segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A culpa é dos jeans, dos jornais e do Paulinho

A equipa de futebol do Sporting soma e segue na Liga Portuguesa. Não a ganhar pontos, mas a perdê-los. Em Aveiro, a equipa de Paulo Sérgio empatou (1-1) e perdeu mais dois. Em sete jornadas já foram 12 pontos. Ao fim de quatro jogos consecutivos sem ganhar, já está em sétimo lugar. O problema é que é a contar do fim. É muita fruta. Afinal, havia pior do que a época passada. A culpa deve ser dos jeans, dos jornais ou do roupeiro Paulinho. E do LEÃO DA ESTRELA e outros blogues, claro... FOTOS: Reuters

36 comentários:

Sporting Clube do Porto disse...

Entretanto ficou mais um penalti por marcar contra o FCPorco.

Sporting até morrer disse...

King Lion,

A próxima AG do Sporting para sócios é no dia 13 de Outubro.

Como sócio do Sporting, estarei presente na AG para contestar fortemente o actual momento do clube.

Não sei se será, ou não, feita alguma recolha de assinaturas mas é necessário que os sócios se mobilizem e estejam presentes em força demonstrando de uma vez por todas a JEB que não está a prestar nenhum favor ao clube como disse na última AG da SAD.

Este senhor tem que compreender que está simplesmente a ser a NOSSA RUÍNA!!!

Os sócios não podem ficar em casa a ver o clube caminhar para a sua pior época de sempre.

Não seremos nunca campeões esta época, mas com este Presidente e restante Direcção, este Director de futebol e este Treinador vamos fazer o impensável, ficaremos certamente fora de um lugar de acesso às competições europeias, competiões onde marcamos presença consecutiva desde 1975/76.

Esta letargia que invade o clube tem de revertida rapidamente sob pena de nos começarmos a habituar a lutar por posições inferiores na tabela classificativa.

ACORDEM SPORTINGUISTAS!
ACORDA SPORTING!

Dia 13 aqueles que ainda acreditam ser possível mudar esta gestão amadora paga como profissional, têm de estar na AG!

edred disse...

Por Amor de Deus , como é que voces que foram roubados em 2004 e sempre a serem comidos por parvos com varios exemplos.
Moutinho,P Assunçao , Ruben Micael , Villas Boas etc.. e não reagem nem á um post sobre a Corrupçao dos porcos? esqueçam o benfica e lutem pelo futebol , eu quero o sporting e o benfica como as equipas mais fortes dos campeonatos , não uma equipa que ganhou titulos sabe se como , e assim que voces gostam de futebol , epa abram os olhos !!!!

Alferes Rommel disse...

Oh, Leão, deixa-os estar...assim este quando chegarem ao natal, e estiverem a 30 pontos da liderança, e nos lugares de despromoção talvez acordem para a vida!!!
Já agora uma pergunta...aquele G.Redes o TIMO HILDEBRAND, foi contratado, para q...uê??? Não seria para jogar...???

José Soares disse...

a culpa é da imprensa, não é? não?

Alferes Rommel disse...

O Record e a Bola é que falham golos, e é que dão perus na nossa baliza!! Já para não falar, que também são os jornais que arranjam Lesões relâmapago, aos nossos jogadores!! Não abram a pestana, e não peçam mas é a demissão desta direcção imediatamente e não convoquem novas eleições, que daqui a 2 anos, vcs, irão ver onde é que o Sporting, anda!!!

Tiago Mendes disse...

Vota JEB!!!!! Viva os 90%!!!!!!!! Só têm aquilo que merecem!!!!!! VOTARAM NELE???? AGORA ATUREM-NO!!!!!!!!!!!!

LEÃO AZEDO disse...

...e do sr. Armando. Faz postes para balizas. Ou da Fabrigimno que vende balizas...ou da progenitora de Bettencourt...



A CASA DOS HORRORES

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Tiago Mendes disse...

o hildebrand foi contratado porque precisavamos de um avançado!!! È lógico!!!! Viva o JEB!!!!

Anónimo disse...

