quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Izmailov confirma regras de Costinha

"A ditadura na Europa há muito que acabou. Sou um homem livre e posso dizer com segurança o que quero e quando quero. Se o contrato tem uma cláusula que me proíbe de falar com alguém, então esse contrato contraria a Constituição. Existe é um regulamento interno adicional além do contrato principal. Foi muito engraçado de ler. Nesse documento dizia, por exemplo, que seria multado se chegasse a casa depois da meia-noite. Ou se me afastasse de Lisboa mais de 100 quilómetros. E também tinha alguns pontos na relação com a Comunicação Social. Se assinei esse papel? Não, é claro."

"Fui multado em 30 mil euros e não estava em condições de jogar. É uma contradição. E este valor é um mistério."

"[Costinha] prometeu-me que assim que houvesse uma proposta de outro clube, iria ouvi-la e deixava-me sair. Mas quando fui ter na posse de propostas sérias, ele recusou. Este é apenas um exemplo. Eu não confio em geste desta."

"Perguntei ao Costinha porque me acusou de estar a fingir a contusão no joelho. Disse que não era nada com ele e que nem sabia de que acusação estava a falar. E perguntei: como vou tratar o joelho? Respondeu-me que o presidente é que decidia, que ele não tinha nada a ver com aquela situação. E eu pergunto: se não sabe de nada, então o que faz no clube?"

"Graças ao Sporting não estou a jogar futebol."

Marat Izmailov, em entrevista ao jornal russo "Sovietsky Sport", citado em "A Bola", 06-10-2010

25 comentários:

Anónimo disse...

Como se pode confiar num jogador que quer sair a qualquer custo (palavras dele... "assim que houvesse uma proposta..., ... deixava-me sair!!!

Quem deixou de confiar em ti fui eu ó russo vendido...!!!

Se calhar a culpa não é só do mafioso do pseudo-empresário PB

RLLuiz

Jedi Master Atomic disse...

Todos os clubes têm regras que restringem o movimento e a comunicação dos jogadores. É obvio que os jogadores não se podem deitar às horas que querem, nem ir para a borga sempre que querem, nem falar aos jornalistas sempre que querem.

Isto acontece em todos os clubes dos principais campeonatos. E acho muito bem que os façam cumprir essas regras.

Anónimo disse...

Já bem basta não estar minimamente habilitado para a função que desempenha, ainda tem o dom de embirrar com os melhores jogadores da equipa. Talvez não seja difícil entender o propósito.

Anónimo disse...

Belo texto ,só não rio porque tenho cieiro nos lábios.
Quem terá sido o tradutor ?
ò barbosa como a vida é gostosa.

José disse...

eu meti o seu blogue nos favoritos.

se não se importa-se metia o meu.

http://abancadanascente.blogspot.com/

Cumprimentos

Anónimo disse...

Não fala ,ou não quer falar Português,lingua da terra que lhe tem matado a fome,no entanto,já sabe ler e interpretar a Constituição da Républica Portuguesa.
Este homem e o seu adjunto de campo, ao poder e já.

Rui disse...

A LIDERANÇA CONQUISTA-SE. O que Costinha faz é ser líder pelo MEDO. Este tipo de Liderança (Ditatorial) funcionava no século passado, hoje em dia sabe-se que para ter resultados é preciso que todos tenham o mesmo espírito e estejam unidos em prol de uma causa que é ser campeão. Como é que alguma equipa pode ser campeã se o seu chefe te obriga a escrever com a mão esquerda quando não és canhoto. Já fui jogador, treinador, chefe actualmente sou chefiado e de facto o respeito e a atitude e as causas conquistam-se. quando tenho um chefe que me deixa só ir à casa de banho 1 vez de manhã a vontade que tenho é de lhe mijar em cima.

Joana Lima disse...

Mas é óbvio que só os cabeças de morteiro e cérebros de merda é que ainda tinham dúvidas de que as imbecilidades do azeiteiro dos fatos parolos eram verdade.
Triste sportig meu com tantos mansos no teu seio.

Dragon Power disse...

Força Costinha corre com os melhores deles e manda-os para a segunda divisão.

