sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Jesus já não faz milagres

Mais do que dar atenção aos pontos perdidos pelo Benfica (que estará, certamente, a fazer um dos piores campeonatos da sua história), importa que o Sporting vença a Olhanense, em Alvalade, com golos e bom futebol, de preferência, de modo a que a equipa leonina, na quinta jornada, entre no Estádio da Luz com seis pontos de avanço e muita confiança. E assim, a depressão, que na época passada afectou a nação sportinguista, poderá afectar gravemente os benfiquistas, uma vez que o Benfica, já muito depenado em apenas quatro jornadas, não poderá perder essa partida, sob pena de passar a registar 12 pontos perdidos em apenas cinco jornadas, o que significaria entregar o título... Ora, é precisamente essa pressão que poderá facilitar a tarefa leonina. A verdade é que, como se viu em Guimarães, Jorge Jesus não chega para todas as adversidades e já não faz milagres no Benfica. Que Paulo Sérgio seja capaz de fazê-los no Sporting.

8 comentários:

Anónimo disse...

ve la se os amuiguinhos dos corruptos nao vos dao a mesma receita..concordo com tudo o que disseste, mas ficava bem falar tambem sobre a forma como se perdem jogos. nao ha milagres mesmo. mas a receita ha de sobrar para voces tambem. mas no final tudo estara bem.ate podem ficar em 3º, 4º, 5º 10º lugar..se ficarem a frente dos lampioes..tudo na boa,

Leão d'Aveiro disse...

Vão-se preparando para a arbitragem do slb - SPORTING e provavelmente para a do SPORTING - Olhanense. A esta hora já o vieira deve estar a mexer os cordelinhos. Amanhã é bom que o Sporting entre com tudo em campo.

Força Sporting!
Orgulhoso sócio do Sporting Clube de Portugal n.º 6190
Leão d'Aveiro

Sócio 80610 disse...

Que la chupen. Que la sigan chupando!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

GALINHAS RIDÍCULAS!!

Petinga disse...

Nunca hao-de mudar. Sempre que ganham, e porque foram os maiores e jogam que se fartam. Nao interessa se houve um penalti cozinhado no ultimo minuto ou se os adversarios jogaram uma hora com 10 por causa de um vermelho altamente duvidoso.
Ja quando perdem... coitadinhas das gaivotas.

LdE, nao se justificava colocares sequer uma mencao a insignia ignobil dessa agremiacao de Carnide. Este blogue e do Sporting!

MaximinoMartins disse...

Para mim em primeiro lugar...contam os exitos do Sporting...!!!
Em relação ao jogo com os "galináceos", preocupa-me sim o caracter do árbitro que venha a ser designado para o jogo...
Parece que o benfica apresenta algumas razões de queixa do benquerença (quando são beneficiados ficam caladinhos ou dizem que esteve tudo bem...), temo que seja o Sporting a pagar a factura na luz...
Agora verdadeiramente lamentável foi o apedrejamento do autocarro da equipa encarnada, sim eu sei que eles eram capazes de fazer o mesmo à do porto, mas meus amigos...isto não é desporto, isto é barbárie, isto pode levar um dia a uma tragédia ...
Não alimentemos as fogueiras e demos o nosso contributo para que o futebol passe a ser outra vez ...uma festa das familias...!!!

Sporting Sempre...!!!

E logo...??

3 a 0 ao Olhanense...mas em proiblemas, nem assobios...!!!

Anónimo disse...

Bem feita, a derrota em Guimarães.Pelas declarações do Jesus antes do jogo "sabemos que somos os melhores", tomem lá na peida. Queixam-se do árbitro: nem que andassem 10 anos a ser roubados saldavam as dívidas que têm para com eles. Joguem à bola palhaços, corruptos.

Anónimo disse...

Alguma vez o Jesus sózinho teria feito algum "milagre"? Só para embalar criancinhas...

JC disse...

Aposto que vai ser João "pode ser esse" Ferreira ou SLB (Senhor Lucílio Baptista) o árbitro do próximo SLBosta-SCP.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...