Este blogue está a tornar-se uma anedota,é só conversa da treta.
Não culpem antes o mãos rotas e quem o defende como titular.
Os outros dão pontos,este tira-os.
Devem estar muito satisfeitos a vêr o Saleiro fingir que é jogador de futebol também.
Meu rico Liedson mesmo com 32 anos,ao menos luta.

Anónimo disse...

"aquele G.Redes o TIMO HILDEBRAND, foi contratado, para q...uê??? Não seria para jogar...???"

Creio que a ideia inical era contratar um GR para fazer de conta que tinha que disputar a titularidade com o Patricio, sem querer, acabaram por contratar um que é melhor mas não joga.

Anónimo disse...

O guarda-redes do Beira-Mar querem ver que não teve influência? E o nosso não frangou? E o penalty não existiu? Este artigo é pura demagogia. Assim sendo, julgais que um regicídio resolve algo? Oh virgem santa ingenuidade, ou sagacidade?

Aninhas coni disse...

Isto cada vez está bom demais.

LEÃO AZEDO disse...

Se eu trabalhasse na caixa do Santander e faltasse dinheiro na caixa (eu podia ser incompetente mas não era vigaro):

Tendo Bettencourt como chefe que me aconteceria?

1 - Metia do meu bolso.
2 - Era despedido.
3 - Metia do meu bolso e era despedido.
4 - Dependendo do valor teria um processo crime e penhoravam-me os bens.

Mas acontecia-me alguma coisa...

Bettecourt delapida o Sporting recebe 400 mil...e sente-se injustiçado...espectáculo!

A CASA DOS HORRORES

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

James disse...

Respeitem o Lde que hoje como ontem apenas nos diz a verdade e abre os olhos aos tadinhos (90%)dos que hoje votam no sporting.

greenGod disse...

O Djeb e o Costinha é que têm razão. Esse Paulinho só anda lá a desestabilizar os jogadores com os seus jogos à rabia. Nunca quer ficar no meio, e isso irrita os jogadores, que depois não rendem em campo.

Saudações leoninas.



p.s. - Patrício, não compres umas mãos novas que não é preciso!!!

40PostasPescada disse...

isto continua muito mal frequentado, nomeadamente lamoiões, andrades e alguns que tentam escrever como se fossem sportinguistas ...

Anónimo disse...

A continuar assim nem a velha do para-quedas nos vale.

Jorge Teixeira disse...

Já não há pachorra! 135 golos sofridos em 131 jogos o que dá uma média de 1 golo sofrido por jogo, média ao nível dum GR que joga numa equipa para não descer que, infelizmente, parece ser o caso do Sporting caso o rapaz se mantenha na baliza.

DUX XXI disse...

Neste momento muito Sportinguistas provavelmente estarão a parafrasear o Presidente Bayern de Munique, o sempre polémico, Karl-Heinz Rummenigge, que admitiu hoje, de forma crua que o seu clube está "atolado na merda"!
http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/10/quo-vadis-sporting.html

Anónimo disse...

caro leao, mais uma vez este benfiquista vem visitar o teu blog.

por um lado, digo que o sporting tem jogado bem a bola. por outro, falta-lhe finalizar melhor e alguma concentracao defensiva em lances capitais. mas mais uma vez eu venho falar de outros assuntos, relacionados com o post anterior.

roquette, soares franco e os primeiros tempos de bettencourt foram de beija-mao a pinto da costa. a excepcao foi mesmo a segunda metade da presidencia de dias da cunha.

e o sporting vai continuar a decadencia enquanto nao arranjar maneira de se entender com o benfica, e vice-versa, para recuperarem o poder do futebol.

e deviam comecar ja na federacao.

o porto queiramos ou nao ja e o 2º clube em termos de adeptos, de recursos, etc, etc. e com o porto nesta situacao de poder o sporting ganha zero.

nos anos 70 e inicio de 80 podiam dizer que o benfica tinha muito poder, mas o sporting ia ganhando amiude. agora com o poder no norte...

obviamente, o rival do benfica para mim nunca deixara de ser o sporting. mas eu quero ver o sporting de ha 20 anos, nao este que caminha para belenenses.

bettencourt e so um dos problemas. se calhar aqueles que orbitam por ali e que ocntinuam a querer amizade a norte sao problemas maiores.