Esperança Verde disse...

Uma coisa é certa sem o Salazar a carregar-nos ao colo nunca mais fomos ninguém.
Volta Salazar estás perdoado.

António Ricciardi disse...

Para mim o nosso Grande Líder o Excelentissimo Reverentissimo Doutor Bettencourt devia ganhar no mínimo o dobro do que ganha actualmente, que é algo que deve envergonhar todos os verdadeiros sportinguistas. Ele tem sido mais que um pai para o sporting e a paga tem sido esta miséria que lhe pagam e alguns parvos ainda criticam. Perdoa-lhes Grande Líder.

Filipe Fernandes disse...

Jogadores deste é longe de Alvalade.
Este jogador é bom para a equipa do LDE.
LDE o teu tacho ainda não vai ser este ano, por isso continuar a tentar...

Anónimo disse...

Isto está muito incompleto e não tem nada COM QUE ENTERRAR O COSTINHA! Se o Izmailov assina sem ler-não sabe português- que peça ajuda ao P.Babosa. Se na Rússia agora é anarquia e ele gosta, que volta para lá. Se o LdE quer molho há já chuva suficiente! ULISSES

ULISSES, o verdadeiro disse...

Ouvido pela TSF, Pedro Venâncio, ex-capitão do Sporting, disse ter algumas dúvidas sobre muitas afirmações de Izmailov, mas lembrou que este é apenas um exemplo da fragilidade a que o plantel está, neste momento, sujeito.

Venâncio disse ainda estar preocupado com a série de pontos perdidos nesta fase do campeonato, considerando que é difícil mudar muito em pouco tempo. Sobre o trabalho de Costinha, o ex-capitão do Sporting disse que «até à data só está a pior» a situação do clube.

Venâncio considerou também que os jogadores e a equipa técnica não podem ser responsabilizados por tudo o que está a acontecer no Sporting, sublinhando que a equipa está «muito desprotegida».

À TSF, o ex-capitão leonino apelou à união e a «nova limpeza», afirmando que «excluir maças é pouco». ULISSES

Filipe Fernandes disse...

A TSF não é do accionista de referência Joaquim Oliveira??? XÔ! Costinha anda distraído... Temos que proibir a TSF de entrar em Alvalade!!!

Anónimo disse...

a culpa se calhar é do benfica !!!!???? .....ou será que é de todos nós ????!!!

Anónimo disse...

Nunca tive dúvidas de que o que veio noticiado como "código de conduta", corresponde à verdade.
Parolice requentada. No FCP funcionava bem, mas não quer dizer que posss ser exportada.

Bruno disse...

Ha Sportinguistas e depois ha outros que são mesmo tapados , nao abram os olhos não , está tudo à vossa frente e voces nao veem , INCRIVEL!!! Eu ajudo mais uma vez e pela enésima vez , sou benfiquista mas o sporting está a ser completamente destruido como ja disse noutros posts anteriores so procurar. Quem era o Izmailov antes do Costinha? o que era para os adeptos ? O que é depois de Costinha? Porque será ? Costinha /Fc Porcos? nao tao ver? ok Moutinho /Fc Porco ? tambem nao?.
Por ultimo o Izmailov rejeitou ser operado porque JA NAO ACREDITA no Departamento leonino , por tudo que passou e sofreu? Voces depois de serem enganados? voltam a confiar nas maos dos mesmos? Lembram-se que ele n quis jogar contra o Atletico Madrid e o medico do Scp nessa altura contradizeu-se todo? Ha mais um promenor afinal tinha ou nao tinha razao que os rapazes foram obrigados a ler aquele papel das regras? Nao abram os olhos nao , o Rui Oliveira e Costa personifica exactamente o tipo de adeptos que voces sao ainda ontem se viu a favor do porto sempre , gostaram da explicaçao dele em relaçao as escutas depois do outro bazar ?

Anónimo disse...

Este rapazito e o seu adjunto e mentor, se fosse jogador lá de cima já tinha levado uns apertões e o assunto estava resolvido.
Mas como somos uns betos!

moreno disse...

