sábado, 11 de setembro de 2010

Luís Filipe Vieira é um cómico

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, é um cómico. À quarta jornada da Liga 2010-2011 já anda a berrar contra as arbitragens. Depois dos prejuízos de arbitragem de Guimarães, o seu objectivo é muito claro: ser altamente compensado já no próximo jogo, precisamente contra o Sporting Clube de Portugal. Vieira é um cómico porque, na final da Taça da Liga 2008-2009, ninguém o ouviu falar sobre a escandalosa arbitragem de Lucílio Baptista, que, ao assinalar uma grande penalidade-fantasma contra o Sporting, roubou o troféu do museu leonino. Mas Vieira fez pior: escondeu-se bem escondido e ordenou que o director de comunicação, João Gabriel, provocasse a nação sportinguista, mostrando ao País, numa conferência de imprensa, a taça vergonhosamente conquistada pelo Benfica.

12 comentários:

Anónimo disse...

Se com esta arbitragem se queixam imaginem quando tiverem arbitragem escandalosas como as prejudicaram o SCP. Vão ao Vaticano e FIFA ou ao tribunal dos direitos do homem?
Estão tão habituados ao beneficio, que quando têm um erro contra vão apregoa-lo pela época toda.
Um erro, porque somente há erro no penalti sobe o Aimar que só se descortinou na repetição em câmara lenta. Sobre o Martins o jogador do Benfica é que provoca o contacto com a sua perna esquerda jogador do Vitoria não me a sua perna,quem jogou futebol sabe como induzir em erro um arbitro. Também fiz isso.
Depois têm memoria curta! Na época passa nos primeiros jogos foram literalmente ""levados ao colo", mas quando lhes perguntavam sobe as arbitragem diziam que não falavam de arbitragens. Que eram um Clube que não condicionavam as arbitragem . O que estão a fazer agora?
Falam de "barriga cheia". Não são um exemplo para ninguém, porque nisso ainda são piores que os do Porto.

ferreira disse...

boa boa...nao sabia que esportem ja ganha trofeus aos 70 e tal minutos de jogo..ja era vossa ainda o jogo nao tinha acabado..e ja agora estou para perceber como raio se ganha um trofeu com um empate...tambem deve ser normal ai por essas bandas.nao tenho problemas em afirmar que o arbitro errou..mas foi um erro..nao foram 2,3,4, e por ai fora..ate pq nos penaltis nao me lembro bem mas houve uma altura que os de verde estavam em vantagem..depois borraram.se..mas claro tinha esquecido, a taça ja estava ganha aos 70 e tal minutos.

JC disse...

Excelente comentário!

Oportuno, mordaz e inteligente.
É por comentários deste que, apesar de tudo, gosto deste blogue.

Parabéns Caro Leão da Estrela.

Anónimo disse...

Taças dessas estão empanturrados. E armam-se em defensores da "verdade" desportiva, quando antes nos gozavam pelo luto e por Dias da Cunha ter chamado os bois pelo nome....Pudera! Sempre mamaram na mesma teta. O orelhas sempre disse que investia antes nos centros do poder...em vez de em jogadores. Era CD era CJ era CA, tudo deles: cá pra fora eram os paladinos da transparência...ah!ah! isto só visto, grande latosa. Mafiosos do caraças. Ide mamar nos "piritos".

Nirvana disse...

Ò Leão da Estrela, se fores honesto, deves reconhecer também que o golo do Sporting nesse jogo nasce de um agarrão do Vukcevic nos calções Máxi Pereira que o impede de jogar a bola antes do cruzamento que dá o golo. Mas também te digo que sem repetições dos lances eu não punha a minha cabeça numa guilhotina e dizia que tinham nascido de erros dos árbitros para salvar a vida. E tu punhas a cabeça no cepo e dizias que tinham sido irregulares? Era o punhas............................

Anónimo disse...

Não deve haver blog mais adorado pelos benfiquistas. Não saem daqui.
Olhem lá, o vosso clubezeco não tem blogs para se entreterem? São mesmo pequeninos, estes lampiões...

