quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oops... Paulo Bento ainda não é o seleccionador

O Sporting Clube de Portugal também dá cartas na formação de treinadores, mas Paulo Bento ainda não é o novo seleccionador nacional. Não está, por isso, garantida a tranquilidade na selecção de Portugal. Segundo uma anedota publicada aqui, parece que há um líder na Federação Portuguesa de Futebol: "O processo de escolha do seleccionador nacional e respectiva equipa técnica está ser liderado pelo Presidente da FPF, Gilberto Madaíl..." Pois sim. Liderado por Gilberto Madaíl...

10 comentários:

Anónimo disse...

O amigo saberá que a sede da FPF já não é na Praça da Alegria. Há uns anos. Não se mudou para longe. Está ali "ao Rato" ostentando também ela o novo-riquismo bacoco que distingue as elites de vão de escada portuguesas. Enfim, nada que o Paulo Bento não conheça de ginjeira.

Rui de Carvalho disse...

Pelas suas características, admito que Paulo Bento possa ser um bom selecionador nacional

Campo Grande disse...

Se falhar, a seguir vai o Carvalhal!!!

Anónimo disse...

... de cavalo para burro !!!

LEÃO DA ESTRELA disse...

Ao primeiro ANÓNIMO: Agradeço a correcção. De facto a FPF não está na Praça da Alegria. Estava na dúvida, pois é local que não frequento...

João Tomé disse...

Se esta noticia se confirmar vou dar todo o apoio,o Paulo Bento enquanto teve no Sporting mostrou que quem mandava na estrutura era ele,e percebeu que aquilo ia descambar saiu e na federaçao se perceber que nao querem la ele proprio sai por sua iniciativa,e ha mais agora vamos ter um seleccionador que nao liga ao sistema e que quem convoca os jogadores é ele e nao os clubes.

Luis Magalhães Pereira disse...

Neste post temos um 2 em 1, ou seja, 2 piadas (de mau gosto...) no mesmo post:

- PB com treinador: agora qualquer bicho-careta pode ser seleccionador. O próximo pode ser Paulo Sérgio, Carvalhal ou talvez Pedro Caixinha...

- Gilberto Madail está a liderar o processo de escolha! Como é que ele pode liderar algum processo depois do "festival de anti-liderança" proporcionado pelo "processo Queiroz"???

Anónimo disse...

- Luis M.Pereira- MUITO BEM VISTO.
PARABÉNS !!!

Anónimo disse...

Independentemente de se gostar ou não de PB, a verdade é que talvez não fosse mau de todo para o Sporting tê-lo como seleccionador nacional - pelo menos este não é persona non grata em Alvalade.

Um bocadinho mais de lucidez, fazia bem a alguns sportinguistas.

SL,
Mig

Zé Tesuras disse...

A única vantagem para o Sporting caso este disparate se concretize é o sujeito não ser hipótese para substituir o Paulo do Boné.

SL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...