sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bettencourt "explica" contratação de Caicedo...



Depois da entrevista de José Eduardo Bettencourt à RTP1, está explicado por que é que o Sporting contratou Felipe Caicedo em 2009-2010. Contratação que foi um fracasso porque o avançado equatoriano, em seis meses, só chutou uma vez ao poste. Clique na imagem para ver o seu momento de glória em Alvalade, já no tempo extra de um empate caseiro frente ao Marítimo (1-1), num dos últimos jogos orientados por Paulo Bento... Este ano, com a época ainda no princípio, o Sporting já chutou 10 vezes aos postes. É caso para dizer que estamos no bom caminho. "Estamos com 10 remates aos postes", revelou Bettencourt na RTP.

16 comentários:

João Gaspar disse...

Absolutamente extraordinário como este blog aproveita toda e qualquer situação para dizer mal do clube que supostamente apoia.
Quero apenas lembrar que as eleições já acabaram vai para mais de um ano e que agora deveríamos estar todos do mesmo lado independentemente do candidato em que votámos. Apoiar mais do que criticar...Fica a sugestão. Saudações leoninas

Zlatios disse...

Caro João Gaspar, a leitura que eu faço deste blog é ligeiramente diferente da sua. O Leão da Estrela não "diz mal do clube". O Leão da Estrela CRITICA O IMBECIL DO PRESIDENTE E A CORJA QUE O APOIA. É um bocadinho diferente e não deve ser confundido.

Um abraço.

João Gaspar disse...

Deixe-me apenas lembrar-lhe que ao criticar "o imbecil do presidente" implica criticar mais de 90% da massa associativa. É ridículo como se critica alguém quando não há, nem houve, alternativas ou sugestões minimamente credíveis.
Mais uma vez fica a sugestão, o objectivo de todos devia ser apoiar o sporting e não tentar eleições antecipadas. Saudações leoninas

LEÃO DA ESTRELA disse...

Sr. Gaspar: escreveu que não há alterbativas credíveis? O que são alternativas credíveis? Paulo Pereira Cristóvão não era credível porquê? E Bettencourt era credível porquê? O que é que faz um candidato credível? É capaz de nos explicar senhor Gaspar? E, já agora, gostaria de saber se JEB é credível ou não é credível

Gonçalo Correia disse...

A pseudo-ironia após um belo almoço, provavelmente regado por liquidos pouco próprios a condutores, utilizado por Paulo Pereira Cristovão(ao desafiar Ricciardi) num dos momentos mais sérios e complicados da vida da instituição que é o Sporitng Clube de Portugal, farão dele algum tipo de alternativa(credível já nem digo,vá) ?

Fartos de palhaços e dogmáticos andam os sócios do Sporting.

Anónimo disse...

Claro que é credível. Para quem nele votou-essa é a democracia. AGORA vão buscar o Caicedo, que já devia ter caído, mas ainda serve de arma de arremesso. Contratou para que ele fizesse algo que tinha vindo fazendo dar mais força e objectividade ao nosso ataque. Não o fez. Foi pena.

João Gaspar disse...

Meu caro amigo, alternativas credíveis são aqueles que apresentem projectos executáveis com rigor e honestidade. Não foi isso que deu a entender o candidato Paulo Pereira Cristóvão que referiu no seu comentário, com os seus projectos "lunáticos" que iriam afundar ainda mais o clube na sua crise económica.
JEB apresentou um projecto de continuidade tanto no aspecto desportivo (que acabou por não se verificar, não por sua culpa) como no aspecto da recuperação financeira do clube iniciado pela direcção de Soares Franco.
Isso obviamente é um projecto credível que convenceu os associados.
Volto a alertar para o facto de as eleições já terem acabado e não vale a pena estar a alimentar guerras internas. Quer queira quer não, JEB venceu (vitória esmagadora) e o blog devia incentivar à união dos sportinguistas para que o seu projecto tome outro rumo diferente do actual. Mais uma vez, fica a sugestão.
Saudações leoninas

LEÃO DA ESTRELA disse...

Caro João Gaspar... Pelas suas palavras, presumo que José Eduardo Bettencourt esteja a cumpriri tudo o que prometeu... Estou esclarecido.

