanto é ver a comunicação social a limpar o rabinho ao carnide como se eles( com o traficante de droga Luís Filipe Vieira ao leme) fossem anjinhos caídos do céu...

Portanto e em resumo a coisa é simples: o melhor futebol já no ano passado se via era a norte, e era praticado por uma equipa com o único treinador verdadeiramente grande a conduzir uma equipa portuguesa- Domingos Paciência. Um equipa grande, uma equipa enorme, uma equipa a sério. No sábado encontrou-se com o único clube português que têm sido competetivo nacional e internacionalmente ao longo das últimas décadas. Um clube superiormente dirigido e organizado onde até um andré qualquer de trazer por casa se arrica a ser campeão. E como resultado disso jogaram um jogo electizante, digno de uma qualquer liga internacional. Comparar isto ao futebolzinho do nosso sporting ou à sabujiçe pulha e suína do carnide que tenta esconder com os árbitros o tamanho das suas fraquezas...

Um abraço

Fernando Vale disse...

Caro Senhor

Não será V. Exa. adepto de outro clube qualquer que não o Sporting? Por exemplo, não anda por aí algo mal resolvido com o Futebol Clube do Porto? Não seria de fazer psicanálise?

Caso eu esteja enganado, porque não se assume V. Exa. e começa a preparar a sua candidatura à presidência do Sporting? Sim, porque é pena esbanjar-se tanta competência, tanta argúcia, tanto discernimento, tanta clarividência... num simples blogue!

O mal do Sporting é mesmo a maledicência, não tenha dúvidas! E V. Exa. e o seu blogue para ela contribuem! Muito gostaria que, por cada crítica que faz, apresentasse alternativa, propostas. Caso contrário, assuma-se contra o projecto vigente (sufragado por mais de 80% de sócios votantes).

Seja Homem! Mostre que é um verdadeiro sportinguista!

--
Cumprimentos,
Fernando Vale

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...