Sr. antónio ricciardi, entendo as suas palavras como uma ironia. Que volte para o santander que é vermelho, mais ou menos, o que ele em termos de capacidade para gerir o nosso clube. Ele que leve os outros.

Anónimo disse...

A total inexperiência/incompetência do Costinha está a custar a perda dos melhores jogadores

40PostasPescada disse...

há muita coisa a mudar no Sporting.
uma delas é colocar no devido lugar Paulo Barbosa.

não se podendo proibir os jogadores de ter o representante que queiram, pode-se, no entanto, escolher os jogadores em função dos seus representantes.

e PBarbosa é conhecido há muito, desde os tempos que levou 3 jogadores - incluindo Caneira- para o Alverca e depois todos sabemos o que aconteceu.

Fernando Alvega disse...

A vergonha continua neste Blog.Tudo serve para atacar o Sporting(sim o Sporting, porque um blog do clube não trataria o mesmo como este faz)nas pessoas dos seus responsaveis.Mas vamos hás respostas.

Nesse documento dizia, por exemplo, que seria multado se chegasse a casa depois da meia-noite. Ou se me afastasse de Lisboa mais de 100 quilómetros. E também tinha alguns pontos na relação com a Comunicação Social. Se assinei esse papel? Não, é claro."
Já durante a década de 70 este documento já existia, assim como continuou a existir nas décadas seguintes.Não é novidade pera ninguém que todos os clubes tem os seus regulamentos internos que não fogem muito ao conteúdo deste.Quem não se lembra do tempo de Octávio Machado no Porto quando este andava todas as noites pelas ruas do Porto principalmente pelas Boites e Bares há procura de encontrar algum jogador como chegou acontecer.
Tinha que vir um Russo que até hoje nunca se tinha queixado, fazê-lo agora.
Ainda bem que quando assinou o contrato o Costinha e o Bettencourt ainda não ocupavam os lugares que agora ocupam.
E alguém acredita que ele não assinou este documento? Se não tivesse assinado de certeza que também não tinha assinado contrato.

"Fui multado em 30 mil euros e não estava em condições de jogar. É uma contradição. E este valor é um mistério."
Mas estava em condições de viajar no dia a seguir para a Rússia sem autorização, retardando o começo da recuperação.

"[Costinha] prometeu-me que assim que houvesse uma proposta de outro clube, iria ouvi-la e deixava-me sair. Mas quando fui ter na posse de propostas sérias, ele recusou. Este é apenas um exemplo. Eu não confio em geste desta."
As propostas que chegaram foram de dois clubes Russos e a resposta do jogador a estas propostas (existem entrevistas do próprio na altura)é que se sentia bem em Portugal e no Sporting por isso não estava interessado.
Depois as propostas foram sérias para quem? Só se foram para ele porque para o Sporting não deve ter sido porque o clube não está em condições de desperdiçar um bom negócio.

"Graças ao Sporting não estou a jogar futebol."
Será que é bem assim? Quem é que quiz fazer a operação e quem a recusou na altura?

Mas o mais trite disto tudo até nem é esta entrevista (que eu continuo a pensar que não foi feita pelo jogador)mas sim de quem se acredita em alguém que tem como empresário um tipo que eu até me recuso dizer o nome porque repuga-me, que ao longo da sua modesta carreira de agente nunca fez nada de útil pelo Sporting, antes pelo contrário.O seu Benfiquismo é doentiu.

P.S. Basta olhar a quantidade de jovens que eram agenciados por este tipo e desligaram-se dele.Não deve de ser por causa do Costinha ou do Bettencourt que o fazem.

aNNóNNimo disse...

Alvega

...sossega!

E já agora o 'hás' que querias utilizar, escreve-se às!

E os meninos (este até levou à borla para os porcos o Kulkov e o Yuran) maus são todos do vá lá, eu ensino-te...diz comigo:

- SPORT LISBOA e BENFICA!

Anónimo disse...

ULISSES o VERDADEIRO só se for artista!!!!! não tens mais graçolas que andares a picares outros participantes? Já uso este nome há muito tempo e nunca aqui vi outro Ulisses: hibernaste, ou o quê? ULISSES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...