LEÃO DA ESTRELA disse...

Caro João Gaspar: referiu que Paulo Pereira Cristóvão apresentou "projectos lunáticos". Quais foram? Pode explicar-nos e justificar por que motivo eram lunáticos?...

LEÃO DA ESTRELA disse...

Outra pergunta, senhor João Gaspar: se, durante a campanha, José Eduardo Bettencourt revelasse que a equipa de futebo iria ficar em 4º lugar e que a SAD do Sporting iria dar um prejuízo de 26 milhões de euros no primeiro ano de "gestão JEB", votaria igualmente nesse "projecto credível" ou procuraria uma alternativa? Responda com sinceridade...

pHELPs disse...

O termo "credibilidade" tem muito que se lhe diga...

Segundo parece, e há 90% de sábios que o confirmam, ser credível é vir da banca, empurrado pelos bancos credores, para continuar o trabalho de desmantelamento do Sporting Clube de Portugal. Relembro que o VASTO património imobiliário foi alienado ao desbarato, e não falo só dos terenos, mas também da Secretaria, do Alvaláxia e do Edifício Visconde. A academia está em vias de ir ao ar também (ou talvez não, se se conseguir provar que não passa de uma trafulhice o tal trespasse).

Ser credível é dizer que "não me sinto corno" quando Bento decidiu ir-se embora tarde e más horas.

Ser credível é tocar maracas em convívios nos núcleos, ameaçar porrada a sócios, mandá-los calar, dizer que "falta cagança" e "um clique" para sermos campeões.

Miseráveis lambuças... Quando o dia do ajuste de contas chegar podem fugir, mas saibam que não se podem esconder.

MORTE AOS TRAIDORES!

Campo Grande disse...

Ter credibilidade é contratar Angulos, Caicedos, Pongolle por 6,5 milhões...? Ou isso é trabalho de um verdadeiro lunático?
João Gaspar, explica lá quem é o lunático.

Anónimo disse...

Parece que o Gaspar já desistiu...

Augusto disse...

Essa do Cinema-Mongol é de bradar aos céus. 6 milhões e meio por um vegetal daqueles, quando já lá tínhamos a couve Postiga (2,5 milhões + o jovem Diogo Viana por 50% do passe). como é possível ainda quererem gozar com o Carnide e o seu pato de 8 milhões?...

Força, rapazes! A enterrar desde 1995.

João Gaspar disse...

*Leão da estrela: Uma alternativa que me garantisse com toda a certeza melhores resultados? com certeza a procuraria, mas na altura ela não apareceu nem é garantido que PPC faria melhor.
E esses 26 milhões não contabilizam as receitas com vendas de jogadores nesse ano (Moutinho, Veloso...). É fácil dar os números que mais interessam...
Aliás, no campo desportivo não considero um falhanço total visto que o scp não vive apenas de futebol.
No futsal fomos campeões nacionais em casa do rival benfica e no andebol vencemos uma competição europeia.

*Campo Grande: Sven-Goran Eriksson? Jogadores como Pavel Nedved de que se ouviu falar para representar o scp? por favor...
Angulo custou 0. (não havia dinheiro para outras alternativas);
Caicedo veio por empréstimo, não resultou saiu ainda em Janeiro; Pongolle teve azar, queria ver quantos dos que o criticam conseguiam ter um bom rendimento profissional com um problema pessoal como o dele.

*pHElPs, Anónimos e afins: Tanta asneira junta nem merece resposta...

A minha participação neste blog fica por aqui, não responderei a mais nada e agora mesmo o apagarei da lista de favoritos. Já percebi que as ideias do seu criador/administrador não se identificam minimamente com as minhas nem com as de um verdadeiro sportinguista.
Com adeptos como estes quem precisa de adversários?

Felizmente tenho o consolo que são uma pequena uma minoria e que são os outros (MAIS DE 90%) que fazem a diferença e tornam o sporting no grande clube que é.
Cumprimentos a todos
Saudações leoninas

LEÃO DA ESTRELA disse...

Senhor Gaspar, não era preciso vir aqui justificar o injustificável. José Eduardo Bettencurt já tinha dito o mesmo numa entrevista à RTP...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...