quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Se o ridículo matasse Alvalade seria um cemitério

Com problemas muitos graves para resolver, o Sporting Clube de Portugal lança um conjunto de normas internas, ao nível da indumentária dos trabalhadores da instituição, de senso muito duvidoso, que prometem entrar para o anedotário do clube.
O mais curioso é que, se esse regulamento não for extinto, doravante, o Sporting não vai poder contratar um atleta que tenha uma tatuagem no corpo, sob pena de violação deste conjunto de regras absolutamente ridículo.
Como a imagem documenta, José Eduardo Bettencourt tem andado a violar as regras, com as calças de ganga que usa de vez em quando, tendo absoluta necessidade de comprar mais uns fatos novos, talvez para rivalizar com Costinha. E a gravata tem de ser verde ou pode ser azul e branca?... FOTO: "Record"

22 comentários:

KID disse...

Absurdo e descabido....Parace os concursos á psp....minha nossa senhora mas o que é isto!!!pupilos do exercito ou quê!!!

Bin Laden disse...

Digamos que os xadrezistas do Sporting não podem jogar de... sandálias! Como se houvesse relação entre o calçado e o tabuleiro... ah pois! é um problema de imagem! Sandálias não pode ser, mas levar 5-0 do FCP ou 4-1 do SLB já não atenta ao bom nome e prestígio do clube... Enfim!

Anónimo disse...

A vontade de falar mal é tanta que tudo serve.
Então querem que os funcionários andem ,sujos ,rotos,sebosos,etc.
Ó Kid vai,vai passear para o armazém do colombo,pois lá existe aquilo de que gostas,que são os adeptos das gaivotas que todos juntos chegam a ter dois dentes,um pôdre e outro a abanar.

Anónimo disse...

Bin Laden,
A assinares com este nome também deves ser jeitoso.
Por acaso tens dentes, ou falas mal por inexistência dos mesmos.

Gnitrops disse...

O problema aqui é que, neste momento, tudo o que se passa no Sporting serve de notícia.

É normal em qualquer empresa a proibição de uso de calças de ganga e afins... mas pronto, como é o Sporting, já é um bixo de sete cabeças.

E o mais triste, é os sportinguistas irem na "cantiga" dos jornais...

SL

J. Carvalho disse...

sem palavras para esta merda, gente ridicula!

Joel disse...

Isto é que é preciso para o nosso Sporting ganhar jogos!! Por amor de deus, não é a indumentária que tem de mudar dentro do clube ,mas sim a mentalidade. Não só a dos jogadores mas principalmente de quem os "comanda" , enquanto ligarmos a questões tão ridículas como esta, deixando a desportiva (que até está famosa por sinal) para segundo plano...nunca chegaremos ao topo outra vez!! RUA JEB ..se amas o sporting RUA...

Edu disse...

Estes gajos passaram-se todos de vez!

Edu disse...

Sou Sportinguista mas com fascismos destes cada vez me afasto mais...
Tenham mas é vergonha, srs., e mexam-se por trazer o clube de volta ao lugar que merece, seja de calças de ganga, calções ou até mesmo em cuecas!

Ricardo disse...

E proíbirem desde já a compra de suplentes do atlético de madrid por 7 milhões de euros venham eles de calças de ganga ou de fato armani?

Anónimo disse...

Realmente "senhor" Anónimo voçes são muito superiores aos tais adeptos das gaivotas. Vai mas é dizer mal da tua "equipa" de futebol que todos juntos chegam a ter 2 jogadores razoaveis, um está aleijado e o outro não joga. Deixa as gaivotas sossegadas.

Jota disse...

O Sporting está cada vez mais parecido com o país: um completo e total atraso de vida. Ou seja, estamos na merda, mas andamos perfumados.

Já agora: não vi nenhuma referência a uma das coisas mais feias que tenho visto: o presidente do Sporting a puxar dos cigarros nas tribunas VIP. Ou também terei de começar a fumar em frente às câmaras de televisão para representar bem o clube?

Anónimo disse...

Quando decidiram rever o regulamento da indumentaria, podiam ter aproveitado e ter incluído a interdição a labregos com fatos pirosos.

Anónimo disse...

Mas que raio de vicio este o das gaivotas de virem aqui comentar.
E o Lde não os trava porquê?

Anónimo disse...

não é com "imagem Profissional" que inverte a situação, é com desempenho profissional...

Anónimo disse...

Ó Jota agora até os cigarros que o outro fuma te incomodam.
Muda de médico ou de medicamentos.

Jedi Master Atomic disse...

A minha empresa tem um codigo de vestuario igual...e então?

Anónimo disse...

Cá para mim intrometerem-se na vida privada de cada um não está bem
Desde que se apresentem com decencia e assiados é o que importa
Á tempos uma empresa proibiu as Senhoras de se apresentarem no local de trabalho de Mini-Saia
Coloquem os olhos no MERDAfica quando eles tinham aquele equipamento Laranjinha até se tornou famoso passaram a Papóilas Saltitantes.
Por favôr deixem as pessoas andarem Livres.
O Salazar atirou uma lei que proibia as pessoas de usarem isqueiro sem ser debaixo de telha:e alguns estudantes passaram a andar com uma telha para acenderem o isquero na rua,para gosar a lei hipocrita
Acabe-se com normas ridiculas e esta é uma delas igual aquela que o ditador mandou

Anónimo disse...

Agora é que o Salema Garção faz falta para escolher a cor dos cortinados e dar a opinião se as calças combinam com as camisolas.

SALEMA GARÇÃO A ESTILISTA EXECUTIVO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

anti-jebo disse...

E levar 7 do Bayern, já se pode ó JEBardo?

Sporting Clube do Porto disse...

E maracas podem usar?

Anónimo disse...

Já viram alguma instituição bancária sem este tipo de indumentárias? Infelizmente, o Sporting hoje é refém deste tipo de instituições, logo os seus funcionários devem usar roupa que se assemelhe, por exemplo, com a dos funcionários do BES ou Santander...
Palhaçada...
Será que um dia voltaremos a ter uma equipa de futebol? voltaremos a ser um clube virado mais virado para o desporto que para a banca? a ser dirigido por gente séria e competente? Onde está o meu Sporting????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...