quinta-feira, 7 de outubro de 2010

JEB: "Estamos com 10 remates aos postes..."

"Há um desânimo racional que leva a pôr tudo em causa. Os adeptos têm razões para estar desanimados, pois nenhum merece que se empate com o Beira-Mar e não se ganhe ao Nacional. Agora, numa análise mais fria que tenho obrigação de fazer, percebe-se que temos controlado os jogos, temos mais posse de bola e mais remates. Estamos com 10 remates aos postes."

"Há um conjunto de órgãos sociais que me avaliam e acompanham a par e passo o programa - mesmo aqueles temas que não são tão mediáticos -, e sabem muito bem a qualidade do trabalho que está a ser feito."

"Não me demito. A eleição foi relativamente recente. Há um mandato com um programa vasto que tem sido executado, e com dossiês particularmente complicados."

“Gosto imenso da maneira como o Paulo Sérgio trabalha e da forma como o grupo está a reagir. Muito mais cedo do que mais tarde vamos dar a volta [à crise de resultados da equipa de futebol]”

“Tanto o director de futebol como o treinador são para continuar. Não vou arranjar bodes expiatórios. Se falhar, pedirei contas a mim próprio.”

“A pressão é agora muito maior e o ambiente que se vive actualmente é de cortar à faca. Todos os dias parecem o último exame.”

“Para já, o objectivo realista é ultrapassar o segundo classificado do campeonato, que está apenas a três pontos de distância.”
José Eduardo Bettencourt, RTP 1, 07-10-2010

30 comentários:

40PostasPescada disse...

na RTP1 Bettencourt mostrou-se aberto a eleições; os competentes podem apresentar uma lista; tenham é cuidado com outra tareia de 90% que podem apanhar.

ana disse...

E tens dúvida de que se essas bolas às madeiras têm entrado, não teria havido esta entrevista nem assunto para a maior parte dos teus posts?

40PostasPescada disse...

dedicado aos artistas:

http://www.lusofans.com/clubpagearticle.asp?id=782&team_id=3

Camilo disse...

Amigo LEÃO DA ESTRELA,
sem comentários!!!
(Quando Bettencourt abre a boca, é isto...)

Anónimo disse...

Queriam que o homem se demitisse?
Essa agora... e os 300 mil que caiem no bolso por ano, como é que é?
onde é que o homem ia ganhar um ordenadito daqueles sem fazer nenhum?
Só mesmo no SPORTING!!!!
Dali, só sai mesmo para a CADEIA, penso eu de que.....
Mas quando isso acontecer, penso que não vai sozinho...

Maria Picão disse...

É SEMPRE O MESMO.ABENÇOADA A VENDA DE JOÃO MOUTINHO:ANDOU 2 ANOS A BRINCAR E A FINGIR Q JOGAVA,COMPARADO COM Q ERA,CLARO.SÓ POR ISSO E PELO BELO NEGÓCIO Q FEZ,OBRIGADO BETTENCOURT:AGORA SÓ FALTA MANDAR O LIEDSON PARA O BRASIL:ACHAM Q TEM JOGADO?

Esperança Oliveira disse...

"Pois mas os postes não têm rodas...."

Nuno MIguel disse...

foi uma entrevista preparada e encomendada!

Carla Filipe disse...

Ele disse mais coisas para além dos remates aos postes, mas está muito bem apanhada

Rodrigo Antunes disse...

falta é o cabeça branca saltar de lá

Bruno Pereira disse...

vamos ser os campeoões mazé no.....Bola na Barra da TVI, tá visto!

M. N. disse...

ando a dizer há algum tempo, sabendo do que falo, que o sporting está a caminhar a passos largos para a " boavistazição"

40PostasPescada disse...

ou não há argumentos ou são primários ( tipo " boavistazição").
chamar a isto oposição só pode ser brincadeira.

dELICAT3 disse...

Ridículo este pseudo-presidente. O pior da história.

SPORTING SEMPRE!

Anónimo disse...

Esteve ao seu melhor nível. Agora interpretem como quiserem.

Luis Magalhães Pereira disse...

Para um leigo a ideia com que se fica depois desta entrevista permite 2 interpretações:

1 - Está tudo bem, o VASTO programa está a ser executado e o SCP vive na mais absoluta normalidade institucional, financeira e desportiva, apesar de pequenos obstáculos, facilmente ultrapassáveis. O SCP é um clube diferente, com gente diferente ( obviamente competentíssima)e segue o seu caminho sempre com fair-play.