Nilton Moreira disse...

Meus amigos, da Cabeça (Presidente, direcção,director desportivo, etc...) aos pés (jogadores..) O nosso Sporting de hoje simplesmente não tem qualidade para lutar pelo título ou algo parecido. Devia haver alguma coragem da "Direcção" para assumir isso perante os Sócios e Adeptos e começar realmente a construir uma EQUIPA para um futuro breve...Saudações e tenham Paciência

Carlitos disse...

o que me espanta é o silencio enssurecedor do Dr. Dias Ferreira.....
agora tá tudo bem...

Leão de Coimbra disse...

Um navio navega tanto melhor quanto maior for a competência técnica e humana do seu comandante e oficiais.Com uma tripulação competente, com maior ou menor dificuldade,com alguns rombos e alguma agua no porão,vencem-se as tempestades. Ora,os marinheiros da nau sportinguista até são bons profissionais.O problema vem da ponte de comando do navio!O comandante,mais parece um agricultor a falar de maçãs e outros produtos horticulas,de navegação futebolística é um zero! O imediato,sempre com farda de gala,parece um chefe de salão em dias de festa a bordo,navega as mesmas águas do comandante,traça rumos que em breve conduzirão o navio ao naufrágio.Um petulante ridículo sem competência para lavar o convés quanto mais comandar!a tripulação embora esforçada,e o seu sargento-mór, sente-se sem rumo,motivação,a sonhar com o dia de saltar " borda fora" antes do naufrágio.Se o comando não se demite, demitam-nos!

Sportinguista no Brasil disse...

Há cerca de uma hora atrás, o Flamengo acabou por despedir também, (o Zico despediu-se, melhor dizendo) o Treinador Silas, penso que é o mesmo que já jogou aí no Sporting há uns anos atrás, bom treinador e muito bem conceituado por estas Terras de Vera Cruz, possívelmente seria capaz de fazer "um bom trabalho no Sporting" se fosse contratado e se o deixassem levar com ele, um ou dois avançados, daqueles que marcam em todos os jogos, quer os defesas queiram ou não. Esse Paulo Sérgio também é bom, mas o Sporting merece muito mais e melhor, porque é um clube com categoria de nível internacional e com o actual treinador não passará do "mediano" e de nível nacional para os adeptos e para o futebol local e eu, não desejava nem desejo que, o clube da minha simpatia de há mais de 60 anos, passasse a ser considerado "um clube de bairro" e sem boas prespectivas de futuro. A Direcção do SCP, deve também querer o melhor para a agremiação e tenho a certeza que são verdadeiros sportinguistas, agora e por favor não protelem mais o que deve ser feito e arranjem "uma equipe capaz" e pronta para qualquer eventualidade, porque pior já é difícil e há um bom nome a prestigiar sempre. VIVA O SPORTING.

Jorge Lisboa disse...

Com este director desportivo, é de derrota em derrota ate a derrocada total, sempre fui daqueles que disse que este senhor (Costinha) não tem perfil nem currículo para ser director desportivo do SCP, não basta ter jogado uns anos lá fora, acabar a carreira de jogador mandar fazer uns fatinhos a medida e pronto sai um director desportivo na “Brasa”. Passa a vida a arranjar conflitos com os jogadores, acusando-os de falta de entrega e de falta de profissionalismo esquecendo-se das borradas e dos problemas que teve na sua própria carreira como jogador as contratações da sua responsabilidade revelam uma incompetência constrangedora num clube com os pergaminhos do SCP, deve estar mais preocupado com a aparecia e com o alfaiate do que com o rendimento da equipa. Aquilo que se passou com o Moutinho que era a maior mais valia da equipa é bem exemplo desta situação. E para finalizar em beleza temos um presidente que deste que assumiu o cargo só faz borrada, anda completamente “aos papeis”, desde o famoso Paulo Bento forever, a contratação de Carvalhal, a escolha de Costinha , a escolha de Paulo Sérgio e a saída de Moutinho.