SL,
Mig

Show di Bola disse...

De facto a situação é bastante cómica. Ontem quando vi Rui Costa ao lado de Jesus na conferência de imprensa, enfim, vi logo que o discurso ia ser aquele. É mesmo assim, toda a gente só se queixa quando é prejudicado. Mas o discurso de LFV é sempre o mesmo, que são os coitadinhos e os justos e que alguém (sabemos bem quem, Pinto da Costa) anda a tramar algo contra o Benfica. Enfim, parece que na época passada tudo foi justo, em que os encarnados ganharam 2 trofeus, taça da liga e campeonato, da maneira que se viu. Enfim, onde estão os coitadinhos e justos do ano passado? Enfim...

http://showdi-bola.blogspot.com/

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Cuidado!!! Acordaram os Calimeros...

King Lion disse...

Leão da Estrela

O seu post é precisamente o que se passou na minha cabeça durante este Sábado.

Lembrei-me precisamente da final da taça da liga e da provocação desse lacaio chamado João Gabriel de mostrar publicamente uma taça escandalosamente "roubada" ao Sporting.

E lembrei-me também do Sr Lucílio e seus fiscais de linha,o famoso Ferrari, o que deveria ser, para o Sr dos pneus, o árbitro sempre nomeado para os seus jogos.Pelo meio metia-se o Sr João Proença ou o Sr Paixão.

Mas olhe ontem como estava em Guimarães fui ver o vermelhão a passar.Eles a passarem lenatamente e eu a rir-me e qual Cristiano Ronaldo em plena Luz não um mas dois indicadores da mão levantados.

Sabe como se diz na minha terra "pimenta no cú dos outros para mim é refrsco".Hi HI Carrega Benfica.

Mandrake disse...

O porquito do João Gabriel, quando foi acessor do presidente Sampaio, passava por sportinguista. Dava-lhe jeito na altura!

Quanto ao SLB e a Jesus que esperavam? O homem que se auto-intitula de "catedrático do futebol" não sabe mais. Todos os outros treinadores já o toparam e cada vez mais conseguem vencê-lo em campo.
O pior para os benfiquistas é que este ano já não há Ricardo Costa e o sistema mudou outra vez de mãos...

Falar de arbitragens? Então isso não´são "desculpas de mau perdedor", como eles diziam quando o Sporting era roubado?

Olegário não foi ao Mundial e tudo? Deve ser bom...
7 amarelos! Ai que escândalo! Estavam mal habituados era? Pois, ver a impunidade com que Luisão, David Luiz e Cardoso agridem colegas e nada acontece é que é uma boa arbitragem.
E não diziam que não se devia falar das arbitragens para dar aos senhores do apito tranquilidade?
Pois sim!

Agora há que arranjar outro "bode respiratório" que não o Roberto, mas isso são coisas do "forno interno" do clube, como diria o intelectual Jesus.

Estou para ver se esta pressão não vai levar João Ferreira ao Benfica - Sporting, aquele que - em escutas do Apito Dourado que não foram parar ao Youtube - Vieira pedia a Valentim Loureiro para apitar um jogo do Benfica.

Viva o Sporting, estejamos mas é atentos!

JM, sócio nº 7 763 do SCP

PS - Será que Jesus já conseguiu explicar à equipa como fazer um quadrado com três jogadores? Eu até sou licenciado em Matemática, mas não faço a mínima ideia como será...

Anónimo disse...

Ó Ferreira, andas um bocado baralhado...ora rebobina lá a fita para ver se te lembras de como foi a marosca...

Pedro Teles disse...

Também acho que aquela conversa toda depois do jogo em Guimarães e nos telejornais no dia seguinte e conferencias de imprensa servem para fazer pressão sobre os árbitros e principalmente para poderem ser beneficiados contra o Sporting, é vergonhoso deixarem esse "senhor" dizer as barbaridades que diz, acusar pessoas e nada lhe acontece, dou apenas o exemplo do Paulo Bento, á mínima coisa levava com 2 semanas de suspensão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...