2 - Este individuo que foi eleito com 90% dos votos dos sócios é uma verdadeira fraude, um bluff, um logro, uma piada de mau gosto. Para quem o ouviu esta noite, passa uma imagem de perdedor-nato ( mas com "imenso" cavalheirismo...), duma pessoa que não tem qualquer ideia concreta para o clube, alguém que repete frases feitas ( soundbites como "estamos à distancia dum clique"). Branqueia o seu passado recente e o passado da sua "dinastia"! Faz uma vénia aos parceiros do clube ( os seus empregadores) e passa uma esponja sobre o apito dourado e sobre a corrupção no futebol nacional. Para finalizar relativiza os resultados desportivos do seu mandato, desculpa-se com o azar!!!, porque quem se rege pela mediocridade e aceita o miserabilismo como facto quotidiano acha normal o Sporting estar em 10º lugar à 7ª jornada a 10 pontos do lider...

Uma vergonha incomensurável este Presidente.

Uma vergonha ainda maior para todos os Sportinguistas.

p.s. eu ( que vi a entrevista)fiquei com a 2ª ideia...

Anónimo disse...

40 postas de pescada: é essa a tua única satisfação? A vitória por 90% da incompetência histórica? Pensei que um Sportinguista ficava feliz é com vitórias perante os adversários. Atitude velhaca essa, mas exemplificativa do estado a que chegou este Sporting.

Ravanelli de Cascais

Anónimo disse...

Ao senhor da "Boavistazização",olhe realmente dou-lhe os parabéns pela perspicácia:´são situações com muito paralelismo, sim senhor: O JEB é um valente "capo". Arre porra há com cada cromo mais anti-sportinguista!
Uns são pela belenização outros pela boavistização, outrs pelo cano de esgoto. IDE MAMAR.

Anónimo disse...

Classificação: 1º Bettencourt - 10 bolas nos postes...lol
Temos é k continuar a fazer vassalagem ao corrupto do norte para ele ainda gozar connosco como se ouve nas escutas!

Anónimo disse...

O LdE tem fixação nos postas, como o Postiga, eh.eh.eh.

Filipe Fernandes disse...

Uma verdade inegável.

O Sporting não precisa de estar sempre a dar o peito às balas, até porque as alternativas são escassas e muito débeis. Sabia que o momento que o Sporting vivia não era dos mais fáceis."

aNNóNNimo disse...

A 'distância' do 2º classificado é na realidade de 3 pontos, mas esse não interessa!

Do "Glorioso", que é no momento o
4º classificado, distam 3+1 pontos.

O SPORT LISBOA E BENFICA continua a ser a ÚNICA razão da vossa pobre existência, para além da Ditadura!

P.S. - Ao contrário da maioria de vós, gostaria muito de vos ver no final em 2º à frente dos 2 clubes protegidos pela Máfia dos galegos.

Piedoso disse...

Contando tretas ou não, mais dispate menos patacoada, a verdade é que apareceu alguém ligado ao Sporting na televisão.

Alguém me sabe dizer porque é que os programas de debate desportivo das televisões têm sempre 2 opinadores (3 com o moderador) do Porto e 1 do Benfica?

CosmicCosmo disse...

Um enorme e ensurdecedor vazio de ideias!
Uma total incapacidade de se auto-avaliar.
Um alarmante orgulho no trabalho ate aqui realizado!
Existe por aqui quem escreva que "a oposição não tem argumentos". E a direção tem algum projecto ou alguma estrateegia?!
Ah ok nunca ficamos em 6!
Haja ambição

Sporting Clube do Porto disse...

O objectivo agora é o 2º lugar (ou melhor, o Benfica) e não o primeiro.
É isto o sporting.

Jota disse...

Procurei, procurei e procurei e não consigo descobrir quanto mede um clique. Por isso continuo sem saber a que distância estamos do primeiro lugar, no sistema de medição do nosso "presidente".

Ginha disse...

VITOR DAMAS ATE SEMPRE...de um benfiquista!!! vcs esquecem se!!!

Anónimo disse...

Como é penoso ver algum do universo sportinguista apenas interessado em ver o mal, mesmo onde ele não exista. Tanto se fala mas apenas para deitar a baixo. Mudar?? para quê? Como se isso, por si só, fizesse golos... Tenham respeito pelos eleitos. Se é o presidente, é o melhor de todos. Desde que não faça nada de ilegal, tenham respeito por favor. É para isso que existem eleições. respeito, só isso. Agora, pegar em frases e/ou palavras e dar-lhe um contexto de gozo porque sim, só mesmo para quem não tem mais nada para fazer. Esses sim, deveriam ser substituidos.
Sócio 7149!

Anónimo disse...

Isto é só fazedores de opinião por aqui,até eu, ás vezes.
Algum de nós terá capacidade para gerir o Sporting?negociar com a Banca? etc etc,.Até pode haver,e se quem o tenha que avance para as eleições,porque tudo o resto como diria o saudoso António Feio,é conversa da treta,ou até só má lingua.

Anónimo disse...

O homem é um grande nabo, um incompetente, mas ainda tem tomates, embora não seja populista.Força Sporting- vamos lutar e acreditar, mas com menos lirismo, sff.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...