Joel disse...

Caros sportinguistas. Antes demais deixem -me dar os parabens por este excelente blog. Sou benfiquista, mas custa-me ver o estado em que o scp está. Faz falta ao futebol portugues um Sporting ao seu mais alto nivel. Eu se fosse sportinguista ia estar muito preocupado com o estado actual do clube. Eu que ja passei pela fase do vale e azevedo. Ja tenho uma experiencia bastante má no que diz respeito a má gestao. Abram os olhos para não vos acontecer algo parecido.

Anónimo disse...

Em ano de confirmação da pior gestão desportiva da nossa história, mais um facto a registar:

Ora, se o Patrício costuma custar 15/20 pontos ao sporting por época, este ano está apostado em bater essa estatística... LARGAMENTE!!

PS - força Postman, prova que és o melhor avançado português da actualidade.

CHEGA DE FRANGALHADA!! ANOS E ANOS NISTO!!

NACIONAL SOCA BOLA BANAL PRA ENTRADA DA ÁREA.

BEIRA MAR FOI O QUE SE VIU...

15/20 PONTINHOS ANO É QT AQUELE FRANGAS ENTERRA... CHEGA!!

Sócio 80610 disse...

VASSOURADA NESSA ESCÓRIA TODA QUE MINA O SPORTING, JÁ!!!

JEB E COMPANHIA NO OLHO DA RUA E PELA PORTA PEQUENA!!!

Sporting na mente disse...

Dias Ferreira é apenas mais um oportunista, que vendeu a honra não por um preto de lentilhas, mas por uma travessa de lagosta (1750€ por programa na sic). Esse cata-vento pode muito bem ir morrer longe, que não faz falta nenhuma ao clube.

Atolados na merda estamos há muito. Mais concretamente há 15 anos. Os sócios é que andam com os olhos tapados. No fundo, serão eles os responsáveis pela extinção do clube.

Dia 13 temos uma boa oportunidade para dizermos a estes criminosos o que nos vai na alma!

SPORTING, ACORDA!!!

Anónimo disse...

para que gozava tanto com o roberto, estão mt bem servidos.... o rui patricio devia estar a olha para o paulinho

Joaquim Varela disse...

Mais 2 pontos perdidos pelo SCP à conta do Pastoricio. Continua a ser o eterno jovem cheio de margem de progressão (e de continuar a oferecer pontos aos adversários). Pela parte que me toca, ele que continue por muitos e bons anos, sempre à espera de "crescer" e afirmar-se e mais não sei-o-quê...

A sua convocatória para a Selecção é (mais) uma prova de que nesta posição Portugal vai de mal a pior.

i disse...

Empatar também é uma regra???

Da indumentária dos funcionários às restrições na Academia, o mundo do Sporting é feito de regras. Tal como a participação nesta liga - não ganhar começa a tornar-se uma regra e, em 21 pontos possíveis, os leões já perderam 12 - quase todos por erros próprios, dos deslizes de Patrício (que ontem interferiram no resultado final) à incapacidade de concretizar oportunidades que nem um Postiga bem melhor consegue disfarçar. Postiga, avançado apelidado de carteiro na passagem por Inglaterra, ainda fez uma assistência para golo mas falhou todas as outras chances. O carteiro nem sempre toca duas vezes. O Sporting empatou com o Beira-Mar e está em 10º.

Jonas disse...

Sporting no seu real lugar e mais nada!

Sérgio Bom Pastor disse...

dia 13 nao se esqueçam entao de ficar em casa em vez de exercer o vosso direito como socios e ir a uma assembleia ajudar a limpar a porcaria que mata o Sporting.

Anónimo disse...

È sempre a mesma coisa este Sporting...perde ou empata porque ganhar é mais difícil cá no Campeonato,com equipas estrangeiras não está a saír nada mal mas acho que os jogadores tem medo de entrar para vencer nesta liga.
Para a rua com a direcção toda do Sporting,para o banco com o Rui Patrício,so com estas modificações é que o Sporting volta a ser o Sporting,10º lugar coisa nunca vista na história do Sporting.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...